Os ministros de Bolsonaro

Jair Bolsonaro quer anunciar logo seus ministros.

Além de Paulo Guedes na Economia, diz O Globo, ele pensa em nomear também Onyx Lorenzoni na Casa Civil, Stavros Xanthopoylos na Educação e Gustavo Bebianno na Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. O PSDB teve longos 24 anos para melhorar SP e NÃO conseguiu…

    O PSDB teve 8 anos e o PT teve longos 13 anos para melhorarem o Brasil e NÃO conseguiram…

    Agora, é hora de tentar ALGO NOVO; vou de CIRO!

  2. Seu grande erro foi ter caído na conversa e escolhido um economista banqueiro ULTRA-LIBERAL! Devia ter escolhido um GENERAL como Super Ministro da Economia, NACIONALISTA e DESENVOLVIMENTISTA como ele!

  3. Infeliz e risível o jornalismo que se pauta pela Globo… Infeliz e risível o jornalismo que se pauta pela Globo… É o “jornalismo” COPY PASTE feito por “O Antagonista ” pautado pela Globo kkkkk

  4. Para gozar de segurança eu pago impostos. Armar a população é dizer: SE VIREM. Que é o mesmo que dizer: PHODAM-SE! É nesse malandro que vcs vão votar?

    1. Acredito então que vc deve estar pagando bem demais e toda a segurança que deveria ser dada a todos, pelo Estado, está indo somente para vc. Quanto a nós, que também pagamos impostos … 0800 danem-se

  5. Minha questão é apenas com o Ministro da Justiça. Sendo presidente do partido, o candidato deve ter sido levado a fazer concessão. Mas não conheço a respeito dele, além de sua atuação como advogado

  6. Mito, você não é tão burro não; você entende um pouco de economia sim. O problema, é essa teoria neoliberal sem sentido que querem enfiar na tua cabeça e que, na prática, não funciona e tá em desuso!

  7. O Mito admira muito Ciro e pensa como ele na economia; até prometeu que, se ele resolvesse o SPC, ia ser seu Ministro da Economia. É estratégia, Guedes é só um “boi de piranha” p/ enganar o Mercado!

  8. Isso mesmo, Guedes!
    Chega de empresários e agricultores INCOMPETENTES vivendo de subsídios!
    Quem não puder concorrer, que venda suas empresas e terras p/ o COMPETENTÍSSIMOS CHINESES, baratim, baratim!

  9. Pra mim ele vai montar uma Equipe coesa pra ROUBAR😈, ele antes de assumir já deu mostras que não é um Santo pois tem um VICE CORRUPTO euma Fantasma e agora com essa equipe!!!Vai ser pior que o COLLOR

  10. Onyx Lorenzoni na Casa Civil😨😨🤔🤔 …. Imagina os xingamentos que o LEUDO deve estar proferindo agora 😱😱😅😅😅…e daí LEUDO é esse o “mito” que vai mudar o Brasil com essa Equipe?💩😨🤔😈

  11. Nao conheço ninguém, e nem deveria. Ministro nao manda nada, no final quem decide é o presidente e seus interlocutores mais próximos, e no caso da Rep das Bananas, o congresso/mercadão livre

  12. Bons nomes. Onyx sabe ler, escrever e falar, é honesto e experiente, e tem uma boa cultura. Stavros é bem articulado e tem condições de cuidar do ensino de massa. Bolsonaro está trabalhando bem.

  13. DELICIOSO de reparar como os MAv´s tucanos chuchuminions e os nazipetistas diminuem aos sabados p. desaparecerem aos domingos !Terá alguma correlação com o horaro de expediente de orgaos publicos ?

    1. E O Antagonista é cretinamente piadista, metido a engraçado. Lista oficial. Especulação, sim. To fora, não gosto. Diogo tem um traço esquisito no temperamento dele. Não gosto mesmo [do tal traço]

  14. Se forem confiáveis e capacitados, ok. Mas depois do episódio em que Jair Bolsonaro “nomeou” um certo aliado como ministro da cultura, e a mídia mainstream levou a sério, não acredito mais na mídia.

  15. Stravos e Onix sao realmente bons nomes mas com tdo respeito ao sr. Bebianno há nomes melhores e mais estratégicos p. a Justiça.Moro, se aceitasse um convite seria um deles mas Bolsonaro o quer no STF

  16. Estou aguardando a lista dos outros! Com ou sem mensaleiros,petrólao,Lava jato etc e tal…..Isso faz a diferença na hora do meu voto! Está ou não nestas listas! Qual presidenciável não faz parte dest

  17. Jair Bolsonaro dará o que políticos do pt, psdb, pmdb, etc, que passarem pela revolta de outubro, o que merecem: porta de saída. Com os recursos descentralizados, não haverá espaço pra fisiológicos.

  18. Para os eleitores verem aqui como essa bost-a de site anta degenerou. Nem mais se dão ao trabalho de produzir material original. Agora copiam fake news a rodo.

  19. Na propaganda ao lado, o valor da passagem de S. P. a Milão é 2.565 R$*. Tudo errado, para confundir, para que a população aceite o que é errado como certo, que tudo saia do tradicional. Satanismo.

  20. ISSO é jogada para causar discórdia dentro do PSL e entre membros da campanha de Bolsonaro. Se ele discordar, cria raxas; se concordar, como fica os outros apoiadores? Será fogo amigo?

    1. Nunca confie no que a mídia planta, acerca do Jair Bolsonaro. É só lembrar do “Alexandre Frota ministro da cultura”, frase dita em tom de brincadeira e em meio a risadas.

  21. Gustavo Bebianno sendo botafoguense até o osso, sua relação com Rodrigo Maia – (o Botafogo da Odebrecht) não fica comprometida? Lava Jato ta no pé dele, o que os separa é o foro “ultra privilegiado”.

  22. Enquanto isso o Santo 😇 Chuchu analisa a ficha CORRIDA e os arquivos da PF de seus aliados do CENTRÃO para tentar um acordo a fim de nomear ministros. Quem tem rabo preso… é assim.

  23. MINISTÉRIO do Bolsonaro:
    Ministro da Curtura: Alexandre Frota
    Ministro do Planejamento: Filho No.1
    Ministro da Fazenda: Cunhado No.1
    Ministro dos Transportes: Cunhado No.2.

    1. DESCONFORMADO. Você só quer bagunçar os comentários. Algo como o disqus, aqui, rapidamente melhoraria os comentários. Algo que permitisse o bloqueio entre usuários, likes, e dislikes.

  24. Stavros Xanthopoylos carrega a ‘bandeira’ do EAD, algo desejado por milhares de brasileiros, mas… e a internet tupiniquim, como fica? Ou melhoram ela antes, ou as coisas não vão andar juntas.

  25. Vou tentar descobrir de onde OS ANTAS tiraram essa notícia. É FAKE NEWS mas como eles sempre copiam e colam algo do lixo da midia tupiniquim, vou descobrir e posto em breve.

  26. Ministro da Justiça: Ex-Esposa No.1
    Ministro das Cidades: Ex-Esposa N0.2
    Ministro da Defesa: Filho No.1
    Ministro das Relações Exteriores: Filho No.2
    Ministro do Esporte: Filho No.3

    1. Achismo de troll e ilações não servem pra nada, nem pra flood de áreas de comentários.

  27. MINISTÉRIO do Bolsonaro:
    Ministro da Curtura: Alexandre Frota
    Ministro do Planejamento: Filho No.1
    Ministro da Fazenda: Cunhado No.1
    Ministro dos Transportes: Cunhado No.2