Os minutinhos de fama do comunista

Rubens Júnior, do PCdoB do Maranhão, está espalhando para a imprensa que vai hoje ao STF apresentar um mandado de segurança para pedir que as denúncias contra Michel Temer e contra os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco sejam analisadas separadamente no plenário da Câmara.

Vai garantir umas fotinhos em jornais e sites.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Quando você ver alguém falar em:
    – desarmamentismo;
    – inclusão social;
    – combater homofobia;
    – justiça social;
    – igualdade racial;
    – aquecimento global;
    entre muitas outras, esteja certo de que está frente a um picareta criminoso.
    “O comunismo não é uma ideologia na qual se acredita, mas uma conspiração criminosa na qual se toma parte. ” Não sei de quem é a frase, mas concordo 100%.

Ler mais 25 comentários
  1. Quando você ver alguém falar em:
    – desarmamentismo;
    – inclusão social;
    – combater homofobia;
    – justiça social;
    – igualdade racial;
    – aquecimento global;
    entre muitas outras, esteja certo de que está frente a um picareta criminoso.
    “O comunismo não é uma ideologia na qual se acredita, mas uma conspiração criminosa na qual se toma parte. ” Não sei de quem é a frase, mas concordo 100%.

  2. “FotinhAs”?! “FotinhAs”?!
    Uma FOTO
    Uma FotinhO
    Uma MOTO
    Uma MotinhO
    Jesus Cristo, iluminai e ALFABETIZAI nossos “letrados”…
    Esse texto deve ter sido escrito por aquele maconheiro de Santa Catarina que foi abordado em por policiais que lhe perguntaram:
    – Quem descobriu o Brasil?
    O cara respondeu:
    – Adão e Eva

  3. Usar o termo “COMUNISTA” é o mesmo que dà pirulito para os leigos chuparem, os séculos 19 e 20 já passaram. Barbudo, comedores de criancinhas, vão dividir meu patrimônio…. e ainda dormir ouvindo e vendo essas besteiras.

    1. O zé nem sabe o que é PCdoB.
      Que burro.
      Dá zero para ele.
      Esse deve ser fã do Juca Kfouri, acreditar na Globo e ser eleitor do Psol.

    2. Quem usa o termo seu energúmeno é o seu partido de comunistas, mudem para PLdoB – Partido Lixo do Brasil, pronto colocaram um sinônimo que quase se iguala a comunista.

  4. Deixa eu ver se entendi, o ANTAgonista está defendendo esses corruptos? só porque a ação veio de um Partido que vocês não gostam vocês rebaixam. Vocês são iguais aos petistas.

  5. Socialismo/esquerdismo/comunismo/progressismo é CRIME e quem defende essa ideia é CÚMPLICE do assassinato de mais de 200 milhões de pessoas desarmadas, em tempo de paz e mortas por seus próprios governos.

  6. O BALANÇO DO PRESTÍGIO: Ontem, às 19:16h, o blogueiro Josias de Souza postou o que seria (ou deveria ser) um revide ao petardo que o ministro A. de Moraes lhe desferiu nos bagos. Até este instante (12:30), 53 Nicks, com cerca de 9 repetidos, se manifestaram. Três (3), também repetidos, foram para criticar os “chutômetros” do blogueiro, 2 (dois) ficaram neutros, e o resto dedicado aos rapapés e puxação-de-saco. Em minha análise aritmética, o total de comentários (que alguns acham que bombou na net) não passou de 44 (quarenta e quatro) “mimimis”. Como se pode conferir lá naquele sertão de idéias, é este o balanço do assunto agitado pelo referido blogueiro esquerdopata, imbatível líder do MBSQ (Movimento dos Blogueiros Sem ‘Quórum’). Vou contribuir para a causa dele, fazendo a doação de 2 (duas) barracas de lona plástica e de 1 (um) pneu careca.

    1. POR QUE? : analisando com mais atenção o blog do MBSQ do sr. Josias, verifiquei que os 53 nicks que lá estavam até as 12:30h, sofreu a REDUÇÃO numérica para 49, porque o(a) comentarista MDM, que criticou a “resposta”, teve os seus comentários RETIRADOS, não sei se pelo próprio blogueiro ou por seu estagiário. Enfim, é o balanço do prestígio mais em queda agora do que antes.

    2. ACOMPANHAMENTO EM TEMPO REAL (às 12:59h): não são 53 nicks, e sim 49 (quarenta e nove). Então a continha aritmética deve ser proporcionalmente diminuída.

    1. Vc tem razão, mas não na presente circunstância. No caso específico, como a denúncia do “omi das frechinhas” foi dirigida contra o presidente e os ministros (acusados de quadrilha), ocorre a chamada “competência por continência”, de forma que o mesmo juiz é competente para um único julgamento (que por enquanto, até o final do mandato presidencial, é do STF). Daí que a necessidade de autorização para o processo contra o presidente reflete, também, nos outros denunciados,considerada a unidade do processo.