ACESSE

Os minutinhos de fama do comunista

Telegram

Rubens Júnior, do PCdoB do Maranhão, está espalhando para a imprensa que vai hoje ao STF apresentar um mandado de segurança para pedir que as denúncias contra Michel Temer e contra os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco sejam analisadas separadamente no plenário da Câmara.

Vai garantir umas fotinhos em jornais e sites.

Comentários

  • Alcir -

    Quando você ver alguém falar em: - desarmamentismo; - inclusão social; - combater homofobia; - justiça social; - igualdade racial; - aquecimento global; entre muitas outras, esteja certo de que está frente a um picareta criminoso. "O comunismo não é uma ideologia na qual se acredita, mas uma conspiração criminosa na qual se toma parte. " Não sei de quem é a frase, mas concordo 100%.

  • O -

    O BALANÇO DO PRESTÍGIO: Ontem, às 19:16h, o blogueiro Josias de Souza postou o que seria (ou deveria ser) um revide ao petardo que o ministro A. de Moraes lhe desferiu nos bagos. Até este instante (12:30), 53 Nicks, com cerca de 9 repetidos, se manifestaram. Três (3), também repetidos, foram para criticar os “chutômetros” do blogueiro, 2 (dois) ficaram neutros, e o resto dedicado aos rapapés e puxação-de-saco. Em minha análise aritmética, o total de comentários (que alguns acham que bombou na net) não passou de 44 (quarenta e quatro) “mimimis”. Como se pode conferir lá naquele sertão de idéias, é este o balanço do assunto agitado pelo referido blogueiro esquerdopata, imbatível líder do MBSQ (Movimento dos Blogueiros Sem ‘Quórum’). Vou contribuir para a causa dele, fazendo a doação de 2 (duas) barracas de lona plástica e de 1 (um) pneu careca.

  • Afinal -

    Não pode deixar esse governo avançar.

Ler 25 comentários