Os monarquistas coroam M&M

O trineto de Dom Pedro II disse à Folha de S. Paulo que há um ambiente favorável para a volta da monarquia, “já que a República claramente deu errado”.

Segundo ele, Geraldo Alckmin (codinome M&M) tem tudo para ser eleito em outubro, desde que “tenha coragem de defender os valores da família, da livre iniciativa, do princípio de solidariedade, da redução do tamanho do paquiderme estatal”.

Jair Bolsonaro, por outro lado, assusta os monarquistas:

“Eu confesso que… Às vezes eu tenho certo medo de salvador da pátria. Eu tenho meus receios.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Deus é Filé disse:

    Quero um rei com plenos poderes, como mandar matar gente que rouba o país, ou conspira contra o regime. Mas esse rei tem que ser formado, desde pequeno, escolhido entre crianças dos 4 cantos do país dotadas de inteligência superior e sentimentos... nobres. Educação!

Ler comentários
  1. Tatiana disse:

    Deus me livre! Sustentar mais uma família real , além da casta de políticos e supremos ...

  2. Martins Jr. disse:

    Estão preocupadíssimos com BOLSONARO. Pudera, BOLSONARO é totalmente a favor da MERITOCRACIA, ou seja, palavra que a esquerdalha e a monarquia tem ojeriza. Arrumem as malas comunas e portugas. BOLSONARO está chegando.

  3. K K K K K K K K K K K K K disse:

    CHEGA DE VAGABUNDOS OPORTUNISTAS QUERENDO AS "CHAVES" DOS COFRES PUBLICOS ! LEMBRE-SE CARO "NOBRE" QUE OS PRIMEIROS BANDIDOS DO BRASIL FORAM OS SEUS PARENTES. FOI A SUA FAMILIA REAL OS PRIMEIROS LADROES QUE TIVEMOS ! COMO DE BANDIDOS JA ESTAMOS FARTOS, PASSAR BEM, TCHAU !

  4. Denis de Paula disse:

    Alteza, vai sentar num cetro bem grosso, vai...

  5. El Asan disse:

    Devagar que o andor é de barro...os maiores e melhores países com IDH top, são as monarquias. Sua Alteza real, Bolsonaro2018 + FFAA + EUA

  6. Socorro Gal. Mourão disse:

    Meu nome é Pedro!!!! Demando o trono então... Pedro XXXVII ou o que os numerologos mandarem...que os Orleans e Bragança vão para a ponte que partiu... minha primeira medida é transformar Brasília em presídio de segurança máxima... a capital vai para Petrópolis... Cambada de "good for nothing"! Monarquia? kkkkkkkkkkkk... vai mamar nas tetas da Elisabeth antes que ela morra! O Brasil precisa de uma intervenção militar constitucional para moralizar esta pu.taria desenfreada! E quem não tem primeiro grau completo perde direito a voto! Chega desta zorra... Socorro Gal. Mourão!!!

  7. EU QUEROOO MONARQUIAAA disse:

    IMAGINA QUE LINDO CARRUAGENS FEITIÇEIRAS IA SER IGUAL A NOVELA DAS 7 DA BRUNA MARQUESINI E DA MARIANA RUI BARBOSA OUVIR O DISCURSO DO REI QUE SONHOO

  8. Até tu, Pedrus Segundus? disse:

    Também esta com medo de Bolsonaro? Que se passa?

  9. carlos gheren disse:

    Pensando bem ele pode estar certo. Pelo menos teríamos um ladrão só!!!!

  10. RS disse:

    A mordomia dos monarquistas acabou em 15/11/1889. Eles só fazem parte da história.

  11. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Tem membros da família real de opinião divergente em relação. Alguns desses membros participam de canais independentes conservadores. E o caro monarquista precisa acompanhar mais Jair Bolsonaro, ver que ele é POPULAR, muito diferente de ser populista. - midiasemmascara.org/artigos/sobre-populismo-e-bolsonaro/ - sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ > "... os organizadores do evento também pretendem discutir uma série de eventos internacionais," > ", com a finalidade de publicar um manifesto, de caráter suprapartidário, que servirá como norte para partidos e movimentos de esquerda no enfrentamento contra o avanço e a organização da direita brasileira, que, pela primeira vez na história da Nova República, será uma opção viável na disputa presidencial."

  12. Snoopy disse:

    Já pensou vc abrir o jornal e ler: O Rei TEMER hoje à noite vai se encontrar no PALÁCIO com o Duque Gilmar Mendes e Conde Jucá para dividir o dízimo apurado.

  13. Davi disse:

    Esse mornaquista é frouxo isso sim. Bolsonaro 2018

  14. tri mal disse:

    Dom Bertrand é errático. Que pena... A proclamação da República, de fato, foi uma farsa. Porém, Alckmin jamais será um liberal conservador e Bolsonaro jamais se apresentou como o salvador da pátria.

  15. Davi disse:

    Aceitamos monarquia somente nos 3 dias da folia do carnaval. E olhe lá!

  16. Snoopy disse:

    Se emplacar eu quero ser o bobo da corte ganhando 20 mil p/mês.

  17. o anarqu!sta disse:

    O que pensa o jovem Luiz Philippe?

    1. O Luiz Philippe e o Jair Bolsonaro foram um dos que, junto de muitos outros grupos de direita, conservadores, e até liberais econômicos (não falo daqueles isentões progressistas), convergiram contra a lei de imigração... - https://www.youtube.com/watch?v=t7-U7P0L7ng

  18. oi? disse:

    Perdeu uma grande chance de ficar calado. Ou: Na real, o que será que o trineto anda lendo?!

  19. desentendi disse:

    Pensando bem, um monarquista tem muito mais de oportunista e de salvador da pátria do que a candidatura Bolsonaro. Então, qual foi, meu rei?

  20. Dr. P I R O C A disse:

    Esses monarquistas são marionetes dos maçons e da TFP. O Brasil não quer amais a volta desse lixo.

  21. Fake News disse:

    Bolsonaro não é salvador da pátria. Muito menos ele alega ser um "salvador da pátria". Ele é apenas uma pessoa de princípios que tem planos para mudar o Brasil. Cada um que faça a sua escolha, mas depois não adianta chorar. O Brasil passa por uma profunda crise moral. Dependendo de quem for eleito, a vaca irá ara o brejo de uma vez por todas. No meu bairro já ouvi dezenas de histórias de gente talentosa que saiu do país. Dependendo do resultado da eleição, o êxodo poderá adquirir proporções bíblicas! Bolsonaro 2018!

  22. Mariana Macchi disse:

    Bolsonaro é tão ruim em tudo, que nem os monarquistas querem saber dele. kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    1. UM monarquista, troll. UM...

  23. Thelonious Monk disse:

    hahahahahahahahahahaha chorem mais, viúvas!!!!!!!!!!!!!!!! para presidente: DOM BOLSONARO I!!!!!!!!!!!!!!!!!! primeiro e único!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É... vai ser mais fácil do que parece, viu!? chora, viuvinha... viuvinha, chora...

  24. x da questão disse:

    Monarquia nos dias de hoje aqui?! Não e não. E sempre dão apoio a pessoas de índole duvidosa como sempre. Não mudam mesmo por isso vão continuar só com o título e nada mais.

  25. Thelonious Monk disse:

    esse Dom Trineto Naftalina deve ter fumado um cigarrinho suspeito, hein? e agora quer ver Dom Picolé de Chuchu I M&M na presidência!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  26. Marco disse:

    Um Príncipe deve honrar a memória de Dom Pedro II e ser MONARQUISTA até o fim, danem-se os candidatos à Presidência de nossa República falida. Ainda mais dizer que prefere Alckmin à Bolsonaro... está na folha de pagamento do picolé-de-chuchu, "alteza" ? Sou simpático à ideia de uma monarquia parlamentar no Brasil, mas tenho os pés no chão e não jogaria meu voto fora por um projeto natimorto. A República Federativa é um lixo, mas é o que temos, por isso voto no que acredito : BOLSONARO PRESIDENTE !

  27. esqueçam o que escrevi disse:

    Pronto, Dom Trineto se alinhou ao socialismo globalista...

  28. TRUE NEWS disse:

    • FALTA POUCO PARA ACABAR a MONARQUIA • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 13 • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 15 • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 45 • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 14 • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 11 • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 66

  29. Nathan disse:

    É curioso como embora todo canalha que seja político se faz salvador da pátria e ninguém fala nada. QUANDO É ALGUÉM QUE DÁ OS NOMES VERDADEIROS AOS PROBLEMAS, ELE VIRA RADICAL e SALVADOR DA PÁTRIA. O XUXU, CARO REI BANANA, É UM COMUNISTA POLITICAMENTE CORRETO! Ele é Frouxo, foi contra o impeachment e é amigo do Rei vermelho FHC. Se danou, só falou porcaria, e defendeu Comunista. Vai sentar na rede e pegar um vento encanado com a Janete.

  30. Monarca FuDID O disse:

    -Monarquia ? -Não, o nome disso é sacanagem, coisa de imbecis na "bancarotta" querendo mamar -Ah ta, achei que era sério

  31. Freitas disse:

    Ainda bem que esse trineto de Dom Pedro II deve estar trabalhando para sobreviver e não estaria reinvindicando a coroa para ser o novo rei do Brasil. Ja temos reis demais: rei da cocada preta, rei das calcinhas, rei da linguiça, etc. etc.

  32. MMDC disse:

    Durante o tempo do império um brasileiro livre TINHA EXPECTATIVA DE VIDA INFERIOR A DE UM ESCRAVO NOS EUA! Para ver como o Brasil da época era uma maravilha né? A quem esses monarquistas pensam que enganam?

    1. Não dá para conversar nestes termos. Por acaso a Inglaterra de 100 anos atrás é a mesma hoje? Por acaso alguém em sã consciência quer o Brasil de 100 anos atrás. Olhemos para frente, dos 10 menos países para se morar 7 deles são Monarquia Parlamentaristas. Loucura é deixar o poder total (chefe de estado + chefe de governo) na mão de uma única pessoa (o Presidente). Melhor que um seja o Rei e o outro o Primeiro Ministro.

    2. Enganaram e continuam enganando os Brasileiros Republicanos. Até hoje, por causa da Proclamação da República, continuamos a sustentá-los com o chamado LAUDEMIO (Apresentado o LAUDO do estrago, DEMO a eles)

  33. R.I.P. disse:

    E D.Pedro I? No dia da independência!!

  34. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    Monarquista teme mito salvador da pátria? Faz sentido isso, Arnaldo?

  35. Cansei do politicamente correto! disse:

    Sei... monarquia... aqui no Brasil... Tá... para mim o que este bando quer é simplesmente centralizar toda a mamata e roubalheira em um único bolso... Não é isto? Ah... Então prove!!! Me diga qual é o plano para alterar o que aí está!!!! É a mesma palhaçada do parlamentarismo... Só querem aumentar mais ainda o poder de uma casa que não possui representatividade popular nenhuma! Tudo isto graças aos quocientes partidário e eleitoral. Basta ver que o Gilmar Mendes defende este dois itens. E se ele defende é porque não é nada bom para o Brasil! Simples assim!

  36. esther correa disse:

    O Bolsonaro não é salvador da pátria. Simplesmente é uma pessoa com sensibilidade e sinceridade para saber o que tem de ser feito. Ele é tão "populista" que todos os seus adversários o estão copiando. Quem são os populistas afinal?

  37. Guilherme disse:

    Tanto a monarquia, quanto Bolsonaro, são duas piadas de muito mau gosto...

  38. MOPHOBICS disse:

    PUTTA QUE O PARIU !!! . MONARQUISTA ESQUERDA SOCIALISTA .... VPQP !! . FAMILIA REAL COMUNISTA! VÃO TOMAR NO FIOFÓ !!!

    1. Seria a Monarquia do Proletariado...e batendo lata... Surreal...

  39. Mito 100% disse:

    Outro que quer ficar pendurado nas tetas do estado. Sabe com BOLSONARO nao tem acordo.

  40. E o medo de SANTOS da Odebrecht? Não vai aí? disse:

    De SANTOS da Odebrecht, eles não têm medo, né??? Nem de Paulos Pretos, com certeza!

  41. Yoroshiku! disse:

    Avise aos japoneses e sul-coreanos, pois eles estão bem animados com a visita do Mito.

  42. Tony disse:

    Ô trineto, você esqueceu que seu trisavô D. Pedro II sepultou a florescente indústria brasileira quando sabotou Mauá entregando aos ingleses as estradas de ferro?

  43. Leandro disse:

    O cara prefere um corrupto que foi eleito com dinheiro roubado do povo a um político honesto que nunca foi sequer citado em esquemas de corrupção. "Grande" monarquista.

  44. conservador disse:

    é o poste mijando no cachorro bolsominions,falsos conservadores,criticando os verdadeiros consevadores,mais uma da derie vc so presta se apoiar meu candidato ,vao arrumar um trabalho seus v3gabund#s

  45. Luciano disse:

    Na boa, hoje só enxergo dois candidados decentes, João Amoedo do Novo 30 e Jair Bolsonaro. Se for liberada a candidatura sem partido, um terceiro nome seria o de Carvalhosa. E SÓ!

  46. Joao disse:

    HAhahaha só no Brasil mesmo, monarquista defendendo livre iniciativa e o fim da mamata no estado.

  47. Alckmin É Contra Livre-Iniciativa disse:

    O Dom Trisnet deveria ler mais O Antagonista e menos a realidade. Concordo que o Bolsonaro parece um porra-louca, mas acreditar que o Alckmin, que deveria ser apelidado de beringela de tão esquerda, e não de chuchu, declarou com todas as letras: PRECISAMOS BARRAR A LIBERDADE INDIVIDUAL.

  48. monarcocomunismo disse:

    Segundo o trineto, o tirano com pinta de bonachão tem tudo para ser eleito, desde que se torne outra pessoa.

  49. Jefferson disse:

    Grande Dom Bertrand, mas dessa vez pisou na bola. Mostrou certo primarismo na análise política que eu não esperava de um aluno do Dr Plinio Correa de Oliveira. Oq ele falou do Bolsonaro é pertinente, mas acreditar no Geraldo Alckmin, um cara que junta as duas coisas ruins o STABLISHMENT e a ESQUERDA é brincadeira.

  50. Paul Nokuh dos Candidatos disse:

    O Rei está nú!!....O mais assustador é estamos no terceiro mês de 2018 e sem um nome consistente para a Presidência. Vamos nomear um Interventor com equipe de profissionais e varrer esses vermes políticos do planalto.

  51. PERIQUITA disse:

    E não é que a figura de Alckmin combina com a "coroa"!?

  52. Até quando? disse:

    Os gastos de manter ex-presidentes e o atual ocupante do Planalto sao equivalentes a mais de 3 rainhas da Inglaterra. Luladrao, FThC, Sarney, Iolanda(cada um mais traidor da pátria q o outro). Fora os esquemas de propinas q armaram qdo estiveram no poder. O país vai mal, mas eles e seus familiares e amigos vao muito bem!

  53. ITAMAR SILVA disse:

    Existem bobagens e mentiras que parecem nunca sair de moda. Aqui estão algumas delas: - Que a Igreja Católica possui um discurso que busca a paz e a justiça entre os homens. - Que existe esquerda ética e esquerdista honesto. - Que o liberalismo é o império do capitalismo. - Que as repúblicas e as democracias estão falidas. - Que o capitalismo é o suicídio de uma nação a longo prazo. - Que Lula e sua caterva sempre desejaram o bem das populações mais pobres. - Que a monarquia (extinta em vários países após a 1ª Guerra Mundial) é uma alternativa à República e pode substituir adequadamente a "voz do povo que vota e delibera". - Que Geraldo Alckmin é uma alternativa para presidência. - Que ser homossexual é um processo de libertação e não de escravidão. É hora de enterrar tais mentiras.

  54. DESDE JÁ ME CANDIDATO disse:

    QUERO SER O BOBO DA CORTE

  55. Constatação disse:

    Ser rejeitado pelos monarquistas é fim de carreira. Coitado do Bolsonaro.

    1. Repito... UM.

    2. UM dos monarquistas, trollzinho. UM.

  56. Alfeu Rabelo disse:

    "desde que “tenha coragem de defender os valores da família, da livre iniciativa, do princípio de solidariedade, da redução do tamanho do paquiderme estatal”" Ou seja, não vai ser eleito

  57. É PRA RIR?! disse:

    VAI ME DIZER QUE NA MONARQUIA NÃO TEM CORRUPÇÃO... NÃO MESMO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  58. Claudio Belodi disse:

    A República para dar certo teria que ficar com os militares. Não foi o militar que deu o golpe na monarquia? Porque os esquerdopatas a querem para eles, se foi proclamada por um Marechal?

  59. sem coroa disse:

    Família real???? KKKK eu não me submeteria à esta idiotice...Isto é coisa para idiotas que vibram até quando a realeza perde a virgindade ou dá para outro, a exemplo dos ingleses estúpidos...Eu lá quero saber de ajoelhar-me ou curvar-me para outro semelhante??? qual nada...

  60. Ex-microempresário disse:

    Numa monarquia o rei é chefe de estado. Quem GOVERNA é o primeiro-ministro, que é ELEITO pelo PARLAMENTO. Quem seria o primeiro-ministro da nossa monarquia? Eunício de Oliveira ? Renan Calheiros ? Rodrigo Maia ? Geddel Vieira Lima ? Gleisi Hoffman ? Lindbergh Farias ? Eduardo Suplicy ?

  61. Ex-microempresário disse:

    Se o Brasil tem imperador "de jure", então por quê o Brasil não é colônia de Portugal "de jure" ? A verdade é que não tem "de jure" nenhum. O Império do Brasil acabou em 1889. Aliás, nunca foi império, era monarquia e D.Pedro deveria ser chamado de rei. Imperador é quem governa vários reinos, o que nunca foi o caso do Brasil. Mas aqui tudo se avacalha.

  62. Marcia Torres disse:

    Um instante!!! Por acaso a monarquia deu certo? Estou terminando de ler "1808" (depois passarei aos dois outros, "1822" e "1889"), mas, pelo que vi... tsc, tsc, tsc. Monarquia é mais um bando de vagabundos vivendo à custa de quem trabalha e criando dificuldade para vender "facilidades".

    1. Marcia Torres, vc está enganada. Por favor assista a esse comentário da Dra. Maristela Basso: https://www.youtube.com/watch?v=M2f6enN2f5k Procure pelo texto: A Luz do Baile, de Monteiro Lobato. A Monarquia foi o único regime que deu certo no Brasil. O Brasil prosperou a passos largos durante o período monárquico. Foi um período de grande progresso, bem estar e estabilidade. Não estou dizendo por ser monarquista, eu me tornei monarquista por causa disso.

  63. El Kabong disse:

    Senhor Ex-microempresário, Imperador "de jure" não tem nada a ver com "colônia de jure". Não existe isso, não faz o menor sentido. O Brasil não tinha Imperador até a independência, tinha um Príncipe Regente. Dom Pedro II era carioca, nascido e criado no Rio de Janeiro. O Brasil é independente de Portugal desde 1822 (independência articulada por Dona Leopoldina e José Bonifácio) e travou a Guerra da Independência até 1825. O Brasil é um Império pela extensão territorial. Reinados são menores que impérios. E um Império é uma monarquia. Recomendo o livro: Pare de Acreditar no Governo - Bruno Garshagen e que assista às palestras de Dom Bertrand de Orleans e Bragança e Dom Luiz Philippe de Orleans e Bragança no Youtube.

  64. Quetimeéteu? disse:

    . Monarquia? De novo? Logo eles, que inventaram essa anarquia chamada Brasil? Putz! Putzgrila!

  65. LILI disse:

    ISSO É QUE EU CHAMO DE DAR GUARITA A VAGABUNDO. O BRASIL COM A CORTE REAL. NOS ESTAMOS FUUUUUUUUUUUU.

  66. Marcos Machado disse:

    A Casa Imperial é suprapartidária e não endossa ou boicota nenhum candidato. As falas de D. Bertrand à reportagem tem tom claramente conceitual e a reportagem não permite conhecer a literalidade das perguntas feitas.

    1. A Foice de São Paulo distorce tudo conforme a conveniência. Nenhuma surpresa.

  67. El Kabong disse:

    LILI, monarquias custam menos ao contribuinte do que repúblicas. O custo do Palácio de Buckinghan, da Rainha Elizabeth, é metade do Palácio do Planalto, dos presidentes brasileiros.

  68. El Kabong disse:

    Ex-microempresário, o parlamento é eleito pelo povo e sugere um nome para Primeiro Ministro que precisa passar pelo aval do Imperador, ou seja, um parlamento de mafiosos como o nosso não conseguiria emplacar um primeiro mafioso, pois o Imperador vetaria.

  69. El Kabong disse:

    Marcia Torres, vc está enganada. Por favor assista a esse comentário da Dra. Maristela Basso: https://www.youtube.com/watch?v=M2f6enN2f5k Procure pelo texto: A Luz do Baile, de Monteiro Lobato. A Monarquia foi o único regime que deu certo no Brasil. O Brasil prosperou a passos largos durante o período monárquico. Foi um período de grande progresso, bem estar e estabilidade. Não estou dizendo por ser monarquista, eu me tornei monarquista por causa disso.

  70. El Kabong disse:

    Marcia Torres, vc está enganada. Por favor assista a esse comentário da Dra. Maristela Basso no youtube intitulado "Monarquia no Jornal da Cultura" Procure pelo texto: A Luz do Baile, de Monteiro Lobato. A Monarquia foi o único regime que deu certo no Brasil. O Brasil prosperou a passos largos durante o período monárquico. Foi um período de grande progresso, bem estar e estabilidade. Não estou dizendo por ser monarquista, eu me tornei monarquista por causa disso.

  71. zara-trusta disse:

    Não tenha medo "Querolaine", eu não vou te fazer mal.

  72. amaury disse:

    Essa palhaçada está mais para "mono anarquia". Prefiro um general, mesmo que da banda.

  73. O Monarquista disse:

    Menitra. Dom Luiz Philippe apoia Bolsonaro!! Vão se ph0d3r antas fake news.

  74. El Kabong disse:

    Quetimeéteu? disse: "Monarquia? De novo? Logo eles, que inventaram essa anarquia chamada Brasil? Putz! Putzgrila!" Errado, amigo. O Primeiro Ministro de Portugal, José Sócrates, acusado de corrupção, foi preso. PRESO durante as investigações. Você pode dizer que a corrupção no Brasil é culpa dos portugueses? Ele são tão corruptos quanto nós? Quantos parlamentares com foro privilegiado a máfia do STF mandou para a prisão desde o início da Lava Jato?

  75. roberto disse:

    Parece que o Sol desse verão queimou os últimos neurônios que restavam nos descendentes do Imperador Pedro II, Asseclas e Apoiadores, e esse verão não foi dos mais rigorosos. Fico imaginando a cena no Congresso na aprovação do Orçamento das "verbas" para reforma e reconstrução de todos os Palácios e Casas de Verão, Inverno, Primavera, Outono - custeio - manutenção - segurança - transporte.... Deve ser a crise, essa turma deve estar é cheirando Cola de Sapateiro mesmo.

  76. El Kabong disse:

    roberto, não julgue os monarcas pelos republicanos aos quais estamos acostumados. Usar dinheiro público para pagar poot4s de luxo e aviões da Embraer para fazer implantes capilares, aerolula, aerodilma, reforma de palácio que já foi reformado custando milhões ao erário não é coisa dos nossos monarcas. Nós tivemos alguns dos melhores monarcas do mundo. Isso é motivo de orgulho.

  77. cadê? beijo! uau! disse:

    Dom Bertrand tem o direito de falar "em tese" de vez em quando. Fato é que o homem, honesto e combativo, está no debate até hoje. Já o palhacinho Jô Soares, promotor da esquerda festiva champanhe e caviar durante décadas a fio...

  78. Bitencourt disse:

    Todo mundo quer ser rei no Brasil. Todos os que nos governam e nunca souberam o que é monarquia posam de "rei" neste país. Este é o país com maior número de "Reis das Propinas e da Corrupção " do mundo. Todos querem tirar uma "cascona" nas costas dos pagadores de Impostos do país. Desejamos que a Intervenção do Rio se alastre como fogo em palha seca por este país afora, não apenas na segurança, mas em todas as esferas e Instituições. O Brasil não precisa de Rei, precisa de "Reio" no lombo dos criminosos que nos governam!

  79. José Dudo disse:

    A gente vê aqui muita gente muito bem informada e muita gente psitacídea (para quem não sabe, psitacídeo é a ordem dos papagaios) que repete aqueles mantras idiotas, sem conexão e sem fundamento histórico de que as monarquias são caras, coisa do passado, blá blá blá! São babacas! Não sabem nada de História e de Economia.

  80. José C disse:

    Pois tenha medo. Não existe salvador da pátria. Ela - a pátria - só será salva quando uma plêiade de cidadãos honestos, probos, assumirem a política neste país e não tenham medo, nem covardes, em tomar determinadas atitudes que venham a engrandecer o Brasil no futuro e, por conseguinte, o seu povo. O vedetismo, a vaidade, a corrupção, a hipocrisia, a fantasia, a grandiloquência, a ganância, o patrimonialismo, o assistencialismo barato, no mínimo, deverão ficar pra trás.

  81. Gregório Samsa disse:

    Perdeu uma chance de ficar quieto, Alckmin? Falou sério mesmo? Ao invés de procurar o Bolsonaro para conversar e conhecer mais o candidato e suas propostas, mostra pré-conceito. Lamentável. Sou favorável à Monarquia Parlamentarista, mas essa atitude do trineto (falto o nome dele na postagem) foi tosca demais. #Bolsonaro2018

  82. Marcos disse:

    Hoje voto no Bolsonaro, mas se a Monarquia retornar, sou monarquista.

  83. Hummm! TAMBÉM DESEJO O MEU QUINHÃO. disse:

    Ô TRINETO, O DOM PEDRO I TAMBÉM FOI UM SALVADOR DA PÁTRIA. CUIDADO COM O QUE DIZ...

  84. Deus é Filé disse:

    Monarquia? Tô nessa. Mas... famílias reais? Isso é passado, tô mais que fora.

  85. Interessante... A monarquia... disse:

    A monarquia é bem interessante. A República deu errado. Como é o processo para conseguir um título nobiliárquico mesmo? Será por licitação? Ou TEREI QUE COMPRAR? E PAGAR BEM. QUERO SER BARÃO. NÃO, NÃO VISCONDE. CONDE É MELHOR. MARQUÊS??? OU MELHOR, DUQUE. QUERO SER DUQUE! PAGO BEM. GRÃO-DUQUE. ARQUIDUQUE.

  86. Interessante... A monarquia... disse:

    A monarquia é bem interessante.... A República deu errado.... Como é o processo para conseguir um título nobiliárquico mesmo? Será por licitação? Ou TEREI QUE COMPRAR? E PAGAR BEM. QUERO SER BARÃO. NÃO, NÃO VISCONDE. CONDE É MELHOR. MARQUÊS??? OU MELHOR, DUQUE. QUERO SER DUQUE! PAGO BEM. GRÃO-DUQUE. ARQUIDUQUE.

  87. El Kabong disse:

    Pra começo de conversa, o Brasil não tem Rei, tem um Imperador de jure. 2o. Dom Luiz Philippe apoia Bolsonaro. Ele deixou bem claro na última palestra ministrada no Rio de Janeiro

  88. Astrogildo disse:

    Tá mais pra bobo da corte esse idiota que fala do Bolsonaro ao mesmo tempo em que apóia o sujeito com códinome "santo". Monarquia de kú é rola.

  89. Cintia disse:

    Cadê as provas que o codinome M&M é Alckmin? Ahhhh logo abaixo vcs dizem que não é mas acima afirmam ? Ok talvez como responsável (se foi ele não sei) pode ter arrecadado mas vamos lá foi declarado? Pq vcs não colocam as informações completas? A começar dai não Merecem nenhum crédito

  90. A verdade nua e CRUA disse:

    Não existe gente mais conservadora do que os monarquistas. Se eles rejeitam Bolsonaro, é porque o professor Marco Antonio Villa está certo: Bolsonaro é um embuste!!!

    1. UM dos monarquistas. UM dos monarquistas. Capiche?

  91. Pedro Lemos disse:

    Era de se voltar a 14/11/1889 e mostrar pro (traidor) Deodoro que a república que ele pretende formar terminará em ... Bolsonaro.

  92. tolentino disse:

    Os reis, donos do Estado, também são contra BOLSONARO, kkkkkkkkkkkkk Go Bolsonaro! #PorBolsonaroMinhaFamiliaTrabalhaDeGraça

  93. monarquismo fabiano disse:

    Os monarquistas apoiariam o Duque de Pindamonhangaba para chefe de governo, mas Dom Geraldo usurparia o trono e se declararia rei de toda a Banânia.

  94. Adilson disse:

    Primeiramente Bolsonaro nunca se julgou " salvador da patria", já disse isso em " N" vídeos, não sei de onde vossa " alteza" tirou isso, se o digníssimo nobre de sangue azul não sabe, Alckmin é socialistada da estirpe do comunistão FHC, se não apoia Jair, então não são conservadores, não vão achar conservadorismo em esquerdistas criminosos e nem em libertinosos! Infelizmente a monarquia vê com maus olhos os militates por serem presidencialistas! Não tenho nada contra monarquistas, mas me entristece ver a monarquia sendo " usada" pelo establishment para atacar um patriota e cristão como Jair Bolsonaro! Coisa feia!

  95. Julio disse:

    Viva o Rei! É tudo do que precisamos! Uma família real dando festas e desfilando em carruagem (seria blindada?) para sustentarmos! De vez em quando jogam umas moedinhas para os transeuntes e sorriem aos súditos para mostrar a sua magnanimidade e benevolência! A família real brasileira foi um dos piores exemplos de despotismo, adultério, farra com dinheiro público, ultimo país a abolir a escravatura, só foi apeada do poder pelo exército, senão estava mamando até hoje. Deram calote até no Conde D'Eu que era o legítimo dono do Palácio Guanabara. Esses calhordas tiveram 4 gerações para fazer algo de útil e ainda sonham em voltar ao feudalismo imperial! Não é mesmo uma piada?

  96. Villa é MAV disse:

    Os monarquistas se informam ouvindo o professor MAV. Está explicada a confusão...

  97. J&C disse:

    VERDADE SÓ FALTA TER UM REI COM CORAGEM , POIS A FAMILIA REAL VIVEU SUA ETERNIDADE FUGINDO!!!!!! SEJA DE NAPOLEÃO, OU DOS REPUBLICANOS NO BRASIL!!!!!

  98. fcfw disse:

    Quem disse que ele é salvador da pátria? Ele só é um desinfetante de esquerdistas. Só isso. Juntos estamos fortes, nenhum passo daremos atrás e Deus está no controle, glória a Deus.

  99. que loucura! disse:

    Analisando a fala de um monarquista desses, da para concluir que, apesar de tudo, a proclamação da República era o caminho certo a ser seguido.

  100. Rui Castro de Mello disse:

    Conheço bem o que é uma republica e um estado monárquico, falo dos dias de hoje. Vc. também pode conhecer, estão nos jornais, e acompanhe as noticias não como um bobo e nem um de corte, mas como cidadão que pensa e analise e observa. A GRANDE vantagem da MONARQUIA o que sobe NUNCA é um degenerados muito bem relacionado abaixo por vários, MAS por MÉRITOS. VOU REPETIR: MÉRITOS, mais uma vez MÉRITOS. Se tiver MÉRITOS, que quer dizer se esforçar e aplicar o seu MELHOR para o BEM do POVO e da NAÇÃO. Portanto está aberto, uma linha para ser um GRANDE doPaís, o que na res-publica NÃO Há, somente interesses$$$. Com esta simples comentário, quem sabe o BRASIL nos dias de HOJE pode mudar com a ajuda do próprio brasileiro e o Monarca é o gerenciador,(são gente de QUALIDADES) PENSE!!!!

  101. SemVergonha de perguntar disse:

    E DESDE QUANDO A MONARQUIA DEU CERTO NO BRASIL ???? VAMOS VOLTAR NO TEMPO ??? CAPITANIAS, ETC, ETC ?? PALHAÇADA TEM HORA !!

    1. Para quem aprende "estória" só pelos livretos do MEC - NUNCA! Não culpo ninguém por essa lavagem cerebral. É o que a "escola" ensina, fazer o quê. O tamanho do território nacional comparado aos territórios desmantelados da América Espanhola é um bom exemplo de quando a Monarquia deu certo. Se nem isso consegue ver - o tamanho do Brasil no mapa mundial - falar o quê sobre história? . Não sou monarquista mas não fomento antipatia, pelo contrário Talvez revisse seu conceito assistindo ao fantástico trabalho de RESGATE à nossa VERDADEIRA história na série chamada: "A Última Cruzada" - "O BRASIL PARALELO " . Se o nick for honesto - "SemVergonha de perguntar", tenho certeza - não se furtará à série e começará a ver com orgulho o país que fomos e no que a república o transformou.

    2. Para quem aprende "estória" só pelos livretos do MEC - NUNCA! Não culpo ninguém por essa lavagem cerebral. É o que a "escola" ensina, fazer o quê. O tamanho do território nacional comparado aos territórios desmantelados da América Espanhola é um bom exemplo de quando a Monarquia deu certo. Se nem isso consegue ver - o tamanho do Brasil no mapa mundial - falar o que sobre história? . Não sou monarquista mas não fomento antipatia, muito pelo contrário. Talvez revisse seu conceito assistindo ao fantástico trabalho de RESGATE à nossa VERDADEIRA história na série chamada: "A Última Cruzada" d "O BRASIL PARALELO " . Se o nick for honesto - "SemVergonha de perguntar", tenho certeza - não se furtará à série, começará a ver com orgulho o país que fomos e no que a república o transformou.

    3. FAKE, FAKE, FAKE, FAKE ... tão fake que chegou a doer.

  102. Rosana disse:

    O que me assusta é vcs cada hora falarem uma coisa, e depois nunca darem a ênfase para desmentir, me preocupa vcs estarem ai apoiando em extremista de direita mas as vezes seria bom ele ganhar ai a imprensa iria parar de falar o que quer teria que provar é acho que seria bom o bolsonaro ganhar dai quero ver vcs ficarem propagando tudo que especulam

  103. Historiador disse:

    Aquela família real de sanguessugas nunca fez nada pelo Brasil. Tratavam o país como se fosse seu. Quando foram expulsos daqui o Brasil tinha 90% de analfabetos (segundo o censo de 1872), nenhuma universidade (a primeira foi a UFPR em 1912), somente 12.000 brasileiros nas escolas primárias e 1, somente 1 escola secundária com 100 estudantes. Essa raça maldita já foi tarde!!!

  104. Praise KEK! disse:

    Reinaldo Azevedo também freqüenta essa seção de comentários. Engraçado é ele e o Villa pensarem que são inteligentes. Se continuarem de palhaçada aqui vamos roubar suas contas nas mídias sociais. #BOLSONARO2018

  105. Ricardo disse:

    Volta parlamentarismo monárquico, volta Brasil! Os idiotas úteis adoram ir p Inglaterra, Canadá, Espanha, Holanda, Suécia, etc e acham q o presidencialismo de superpoderes é ótimoooo. Haja estupidez! Melhor sistema do Brasil e do mundo, pra acabar com os parasitas dos 3 Poderes, Moderador neles.

  106. Bruno disse:

    Geraldo é o candidato mais preparado para o Brasil

  107. Bruno disse:

    Como o antagonista pode acusar sem provar???? Site esta cada dia mais perdendo a credibilidade

  108. Rafael disse:

    Isto foi desmentido pelo página oficial dos Monarquistas do Brasil. Eles disseram que não são partidários,como existem vários defensores da monarquia que apoiam o Bolsonaro,sendo que não poderiam negligenciá-lo. Não adianta quererem fazer propaganda para o PSDB.

  109. José Renato disse:

    *** Além de todos os problemas que assolam o Brasil ainda tem mais essa. Nesta altura do campeonato, um bando de alucinados querendo ter um dono. Vai ser sadomasoquista assim lá no império. O manicômio os espera com grades abertas. Família imperial no Brasil? Se faltava mais alguma alucinação, não falta mais. Será que eles querem coroar o mULA e o dilmão? Tenha a santa paciência. ***

  110. Mendes André disse:

    O DISTINTO ESTÁ GAGÁ?????? ALCKMIN TEM + 02 (DOIS) CODINOMES: "SANTO" E " BELÉM" , VIU ?????????????????? ESTE CARA ,NÃO GANHA NEM PARA SINDICO.........

  111. rodrigo mendes borges monteiro disse:

    Que a República deu errado é notório.

  112. Tarsa disse:

    Monarquia com primeiro ministro, tem muitos países que usam o sistema, nestes não houve "Queda da Bastilha", aqui também não e a Proclamação da República é considerada por muitos historiadores a verdadeira independência do Brasil, já que o primeiro imperador era português e o segundo brasileiro, mas herdeiro direto do primeiro, embora sem dependência política dos portugueses sempre ficou aquele pezinho.

    1. Segundo esse raciocínio eu também não sou brasileiro porque meu pai é português e eu sou descendente direto dele. Não me parece muito acurado.

  113. Samuel disse:

    Os Bragança são mais comprometidos com os bancos internacionais que a família real britânica... lamentável! Globalistas até o talo.

  114. Ana disse:

    Independente de tudo,sem duvida nenhuma no momento que estamos passando a melhor escolha é certamente Geraldo Alckmin.O Brasil já teve muitos aventureiros que dizem fazer fundos e mundos e deu no que deu,agora temos que colocar os pés no chão e ver quem realmente trabalhou em prol da população e fez São Paulo crescer mesmo em meio a tanta crise.

    1. Não existe esse raciocínio de "independente de tudo"... - sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  115. Pedro disse:

    Disse a Maria Antonieta. Fica quieto moleque. Vai ler sobre Escola de Frankfurt primeiro antes de falar.

  116. Paulo Sérgio disse:

    Sou monarquista conheço a vida do Império e de D.Pedro II dos livros e sinceramente acho que a Monarquia Parlamentarista foi, é e sempre será a vocação do povo brasileiro. Mas acho que esses políticos nunca irão aceitar prestar contas a um Chefe de Estado (Rei). Desta forma, Bolsonaro é uma ótima forma de começar a consertar o Brasil e depois já que Bolsonaro já se mostrou favorável à ideia monárquica. Quem sabe chegue a hora!

  117. John Maynard Keynes disse:

    Na monarquia (absolutista, não essas monarquias parlamentares fajutas), o governo tem dono, ou seja, é privado. Ou seja, é obrigatório ter responsabilidade fiscal! É como se fosse uma empresa. Na democracia o governo é a casa da mãe joana (neguinho entra, mama um pouco, sai, aí entra outro, e por aí vai) e por isso é esta zona.

  118. Se-Gyn disse:

    . O rei está deposto. Viva el rei! - Só lembrando: quem inventou o Brasil com todas as mazelas iniciais que iam desaguar na doideira atual foi a FAMÍLIA REAL portuguesa, da qual descende o figura...

    1. Tinha algumas jabuticabas também durante o Brasil Império, a tradição cultural ibérica e suas instituições burocráticas do mediterrâneo também contribuíram mas a cereja do bolo fecal foi mesmo a proclamação da república.

  119. Impresão minha? disse:

    Ou mais um ponto para o Bolsonaro?

    1. e quanto tempo teremos de esperar por estes homens? Mais 130 anos? Não deu certo nem vai dar. Muito poder nas mãos dos políticos sem um Poder Moderador vai produzir o que nosso povoem assistindo por mais de um século de República.