Os mortos de 2018

Jair Bolsonaro não precisa do fundo eleitoral.

A realidade já faz campanha grátis para ele.

Leia o Estadão:

“O Brasil já ultrapassou a marca dos 28 mil assassinatos cometidos neste ano (…).

São 155 assassinatos por dia, cerca de seis por hora (…).

O número é 6,79% maior do que no mesmo período do ano passado e indica que o País pode retornar à casa dos 60 mil casos anuais”.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 93 comentários
  1. E tem brasileiro q ainda acha q temos de escolher presidente por propostas econômicas. Ou abandonamos o dinheirismo e passamos a dar valor ao q tem real valor – vidas humanas – ou nos chafurdaremos cada vez mais na lama.
    Dinheiro serve para quê mesmo, se vc estiver morto?

  2. Mas é aí que está a questão. A lei do DESARMAMENTO FUNCIONOU SIM, para o governo, pois este é era o objetivo, desarmar o POVO, e desarmou, assim, para uma eventual TOMADA DE FATO DO PODER, nós não poderíamos nos defender, assim como os venezuelanos que estão reféns do Nicolás Maduro. Sem armas, o povo só tem duas opções, lutar e morrer ou se alinhar ao governo e viver como bichos, sujeitos aos caprichos do Chefe. Infelizmente.

  3. Esses comentaristas, “comunistas”, prece-me que somente leram Karl Marx, Antonio Gramsci , não estudaram, só pode! Acreditar nessa utopia de Inclusão Social, num país quebrado pelos seus próprios líderes corruptos. O país precisa de um faxina, dessa sujeira que foi deixada pelos 32 anos de “democracia”. Eu ando pelas ruas antigas daqui do RJ e vejo como eram baixos os muros no período do regime militar, e hoje são acrescidos das “grades da democracia”, dos governos comunistas, onde o povo virou prisioneiro em suas casas, em seus aptos, e os meliantes livres leves e soltos! Aí me vem esses “intelectuais sociólogos” me dizer que o povo precisa de inclusão social!!

  4. Se Bolsonaro é ruim para o PT e o PT é ruim para o Brasil, logo Bolsonaro pode ser bom para o Brasil, pois aquilo que é ruim para o PT é bom para o Brasil….
    Bolsonaro precisa sanar as dúvidas que alguns ainda tem sobre ele e depois mostrar ao Brasil que realmente veio para transformar o país e um país melhor para todo mundo e não para uns apenas.

    1. Em 2013 um neonazista chamado Antonio Donato Baudson Peret foi preso pela polícia civil de Belo Horizonte por Crimes Resultante de Preconceito de Raça ou de Cor. Além das provas encontradas em uma de suas redes sociais, ele foi acusado de agredir um morador de rua, negro.
      Parte da sentença:
      “…divulgação, via site de relacionamentos Facebook na internet, de imagens e mensagens discriminatórias e preconceituosas, principalmente com divulgação de ideias nazistas, foi identificado o primeiro denunciado, Antônio Donato, em cuja página foram encontradas diversas fotos veiculando símbolos relacionados ao nazismo e mensagens com conteúdo racista, incitação à violência e preconceito contra minorias, bem como com exaltação da atuação de grupos denominados ~ skinheads ~…”
      Nos objetos apreendidos pela polícia e enviados ao MPF, estava uma carta enviada pelo deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ). O conteúdo não foi divulgado.
      http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/
      Minas Gerais ->JFMG -> Ok -> número do processo: 00268632020134013800 -> Pesquisar -> Aba Inteiro Teor -> Sentença
      Vídeo no YOUTUBE do momento da prisão
      https://www.youtube.com/watch?v=SKQ72bKFAwM

  5. Hei de ver a máscara deste cidadão cair. Não há evolução para qualquer nação se não pelas vias da Inclusão Social e da Educação. Os que apoiam as idéias nefastas de uma pessoa que é suspeita de envolvimento com grupos neonazistas estão no caminho da bestialização da humanidade.

    1. Resolvi !!!

      — Votarei no Jair Bolsonaro como única opção pelo SIMPLES FATO DE NÃO SER COMUNISTA e/ou Esquerdopata.
      — Para mim isto já basta.

      — O que vejo – e com quem falo – é só comunista …
      — Candidatos a cargos públicos (prestando concursos) somente para também roubarem …

      — Deixemos as pererecas e outros bichos pra natureza cuidar dos mesmos.
      — Que os diabos nos livrem dos diabos comunistas.

    2. Envolvimento com grupos neonazistas? Só se for na opinião da Luciana Genro. Às vezes temos que tomar decisões que demandam compromisso. Como anular ou cancelar o voto é uma decisão que favorece o “outro lado”, votei em Aécio, sabendo que ele é uma tranqueira. Qualquer outra opção naquele momento seria pior, pt, psol, ou rede. Bolsonaro não é mito, mas alguem que pode se opor ao flagelo esquerdista. Simples assim. Sou Bolsonaro e farei campanha com todos os recursos que tiver. Não voto em mitos, voto em opções. O nazismo é uma opção de esquerda. Não tem nada a ver com o Bolsonaro.

    3. Isso agora não adianta, o Brasil precisa de um CHOQUE, por tudo o que ficou a deriva nesses 32 anos de governos comunistas!! Só a violência gera a total compreensão na atual condição do país, infelizmente! Depois sim, que tudo voltar a calma, os corruptos a bandidagem for exterminada, podem entrar abraços a Lagoa , soltar pombinhas, usar camisetinhas da paz, e levar projetinhos sociais, capoeira, dança do passinho, isso que vcs socialistas sabem fazer!

  6. FHC sociologo politicamente chato ,apoiou todas as ongs internacionais dos direitos dos manu! Fizeram lobby no Congresso para desarmar o povo de bem e deixaram o bandido armado e vender drogas livremente no BRASIL! DEU NO QUE DEU BANDIDO MATA POLICIAL E NADA ACONTECE COM ESTES BANDIDOS! BANDIDO MATA PAI DE FAMILIA NO PONTO DO ONIBUS E OS DIREITOS DOS MANU DEFENDEM OS BANDIDO ! Né MER DO ROSARI

  7. Vai subir até que todos os eleitores conheçam o seu passado de declarações desastradas, aí então ruirá como um castelo de areia. As mulheres, os negros e muitos eleitores de bom senso serão os primeiros a pular fora dessa BALSA; Preta Gil que o diga.

    1. As vezes temos que tomar decisões que demandam compromisso. Como anular ou cancelar o voto é uma decisão que favorece o “outro lado”, votei em Aécio, sabendo que ele é uma tranqueira. Qualquer outra opção naquele momento seria pior, pt, psol, ou rede. Bolsonaro não é mito, mas alguem que pode se opor ao flagelo esquerdista. Simples assim. Sou Bolsonaro e farei campanha com todos os recursos que tiver. Não voto em mitos, voto em opções.

  8. O problema é que, mesmo com um presidente que esteja alinhado aos problemas da população (não sei se seria de fato o caso dele, espero que sim), mesmo assim, como levar adiante mudanças profundas com um legislativo quase que completamente corrompido e alheio aos interesses do cidadão?

  9. Hoje 21/08/2017 no Estadão a noticia foi que nos últimos seis meses tivemos no Brasil 28.000 casos de assassinatos, o maior número desde 2013 então, também o maior numero desde a implementação do “Estatuto do Desarmamento” 2014. Mais uma lei que não funciona porque criminalizar objetos não desarma o crime, apenas deixa o cidadão indefeso.

    1. Aproveitando o comentário dos amigos acima, eu vivi nos anos 70 aqui no RJ, era tudo muito tranquilo, onde p RJ só começou a ficar violento a partir do primeiro governo comunista no estado, que foi Leonel Brizola! Falam que o regime militar matou aproximadamente 500 pessoas, e o amigo comentarista fala que só em 6 meses 28.000 pessoas morreram!

    2. O meliante pode tudo porque já é um fora da lei, sabendo disso, ele se aproveita desse maldito estatuto do desarmamento e pratica os seus crimes sem uma contra-partida. Temos esperança com o Dep Bolsonaro, relativamente a banir de vez essa aberração. O cidadão de bem precisa ter a sua arma, para se defender desse caus em que estamos vivendo.

  10. Eleitorado do #bolsonaro é muito BURRRO.

    Desde 2002, está comprovado que o eleitorado de esquerda e tão grande quanto o de direita, como qualquer lugar do mundo….

    E este eleitorado acha que todos vão mudar para eleger o imbecill????

    Não sabem matemática por acaso??? Aecio nem consegui se eleger, e ele nem era tão patético como bolsonaro é.

    O único jeito do bolsonaro se eleger presidente no Brasil, e querer exterminar no mínimo 35 milhoes de eleitores que sempre vão votar para o centro-esquerda. E isto não vai acontecer kkkkkkkkkk

    Porque se isto acontecer, teremos uma guerra civil…E numa guerra civil não existe eleições – con ou sem #SMARTMATIC….. #BURROS

    1. A capetada vive ameaçando a população. Se a Dilma caísse haveria guerra civil, se o Lula fosse condenado, haveria guerra civil, agora é se o Bolsonaro for eleito. VTNC, petralh@. Vai ter Bolsonaro em 2018, sim!!! E vai ser lindo!!! Vai ser o fim da bandidagem no poder.

  11. O único político que tem moral pra se dizer novidade, sem ser hipócrita ao ponto de se chamar apolítico só porque soa bonito, é Jair Bolsonaro. E mesmo depois de tanto tempo de guerra de narrativa contra essa figura, ele só sobe nas pesquisas. Ele é mais do que a mera modinha de ser anti-Lula, e anti-PT. Isso não passa de um pré-requisito básico dessa disputa velha entre pt e psdb. Bolsonaro é anti-esquerda, anti establsihment do pt, psdb, pmdb, e partidos que nasceram destes. Bolsonaro é quem sempre se destacou estivesse em que partido estivesse, sendo contra, em qualquer governo, a tal da governabilidade. Governabilidade esta que nada mais é do que fisiologismo, que só serve para enraizar a permanência do rodízio entre esses partidos no poder, emperrando o Brasil. No final, todos esses partidos e demagogos contra quem Bolsonaro luta tem a mesma agenda globalista, esquerdista, comunista, fabianista. Prova disso é o fato de em administrações tucanas vários cargos, secretarias como educação, e ministérios serem ocupados por pessoas de partidos como psol, rede, não sei se do pcdo ou pt. No Brasil recente a gente já viu que quando pt ou psdb tão no poder, eles preparam o terreno pro outro entrar, vide FHC e Lula, num histórico relacionamento de morde e assopra entre as partes, na famosa tática da teoura.

    Vez ou outra tentam maquiar as intenções das ditas “novidades” em cima de uma imagem de gerentão, economista. O brasil já teve isso nos últimos presidentes e ministros de pastas importantes… e aí? O Brasil precisa é de um presidente com pulso forte que coloque pessoas técnicas, e com boas intenções, em instituições, empresas, e nos cargos e ministérios. E isso, na sua trajetória de crescimento contínuo mesmo com o establsihment contra ele, só Bolsonaro vem mostrando. Já tô vendo que a eleição aqui será muito parecida com a dos EUA. Os papeis adotados seriam: Bolsonaro = Trump. Dória/Alckmin = Hillary. Lula/Marina/Ciro = Bernie Sanders. Sabe porque, além do perfil parecido em muitos aspectos na questão do politicamente incorreto e do perfil conservador, de direita, Bolsonaro e Trump são pessoas que colocam o dedo na sopa da agenda esquerdista/globalista, e tocam em assuntos de segurança e violência, educação, exploração de riquezas, diplomacia, comércio, e em pautas ideológicas que os outros candidatos não tocam, de acordo com a realidade de sues países, Brasil e EUA.

  12. Eu acho que O Antagonista presta um desserviço com este tipo de publicação. É preciso estar atentos com essa pistola da ignorância, nada que vem desse cidadão merece um comentário ou ser publicado, mesmos que seja para desqualificá-lo, porque isso só o promove mais e mais e ele, espertamente, já percebeu isso e tem faturado uma grande popularidade por conta disso, cada publicação é um flash…

    1. Além de que quer levar vantagem em tudo, não respeita as pessoas ao lado, é bipolar, fanfarrão e oportunista.

  13. Quer reduzir a criminalidade em São Paulo? A única solução é SP se separar do Brasil. O Brasil não fiscaliza as fronteiras, o Brasil tem leis que defendem bandidos, o Basil proíbe a prática de controle migratório interno… São Paulo nunca será um estado seguro, feliz e de boa qualidade de vida enquanto pertencer ao Brasil…

    1. Kkkkk o #PCC foi criado em São Paulo no governo do MARIO COVAS do #psdb e isto já faz mais de 20 ANOS……

      Mas como não sabe pensar, só fala burrrices……

    1. Tu é mane mesmo kkkkkkk

      Ainda não percebeu que todos estão escrevendo com J, por causa do #Doria #joaodoria…..

      Aquele #JESTOR que diz que não é politico, mas que só sabe viajar para que??? PARA FAZER POLITICA E TIRAR O.CHUCHU DE 2018

  14. O Brasil é uma consequência administrativa do PMDB, PSDB e PT (levando sempre em conta que o PT é uma desgraça). O armamento civil coloca o cidadão na posição de defender-se e. Automaticamente, faz tremer todo governo de esquerda. Só a possibilidade de armar o povo que queira se defender já coloca o Bolsonaro numa condição diferente de todos os outros candidatos, seja de extrema- esquerda , esquerda ou centro-esquerda.

  15. Em 10 “notinhas” feita para Lu la e do ria. O Antagonists lança uma do Bolno nato, são 90% de aparições ah menos. Eh o áudio da Glo bo se concretizando, querendo trazer a Polarizaçao de volta. Não adianta ANTA gonistas, o povo está de dentes cerrados e a cretinice não aí mais ludibriar o nosso pensamento. E quando citamos nomes comk glo-bo Antagonists Lu la e Do Ria e creti NOS, o site agora censura.

  16. Se se os petralhas (pt e psdb), quadrilheiros (pmdb), a organização Globo (destruidora das famílias) e a fôia de São Paulo são contra o senhor Jair Bolsonaro, então o cara é BOM é Honesto. Ja decidi- Como patriota meu presidente é BOLSINARO

  17. #PCC NASCEU EM 1994, no ano seguinte o #psdb assumiu o governo do estado de #SP #saopaulo para nunca mais sair…

    A VIOLÊNCIA SO AUMENTOU COM O #PSDB no Estado….

    NENHUM INDIGNADINHO DEMERDA pediu a alternância de poder no ESTADO DE SAO PAULO…. muito menos acham estranho que um partido que vende a historinha ridícula que são #JESTOR

    #Paulista #paulistano BURRROOOSSS #BURRO

    1. Kkkkk mais um.eleitor do #psdb que agora diz que está arrependido kkkkkkkkkk

      Cheirou a farinha no mesmo saco para votar no PSDB no passado??? Kkkkkkk

    2. O PT foi parido pelo Capeta em SãoPaulo, lula-ladrão é de São Paulo, os sindicatos pelêgos são cria de SP. Ô lugar atrasado!

  18. É cedo para adivinhações de quem ira vencer as eleições para Presidente de 2018.
    Aguardem os candidatos que virão.
    Não dá pra fazer como na eleição para a Prefeitura do Rio que apareceu um punhado de candidatos pulverizou os votos e hoje a Cidade do Rio de Janeiro tem o Crivella como Prefeito.
    É chegada a hora do Brasil.
    Não deixem os egos afundar ainda mais o Brasil.

  19. Não é possível sair, nem mesmo de carro, pelas ruas das grandes cidades sem medo, em especial à noite. Os sociais-democratas de FHC abandonaram ainda mais a segurança pública e os socialistas-bolivarianos de Lula a jogaram nas mãos do demo. Qual o único candidato que diz que tem como projeto o combate ao crime? incrível, mas nenhum candidato até hoje deu a menor bola para a segurança. Nenhum. Eu mesmo, estou bastante inclinado a votar em Bolsonaro, ainda mais que a esquerda e a extrema-esquerda corruptas o odeiam.

    1. É o mesmo sorriso de um norte coreano quando está literalmente comendo grama dos jardins do seu lider….. ou de um venezuelano mendigando para vir ao Brasil…. Ou de um mexicano apavorado com o muro dos EUA….

    2. Em condições normais Bolsonaro vence(ria). Porém é preciso que consiga se candidatar, consiga vencer em eleições limpas e consiga se eleito governar sem ser derrubado. No Brasil tomado pelas “forças ocultas” a que se referia Jânio Quadros, não é pouca coisa.

      Seja como for: voto nele e faço campanha de graça.

    3. Bolsonaro será eleito. Não tem concorrente. A esquerda , apos Maduro, perdeu espaço, muito espaço. Se o povo brasileiro ainda tem duvidas precisa se atualizar com o que etá acontecendo na Venezuela. Nossa televisão parece que está contratada pelo maduro e não divulga nada. Estão contribuindo para que seja escondida a realidade assassina daquele Pais. Precisa de muita divulgação. Os fatos ocorridos em Barcelona foram totalmente cobertos pela midia. Os da Venezuela parece que não interessa a ninguem. E agora DIOGO.

    4. Bando de MANES que acham que o eleitorado de centro e centro esquerda vai virar idiotinha para mudar o voto para o #bolsoobosta kkkkkkkk

      #bolsonaro vai perder bonito, já que todo eleitorado que nunca votaria no bolsobosta, vai votar até na Marina kkkkkk

      #cholabolsonaro #cholamuitobolsonaro

    5. Com certeza você prefere viver nesse estado de calamidade em que vivemos que começou com FHC e piorou na era PT, já passou da hora de mudanças.

  20. 60 mil por ano somente pelo fator violencia, foram os que morrem na fila do hospital, no transito, e todas as formas onde um país não tem um mínimo de
    Infra-estrutura.
    O fator sensação segurança pra mim é numero 1, e sim vai da rmargem para Bolsonaro crescer… se é bom… não sei… sei lá.
    Um país que está em primeiro lugar em blindagem de veículos só pode estar muito doente.

  21. O ANTAGONISTA DESCOBRIU A PÓLVORA. BOLSONARO SERÁ O PRESIDENTE DO BRASIL À CUSTO ZERO SEM RABO PRESO COM MÍDIA VENDIDA E CONGLOMERADOS PORQUE QUEM FAZ A CAMPANHA PARA ELE SÃO AS PESSOAS PAGADORAS DE IMPOSTOS, DE BEM, EMPREENDEDORAS QUE FORAM OBRIGADAS A VIVER COMO PRESIDIARIAS DENTRO DE CASA, MUITAS VEZES SEM O DIREITO ATÉ DO BANHO DE SOL, SEM PODER TER UMA ROTINA DIGNA DE VIDA, SEM PODER DORMIR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO PORQUE SEUS FILHOS ESTÃO INDO PARA A ESCOLA, PARA CURTIR AMIGOS À NOITE E NÃO SABE SE VOLTARÃO VIVOS.

    1. Ser Conservador é ter uma mulher a vida toda, ir a igreja, e ser cristão ?

      Pois olhe você não entende nada de Conservadorismo, que tal leu um pouco… Burke, Kirk, Scruton… tá precisando.

    2. BURRAO, chama o Bolsonaro de “corrupto”, kct…
      Agora você vai querer cuidar da pika do cara também?!?
      E ainda fala do Frota!!!
      Você sente tesão por homens?!? Se a resposta for sim, já sim que pertence à turminha do Jean Wyllys.
      Sai daí… Acho que além de BURRÃO, você também é FRANGA!!!

    3. Família???? Kkkkkk

      Nem para dizer que é conservador o bolsonaro serve…. Casado e separado 3X e com uma filha fora do casamento…

      Parece o.outro idiota frota que agora diz que é TFP…. Kkkkkkkkkk

    4. Meu único receio são as urnas eletrônicas da SmartMatic, totalmente voltadas à fraude.
      Não podemos esquecer que estamos no Brasil, o país da picaretagem!
      Nosso grande problema não é a corrupção — que há, em grau maior ou menor, em todo o mundo –, e sim a impunidade que impera por aqui, infelizmente amparada pelos 3 (três) poderes constituídos.

  22. Mas tem boa parte do Eleitorado que não se importa com isso, tá preocupado é com “sarradas” do Luleco Hexa réu.

    Sinceramente se o Luleco vencer é só fechar esse país.