Os movimentos de Janot

Rodrigo Janot poderia ser investigado por Raquel Dodge, juntamente com Marcelo Miller, por causa dos novos áudios de Joesley Batista.

Ao divulgar os áudios e abrir a revisão da delação da JBS, Janot queimou-se, mas evitou a abertura de investigação contra ele pela futura PGR. Descola-se, assim, de Miller.

Janot também arquivou o inquérito contra os ministros Marcelo Navarro e Francisco Falcão, do STJ, deixando-os fora de denúncia contra Lula e Dilma por obstrução de Justiça.

Ao arquivar o inquérito contra os ministros do STJ, Janot acenou amigavelmente para os tribunais superiores, o que cria um ambiente de segurança para ele no plano jurídico.

Na semana que antecede a sua saída da PGR, Janot finalmente denunciou os chefões petistas no Quadrilhão e, como dito, por obstrução de Justiça.

Ao denunciar os chefões petistas, ele tenta se livrar da pecha de ideológico ou vingativo, em outro movimento que vai além do jogo para a galera.

Os novos áudios de Joesley Batista pesaram bastante para a apresentação da denúncia contra Lula, Dilma et caterva.

 

 

75 comentários

  1. Jogando muito este Janot. Dá uma no cravo e outra na ferradura! Quer ficar bem com o STJ? Acabará no mesmo cesto/lixeira de GM, Tofoli, Levandowisky, Sebastião Maia , aquele outro corno do TSE, e tantos mais

  2. Muitas pessoas aqui tentaram alertar o Antagonista e foram esculachados, chamados de mavs do Temer. nao se trata de defender ninguém, mas, nao dá pra fazer o jogo dos comunas. O que o pt e os comunas queriam eram derrubar o Temer, instalar o caos e a instabilidade e o vácuo de poder. Vocês parecem que não conhecem o movimento comunista organizado. jornalistas estão há decadas ignorando o óbvio. ideologia comunista no brasil. Precisa a presidente do PT ser mais clara, com representante da Coreia do Norte em sua possse? Num momento desse no país, que tenta impedir que estes comunistas retomem o poder, agregar força e se alinhar com a intenção de pt/psol/pcdoB/rede/etc, é insano. Dava pra ver alguns agentes publicos que deveriam ser “neutros” bem vestidos com sua camisetinha vermelha. Dava pra ver que a coisa estava suspeita, e por vezes até escancarada e ridícula. De repente o foco mudou totalmente, via-se uma correria desenfrada para derrubar um presidente recém empossado, algo nunca antes visto. gravar o presidente? tambem nunca visto. 13 anos de pt, faziam o que bem entendiam. Além das seguidas tentativas de colocar na cadeia o eterno odiado rival aecio. enquanto Lindberg e Gleise e Cia continuam numa boa gritando empurrando, doutrinando e fazendo do congresso um palco de horrores.Mudaram o foco para Temer, e agora querem vender ao povo a ideia de que todos são iguais e o problema é simplesmente desvio de dinheiro. É exatamente o discurso que o pt e os comunistas queriam. Ninguém diz que o problema é ignorância, doutrinação e comunismo. Enquanto isso os comunistas por aí livres, stédille, Lula , Dilma continuam por aí doutrinando e arrebanhando idiotas. Conseguiram tambem criar fundos biliánarios para se manter de dinheiro público. continuarão na política, continuarão recebendo para regular sua vida e tomar seu dinheiro. continuarão recebendo dinheiro e direcionando para a doutrinção do brasileiro ignorante. O poder deles voltará a crescer. e vocês ainda nao perceberam isso.

  3. No dia 17 de maio corremos o risco de ter nas ruas o Rogério Checker ao lado do Boulos,todos gritando fora temer! só pra ter um idéia da M.E.R.D.A. que este petista da PGR aprontou! Só o Banco do Brasil perdeu 25% do seu valor de ação em um dia! despencou a bolsa o dólar subiu e a JBS ainda tinha comprado um bilhão de dólares!! Que este Janot além de ser imvestigado apodreça na cadeia

  4. Tudo indica que pintou um “cenário” para escapar de uma investigação; espero que tenha deixado marcas de tinta por toda parte.

  5. Janotão é panaca.. não é isperto como quer parecer…e fazer o jogo politico no judiciario como muitos fazem vai fazer ele quebrar o focinho…espere para ver…acabou.. está tentando se separar de Joesley e do Miller , mas esses dois não vão cair sozinho…é tudo inutil a tentativa dele de se separar e jogar a culpa nos outros…

  6. A análise do ANTAGONISTA está PERFEITA como a muito tempo não víamos

    Mas eu devo confessar que sempre fui um entusiasta e defensor da NOVA PGR Dra. Raquel Dodge pelo seu currículo e folha de serviços prestados a nação e ao MPF durante sua trajetória

    Só que ela se encontra em uma sinuca de bico, se ela for CORPORATIVISTA e tentar não arranhar a credibilidade do MPF e da PGR protegendo os CRIMINOSOS Rodrigo Janot e Marcelo Muller ( que recebeu PROPINA ) e não investigar seriamente o Procurador Pellela e a outra Procuradora que não foi citada o nome que segundo relato no AUDIO dos irmãos FRIBOI trocou uma ajuda na CONSPIRAÇÃO para derrubar TEMER em troca de uma noite de SEXO com o Advogado

    Ela jogará sua CARREIRA no LIXO e desmoralizará o PODER JUDICIÁRIO ainda mais do que já vem fazendo o STF BOLIVARIANO

  7. CLARO que é jogo pra geral. Como tudo que ele fez nos últimos anos. Só gente muito ESTÚPIDA para não ver. Arquivar o inquérito contra o Desembargador nomeado para melar a LJ e o quê? – “”ATÉ VOCÊS””” reconhecem isso

  8. Agora tá explicado o volta atrás do Janota..observaram como tá com a cara chupada??? Ouviu meus conselhos pra cuidar da pança!! Boa, Janota! Kkkkkkkkk

  9. O Antagonista deixando de defender Janot incondicionalmente? Acabou a parceria com o MP, ou vocês estão só se adiantando à perda de poder do Janot, para começar a lamber as botas da nova chefe? Ou o chefe verdadeiro era e continua sendo o Joesley? Jornalismo vendido é uma m*.

  10. Depois de ter concedido benefícios a bandidos confessos e sentir o bafo de Raquel Dodge no cangote, o impoluto Janot jogou uma cartada derradeira para tentar a salvação. Mas não há mais salvação para ele.
    Rodrigo Janot deverá ter sua ação investigada no caso J&J em parceria com o patriota Marcelo Miller!

  11. A delação mais furada e premiada da história. Conversa de bêbado uma ova o menino amarelo foi chantageado para se retratar e doravante não dar um pil contra o stf, e o stj e janot às pressas em pleno feriadão foi encarregado de remendar outro pacto de sangue bovino ou pacto da carne previamente editado sob o script da cúpula togada.

  12. A leitura dos editoriais do Estadão e dos artigos do RA está deixando O Antagonista mais inteligente.
    Antes tarde do que nunca, parabéns.

  13. A sanha de todo espertalhão é confiar demais na oportunidade sem se tocar da certeza de que “se fez com aquele por que não estaria fazendo com você também, otário? Se Joesley estava gravando conversas forçadas e traiçoeiras com os outros, até por telefone, etc… por que perderia a chance de estar gravando também o procurador geral e pegá-lo do mesmo jeito que forjou aos outros?
    Janot é o espertalhão otário. Joesley também é outro otário que se inspira nos esquemões de tramas das novelas globais, “o vilão esperto e versus um mundo de tolos crédulos”. Só dá certo na ficção, otários!

  14. Em outras palavras, elle só está tentando salvar sua pele e jogando os parceiros na fogueira, isso é fato. “Se descola de Miller”, veremos à frente, se o braço direito de Janot for preso juntamente como os açougueiros, vamos ver até onde elles permanecem com o bico fechado? Torcida, Antagonistas, não tem nada a ver com os fatos que virão logo a frente!

  15. Esse texto é uma verdeira confissão de culpa, não ANTAGONISTA?

    Ou seja, depois da autogravação do JOESLEY, CAIU A CASA DO JANOT E DOS ASSECLAS DA IMPRENSA QUE TOCAVAM TAMBOR A CADA FALCATRUA DO SOLDADO PETISTA NA PGR!

    …E quem pagou o pato da IRRESPONSABILIDADE foi o Brasil (e os brasileiros)!

  16. VERDADE….! JANOT TEM QUE MANDAR ESTES IRMÃOS BATISTA E O EXECUTIVO DELES PARA CADEIA …. SE NÃO?….???
    ACHO QUE ESTES BANDIDOS TÊM UM TRUNFO NAS MÃOS PARA NÃO SER PRESO….ESTE TRUNFO PODE SER STF E PGR…..E OUTROS JUÍZES POR AÍ….
    ESTE JOESLEY É UMA BATATA QUENTE NAS MÃOS DA PODER JUDICIÁRIO E DO PODER PÚBLICO…

  17. Vejam esta pérola dos Antas: “Ao arquivar o inquérito contra os ministros do STJ, Janot acenou amigavelmente para os tribunais superiores”.
    Antas, isso não é ACENO AMIGÁVEL coisa nenhuma. Isso se chama PREVARICAR.

    1. Juntou varios inqueritos ao do foro de Gleisi. Por que nao separou e mandou a justiça de primeiro grau os sem foro? Prepara a prescrição. Despedida melancólica

    2. Na mosca! Ele apenas está preparando sua cama, quando a casa estiver pegando fogo. E a imprensa tenta fazer um malabarismo sem precedente para anistiar Janot, achando que todos somos idiotas e manipuláveis! Acordem Antagonistas!

    3. Prá ver como o ”erro” está entranhado no âmago até de quem diz que NÃO TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, como os Antas.
      Os Antas em vez de cair de PAU em uma coisa dessas e execrar, ainda aliviam.

  18. Que conta é esta?
    Ricardo Saud só teria revelado agora que possui uma conta bancária no Paraguai, cujo saldo não foi divulgado. Ao omitir a informação, ele pode ter pago uma multa menor do que deveria quando fechou o acordo.http://www.bbc.com/portuguese/brasil-41156984

  19. Registrem: a Odebrecht(“moeu”) era do legislativo e do executivo, adivinhem de quem era a JBS e J&F? do contrário, existe almoço grátis? por que Cármen lúcia oficiou para investigar já defendendo seus comparsas? por que janot como fiscal-mor da lei liberou o assessor marcelo miller da quarentena, e fachin desconhece a lei? e cármen lúcia desconhece a lei? Por que ninguém cobra da cármen lúcia tamanho esculacho inconstitucional?

  20. Os fatos e realidade estão agindo contra os desonestos de qualquer estirpe. Logo haverão novidades para alguns criminosos que se julgam julgadores acima da lei.

  21. Sinceramente não acho Janot cúmplice dessa gente. Errou/acertou(muito) como qualquer ser humano. Enfrentou poderosos, não se omitiu, não tem como fazer tudo que é preciso, essa quadrilha é grande. Gilmar Mendes, execrado Janot (ponto pro Janot) Lula execrado Janot(ponto pro Janot) Temer execrado Janot(ponto pro Janot) Afinal de que lado está Janot? Essa é a questão.

    1. Dá para pensar, quem sabe não estamos cometendo uma tremenda injustiça? Colocar tudo nas costas de uma pessoa? Se Janot ficasse quietinho na dele, que ao que parece fará a Raquel Dodge, seria melhor? Sei não.

    2. Se Janot ficasse quieto, seria obstrução de justiça, e ele seria preso assim que saísse da PGR. Tudo apareceria por denúncia da PF, que também detinha todo o material.
      Ele não tinha a opção de “ficar quietinho”.
      Adicionalmente, não lhe ocorre a possibilidade de Gilmar Mendes, o Estadão e Reinaldo Azevedo terem estado certos esse tempo todo?

  22. Deixando esses estratagemas autodefensivos, gostaria de saber quando o Joesley falou do janot, que havia feito uma operação contra os frigoríficos com 1100 policiais e tals. Joesley disse que Janot era uma criança e não sabe com quem estava mexendo. Pois é, quero muito saber quem são os “com quem” que garantiriam a JBS. Outro ponto, ainda no mesmo diálogo, Joesley inocenta Janot, é óbvio, do contrário não teria ficado tão p da vida com o PGR. Enfim, aguardemos a operação acaba com a JBS e abafa lava jato de Raquel Dodge a preposta de Torquato.

  23. Convém não esquecer o espírito de corpo reinante (a exemplo da suprema corte, onde jamais o plenário avaliou pedido de suspeição).

  24. Aposto que ele será denunciado. Instrumentalizou a PGR pra perseguir uns mais que os outros. Tomara que se ferre!!!

  25. Janot não fez tudo o que e como a gente queria, mas tirou o sono de uma cabrada razoável. Eu o defenderia, se tivesse algum poder para isso. Se opinião de alguém do povo valer algo, a minha está dada aqui.

  26. O lugar de janot é na cadeia e no lixo da história . O editorial de hoje do ” Estadão ” sobre o janot é imperdível !

  27. Observo uma manobra diversionista bastante encorpada. Portanto, acho improvável que investiguem. Ou, se investigarem, será apenas um simulacro para “dar uma satisfação” à sociedade.

  28. TEM GENTE SEM NOÇÃO POSTANDO AKI……. INGÊNUOS COMENTÁRIOS
    JANOT SÓ SOLTOU A FRANGA….. PORQUE SABIA QUE SERIA (É SERÁ EM BREVE) DENUNCIADO…Para alguns…..que postam ……….NÃO DE…SABE NADA INOCENTE.

    JANOT é um sindicalista” que conseguiu o cargo de procurador-geral da República, “um legado do petismo” cujo objetivo é fazer “patrulhamento da concessão de habeas corpus”

  29. Se as tais instituições funcionasse como os demagogos pregam janot tinha que sofrer impeachment imediatamente. Essa delação envolvendo dezena de bilhões premiando os corruptos é a maior afronta ao povo brasileiro tão ocultando coisas gravíssimas envolvendo o stf e o stj e em contrapartida dando presente da China aos laranjas da carne.

  30. Fui um dos que sempre apontaram q esse JANOT era um bandido a serviço do PT… Sempre falei. Esse cara é um pavão, sempre quis aparecer, sempre quis defender o PT. Não tem caráter…. Prejudicou SIM a Lava Jato original de Curitiba… Deveria ser preso esse Janot.

  31. Daqui pra frente será assim, tudo junto e misturado. As provas contra uns têm consequências para outros. De modo que ninguém festeje a perdição alheia. Porque, no fim das contas, o que vai se firmar é a simbiose da corrupção. Temer chora por Lula, que chora por Cunha, que chora por Aécio e até por Dilma. Vixe!

  32. Pois é, né?? Fica difícil, mas vocês conseguem, admitam que comeram bola que a dor de corno passa rápido… Difícil vai ser admitir que o Tio Rei é o cara… Esse tem caráter…

  33. “Ao divulgar os áudios e abrir investigação”, ao contrário de “queimar-se” como afirma a conclusão imbecil externada no texto, o Janot mostrou respeito à lei. Muitos prefeririam calar-se e deixar para outros o confronto com o “papo de bêbados”.

  34. Janot, Santo protetor do pt, deveria ser preso. Espero que a nova procuradora seja digna do cargo e trancafie o gordo protetor do Lula e sua quadrilha!

  35. Bela e precisa explanação. Fica muito claro que quem é responsável por todo a patifaria é o judiciário às vezes sozinho às vezes consorciado com os órgão investigativo/acusatório. Essa jogativa de ontem janot fez descaradamente a serviço ou melhor desserviço do stf. Se a sociedade fraquejar o stj avoca tudo sobre a laja jato para essa segunda turma para livrar todos os corruptos de uma vez só.

  36. Caramba, Antagonistas! Que grande patife e covarde moral é este Janot que vocês tanto apoiaram, hein? Do mesmo naipe de Joesley Safadão e Marcelo Miller. O cidadão arma, vê que se deu mal, vê que vai-se dar ainda pior com Raquel Dodge e arma para fugir da raia. Da próxima vez, escolham melhor os seus campeões…

  37. Nesse ambiente dessas escutas criminosas existem as “digitais” dos 3 Poderes, fortemente, queriam derrubar Temer para deixarem Lula e seus Canalhas soltos, agora os criminosos provaram que estão juntos, bem juntos, nos “podresres” , se Temer cair, Lula e Dilma terão que ir juntos, inclusive os “togados” que deveriam cumprir a Constituição e que desde o impeachment não a cassaram como manda a Constituição. Quem não cumpre a Constituição é bandido e quem a desobedece é “bandido ao quadrado” !!! Acorda Brasil !!!!

  38. Só que nada disso apaga suas ações – e omissões – anteriores. Nada impedirá Dodge de investigá-lo, se encontrar indícios, que não faltam nesse caso.

  39. Eu sempre disse aqui que o Janot era Petista e os ANTAS não acreditavam na sua ânsia e dos patrões a Globo em ferrar o Temer.

  40. Ao arquivar o inquérito contra os ministros do STJ, Janot acenou amigavelmente para os tribunais superiores, o que cria um ambiente de segurança para ele no plano jurídico
    Trecho absolutamente escandaloso e cheio de termos ajustados para nao ter de descrever o que nada mais parece ser do que uma vergonhosa suposta troca de favores. Essa de “aceno” para o STJ foi otima.

    1. Sim, esse “aceno” é eufemismo. Mais ou menos semelhante ao pedido de “ajuda” que os partidos fizeram ao empresariado.

  41. De fato, Janot é um grande canalha engavetador de tudo q diga respeito aos seus padrinhos.
    E tanto este site qto várias pessoas q racionam e acessam este site, nunca se iludiram qto às reais intenções e objetivos desse canalha frente a PGR, e inclusive esse site sempre alertou para o perigo q a incompetência desse gordo era (e é) para a Lava-Jato DE VERDADE. Teori tinha arrepios com a incompetência dele. Mas se incompetente não fosse, o PT não o teria colocado lá.
    Mas o q todos com um mínimo de honestidade intelectual sempre aplaudiram foi q finalmente algum petista conseguiu fazer o q o PT não teve competência para fazer: se vingar do antigo cúmplice e da sua facção, e escancarar q a saída do PT foi somente o início da limpeza… O pior cancro ainda precisa ser extirpado. Simples assim. O resto é conversa de MAV safado.

  42. Os 2 últimos parágrafos são cômicos. Janot apenas denunciou o quadrilhão para sair do foco e conseguiu, com ajuda da Grobo e suas linhas auxiliares. Fora o fato que a denúncia do Quadrilhão petista é uma denúncia com o padrão Janot de qualidade. Ou seja, vai ser totalmente anulada pelo puxadinho do PT chamado S(P)TF.

    1. Eu ainda não comprei a história de esquecimento de gravador ligado. Isso já estava com o Janot há tempos, mas ele encobriu tudo. Algum gatilho disparou e ele resolveu vir a público e trazer os áudios.
      Os malditos roubavam até a própria mãe e se descuidaram de um gravador? Conta outra

  43. Vcs estão atrasados RAzevedo já tinha feito essa análise 3 dias atrás Enfim, esses movimentos de Enganot não enganam ninguém Está desmoralizado e tentando se limpar da m.. q fez. Canalha! Ninguém acredita nele, nem mesmo as denúncias contra os ladroes petistas escondem a verdade cristalina: o Pgr e’ corrupto, se vale de ações criminosas (em conluio com bandidos amigos e bem protegidos) p combater o crime – e isso é crime também. Poderia?? Espero que seja processado por RaquelD

  44. É igual aquilo que todo mundo tem, que não é medo. Pode lavar, o fedor não sai. Denunciar a PTralhada foi apenas uma maneira de desviar a atenção e ganhar algum crédito, pois ele sabia que com o motor DODGE que vem aí, a ladeira seria vencida com mais potência.

  45. Análise correta. E ao denunciar Lula e Dilma quis Janot se proteger e se blindar da acusação de parcial, feita pelo advogado de Temer.
    Mas Janot eh parcial. Fachin eh parcial é deve estar trêmulo com a possibilidade de investigarem a influência da J&F no Judiciário.

  46. E voces não perceberam isso?
    Quando abracaram a causa janotiana e grobostiana, pouco mais de dois meses atras?
    Montaram num porci, como diziam quando eu era criança……

  47. Ou seja, todos os movimentos foram para se proteger das flechas que virão?
    E eu achando que eram para corrigir os próprios erros, ajudar o país…
    Como sou ingênuo.

  48. Ou seja, ao invés de fazer o trabalho, para o qual ele é muito bem pago, de forma isenta, o cara fica fazendo política. Mau caráter !

  49. Marcelo Navarro e Francisco Falcão serão investigados por RAQUEL DODGE de IMEDIATO.

    Se Raquel Dodge brincar de esconde-esconde, danou-se.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.