Os nanicos Alckmin, Marina e Ciro Gomes

A situação é crítica para Geraldo Alckmin, Marina Silva e Ciro Gomes – que aparecem com menos de 6% na pesquisa CNT/MDA.

Marina, que caiu e aparece com 5,6% na consulta estimulada, tem apenas 1,1% na espontânea. Para piorar, 66,1% dos eleitores da ex-ministra ainda podem trocar de candidato.

A situação não é melhor para Alckmin, que registrou 4,9% na estimulada e só 1,7% na espontânea – o voto ‘infiel’ no tucano chega a 63,3% dos entrevistados.

Situação semelhante vive Ciro Gomes, que ainda pode perder 62,7% de apoio nas urnas. O ex-governador do Ceará perdeu apoio tanto no cenário estimulado como no espontâneo.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 48 comentários
  1. Mães apoiem suas crianças com Colégio Militar na Rede Pública. Irmãs defendam-se de estupradores com castração química, namoradas mais trabalho para vocês e os rapazes, reposas porte arma pra defesa.

    1. E só isso ajeita um país, OK. Continue iludido com o discurso inflamado mas sem conteúdo (aliás, tem até conteúdo, mas de 3 ou 4 frases repetidas infinitamente.)

  2. Por isso a vasta maioria dos países desenvolvidos, com populações muito mais cultas e educadas, não adota voto direto para escolher o principal líder. É sempre via indireta.

  3. Meu Deus, esse País merece. O presidiário para presidente é o mais votado! Que fazer? Fernandinho Beiramar para vice!!!!!! Isto põe fogo nesta nação como se tivesse algum outro lugar que pudesse ir!

  4. É a grande questão do significado teórico da Democracia e sua execução de fato no atendimento aos anseios da população: segurança, corrupção, saúde jogados às traças!!!

  5. Mais da metade das pessoas que pergunto sobre intenção de voto respondem: BOLSONARO! São amigos, família, porteiros, taxistas, vendedores, caixas de supermercado etc… ele já está no segundo turno!

  6. Já li muito voces e cancelei até a CRUSOÉ. Voces, tentam, a todo custo denegrir e arranhar a imagem de um candidato da direita. Está igual a REVISTA VEJA, que voces tanto CRITICARAM.

  7. A pedra vem sendo cantada há muito tempo e só o tucanato não via que o Santo é um virtual telhado de vidro. Melhor seria se Dória tivesse sido lançado candidato ao invés de Alckmin.

    1. O Doriana não fez nada por São Paulo e ainda abandonou o barco com os passageiros e a tripulação toda dentro…

  8. Só mesmo em um bananal fedorento habitado por lambedores de pedras, um FDP bandido, enganador criminoso e condenado, preso, aparece em 1° em pesquisas de voto. Um lugar assim merece desaparecer.

  9. Pois é … em todos os cenários fora o condenado/inelegível percebe-se que o candidato que permanece em primeiro lugar é o Bolsonaro. Será que é isso mesmo? Jair se acontunando… Zeus!!

  10. Só tem 3 candidatos pra valer, nestas eleições: o Santo (pelo tempo de tv); o Lularápio (pelo assistencialismo); o Capitão (por se vender como “outsider”)…o resto é meio de tabela ou rebaixamento…

  11. Jair Bolsonaro já está eleito no primeiro turno! O Capitão já tem 30% de intenções de votos Brasil afora e as abstenções e nulos passarão dos 40%!

  12. Estamos fritos. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Gostaria de ser 40 anos mais jovem, nessas condições minhas malas já estariam prontas e meus filhos se despedindo dos amiguinhos!