Os nanicos Alckmin, Marina e Ciro Gomes

A situação é crítica para Geraldo Alckmin, Marina Silva e Ciro Gomes – que aparecem com menos de 6% na pesquisa CNT/MDA.

Marina, que caiu e aparece com 5,6% na consulta estimulada, tem apenas 1,1% na espontânea. Para piorar, 66,1% dos eleitores da ex-ministra ainda podem trocar de candidato.

A situação não é melhor para Alckmin, que registrou 4,9% na estimulada e só 1,7% na espontânea – o voto ‘infiel’ no tucano chega a 63,3% dos entrevistados.

Situação semelhante vive Ciro Gomes, que ainda pode perder 62,7% de apoio nas urnas. O ex-governador do Ceará perdeu apoio tanto no cenário estimulado como no espontâneo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. Mães apoiem suas crianças com Colégio Militar na Rede Pública. Irmãs defendam-se de estupradores com castração química, namoradas mais trabalho para vocês e os rapazes, reposas porte arma pra defesa.

    1. E só isso ajeita um país, OK. Continue iludido com o discurso inflamado mas sem conteúdo (aliás, tem até conteúdo, mas de 3 ou 4 frases repetidas infinitamente.)

  2. Por isso a vasta maioria dos países desenvolvidos, com populações muito mais cultas e educadas, não adota voto direto para escolher o principal líder. É sempre via indireta.

  3. Meu Deus, esse País merece. O presidiário para presidente é o mais votado! Que fazer? Fernandinho Beiramar para vice!!!!!! Isto põe fogo nesta nação como se tivesse algum outro lugar que pudesse ir!

  4. Mais da metade das pessoas que pergunto sobre intenção de voto respondem: BOLSONARO! São amigos, família, porteiros, taxistas, vendedores, caixas de supermercado etc… ele já está no segundo turno!

  5. Já li muito voces e cancelei até a CRUSOÉ. Voces, tentam, a todo custo denegrir e arranhar a imagem de um candidato da direita. Está igual a REVISTA VEJA, que voces tanto CRITICARAM.

  6. A pedra vem sendo cantada há muito tempo e só o tucanato não via que o Santo é um virtual telhado de vidro. Melhor seria se Dória tivesse sido lançado candidato ao invés de Alckmin.

    1. O Doriana não fez nada por São Paulo e ainda abandonou o barco com os passageiros e a tripulação toda dentro…

  7. Só mesmo em um bananal fedorento habitado por lambedores de pedras, um FDP bandido, enganador criminoso e condenado, preso, aparece em 1° em pesquisas de voto. Um lugar assim merece desaparecer.

  8. Pois é … em todos os cenários fora o condenado/inelegível percebe-se que o candidato que permanece em primeiro lugar é o Bolsonaro. Será que é isso mesmo? Jair se acontunando… Zeus!!

  9. Só tem 3 candidatos pra valer, nestas eleições: o Santo (pelo tempo de tv); o Lularápio (pelo assistencialismo); o Capitão (por se vender como “outsider”)…o resto é meio de tabela ou rebaixamento…

  10. Jair Bolsonaro já está eleito no primeiro turno! O Capitão já tem 30% de intenções de votos Brasil afora e as abstenções e nulos passarão dos 40%!

  11. Estamos fritos. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Gostaria de ser 40 anos mais jovem, nessas condições minhas malas já estariam prontas e meus filhos se despedindo dos amiguinhos!