Os náufragos

A frase do dia foi pronunciada por um cacique peemedebista a Andréia Sadi:

“Esse barco vai afundar, mas o PMDB sabe nadar”.

10 comentários

  1. O PT se ressente da ausência das urnas smartmatic que lhes garantiriam a vitória com certeza. Confirmando suas mentiras e as pesquisas do DataFolha.

  2. P/ plano em acao Muito dificil politicos usarem o SUS, eles usam o hospital sirio linbanes, aquel hospital que foi ampliado (3torres), para dar mais conforto a quadrilha e o chefe da quadrilha, com verba do BNDES, a construtora foi a Schahin, maracutaias entermediadas pelo 9 dedos. Fooooora PeTralhas, a partir ir de hoje ficaremos livres da quadrilha. Daqui p/ frente ficaremos de olho, no proximo governos em todas as esferas…

  3. O melhor dessa crise foi O Antagonista . Parabéns a vocês , incansáveis esclarecedores da verdade como ela é .

  4. Plano de Ação 3 minutos atrás Plano Temer: Isso e mais, o POVO vai exigir o fim de todos os partidos Socialistas e Comunistas, mesmos os disfarçados como REDE e o caladinho PPS. E Os Antagonistas, bom, se vocês permitirem propaganda de candidato aqui, deve abrir espaço para todos. Tá ficando feio. É só fazer o que fizeram com o mala do piratinha Jack. Caso contrário, partiu outro site. Agradecimentos, desde já, de todo meu coração caliente do sertão. Go, Boys!

  5. Antagonistas!Muito obrigado Tenham certeza que o trabalho jornalístico de vocês foi, e está sendo, fundamental para salvar nosso País das garras da corja nefasta que governou/roubou nossa nação nestes 13 anos. Este é diariamente o primeiro site que abro quando acordo, na esperança diária de ver a mais ansiada postagem: “Dilma cai, Lula é preso” Agradeço a todos que nos juntamos aqui no site, e numa corrente do bem contra o mal, alimentamos a esperança de um Brasil digno, justo e que nos dê orgulho. Espero, ainda, que os Generais brasileiros impeçam que o mal recaia sobre nossa Pátria.

  6. Lula foi a um advogado que é ex-ministro do TSE nessa manhã, às 6h. A derrota é mais do que confirmada hoje. A ideia será apostar as fichas na cassação da chapa via TSE agora. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=53723798936

  7. Plano Temer: -1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar ( terão que pagar o custo deles )

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.