Os negócios de Maranhão com o doleiro

A Veja obteve grampos de conversas entre Waldir Maranhão e o doleiro Fayed Traboulsi. Os diálogos revelam quem o presidente interino da Câmara mantinha uma relação bastante próxima com o doleiro numa variedade de negócios.

Um dos negócios seria contratos de merenda escolar.

Vejam a transcrição do diálogo, ocorrido em 6 de dezembro de 2012.

Doleiro – Você tava com o prefeito Maurinho?

Deputado – É. Deixa eu te dizer: ele vai estar comigo. Eu estive com ele ontem. E ele vai estar hoje à noite aí. Eu vim a São Paulo.

Doleiro – Eu precisava me encontrar com você e com ele.

Deputado – Ok, eu organizo.

Doleiro – Mas você organiza para hoje à noite sem falta?

Deputado – Eu ligo. Ok. Eu saio daqui a umas três horas. Ao chegar eu te ligo pra gente articular. Viu?

Doleiro – Eu estou com uma pessoa que tem um negócio pra receber lá e parece que o negócio é grande e a gente consegue fazer um negócio bom aí.

Deputado – Ok.

Doleiro – É uma merenda que o cara fornece lá. Uma merenda escolar. Você tá sabendo?

Deputado – Eu tô sabendo. Aí, chegando a gente articula.

Doleiro – O cara tá na minha mão. A gente consegue resolver isso.

Deputado – Tranquilo, viu?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Tem que ser gelado mesmo e não perder o foco, o que os PeTralhas querem é criar tumultos e depois culpar a oposição, ele tiram proveito de tudo, das desgraças deles, das desgraças dos outros, gente bandido, baixa, esgoto … Falta bem pouco para os bandidos irem parar na sarjeta. Foooooooooooooooooooooora PeTralhas!!!!!!!!!

  2. Tem alguém surdo lá na comissão? O Jec e o Lindinho só sabem falar gritando. Jec se mostra bastante desequilibrado…Da AGU direto ao hospício, é o que lhe resta.

  3. A técnica do senador é maravilhosa. Esse olhar gelado, hipnótico e fixo, congela as reações do adversário. E ele tem um controle emocional absoluto para fazer isso. To aqui, ansiosa, esperando o resultado. Já, já começa a sessão gaguejar.

  4. UR-GEN-TE – Atenção, atenção, não se pode perder este foco, leiam o link, explorem, divulguem já: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/05/janot-pede-ao-stf-inclusao-de-lula-no-principal-inquerito-da-lava-jato.html

  5. UR-GEN-TE – Atenção, atenção, não se pode perder este foco, leiam o link, explorem, divulguem já: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/05/janot-pede-ao-stf-inclusao-de-lula-no-principal-inquerito-da-lava-jato.html

  6. A Verdade Sufocada – Carlos Alberto Brilhante Ustra Livraria Cultura vai ter só para o dia 9 e entrega para o dia 26 de maio. Enquanto isto leia e baixe aqui em PDF em uma leitura boa. História pura e não mentiras escrotas da esquerda. https://aa93c8381104ea40949633a4565c27c141d809a0.googledrive.com/host/0B9oii-LqjfnTWVhSb0FEU2RyamM