Os nomes avaliados para Agricultura e Meio Ambiente

Jair Bolsonaro avalia sugestões de nomes para ocupar o Ministério da Agricultura e do Meio Ambiente, registra Andréia Sadi no G1.

“Um deles é o deputado Jerônimo Georgen (PP-RS), que foi colega de Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Outro é ex-deputado federal e engenheiro agrônomo Xico Graziano, que deixou o PSDB durante a campanha presidencial para declarar voto em Bolsonaro.”

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 43 comentários
  1. Jerônimo Georgen, além de ser do partido mais atolado na lama dos crimes que estão sendo apurados pela Lava Jato, tem um processo de improbidade administrativa que tramita contra ele.

  2. Eu li a carta convite da revista eletrônica Crusoé. Achei excelente, porém não dar para aceitar que permaneçam erros bobos de grafia em algumas palavras. Solicito por gentileza que corrijam.

  3. Quantas vezes Jair Bolsonaro terá que dizer que ele só anunciará nomes pelas suas redes sociais? Ele já falou, um dia desses, que nomes que escapulirem pela imprensa pode se considerar fora.

  4. Prefiro a ANA AMÉLIA, mesmo com todo desgaste da candidatura a vice na chapa do Santo Ladrão de Merendas ! Até onde sabemos ELA continua sendo uima pessoa séria e é especialista na SETOR.

    1. Não demonstrou alinhamento ao projeto, e foi vice de quem foi. Ele tem até 2020 pra readquirir a confiança de todos que ela perdeu.

  5. Xico Graziano não! Ele foi contra os protestos pra tirar a Dilma, inclusive ofendendo os que protestavam. Foi até exaltado pela “excelente” carta capital, a revista dos vermelhos.

    1. O pior de longe. Ele tem ligações fortes demais com o tucanismo raiz, que é o polo mais esquerdista desse partido esquerdista. Ele não dá.