Os nomes de Bolsonaro

Maria Silvia Bastos pode participar do governo de Jair Bolsonaro, diz a Folha de S. Paulo.

Roberto Castello Branco, da FGV, que denunciou o saque da Petrobras pela ORCRIM lulista, deve assumir o comando da estatal.

Ele é a melhor pessoa para reorganizar a empresa e privatizar seus ativos.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 62 comentários
  1. Onde está a equipe de Bolsonaro? É hora de confirmar a Maria Silvia, a mulher de 1 bilhão de dólares, e de Roberto Castello Branco. É hora de dar nome aos notáveis que colocará no governo. B17.

  2. Muitos comentaristas daqui tem MEMÓRIA do COMPUTADOR 386. Nada cabe ali dentro…!!! – Muitas PORRADAS contra o BOLSONARO antes de caírem na real, RELAXAR e gozar…??? Na CRUSOÉ tem um comunistinh

  3. Obrigado aos profissionais do site O ANTAGONISTA e RADIO JOVEN PAN..com seus profissionais totalmente INDEPENDENTES E ATUALIZADOS, vcs fizeram a diferença neste momento eleitoral…

  4. A eleição de Bolsonaro é a garantia de que Lula ficará em cana ao menos pelos próximos quatro anos. E mais, ele terá que ser removido da “cela especial” para uma cela padrão para criminosos.

  5. Governo não precisa administrar empresa, precisa administrar bem os impostos!!! A esquerda corrupta quer o estado administrando tudo para poder aparelhar a máquina pública e manter os seus pelegos

  6. em 361 dias, a economista comandou as mais profundas mudanças que o BNDES teve nos últimos 15 anos. saiu por causa do Joesley que reclamou com o temer que ela estava travando todo o esquema, tem áu

  7. Se essa for a mesma Maria Silva que esteve no BNDES a pouco tempo, é um golaço do capitão. Coloquem ela de volta lá pra terminar a faxina que começou, descortinem tudo nesse BNDES. O povo quer sa

    1. E deixou 1 bilhão de dólares nos cofres públicos. Ela é fantástica. Ela só saiu do governo Temer porque não concordaram com a faxina que queria fazer no BNDES.

    1. E como vai ter maioria, vai ficar fácil de acabar de vez com imunidade, cartão corporativo, benefícios a ex-presidentes e tantos outros penduricalhos encontrados somente aqui no BANANÃO!

  8. Tem que fazer o mesmo no BNDES. Não se esqueçam de expor todos os contratos “sigilosos” com os amigos “democratas” da Venezuela, Cuba, Equador, Bolívia e Guiné, etc. E, principalmente, cobrar

    1. É exatamente isso. Votamos no Bolsonaro? Pois é hora de indicar nomes de pessoas como o Júlio Marcelo, que estão na luta em prol do Brasil desde o desgoverno petista.

    1. Como disse que não privatizará BB e Caixa, poderia pelo menos fundir os dois bancos. Diminuiria em muito inúteis cargos de chefia.

  9. Parabenizo o Antagonista por “acordar” e apoiar Bolsonaro, contra toda mídia corrupta e leniente à serviço do presidiário. Bolsonaro resgatou nosso nacionalismo, nosso amor ao verde e amarelo.

    1. Antagonistas é o que sobrou da grande mídia. Quase todos os demais veículos de comunicação estão comprometidos com a causa da extrema esquerda.

    2. Eu tbm ! Foram ISENTOS ! Bem ao contrário da mídia suja, podre, imunda e fétida ! JB deve sim agradecer e muito ao O Antagonista ! Vcs deram uma grande ajuda quanto a “limpeza” q foi feita !

    1. ela deixou um bilhão de dólares nos cofres públicos. Mulher honesta, trabalhadora, presidente da gigante CSN, presidente do BNDES que iniciou uma faxina lá dentro.

    2. Essa Maria Silvia foi secretária da fazenda do Cesar Maia!!! E ainda por cima comandou as Olimpíadas do Rio!!!

    3. Meu “sonho de consumo moral” ! No dia em que JB abrir a cx preta do bndes, deveria convidar a ONU e imprensa internacional para constatar c/os próprios olhos o “estrago” feito pelo pt !

  10. PTralhas estão cagados de medo.Sem boquinhas mais 4 anos. mas o PT ainda não fez o mea culpa. Perderam as eleições por conta de fatores externos, FMI, FHC , fada do dente , etc…mimimi,bla,bla,bl

  11. Que dia maravilhoso! Os dias de desespero que precediam uma eleição ficaram para trás. O país será entregue ao capitão e será reerguido com trabalho, competência, determinação e honestidade

  12. O Bolsonaro, com certeza, “não vai chamar o Meirelles”! O Meirelles só sabe abrir o cofre – fechar, jamais! Abrir para o Ladrão, preso em Curitiba, dilapidar nosso dinheiro!

    1. Mas tem uma diferença amigo José, Boslonaro não é Marina Silva que apanhava calada. Se der um tapa no capitão, leva um gancho debaixo do queixo, se disparar com um 38, leva um tiro de bazuca.

    1. Uma gestora competente, uma profissional qualificada. Sou mais fã dela do que do Bolsonaro. Seria uma presidente perfeita. Voto presidente Bolsonaro 17 e WW20.