Os nomes do PSDB para o impeachment

O Antagonista antecipa os nomes do PSDB que comporão a comissão do impeachment no Senado.

Titulares: Antonio Anastasia, Aloysio Nunes e Cássio Cunha Lima.

Suplentes: Ricardo Ferraço, Tasso Jereissati e Paulo Bauer.

Os seis prometem trabalhar em conjunto, fazendo um rodízio nas sessões.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 29 comentários
  1. Ao observar o baixo nível de escolaridade e de discernimento de dezenas de parlamentares, falta de ética e de moral, creio que temos urgentemente que unir forças para exigir mudança na admissão dos candidatos. Não é possível aceitarmos ser governados por pessoas tão despreparadas, medíocres e oportunistas. Os candidatos devem passar por uma prova de conhecimentos básicos da legislação vigente, mormente a constituição e as leis que regem a administração pública. É uma afronta um parlamentar não saber nem mesmo fazer um projeto de lei. Hoje estamos vendo o quanto somos mal representados.

  2. Gente, olha o povo paulistano que elegeu o Haddad, nao foi muito diferente nao do nordeste; a classe media amou a ciclofaixa e a Paulista fechada aos domingos. Que medo dos paulistaninhos cults prafrentex.

  3. Hoje presenciamos um evento raríssimo da natureza: Eduardo Cunha (o Samurai) estava rindo . Segue a explicação científica para o fenomeno : http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762091-camara-autorizara-o-impeachment-de-dilma-projeta-datafolha.shtml

  4. Antagonista, boa noite, Como o Antagonista sabe, tenho uma amigo maconheiro que trabalha no DataConha. Ele me passou agorinha, com exclusividade, que o PT vai virar o jogo.