Os nomes dos delatores

Fausto Macedo relata que Joesley Batista e Ricardo Saud são os dois “delatores” da polêmica conversa que levou Rodrigo Janot a rever o acordo de delação premiada.

O Antagonista confirmou a informação.

5 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O futuro dos irmãos Globoesley Safadões Batista está cada vez mais parecido com o do Marcos Valério. Afinal, passarinho que se enturma com morcego acaba dormindo pendurado…

  2. URGENTE PRISÃO IMEDIATA!!!
    O jatinho da JBS foi usado por Fachin junto com Ricardo Saud no trajeto -Curitiba-Brasília-Curitiba para ir em jantar com Renan Calheiros.O ministro não se deu por suspeito ao homologar, mas adiante, o acordo de delação dos Batista e Saud:

    http://polibiobraga.blogspot.com/2017/06/abin-descobriu-que-fachin-usou-jatinho.html

  3. Ui!!!!!!! Logo quem, hein, Antagonistas? Janot viu que Joesley Safadão é ainda mais picareta do que ele e quer logo tentar lavar as mãos da coisa antes que a Raquel Dodge pusesse a todos em canba . inclusive ele. E vocês dando a maior moral para tais pilantras desde maio. hein? Mais um enorme vexame dado por vocês—

  4. Ricardo Saud é aquele que saiu de gabinete em gabinete de senadores levando Fachin a tiracolo pra conseguir os votos pra ele assumir jma vaga no STF. Quero só ver de quem se trata o agente do Supremo.