Os novos 0%

Em vez de escolher um candidato com apelo popular, o Novo preferiu apostar no dono do partido.

O resultado não poderia ser pior.

João Amoêdo tem 0% no Datafolha.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Resultado pior se dá quando o povo vota no candidato popular ao invés do mais preparado, o problema não está no NOVO, o problema está na VELHA politicagem praticada e endossada por está mídia, depois do post infeliz.

Ler mais 79 comentários
  1. Resultado pior se dá quando o povo vota no candidato popular ao invés do mais preparado, o problema não está no NOVO, o problema está na VELHA politicagem praticada e endossada por está mídia, depois do post infeliz.

  2. Onde estava o Novo, quando os brasileiros aflitos avizinhavam uma ditadura de esquerda com suas pautas nefastas de marxismo nas escolas, kit gay e outras loucuras esquerdistas contra os brasileiros? O Novo se quer realmente representar uma opção, deve atentar para o fato de quem não luta e defende junto, não ajunta e só esteve até agora ajuntando-se em militâncias , seus simpatizantes, sem demonstrar o mínimo caso nas crise ameaçante de ditadura de esquerda que tivemos, enquanto ficava na moita. Sinto dizer.

  3. Exatamente por não indicar um “animador de circo” para candidato a presidência, é que o Partido Novo pretende se diferenciar. O eleitor do novo é um sujeito esclarecido e deseja um govetno liberal, independente do nome. A crítica do Antagonista é míope e propõe uma visão “caudilhesca”. Chega de salvadores da pátria e super-herois. O que importa são as ideias, a participação consciente e a estrutura.

  4. Mas como o Data Folha previu que o Aécio iria para o 2o em 2014 com a Dilma, a gente já sabe que pode confiar… Só que não!!! Então, o que vale é o % das urnas. E mais vale votar em um “dono de partido” sério do que em “macaco velho” corrupto escolhido e patrocinado com a máquina pública.

    1. Insistir no erro esperando resultado diferente é um tanto quanto desinteligente.
      Como terá políticos melhores se votar nos mesmos??

    2. É um jeito NOVO da garotada se divertir
      Amoedo, é pra morrer de rir
      São várias cores e vários sabores se misturar que lindo fica
      Amoedo, Amoedo, é a massinha da gente brincar, é massa!

  5. Quem escolheu o Amoedo não foi ele mesmo. Foi o partido. Não sejam desonestos intelectuais, podem tucanar sem esconder o bico.

    Eu estou nos zero% do João Amoedo, segundo o Data Foice.

    O Amoedo mete mais medo nos esquerdistas do que o Bolsonaro, por motivos óbvios:

    O partido NOVO 30 realmente é anti-estatista, pró responsabilidade individual e os seus quadros não são feitos de políticos de carreira, mas sim de cidadãos que trabalham duro e que querem se ver livres do governo.

  6. Concordo em parte com o Antagonista; porém cabe a pergunta: qual candidato popular tem escopo para levar adiante o propósito liberal do Novo?! O Novo é um projeto de médio e longo prazo.

  7. Eu estou entre os 0%, João Amoedo não é dono do partido Novo, primeiro porque não tem dono e sim fundadores. O Antagonista está fazendo o papel da imprensa vendida ou comprada agora? O Novo é o único partido que não usa verba pública, é o partido com as melhores ideias para o Brasil. Mas como os brasileiros gostam de candidatos populistas o Antagonista caiu na vala comum desse povão sem educação.

  8. Desde o início, o projeto do Novo é de longo prazo, mas a crise econômica, a Lava Jato e a desilusão com a política aceleraram o processo. Verdade, os apoiadores , majoritariamente, sabem ler e escrever (às vezes em mais de uma língua) e dominam as 4 operações (em alguns casos, também diferenciam, integram e programam)… Esse perfil, óbvio, não é o padrão da população e é natural que tenham baixas intenções de voto… Mesmo assim, votarei 30 em todos os cargos, pois seus candidatos me representam…

  9. Amoedo nāo é “dono” do NOVO. Vcs estāo de sacanagem. Quanto à porcentagem, realmente acho qie o NOVO precisa levsr o nome dele pra alem do mercado, industria e comercio. O povo nāo o conhece.

  10. Acho que tem robo aqui nos comentários. Quando falar do “Amendoa” seria bom citar alguns motivos. Por exemplo Bolsonaro trará segurança e ajudará a frear a corrupção (não vender ministerios é bom começo). Em economia um bom ministro faz todo o trabalho, presidente só assina. Não vi outro presidenciável visitar hospitais a não ser Bolsonaro, etc…

  11. AMOEDO 30!
    OAntagonista (provavelmente o Mário) tem hora que é fera em falar besteira.
    Uma hora tão criticando a folha, mas quando convém usa sem dó. Se fosse só pela replicação, o problema é essa ênfase que em nada acrescenta de bom.
    Vocês merecem gente como o Lula, o Alckmin.

    1. Sem críticas à imprensa. É apenas uma opinião. Sabemos as dificuldades. Rompida a barreira, o crescimento será exponencial. Continuemos firmes.

  12. Amoedo é disparado o melhor candidato de todos. Mas no Brasil competência , seriedade, defesa da livre iniciativa não ganham eleições. Brasileiro quer um animador de auditório, um palhaço de circo, um bobo da corte, uma caricatura tosca, um populista farsante, um demagogo. Parabéns otários , o próximo presidente serão colossos como Bolsonaro, Marina Silva, Ciro Gomes, Guilherme Boulos.

  13. Para ser Presidente da República no Brasil o cara precisa ser um animador de auditório, um palhaço de circo, um bobo da corte, uma caricatura tosca, um populista farsante, um demagogo.
    Seriedade, competência, propostas sensatas, defesa da liberdade e da democracia não ganham eleições.

  14. O NOVO é aquele partido que, em sua página do Facebook, faz alarde das maravilhas da “queda da taxa de juros”? Excelente partido! De qual país eles são mesmo? Ah, lembrei: do Banquistão!

    1. E desde quanto banqueiro gosta de taxas baixas de juros? Bras Cubas? Ta mais pra Tiririca.

  15. .
    EU VOTAREI EM TODOS OS CANDIDATOS DO PARTIDO NOVO!!!
    CHEGA DE POPULISMO, PELEGUISMO, INCOMPETÊNCIA!!!
    O PARTIDO NOVO É O ÚNICO QUE NÃO ESTÁ METENDO A MÃO
    EM DINHEIRO PÚBLICO PARA FINANCIAMENTO DE CAMPANHA.
    .

  16. Nosso planejamento é de longo prazo. Vamos eleger uma bancada federal de qualidade. O partido NOVO representa o que há de melhor na política. E Amoedo é o melhor candidato.

  17. Ele, Flavio Rocha, Bolsonaro, poderiam focar nas convergências e objetivamente pensar no Brasil possível dos próximos 4 anos, apesar das idéias individuais. Eu aposto que os pontos convergentes já são suficientemente difíceis de serem alcançados depois do PT ter nos transformado o país em terra arrasada.

  18. Boçalnaro já está derretendo, como previsto. Pelo menos não vai mais fugir de debates e fóruns. Aí derrete mais.

    Somando Boçalnaro, a menina do Acre, Joacrim Baboseira e Tiro Gomes dá metade da população. Isso confirma a tese rodrigueana:

    Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.

  19. O novo é o partido que é encorpado pelos cidadãos mais esclarecidos do país. Acreditam nas instituições e acham que dá para entrar no jogo “democrático” das urnas eletrônicas fraudáveis. Para eles Bolsonaro representa a truculência e não tem uma oratória adequada. Preocupam-se mais com a forma do que com o conteúdo. Vão somar com os que “acreditam nas mudanças para ficar tudo como está”, pois a esquerda fabiana está se reestruturando para alçar à presidência algum “ungido” com alguma credibilidade dentre seus quadros, por isto tantos balões de ensaio.

  20. Mesmo com o 0% do João Amoedo eu votarei nele. Aliás, em 2018 só votarei nos candidatos do Partido Novo, o único verdadeiramente liberal e defensor do Estado enxuto e eficiente.

  21. Ou PARA MUDAR admite-se uma candidatura SEM popularidade e com POUCA expressão, porque candidaturas populares somente aquelas COMPROMETIDAS com a velha política.
    O objetivo do NOVO30 é MUDAR O BRASIL !
    NÃO HÁ COMO MUDAR SENDO COMPROMETIDO COM O QUE AÍ ESTÁ.

  22. O Datafolha já fez várias vezes em sua histórias projeções invéridicas, principalmente em favor de candidatos da esquerda. Por que iria fazer diferente agora? É claro que João Amoêdo tem bem mais apoio do que hoje. Já deve ter entre 2% ou 3%. É só observar o crescimentos mais acelerado de seus seguidores em todas redes sociais. O Datafolha dá todas as indicações de estar ligado à ORCRIM, assim como a Globo, a Veja e outras grandes, que notoriamente vem escondendo de forma premeditada o Partido Novo e o João Amoêdo. Se as urnas realmente não forem grudadas, João Amoêdo consegue, na pior das hipóteses, ir para o 2° turno, e o Novo consegue eleger uma quantidade imensa de outros candidatos para os vários outros cargos eletivos Brasil afora.

  23. Que candidato com apelo popular? Luciano Huck, aquele apresentador de TV que não entende NADA de gestão? Me poupe. O certo era que a Maria Silvia Bastos Marques se candidatasse, mas pelo jeito, a Marina Silva e o Jair Bolsonaro passarão pro 2° turno e consequentemente Marina será eleita.

  24. 3 grotões hiper e super primitivos:
    .
    1.
    Cirista é mané,
    2.
    bolsonaristas são curiozões toscos, ignorantes primitivos (odeiam a alta cultura) e
    3.
    petistas são ladrões e de mau gôsto.
    .
    todos que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PETISTA são toscos, ignorantes, néscios, sem bom gosto e sem cultura sofisticada.
    São os 3 (Ciristas, Bolsonaristas e Petistas) autoritários: crias do Brasil atrasado e sem educação.
    .
    Todos esses 3 têm um mau gosto musical enooooorme (o que influencia projetos culturais e educacionais de 1 Nação).

    .
    Todos que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PT são otários políticos. São grotões [primitivos] e néscios.

  25. Pois eu também faço parte desses 0%, no primeiro turno pretendo votar no Amoedo (assim como muitos amigos e conhecidos). Gosto das propostas do NOVO.
    Lembrei agora da foto de um homem que, nas últimas manifestações de rua, segurava um cartaz dizendo: “Segundo o Datafolha, eu não estou aqui”

  26. Amoedo não é dono do partido….fui um entre alguns de seus fundadores. O Antagonista deveria se informar melhor a respeito do único partido sério e com propostas não demagógicas do Brasil.

  27. Caipira burrim já diz tudo que ele é burro mesmo.o partido novo não aceita um centavo de dinheiro público.por isso é o único partido que merece ser ouvido.porem os burros e olha que são muitos criticam sem conhecimento.por isso que o país está nessa mizeria.

  28. Me coloco neste 0%. Tenho curso superior, 40 anos e percebo boas propostas. Não dá pra acreditar no Data. Mas não duvido que pessoas cultas a honestas não cheguem a 1% neste país mesmo.

  29. Eu também tenho simpatia pelo Amoedo. Popularidade no Brasil é populismo, lulismo e isso que deu!
    Por enquanto é o candidato que eu ainda dou um pouco de credibilidade!
    Vejamos e oremos!

  30. Este é o problema do Brasil e O Antagonista está fazendo a sua parte. Induz um candidato com “apelo social” e sem consistência ideológica nenhuma. Aí o povão vota e o candidato com “apelo social” vira um fantoche de grupos que não dão as caras. Por favor, Antagonista, eleição não é BBB. Lastimável a postura do Antagonista.

  31. A população gosta de ouvir muitas mentiras,muitas promessas que jamais serão cumpridas ,tudo as avessas e com muita arrogância isso é tudo que o povo quer do tipo aquelas orientadas por João Santana e esbravejadas por lula e Dilma isso é tudo de bom para esse povo que se preocupam só com futebol e carnaval. Depois vem o choro não percebem que a única coisa que esses criminosos fazem é roubar até o sonho desses “coitados “analfabetos úteis para seus projetos criminosos. Quem fala a verdade é jogado para escanteio ninguém quer ouvir.

  32. Candidato que conta com meu apoio, pelos seus propositos, mas tem pouca chance pois a midia apoia os partidos que ja possuem contratos com a mesma.

    Infelizmente o Brasil não vai acertar nestas próximas eleições pois a grande maioria de seus eleitores carece de noções básicas de educação e em consequência conhecimento geral sobre política e econômica.

    A nossa sorte é a lavajato e parte do judiciário, apesar de seus auxílios imorais, estarem fazendo parte da limpeza por nós.

    1. Seu dinheiro já está sendo desperdiçado financiando 34 partidos políticos menos o NOVO30. JOÃO AMOÊDO 2018

    2. primeiro que foi 1%! 0% só na que o Lula participa! Segundo que como o Edson já disse é o único partido que não usa dinheiro público!

  33. Amoedo é bem mosca morta, não passa identidade ao povão… O projeto é ótimo, mas o candidato acha que política se ganha com propostas… Povo vota primeiro em identidade, depois sentimento, depois propostas…

    1. A proposta do NOVO é exatamente mudar esse foco nas pessoas e focar nas ideias e valores.
      Se passamos essa impressão é pq estamos no caminho correto.

  34. Discordo. Acho que o Novo não teria chances de vitória mesmo com um candidato popular, o partido ainda é pequeno demais para levar uma presidência. Então porque não o dono do partido para encabeçar esta chapa que tem mais a finalidade de apresentar do que de vitória ? E Acho o Amoedo excelente viu, tem muita clareza nas suas ideias e programas. Uma pena para aqueles que estão ignorando sua campanha, super recomendo.