Os novos rumos do PT

“Após quase dez horas de reunião em Brasília”, diz a Folha de S. Paulo, “a cúpula do PT não conseguiu acordo nesta sexta-feira para elaborar um texto que sirva de base para os novos rumos do partido”.

A cúpula do PT ruma para a cadeia.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. A vizinhança do local onde os quadrilheiros PTralhas se reuniram devem ter acionado a vigilância sanitária, ante as emissões deletérias geradas pelo acúmulo de matéria em PuTrefação…

  2. Infelizmente nessas ultimas eleições o PT teve ainda alguma força. Por mim este partido deveria estar na cláusula de barreira pq o esquerdismo infelizmente não vai acabar. Aqui é um atraso.

  3. O PT só funciona se houver um ditador. Ele manda e o Brasil petista obedece. Nao ha nem hierarquia espontânea. A hierarquia desta organizacao criminosa eh definida tb pelo ditador, q ta preso.

  4. Tem uns jargões que estão ficando insuportáveis na esquerda, e em especial no PT. “Novos rumos”, “visão crítica”, “progressista”, tudo isso fede a naftalina e mentira. Chega!

  5. A única saída seria uma confissão pública de TODOS os delitos cometidos desde o início, há trinta anos. O povo não vai mais ser enganado, agora que existe oposição a essa esquerda maldita.

  6. O rumo da orcrim é o desprezo total dos brasileiros, a devolução de milhões postos em Lula “candidato”, o pagamento de multas, a anulação do seu registro. Não é partido, nunca foi de trabalh

    1. A Esquerda é teimosa. Basta (tendo paciência e estômago) verem as entrevistas de Manoela (a que esgoela). Mais lisa que bagre. Diz tudo e não responde nada. “Bobus” é igual.

  7. O rumo político/ideológico/corrupto do PT é o mesmo de sempre, querem é modificar as mentiras manjadas por novas mentiras e continuar enganando a população. Não existe novos rumos para o PT

    1. Se não fossem os jornalistas buscando notícias irrelevantes para preencher pautas, o fim do PT seria mais rápido…Agarram-se ao capinzinho que sobrou da organização para tentar reverter a derroc

  8. Eles tinham que ser cancelado como Partido, se tivéssemos um País sério e um STF sem ser corrupto e podre’ um lixo de suprema corte, se fosse parente destes bandidos do STF teria vergonha!! Imund

  9. Se o PT tiver um mínimo de noção da atual conjuntura, deve resgatar a ética como pilar do partido. Não apenas da boca pra fora, mas reconhecendo os erros e expulsando as maçãs podres.

    1. Será que não há alguém no partido com CORAGEM suficiente para virar a mesa? Ou continuarão louvando o deus criminoso?

    2. … A começar pelo LULA e a Gleisi Hoffman. E precisa ser já, ou será tarde demais. O PT virou sinônimo de corrupção no Brasil. Os próprios eleitores do partido sabem disto.