Os obséquios de Lula

A frase é de Ulysses Guimarães:

“O mal do Lula é que ele gosta de se cercar de obséquios.”

Ele se referia à casa em que Lula se hospedava, pertencente a Roberto Teixeira.

De lá para cá, os obséquios só se tornaram mais caros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 153 comentários
  1. é bem esperta ela hem, claro que teve essa ideia porque já que ela vai pra cadeia quando sair mesmo, polo menos vai estar lá sozinha, e assim não será lixada lá dentro…

  2. Kkkk é bem esperta ela hem, claro que teve essa ideia porque já que ela vai pra cadeia usando sair mesmo, polimentos vai estar lá sozinha, e assim não será lixada lá dentro…

  3. 34 mil vagas nas penitenciárias. Já que é assim, vamos listar as novas moradoras: Dilma, Graça, Berenice, Gleise, Marisa, Dona Xepa, Rose, … Não vamos precisar arrendar Guantánamo.

  4. – Leitura Obrigatória: Stéphane Courtois em seu livro “Os crimes do Comunismo” escreve que a implantação deste regime foi responsável por 100 milhões de inocentes mortos. Muitos destes mortos ocorreram após a libertação dos presos com a abertura de todos os presídios.

  5. Gente! A loucura não para! vou ter que falar uma coisa muito feia (Deus que me perdoe, risos), mas só morrendo ela e o crápula do Lula, pra eles pararem de ferrar com o Brasil! Até o último suspiro eles vao Fod… com o nosso país! Não tem uma lei prevendo internação em manicômio da PresidAnta? Estou tendo sentimentos próximos ao do filme Bastardos Inglórios, da cena em que o Brad Pitt fuzila o Hitlet hahaahaha. Aquele pensament que, ah se alguem tivesse acabado com isso de uma vez…. Masss enfim, não somos bandidos que nem a petralhada, então fica só pra piada, humor negro é o nosso limite

  6. Ah como seria bom se de fato ela fizesse isso. A bandalheira estaria de fato confirmada, dando seu aval de anarquista em fim de carreira! NO PT SÓ TEM LADRÃO E VAGABUNDO!!

  7. Isso aí é parte da base de apoio primordial do PT: o “lupemproletariado”. É formado pelos marginais, pelas putas, pelos LGBTXYZ, pelos drogados, pelos delinquentes e desajustados de todo gênero. É a massa ignara da qual o PT se valerá, daqui para frente, para levar adiante o seu projeto de destruição da sociedade. Anotem aí!

  8. Revolução bolchevique na Rússia libertou também os prisioneiros e lhes foi dada liberdade para roubar estuprar ou matar cidadãos de bem. In “o Livro Negro do Comunismo” de S. Courtois e outros.

  9. Mariazinha: Sim, com certeza. A troca de conhecimentos proporcionada aqui é sempre interessante e agradável. Às ordens. O Treze de Maio tem um sentido muito profundo: é uma síntese do Brasil que poderia ter sido. Aproveito a ocasião e, desde já, expresso as minhas felicitações pelo seu aniversário natalício em data tão bela.

  10. Maria Luísa, nada a ver! Indulto é perdão de pena e pode ser parcial ou total, mas não pode ser concedido a presos por crime hediondo. É a maior parte das mulheres nos presídios estão presas por tráfico de drogas, e grande parte dessas pq tentou entrar com droga no presídio masculino.

  11. Aproveitem, autoridades juridicas DECENTES, e autoridades MILITARES a abertura de vagas nos presÍdios, porque ladrões muito mais perigosos….tipo petistas e seus seguidores criminosos, ladrões do dinheiro publico, terão a morada ideal, e que lá apodreçam.

  12. Gustavo, Não há o que agradecer. Importante esta troca de conhecimentos, né ? Entretanto, agradeço por sua recomendação. Veja só : Eu nasci num 13 de Maio. Pode ?

  13. Pelo pouco que sei, o indulto do Dia das Mães, assim como o de Natal, é uma saída temporária para visita às famílias e tem que seguir uma série de regras legais. O preso, por exemplo, tem que tem bom comportamento e estar em regime semi aberto. Acho que não é medida genérica.

  14. Nestes dias sombrios em que fica evidente a falência da “República” presidencialista (fábrica de crises e instabilidade em pleno funcionamento desde o fatídico 15/11/1889), vale a pena refletirmos, com a mente aberta, sem preconceitos, filtros, sectarismos, estereótipos, deboche ou ironias, sobre as palavras de Bruno Garschagen, autor de “Pare de acreditar no governo: Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado”, editora Record: https://www.youtube.com/watch?v=CveNtfHgU_M

  15. Alguém tem de calar a anta! Precisamos de um golpe de limpeza! De um golpe de liberdade!!! De um golpe de reformas gerais! De um golpe com nova constituição! Chega das mazelas dos políticos!!

  16. Mariazinha e Paulo: Muito obrigado pela atenção. Penso que tudo que estamos a vivenciar nestes dias sombrios é, lamentavelmente, costumeiro na “República” “proclamada” em 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). Humildemente recomendo o interessante “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya.

  17. Essas 34 mil bandidas vão sair para integrar o time da Dona Doida, a BANDIDA MAIOR. Devem sair para ajudar no saque ao Palácio que será feito. Vão carregar o resto que o Lula não conseguiu levar na sua mudança!!!!

  18. Indignada 7 minutos atrás Dilma foi colocada no poder, segundo apurações suspeitas, por qyase 54 milhões de brasileiros. Agora, essa gente deveria ir bater à porta da filha dela, a Paula, para internar a mãe. Para que tudo se acalme é preciso deter a ensandecida. Agora, ficou claro para o povo o perigo de eleger bandidos de seitas que só têm sede de poder. Fica a lição. Resta observar que o poder é tão somente uma ponte. Mas uma ponte fundamental para os cofres públicos, as estatai$, os bancos públicos (BNDES, CEF, BB) etc. Uma ponte para a riqueza fácil ! E para a impunidade !

  19. Uma mulher de 31 anos matou o marido, de 27, com 67 facadas enquanto ele dormia em casa no bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Nova Veneza, no Sul de Santa Catarina: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/03/mulher-mata-marido-com-67-facadas-e-dorme-4-h-ao-lado-do-corpo-em-sc.html

  20. Se der para as “presas” obrigatoriamente terá que estender aos “presos”, advogados já estão com “documentação” pronta para isso. Momento melhor para Forças Armadas do Brasil assumir não há.

  21. Concordo com o amigo que comentou agora há pouco: tirar o PT do poder, apenas, não irá resolver os problemas nacionais. É urgente combater o esquerdismo na área cultural, do contrário, em breve teremos outros Lulas e Dilmas no poder.

  22. kkkkkkk, tomara que seja verdade!!! Tomara que faça mais destas coisas de “maluca”, ela poderia dar perdão das dívidas de todos nós, que tal?? Porque assim ela assina o atestado de burrice do PT.

  23. Gustavo 3 minutos atrás ( Resumindo o seu comentário ) ELLES “ …não reconhecerão respeitosamente a derrota e não deixarão a presidência de maneira civilizada e ordeira. Será apenas um capítulo de uma crise muito maior, mais profunda e mais longa. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. “

  24. Continuando: Lula, Dilma e PT não reconhecerão respeitosamente a derrota e não deixarão a presidência de maneira civilizada e ordeira. Será apenas um capítulo de uma crise muito maior, mais profunda e mais longa. Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor, descobriremos que nunca tivemos realmente paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos apenas a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (“Nova República”), iniciada em 1985. Mais uma do erro cometido em 15/11/1889.

  25. Em sintonia com comentários que já realizei anteriormente em “O Antagonista”: a urgente retirada do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será somente um capítulo de uma crise muito maior. Não terminará aí! E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é extremamente perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Aprovado o impeachment, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não estamos a lidar com gente normal. (continua)

  26. Impressiona-me o número de pessoas que falam em “quem votou na eleição” quando na Banânia não existe eleição desde 2010 (quando já existia o aparelho da diebold sem apuração contábil complementar).O que existe nesta terra hoje é uma democradura com nomeação e delegação de poder sem comprovação.Ou seja,há muito tempo ninguém vota em ninguém.

  27. Sem Delação Premiada na Lava Jato! A mulher do Feira está comemorando, pois Dilma “planeja dar no domingo, dias antes de deixar o poder, um inédito indulto de Dia das Mães para as presas de todo o Brasil. Hoje, o Brasil tem cerca de 34 mil presas”.

  28. Li este fim de semana, não estou lembrando o colunista que escreveu,mas definiu bem o caso da Dilma, que seria aquela burguesinha que se apaixonara pelo traficante. Nos anos sessenta não eram traficantes, mas marginais marxistas e terroristas que seduziram a menina de classe média alta, a tiraram de casa e a jogaram no submundo da guerrilha.A partir daí ela desenvolveu, como todo esquerdista, uma admiração romântica e revolucionária pelos bandidos, que seriam uma forma mas grotesca da luta contra o sistema e os poderosos. E no final, quando o decoro não mais importa, volta as origens!

  29. Ora, Sr Gust, deixe de ser inocente. Estamos tratando com petista, Sr Gust. Para eles não tem critérios. Não tem nem mesmo lei e constituição. Veja o que estão fazendo. Querem alguma coisa com isso. Apavorar a população. Aumentar a população votante no PT no futuro próximo já q vai propor eleições em outubro e Lula quer se candidatar. Não vão atender requisitos e depois que estiverem soltos é com nosso dinheiro que a polícia tem que ir atrás.

  30. Sem Delação Premiada Nenhuma!!! A mulher do Feira está comemorando, pois Dilma “planeja dar no domingo, dias antes de deixar o poder, um inédito indulto de Dia das Mães para as presas de todo o Brasil. Hoje, o Brasil tem cerca de 34 mil presas”.

  31. Veja o nome do cara: LULA, pode ? Estado do RJ tem mais de 130 mil mandados de prisão para serem cumpridos. Destes, 10 mil estão há mais de 20 anos na gaveta RIO – Um homem condenado a 11 anos de prisão por abastecer morros cariocas com drogas e armas adquiridas no exterior virou uma espécie de fantasma para a Polícia Federal. Luiz Carlos de Morais, o Lula, hoje com 52 anos, desapareceu do mapa logo depois de sair sua sentença, em 2008. http://oglobo.globo.com/rio/estado-tem-mais-de-130-mil-mandados-de-prisao-para-serem-cumpridos-19208940

  32. Esse povo do PT está conseguindo que, a cada dia que passa, minha raiva deles aumente mais e mais. Achei que eu já tinha chegado no meu limite de sentir raiva, mas estou descobrindo que eles conseguem brotar um pouco mais em mim a cada dia. Eles só vão ensandecer o povo mais e mais desse jeito. Quer pedir para eles pararem, por favor. Para o bem da nação, para contribuir com a paz no país. Por favor, CHEGA PT! Não vamos chegar a um bom termo desse jeito.

  33. Um absurdo o que essa aloprada está fazendo e tramando fazer. Primeiro, anunciou, no dia do trabalho, medidas que vão detonar as finanças públicas, medidas, essas, que Dilma tinha barrado há algum tempo atrás. Depois veio a ideia de proteger os salários dos ministros próximos em eventual afastamento. Agora, quer dar indulto às presas para prejudicar a segurança público do País. Pelo amor de Deus, interditem essa maluca!!!!!

  34. Um absurdo o que essa aloprada está fazendo e tramando fazer. Primeiro, anunciou, no dia do trabalho, medidas que vão detonar as finanças públicas, medidas, essas, que Dilma tinha barrado há algum tempo atrás. Depois veio a ideia de proteger os salários dos ministros próximos em eventual afastamento. Agora, quer dar indulto às presas para prejudicar a segurança público do País. elo amor de Deus, parem com essa louca!!!!!

  35. Devemos agradecer ao STF, por ter feito essa zona toda, ao se meterem deixaram essa louca com a caneta por no mínimo 15 dias. Da-lhe Barroso, agora deve estar satisfeito.

  36. Não leem legitimidade política pra isso . Seu governo é semântico , sem poder de fato , mais . Vai ter preventivamente uma adin, proibindo essa loucura . Ela é uma demonia . Tomara que queime nas entranhas do inferno . Demonia .

  37. Quem vai impedir tamanho descalabro? Ação na justiça para proteger a sociedade, por favor! Criminosos soltos nas ruas e população presa em casa? E sugiro que cada pessoa que for vítima de criminoso solto por indulto, que processe o presidente que o soltou por danos morais e físicos e peça poupuda indenização.

  38. Parabens, meu povo ! Será que vão aprender agora o que dá em votar em guerrilheiros, em pessoas envolvidas com assaltos e até mesmo sequestro de embaixadores ? E ainda por cima que acobertam em seu primeiro governo gente de todo tipo envolvida em desvios e falcatruas ? Ela, Lula e o PT , todos esses tem uma afinidade e compaixão extrema por bandidos. Até o mafioso Cesare Battisti foi asilado por Lula no último dia de mandato. Mas o povo alienado, analfabeto ou corrupto só se interessa por futebol e carnaval. Agora mesmo não criticam em peso os 80 MILHOES para as olimpiadas !

  39. Dizem que nos últimos dias do regime nazista foi disseminada a prática de atos lascivos nos órgãos da alta cúpula do governo alemão. Será que ocorrerá o mesmo no fim do governo Dilma? Algo parecido ocorreu há alguns dias no ministério do Turismo.

  40. Essa era a promessa do Genoíno, desde 2003 … Já comentei isso e aqui mesmo, muitas vezes. Seria mais um grupo , mais um “movimento”, digamos, com muito apetite , mas não era somente para as presas, seria um “abrir as portas das cadeias do país” pelo visto, sonho já nem tão utópico assim .

  41. É vamos lá, são 34 mil a mais para sair por ai incendiando o País, junto a CUT, MTST, MST, UNE, FNLM,etc. etc. criminosas de altíssima periculosidade, sai da cadeia para cometer crime conta o estado, a população e a democracia, isso chama PT, LULA, DILMA.

  42. ºººººº Boa medida! No espaço livre, coloquem lá os corruptos… Mas TODOS mesmo! De todos os quadrantes políticos, e não atuem seletivamente apenas contra uns poucos. Disponibilizem a lista dos Panama Papers, por exemplo. ººº

  43. Antagonista, sou fã do trabalho de vocês! Mas é preciso esclarecer essa notícia: indulto está previsto na Constituição e é prerrogativa do presidente. Porém, há critérios a serem respeitados para o preso ter o benefício. Não é abrir a porteira geral como está dito.

  44. Urgente Antagonistas! Para evitar a manifestações violentas no país, Temer convidou Lula para ser vice-presidente: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/

  45. É preciso acabar com essa prática absolutista e medieval de que um Presidente ( O Rei) pode dar indulto a quantos e quaisquer condenados que bem desejar. Isso é ainda pior que o cretino “Foro Privilegiado”.

  46. É preciso acabar com essa prática absolutista e medieval de que um Presidente ( O Rei) pode dar indulto a quantos e quaisquer condenados que bem desejar. Isso é ainda pior que o cretino “Foro Privilegiado”.

  47. Até o dia 11 de maio veremos coisas de que até o diabo duvida. Uma delas poderá ser a nomeação do chefe da quadrilha para um cargo do governo petista da Bahia, seguindo a rota de fuga da Lava Jato.

  48. É…. talvez ela esteja já pensando em acomodações futuras menos disputadas, ou quem sabe com esse gesto já ir garantindo sua chefia de dentro do seu próprio e futuro aconchego dizendo, é quando estive do lado de lá aliviei o lado que cá, agora quero minha recompensa….

  49. [ Renato 9 minutos atrás ] Isso é COMUNISMO, não molecagem. Enquanto não falarmos isso claramente, essa gente ainda vai ter o voto de muitos descerebrados que o próprio PT cevou nestes 40 anos que se mete com a educação do país. É COMUNISMO, não incompetência. Eles tinham uma cartilha a seguir para quebrar o país, e a seguiram.

  50. Será que ela está querendo criminosos para engrossar o exército do PT para as futuras badernas? Tudo o que o PT faz tem um motivo por trás. Precisamos descobrir esse.

  51. Meu Deus!!!! Essa mulher endoidou de vez. Indulto por si só é repugnante e uma ofensa às pessoas que foram vitimas de quem foi condenado. Indulto é o pior exemplo que pode ser dado. Por mim, indulto tem que ser extinto da lei. Não interessa se o preso tá bonzinho agora. Na hora em que o meu o crime ele foi bem mauzinho. Já bastam nossas leis que libertam o preso sem que ele tenha cumprido toda a pena. Quem está preso é o povo que virá refém dessa bandidagem que vai pra rua para cometer novos crimes.

  52. — Concordo em parte. — Que que sejam soltas as ladras de potes de Margarina. — Assassinas e delinquentes de alta periculosidade, de jeito nenhum. — Abrir-se-ia vagas para as delinquentes instaladas aos montes em todas as esferas de máquinas do Estado brasileiro. — Uma vaga especial pra … — Construção no centro da Amazônia de um presídio com 1 milhão de vagas para abrigar os delinquentes de plantão. — Criadouro de Jararacas para vigiar o entorno do complexo de presídios. — Correntes de navio nos tornozelos de todos; trabalho forçado. — Um xerife Texano como diretor

  53. QUE SAIBAMOS, NO REGIME COMUNISTA, TUDO É DO ESTADO. SE ESTE IGNORANTE TEM BENS, CONFISQUE-SE-OS. Enquanto isto 1 minuto atrás Justiça bloqueia bens do senador Lindbergh Farias http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/justica-bloqueia-bens-do-senador-lindbergh-farias

  54. Peraí …é verdade isso?? Se for, eu proponho que na casa de cada (ex-)membro dos primeiros escaloes desse finado governo seja desapropriado um aposento para o alojamento de duas ou três das presas libertadas que hoje nao tiverem onde morar.

  55. »»» Claro que tem que libertar espaço nas cadeias para dar espaço para os que estão para chegar, como aqueles que vão perder o “foro privilegiado”… O STF prometeu que em 15 dias vai julgar e emitir as penas a todos (todos mesmo!) que têm processos por lá, prometendo também que mais nenhum processo dos “foro privilegiado” volte a prescrever… Será que vai haver algum próximo presidente a tomar posse? »»

  56. ontem eu vi ao vivo em sao paulo, pela net claro, pois sou de sc, a cambada falando….e um palhaço lá falando claramente, incitando o povo a lutar….instigando a guerra e a revolta, nas barbas da presidente q estava em cima do palanque, ou seja, com o aval de uma presidente…o brasil realmente está vivendo momentos muito negros…q o pt saia urgentemente, e jamais volte, de preferencia….nem ele nem ninguém de sua corja de assaltantes e assassinos…

  57. Tem ser ditto aos quatros cantos do BRASIL, que foi eleita uma bandida!!!! Tem ter alguem para prender essa irresponsavel, se acreditava agora tenho certeza quando BOLSONARO dizia que essa senhora nao pensa no BRASIL. Cadeia!! Cadeia!!! Nessa louca!!!