Os palmitos e os bolsomitos

A campanha de Geraldo Alckmin contratou 40 pessoas para “popularizá-lo” na internet…

“Agora temos os palmitos, além dos bolsomitos”, comenta um observador da cena política.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 123 comentários
  1. Só um milagre. Todavia, em um pais sem educação e paternalista, poderá ter algum sucesso. Ainda mais com as leis que os favorecem. Mas, esperamos ser maioria para acabar com as velhas raposas.

  2. Alckmin é o candidato com as melhores propostas e o único capaz de mudar o país, eu voto e apoio Alckmin desde a primeira eleição que votei e mais uma vez estou com ele pelo bem do Brasil.

    1. BOLSONARO gasta quase nada, os apoiadores sentem prazer em divulgar, e o melhor: GRATUITAMENTE. Chega de politiqueiros patifes no poder, o lugar deles é apodrecer no xilindró sem a menor piedade!.

  3. Geraldo e sua equipe conseguiram manter as contas em dia durante o governo de SP. Não foi facil, mas ele conseguiu! Bora colocar o Brasil nos eixos de novo! Geraldo Alckmin presidente!

  4. Aqueles contra alianças são os não conseguiram fazer. Geraldo Alckmin conseguiu o que todos queriam, se unir ao centrão! Vamos todos juntos por um Brasil melhor! Alckmin presidente!

  5. Como comentou a Lylli aí em baixo, os MAVs do Alckmin são msmo engraçadinhos. Ao menos não nos torturam com os erros de português e o palavreado chulo dos MAVs petistas. Já é um alento.

  6. A grande diferença é a msma q se fez presente nas manifestações de 2015: Eu vim de graça. Mas não difamo ninguém, assim como nunca nem joguei lixo nas ruas naquelas manifestações.

  7. 40 MAVs? Wow! A merenda, roubanel, trensalão e o centrão da corrupção estão bancando alckmim com muito dinheiro roubado dos Brasileiros e propinas tomadas dos empresários, sem falar dcontribuição PCC!

    1. Ôh! Tente acompanhar: https://www.tercalivre.com.br/campanha-presidencial-de-jair-bolsonaro-podera-ter-mais-de-r225-milhoes-em-voluntariado/

    2. ou seja; você é uma cúmplice cínica e assumida da rouballheira que faliu o Brasil e que nos fazer tomar mais deste veneno.

  8. Alguns desses estão por aqui, comentando. É claro e evidente quando alguém é pago pra comentar notícias a favor de um cadidato. Chega a ser patético alguém fazendo uso de subterfúgios tão baixos.

    1. Uma pena que este Sr. esteja tão mal acompanhado e não demonstre ibope nem mesmo na paulicéia,seu reduto por 8 anos. I`m sorry !!

  9. Se os brasileiros perderem a oportunidade de passar o Brasil a limpo elegendo Bolsonaro, pode ir para as cavernas e esperar o fim. Tirandoo Bolsonaro, do tem lixo, ladrão e covardes nessa campanha

    1. Quem e gosta do brasil, é honesto e pensa em um pais melhor para seus filhos e futuras gerações, vota no bolsonaro, não é o salvador da pátria, mais já é um começo de faxina, e é o unico da direita,

  10. O Antagonista quer dizer que quem se manifesta em favor de Alckmin é pago, contratado? É uma canalhice publicar essa informação. Uma querra suja contra um candidato que o periódico não aprova.

    1. Ele não é santo. Mas apoiou o plano real e nunca fez acordo com o PT para votar a favor das matérias desse partido canalha, a exemplo do que fez seu candidato que diz que agora “mudou”.

  11. P/Bolsonaro é trabalho voluntário oferecendo o nosso tempo. O ORCRIMin usa as verbas gordas do fundo partidário ( nosso dinheiro ) maior verba devido aos seus conchavos. Pagaremos caro se eleito

  12. Aqui neste fórum de comentários tem pelo menos três deles… os comentários são facilmente identificáveis pelo caráter de “slogan” automático, sem consistência ou convicção. Mortadela com chuchu!

  13. O “santo” apanhou tanto de Alvaro, Marina e Daciolo, no debate da Band que os patifes MAVs contratados pelos tucanos com dinheiro do rouboanel já lançaram campanha difamatória contra esses candidatos.

  14. 40 pessoas é muito pouco perto da multidão que apóia Bolsonaro DE GRAÇA!!!!! Não por Bolsonaro ser um salvador da pátria, mas porque ele pode ser o início de uma guinada ao conservadorismo.

  15. Não tem dinheiro de fundo partidário e de fundo eleitoral que seja revertido em popularidade pra tucanos ruins de voto. Esse Malckmin nem pro segundo turno, pra perder pra si mesmo, vai, neste ano.

    1. Malckmin é um fracasso de votos, de popularidade, é só tem siglas, mas nem os deputados dessas siglas ele tem. Jair Bolsonaro ganha de todos nos votos, nas ruas, e na audiência de tv, nas sabatinas.

    2. https://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2006/10/061030_alckminapuracaocgdt.shtml -> p cara não entende nada de viralização e criatividade, palestras, recepções calorosas, engajamento, etc.

  16. O “maior palanqueiro” de Alckmin é Reinaldo Azevedo, que faz jornalismo partidário, que tem memória seletiva e, esquece de citar os criminosos que se juntam a Alckmin…, nada ao acaso.

  17. O cara é tão ruim de comunicação que precisa contratar apoiadores. Deu pra perceber que começaram a ser publicados posts meio xuxus c/ palhaseca, fakes, até no Antagonista. É o Joga Parado em”ação”

  18. A diferença que o engajamento dos bolsomitos é voluntário. A militância dos tucanos é paga com o dinheiro do fundo partidário e fundo de campanha ou seja, dinheiro dos impostos.

  19. Para empresários Bolsonaro pediu apoio e desgaste das solas dos sapatos (propaganda de boca em boba)e nada de dinheiro.Para os apoiadores nem precisa pedir e, é feito.Isso é política,o resto é negócio

  20. Nota escrita por um filho de vagabunda. O canalha quer tentar misturar as coisas. O $anto PAGA 40 idiotas para defendê-lo. Bolsonaro NÃO precisa pagar nada pq estamos aqui de graça exercendo nosso d

    1. Eu também! Não preciso de favor ou esmolda de ninguém para defender o melhor governador que o Estado de São Paulo já teve. E que não “precisou mudar” para limpar sujeira petista dele do passado.

  21. Tiros nos pés… Quando se perde a moral e a respeitabilidade despenca, o melhor a fazer é ficar calado e quieto. Quanto mais se falar nos caras, pior. É o que vem acontecendo com o mix de ladrões.

  22. Mais uma razão para não votar no Chuchu de jeito nenhum… Ele agora torna público, que irá contratar MAVs com dinheiro público para melhorar a sua imagem nas redes. É fim da picada mesmo.

  23. Não podemos esquecer que temos os pretalhas, a orcrim e os corruptos. O que acontece com esse povo que ofende os eleitores??? Somos brasileiros e queremos um país sem corrupção e sem políticos sujos.

  24. Chuchu sem apoiadores espontâneos, necessita “contratar” tropa de 40 para popularizar … a diferença de #Bolsonaro17, é que seus apoiadores aos milhares, já fazem divulgação à anos e de graça!!!!