Os parasitas do PT

“Em outros tempos”, diz a Época, “uma denúncia do Ministério Público contra petistas faria vibrar adversários políticos. Não foi o que aconteceu com assessores de Michel Temer após a PGR denunciar Lula e Dilma Rousseff”.

Os assessores de Michel Temer não vibraram porque a ORCRIM do PMDB sempre foi um parasita no intestino da ORCRIM do PT.

 

25 comentários

  1. O pt, o psdb, e o pmdb, estão juntos e misturados. T e PMDB ficam nesse joguinho de “oposição” e situação nessa falsa alternância de poder, nessa maquiagem de democracia das urnas smmartmartic… e o pmdb fica ali sempre parasitando um dos dois. É o histórico morde a assopra, a “dança das cadeiras do poder” que emperra o Brasil. E temos ainda os puxadinhos que dão suporte a esses 3. Felizmente, para derrotar esse establishment, Bolsonaro vem surgindo junto ao povo. O povo que façça sua parte escolhendo um congresso melhor também.

  2. É preciso cautela mesmo. Porque o açodamento para colocar a esquerda no comando parece ter prioridade sobre o combate à corrupção.

  3. A ORCRIM PORVENTURA,NÃO FOI Á UNIÃO DO PT+PMDB+PP &Partidos Satélites ?????
    FORA DE NOSSA VIDAS TODAS AS “ORCRINS”,POIS QUEM ÁS CUSTEIA,COM “SANGUE,SUOR E LÁGRIMAS “SOMOS NÓS, QUE PEGAMOS NO BATENTE,PARA ALIMENTAR Á CORRUPÇÃO.

  4. Ahh!! Denúncia de Janota???…coisa de “vampiro brasileiro (SIC Chico Anísio…). Com Gleisi Ré Hoffmann enfiada no meio?..Antagonizantes, vcs sabem que no STF vai dar em NADA contra Luladrão… Temer iria se incomodar pq? Parem de tentar enganar os leitores com tanta baboseira…

  5. É uma ORCRIM só. O PT até poderia dizer que tinha um “ideário” político. O PMDB, nem isso… São só ladrões mesmo, e da pior espécie!

  6. OS PIORES DO STF SÃO:

    Marco Aurelio e Fux (filhas nomeadas juízas sem concurso)

    Rosa Weber, filho cineasta com Dilma e Lula

    Toffoli, advogado do PT e Lula com mulher investigada

    Carminha, amiga de Lula, absolveu mensaleiros e garantiu Renan.

    Lewandovsky, sempre com Lula no ABC, aluguel do WTorre

    Barroso, ajudou Dilma, PT, e Offshore

    Fachin, apoiando JBS,o MST e Dilma

    Gilmar, anti-Moro

    Celso de Melo, adoecido e ajudou Renan

  7. Quem queria Rodrigo Maia para tampão, Meirelles como presidente, quem, no começo do site abria alas pra Marina Silva e tecia elogios a Aécio, quem dá total suporte a Janot:

    NÃO TEM MORAL PRA APONTAR O DEDO A MICHEL TEMER.

    Voces, Antas, jamais vão conseguir eleger um presidente porque a opinião de vocês e uma nota de 3 reais, é a mesma coisa.

  8. Quanta ingenuidade! PT e PMDB são unha e carne e, se sobreviveram como partidos políticos, estarão juntos em futuros assaltos ao Erário!!

    1. Ele pode até fazer delação mas não será premiada, a ele não cabe benefícios pois é a ponta final da LavaJato.

  9. Concordo plenamente, um parasita no intestino da ORCRIM do PT. Muito bem colocado. Jamais os petistas teriam aceitado alguém diferente deles como vice em sua chapa. São todos irmãozinhos xifópagos, desde criancinhas.

  10. Conversa fiada,ninguém está vibrando pois o MPF e Janot estão desacreditados.A verdade é essa o esto é especulação.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.