Os passos de Doria

O Estadão diz que João Doria, deu um passo importante para assumir o controle do PSDB nacional e alinhar o partido a Jair Bolsonaro.

“Geraldo Alckmin sinalizou que não vai oferecer resistência ao avanço de Doria e deve deixar a presidência do PSDB em maio, quando será realizada uma convenção da legenda.”

Doria e Alckmin almoçaram juntos ontem, como registramos.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. Dória é bom de caminhada, mas já deu uns passos mancos, como o de indicar Kassab para a chefia da casa civil do governo de São Paulo. A não ser que queira vigiar um inimigo de perto.

    1. Povo quem cara-palida, os 0,001% que ainda acreditam no recruta zero Major Olympio? Me poupe Marcela, me poupe!!

  2. Eu não quero tucanos no governo de Jair Bolsonaro. Elegi um governo novo. Esse partido merece desaparecer, eleitoralmente. França era ruim, Dória menos pior, mas não tanto.

  3. O Ucho Haddad não deve gostar. A esquerda fracassou, afundou o Brasil durante 3 décadas com esse discurso mentiroso do pobrismo, da saúde, da educação, etc. Hora de mudar de ideologia ou de parti

    1. Esse aqui faz cacá pela boca, deve ser um dos 0,001% dos eleitores do recruta zero Major Olympio que ainda acreditam nesse tonto.

  4. É impressionante a conduta doentia de algumas pessoas com mente de criminosos. Não é melhor mo Geraldo Alckmin entregar IMEDIATAMENT5E o Comando do PSDB para 0 Governador DÓRIA?

  5. Claro! Pois se assim não for, ou seja, um passo do PSDB a direita, o partido ruirá, assim como já está acontecendo com o pt! Entretanto, descer de cima do muro para o lado direito não é tão dif

    1. Correto! Parece que ele sonhou com um socialismo a moda europeia! Não percebeu que aqui a coisa é mais difícil, devido a desonestidade dos políticos e a ignorância do povo! Porém, merece respeit

  6. Doria quer fazer a limpa no partido, mas mesmo assim acho que o que perderam de eleitores nao ganham de volta, eu sou um deles, votava neles contra o PT mas agora sei que sao irmaos siameses

  7. Francamente, eu não dividiria a conta de bar com João Dória, mas o que fizeram com ele dentro do PSDB merece uma revanche bem dolorosa para os tucanos, em especial a pústula Alberto Goldman.