ACESSE

Os petistas continuam a atacar a presidente do STJ

Telegram

“A ministra Laurita Vaz, do STJ, rejeita a comparação que está sendo feita na internet entre a decisão do desembargador Rogério Favreto, do TRF-4, de soltar Lula, e outra, tomada por ela em 2017, que evitou a volta do médico Roger Abdelmassih à prisão.”

Espertamente, a colunista social da Folha de S. Paulo atribui à “internet” os ataques rasteiros contra Laurita Vaz. Na verdade, a ministra está sendo atacada pelos parlamentares do PT.

A colunista social da Folha de S. Paulo insinua também que Laurita Vaz favoreceu Roger Abdelmassih. Na verdade, quem mandou o estuprador para casa foi Ricardo Lewandowski.

Comentários

  • Wanderley -

    A esquerda é lixo e já derrotada! Não importam as opiniões desses vagabundos. A presidente do STJ tem moral enquanto os quadrilheiros não. Quem defende essa quadrilha é tão ladrão quanto esses canalhas.

  • Antonio -

    Quanto mais Eles atacam as Instâncias Superiores ! .. Mais Ele se Fu... !!! kk

  • CAPACHOWSKI -

    Não esqueçamos de que o CAPACHOWSKI foi nomeado pela MARISA LETÍCIA, aquela sumidade que como o marido só sabia ler rótulo de garrafa de pinga. A REPÚBLICA SINDICALISTA DESTRUIU O BRASIL EM TODOS OS NÍVEIS. VAI SER PRECISO DÉCADAS PARA RECUPERAR.

Ler 66 comentários