Os petistas de estimação dos paulistas

Os paulistas garantiram mais quatro anos de mandato para os deputados petistas Vicentinho, Paulo Teixeira, Arlindo Chinaglia e Carlos Zarattini.

Além disso, elegeram — também para deputado federal — o ex-presidente da legenda, Rui Falcão, e o deputado estadual Alencar Santana.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Uma parcela da escória brasileira bem representada. Acresça-se a eles a notável Amante falante que ninguém vai conseguir explicar aonde ela conseguiu mais de 200 mil votos para ser eleita no Paran

  2. Fiquei satisfeito em ver candidato PSOL daqui de Sorocaba não ter se reeleito. Mais feliz ainda vi que os petistas aqui do pedaço também levaram bomba. Lucro: 1 novo deputado PSL foi eleito

  3. Isso aí se chama tática petista, os partidários escolhem alguns que mais os representam(a gente já sabe o modus operandi) e votam em massa neles para não perderem a boquinha no congresso, é um r

    1. Exatamente, esses eleitores não consideram votar em outros candidatos, então, nada mais natural do que chamar de eleitores de petistas.

  4. Não são só paulistas, tem milhões de eleitores imbecis no Brasil, ainda votando no PT e seus asseclas! Parece que não sabem de nada e vivem fora da realidade! JB17! #EleSimNo2Turno!

  5. Como paulista só posso dizer que estou envergonhado por essa palhaçada proporcionada pelos meus concidadãos e que peço desculpas pelos prejuízos que esses picaretas eleitos vão causar ao país.

  6. MINHA NOSSA SENHORA, QUE DECEPÇÃO… A gente fica criticando os do nordeste, mas aqui fazemos as mesmas cagadas… Pra mim, foi a pior notícia desde ontem depois da boca de urna…lamentável

  7. Talvez não dos paulistas, mas pessoasde outras regioes residentes aqui, a favor da bandeira vermelha em vez da verde, amarela, azul e branca. Ou talvez fraude nas urnas, né não?