Os pilares do PSB

Eis os assuntos que serão abordados durante o congresso nacional do PSB, que começa hoje em Brasília:

— igualdade de gênero;

— identidade e livre orientação sexual;

— igualdade racial;

— direito ao trabalho;

— protagonismo da juventude;

— participação social.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 81 comentários
  1. Eles esqueceram de citar alguns dos pilares eternos da esquerda :
    -estimular a luta de classes
    -através de uma revolução proletária, instituir uma DITADURA
    -dominar os meios de produção e concentrar todo o poder nas mãos do Partido
    -controlar a educação, a imprensa e a produção cultural
    -extinguir a burguesia
    -ganhar muito, mas MUITO dinheiro e depositar toda essa riqueza em paraísos fiscais e offshores para usufruto da cúpula do Partido, seus familiares e apoiadores, enquanto o povo agoniza de fome, violência e doenças, como nos países “modelos”, Cuba e Venezuela

  2. Estou adorando esse evento. Máscaras estão caindo. Que o eleitor lembre disso tudo no momento das eleições, quando certamente os candidatos desse partido vão tentar pagar de preocupados com a economia, liberais, respeitadores das tradições.

    1. Então não sabem??
      O avião continha explosivos.
      Nenhum corpo foi encontrado. Apenas fragmentos.
      As janelas de prédios vizinhos, tiveram vidraças quebradas, o que somente é possível com grande explosão. Não de tanque de combustível.
      Alguma dúvida de que foi “encomenda”?

  3. Faltou o IDH… O Crescimento Econômico… o Fim da Corrupção… A Correta Distribuição de Verbas para Fins Sociais… O Fortalecimento das FFAA… O Combate Sistemático e Integrado ao Tráfico de Armas e Drogas… Esqueci… Eles (comunistas) só pensam NELES mesmos!

  4. Pelos assuntos a serem abordados já dá para aquilatar o nível intelectual desse pessoal. Coisas como o rumo do país, qual a agenda, quais objetivos: nem pensar… A cabeça desse povo ficou pelos anos 70, cheia de fumo e LSD.

  5. Kkkkkkkkkkkkkkkk idiotas pervertidos, o presidente desse partido defende essas coisas em causa própria, eles não tem mas para o Brasil e sim para os pervertidos e pederastas

  6. Esse ano, não pretendo votar em NENHUM candidato cujo partido ‘ostente’ um ‘S’ em sua sigla. Ah! Nem naqueles que escondem o ‘S’ mas funcionam como satélites do PT (PDT, REDE, PCdoB), menos ainda no sócio da dobradinha PT/PSDB, o p’MDB. Tem ‘S’? Tô fora!

  7. É um programa bem satânico.

    Vamos ver se tem estulto para votar neles para depois ficar chorando.
    e o Brasil neste atraso com CORRUPTOS não preso e tribunal ACOVARDADO.

  8. FHC e os bolsonarititas anti-mídia…
    Nesse momento, com baba (semelhante a de 1 cão), FHC está na porta da casa do lula, esperando…
    Lula — ainda –, não chegou…
    FHC anela, deseja… E espera. Pacientemente.
    O que aguarda, agora à noite, FHC?
    Lula!
    FHC lambe entre-dedo do pé de lula (quando lula chega à noite em casa, retirando o sapato): lá está FHC babando.
    É 1 mané. Curió!
    FHC deveria se mirar na Coreia do Sul.
    O que se deve temer entre os homens é a burrice e a falta de sensibilidade (artística). Ou seja: PETRALHA e, por outro lado, o achismo ignorante.
    Observe a real sensibilidade dessa ultra-atleta:
    Heroína de 2018: Marit Byørgen! Mas por outro lado no Brasil: cafonice do PT apenas. Marit é singular. Ponto.
    Marit Bjoergen* — naturalmente não-baranga — que não tem nada a ver com petismo.

  9. É o PT com outro nome. A esquerda camaleônica. Deletaram o nome “comunista” porque não pega bem eleitoralmente. Ficam mudando de nome. Sem vergonhas. O bom é a Venezuela, a Coreia do Norte. Enganam o povo. Sabem como era o nome do partido do Pol Pot ( o maior genocida entre os comunas)? Partido dos Trabalhadores.

  10. Esse partido é uma farsa até no nome: Partido SOCIALISTA Brasileiro. Essa porcaria de socialismo existe?. Foi implantado com sucesso em algum lugar do mundo. Trouxe prosperidade a algum desses povos?. Consegue conviver com a Democracia?. Retornando ao Brasil, os assuntos abordados por esse partido são de ‘extrema relevância’, refletindo o nível comprometimento desses filiados com o país.

  11. Impressionante, querem ser protagonistas defendendo apenas causas de minorias barulhentas. Não representam e parecem não saber representar a grande massa de eleitores deste país, que só querem saber de conseguir voltar pra casa depois de um dia de trabalho, e estão se lixando para estes subgrupos minoritários.
    Como falou o colega abaixo: 6 excelentes motivos para acabar com o PSB.


  12. Se vc é um destes que acha que alguém se preocupa ou perde tempo com o CU alheio, vc sofre de CUCENTRISMO, doença mental que considera o CU é o centro de tudo, a força mortriz de todas as coisas, matam e roubam tudo pelo CU
    .
    CUCENTRISMO a nova religião GLOBAL
    .
    Como se não bastassem os ecochatos, temos os cuchatólatras

  13. São 6 excelentes motivos para acabar com o PSB. Gente que não sabe o que está acontecendo no mundo real não deve ser eleita para nada. Estes são os verdadeiros representantes do obscurantismo político.

  14. Vocês acham que no Rio está ruim, em Pernambuco a violência cresceu 3x mais, sob o comando desses socialistas criminosos do PSB. Foram 5.427 homicídios em 2017, nunca se matou tanto no estado. E você acha que não pode ficar pior? Quem está ganhando capital político na região, a partir desse desgoverno do PSB é o PT. Naquela velha demagogia esquerdista de criticar o companheiro, criando uma falsa oposição PT voltou à cena. Enquanto isso, nos bastidores, estão costurando uma chapa PSB/PT para o estado. Desgraça pouca é bobagem!

  15. .
    ESTE PAISECO FOI, É E SEMPRE SERÁ MUITO ATRASADO.
    ESSA TAL DE “ELITE” BANANEIRA É A RAÇA MAIS IMUNDA,
    MORFÉTICA, TOSCA, BREGA E IDIOTA DA FACE DA TERRA.
    AJUDEM A NAÇÃO UMA VEZ NA VIDA:
    FAÇAM UM HARAQUIRI COLETIVO, SEUS MER DAS.
    .

  16. Exceto os mandatários que não sofrem privações, vê se maduro, seus generais, juizes e lambe botas do serviço público passam privações, mesmo modelo cubano. É 1/2duzia de come forme nas costas de uma multidão faminta.

  17. O dilema da esquerda baseia-se na falta de capacidade em aceitar a falência da utopia gramsciana por total ausência de caráter dos indivíduos que militam em causa própria. A América Latina está infestada de canalhas que pregam o socialismo, mas deliram com as benesses do capitalismo porque não conseguem viver sem o aparato estatal. O PSB é e sempre será um partido de aluguel como PSOL, PC do B, Rede, PT e companhia. Ambos satélites do PT e adoradores de Lula.

  18. É a mesma pauta progressista implementada na Europa com amparo da ONU, essa é para quem não acredita no Globalismo. Essa pauta progressista apresentou retumbante fracasso no velho mundo, com queda geral no padrão social e qualidade de vida, atualmente é criticada sob forte rejeição popular. Mas como o Brasil é o país do futuro, vamos defender o que já não seu certo no primeiro mundo, não é mesmo?!

  19. Direito ao trabalho soa bonito, quantos Socialistas/Comunistas criam emprego.A grande maioria só estudam humanas das Áreas sociais, que trabalham em servicos públicos, ou Direito para sugar as Leis Trabalhistas ou Crmininais.São improdutivos, não criam riquezas através do trabalho e investimentos.Perguntar não ofende : Esse PSB não reza na cartilha do Foro de Havana/São Paulo? Não votarei em nenhum candidato do Foro de Havana/São Paulo.

  20. Agenda LGBT agora já tem seu partido oficial .. agora sim a esbórnia será oficial ! GAYS discretos, que vivem suas vidas normalmente, sem bandeirolas nas portas de sua casas não curtiram .. como se isso fosse prioridade emergencial num país atolado em problemas .. explicado pq MOLON e outros esquerdistas vazaram para o PSB – inacreditável esses país do desbunde decadente

  21. Direito ao trabalho ai é forçar demais para um socialista a pauta tem que ser “DIREITO A MAMAR DINHEIRO DO ESTADO, COM O SUOR DO VERDADEIRO TRABALHADOR” SOCIALISTA TRABALHADOR KKKKKKKK

  22. Direito ao Trabalho ?
    Trabalho , emprego , se conquistam com estabilidade econômica , crescimento sustentável que só se consegue com reformas estruturais , tudo que vocês do PSB obstruíram , sabotaram e votaram contra no Congresso , em conjunto com as facções ptralhas .

  23. Eles tem que mostrar que o nirvana o ápice do socialismo aconteceu na VENEZUELA,todos iguais na miséria e na fome e a pessoa mais rica do país é a filha do hugo chaves fortuna estimada em 2 bilhões . VIVA O SOCIALISMO!

    1. Exceto os mandatários que não sofrem privações, vê se maduro, seus generais, juizes e lambe botas do serviço público passam privações, mesmo modelo cubano. É 1/2duzia de come forme nas costas de uma multidão faminta.