Os planos de Alckmin contra o crime

Geraldo Alckmin destacou hoje em Santo André, no ABC Paulista, suas principais propostas para a segurança pública:

– combater o tráfico de drogas e armas com monitoramento inteligente das fronteiras;

– endurecer a Lei de Execuções Penais para dificultar as saídas temporárias;

– e criar uma guarda nacional permanente, com efetivo de 5 mil homens, para ajudar os estados com os piores índices de criminalidade.

“O que nós fizemos em São Paulo vamos fazer pelo Brasil: salvar vidas, evitar que famílias sejam desfeitas”, afirmou o presidenciável do PSDB, valorizando a menor taxa de homicídios da série histórica (7,4 por 100 mil habitantes) para o mês de agosto, alcançada pelo estado que governou até abril.

Os planos de Bolsonaro contra o crime

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Giovanina disse:

    Se precisar de ajuda Alckmin, chame o Meirelles. Bolsonaro Já

Ler comentários
  1. Caio disse:

    Alckmin levou 20 anos pra reduzir (bem pouco) a violência em SP. Você quer esperar mais 20 anos? Você arrisca sua família por + 20 anos? Além disso o mérito é TODO da PM/SP !! Excelentes polici

  2. UBIRATAN disse:

    Seus correligionários do LADRÃOCENTRÃO de há muito já jogaram a dita cuja TOALHA. BOlsonaro ganha no primeiro turno.

  3. Saade disse:

    Eu continuo afirmando, to com Geraldo e Não Abro. Me chame de Para Quedas. Rumo aos 3%.

  4. Thiago disse:

    Melhor proposta contra o crime eh votar em Jair Bolsonaro, Santo.

  5. Caio disse:

    O principal plano do Alckmin contra o crime é nomear Marcelo Odebrecth como Chefe da Lava Jato. Afunda, afunda rápido PTSDB !!

  6. RENATO disse:

    Um cara que ataca o Bolsonaro pq sabe que se ele ganhar (e vai!) todas essas promessas na seg publica que sao feitas a cada 4 anos serao postas em pratica, ae vao ter que inventar outras promessas

  7. João disse:

    Não consigo acreditar no Alckmin. Primeiro que ele diz que os planos de todos os adversários são genéricos, e entrega um tão genérico quanto. Depois que ele vive pedindo permissão pra tudo e to

  8. emerson disse:

    Pergunta para os policiais de São Paulo o que acha m dele, grande culpado pelo crescimento do pcc

  9. Edu disse:

    Tem que obrigar os estados a investir em efetivo, caso contrário os estados vão sempre estar precisando do contingente extra oferecido pelo governo federal, gerando gasto desnecessário.

  10. Carlos disse:

    Santo André. Terra Mãe dos Paulistas. Tomara que Celso Daniel oriente o Geraldo a ir para casa, vestir o pijama!

    1. Realmente acreditar nisso é acreditar que bandidos (deputados e senadores) vao criar lei pra por bandidos na cadeia...só rindo...

  11. Marcio disse:

    alkimim senta no colo do marcola , chupa um picolé. apoia Bolsonaro !

  12. RSantos disse:

    O PSDB vem cantando esta ladainha de monitoramento inteligente de fronteitas desde a época do FHC. Senha para gastar bilhões em ralos tipo SIVAM, que serve para prender 1 traficante a cada 5 anos.

  13. Marcelo disse:

    O PSDB nunca teve iniciativa para endurecer a lei penal. Só uma dica: história vale mais que promessa como moeda eleitoral.

  14. Fernando disse:

    Pra vir a Mara Gabrilli (candidata ao senado pelo PSDB ) e votar contra? Da mesma maneira que fez na primeira votação da PEC 171/15 que reduzia a maioridade penal? PSDBNAO!!!!!!! MAJOR OLIMPIO 17

  15. Alan disse:

    Discursa como se fosse uma alternativa como se seu partido corrupto nunca estivesse estado na presidência chega de ladainha chega a embrulhar o estômago.

  16. Jonas disse:

    Só isso? Plano bem fraco !!! Todas as propostas já foram tentadas (SIFRON, Congresso e Exército) sem resultado. Isso é mais do mesmo. Quanto à guarda nacional, sou contra. Basta a Venezuelana.

  17. Mello disse:

    Dificultar as saídas temporárias??? Tem é que acabar! Vai pra pqp Alckmin!

  18. Gustavo disse:

    O plano de segurança desse aí é negociar com as organizações criminosas. Ele já ajudou nastante o PCC. As outras vao crescer tb.

  19. É disse:

    Este Chuchulento é o homem piada!!! Corrupto, ladrão vai combater o crime!!! Kkk os ladrões de Merendas das crianças, também?? É Bolsonaro presidente 2018 porr@ 1️⃣7️⃣🇧🇷

  20. sergio disse:

    Acho que plano seria largar já eleição. Pois se não o fizer, será fiasco. Povo paulista não merece.xuxu traíra e comedor merenda. B17

  21. ana disse:

    Engraçado mesmo é o Chuchu ainda ter planos, nessa altura do campeonato. kkkkk

    1. Se ele fosse inteligente, a essa altura, seu plano A seria emigar para o Paraguai.

  22. claudio disse:

    Cuidado povo brasileiro, o PSDB de alkimin negociou com o PC.c . Nada diz no plano de desgoverno quanto a combater e extinguir o crime organizado (orcrim) , de que ajuda a se espalhar pelo brasil

  23. Jotaga disse:

    Santo, dá no pé. Tu acabou. A tua alma foi exposta.Tu é corrupto até na alma.Roubas merendes de crianças desnutridas.O que queres??? Prisão é onde tu irás ficar.B17

  24. zóio disse:

    Onde é a parte que eu dou risadas aqui?...rssssssssssss

  25. Marcelo disse:

    A inteligência é a mesma que deixa o PCC aterrorizar o país a partir das cadeias controladas pelo estado de SP? Tem que ser muito estúpido para achar que esse cara vai fazer alguma coisa.

  26. Rosa disse:

    Eleitores do Alckmin, pelo bem do Brasil, votem no Bolsonaro. Não aguentaremos mais o governo petista. Será o fim do Brasil.

  27. Amilcar disse:

    BOLSONARO, vai acabar com a violência, vai proibir os traficantes e bandidos de terem armas, se eles tiverem armas serão presos. BOLSONARO vai reformar os presídios com celas padrão LULA.

  28. Cleuza disse:

    O único plano de Alckmin é se aliar ao PT e ao resto da ORCRIM para acabar com a Lava-Jato e apagar os rastros dos crimes que ele cometeu. Voto Bolsonaro já no primeiro turno!

  29. Leopoldo disse:

    Como governador foi ótimo, mas ele não percebeu que o trajeto do bonde mudou e ele continuou seguindo o mesmo caminho. Ele, apesar de ser bom, não empolga o eleitor. Simples assim.

  30. Brasiliano disse:

    4 mandatos, quase acabou com a Polícia Civil de SP. Sucateada, tendo seus heróis integrantes os piores salários do país. Pq tem medo de polícia investigativa forte, que é o que resolve. Mentiros

  31. Amilcar disse:

    BOLSONARO, vai distribuir R$1 mil por mês para todos aqueles que ganham menos de R$2 mil vai ser só passar no Banco do Brasil ou na Caixa e pegar a grana, todo mês.Vai acabar com a violência.

  32. Amilcar disse:

    combater o tráfico de drogas e armas com monitoramento inteligente das fronteiras; Chuchu só não explica como ele vai fazer isso e de onde vai tirar os recursos humanos e materiais. (da cartola)

  33. Jesus disse:

    e também uma ampla negociação com as facções criminosas, disso ele entende muito bem!!!!!!!

  34. Fred disse:

    Primeiro que não será eleito. Segundo, que soluções mais simplistas!!!!!!!!

  35. RobertoRJ disse:

    Alckmin é demais. Ele vai acabar com o crime organizado. Vai incorporar o PCC nas Polícias Militares dos Estados e usar o Comando Vermelho para fazer uma divisão militar de controle das fronteiras

  36. José disse:

    Mas governador, o Sr. nada fez para a segurança até hoje. Os paulistas são refens de bandidos

  37. Paulo disse:

    Claro, fazendo acordos brancos com o crime organizado, esquemas de corrupção com propinas, etc. Ou seja, só um corrupto mentiroso querendo ser promover.