Os planos de Dida

Aldemir Bendine, o Dida, quer manter a sua, digamos, influência no Banco do Brasil. Para tanto, está manobrando — ou “operando”, como dizem — para que Alexandre Abreu continue na presidência do banco.

O plano B de Dida é Tarcísio Godoy.

Como Tarcísio Godoy, soube-se hoje, será secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dida terá de montar um plano C.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 86 comentários
  1. Nossa!!!! Eu estou envergonhada com o papel que as mulheres do PT e PCdoB estão fazendo na política !!! Que baixaria!!! Parecem que estão sempre na TPM! Não sei porque razão elas contam com tanta benevolência dos presidentes, tanto da comissão como do Senado! É uma vergonha, bem ao nível de quem tanto defendem. Aliás, isso deve ser um mal que contamina todas as mulheres que defendem a causa que elas defendem, haja vista o papelão das baianas no avião da TAM ontem!

  2. E eu lamento muito as baixarias que a senadoras petralhas fizeram…não sabem perder com dignidade. E as amigas tresloucadas do encontro das mulheres com Dilma, que foram até expulsas do voô da Tam por mau comportamento (histeria) ??? Este tipo de baranga, quer dizer, mulher não é porta voz da maioria das mulheres brasileiras ! Eu não aceito estas aí.

  3. NEM TODAS AS MULHERES SÃO ASSIM OK! E OS HOMENS NÃO SÃO LA AQUELAS COISAS FALA SERIO TA CHEIO DE RETARDADO DO SEXO MASCULINO LA! VI ALGUNS COMENTÁRIOS BEM IDIOTAS AI POIS A PESSOA QUE INICIOU A SESSÃO ERA UMA GAUCHA E ME REPRESENTA E VÁ LAVAR LOUÇAS VOCE! OU NÃO SABE O QUE É UMA MULHER?? DEVE SER PETISTA

  4. Posso estar errado, me parece que a maioria das mulheres em política estão atreladas a partidos/ideologias de esquerda, pcdob, pt e semelhantes. Curioso. Pedem respeito, pedem igualdade, pedem oportunidade porem, quando de posse de um microfone, uma camera, se comportam como os piores canalhas, os maiores facínoras, o lixo mais podre possível. De uma coisa tenho absoluta certeza, essas tralhas, esse lixo que estamos assistindo não representam as mulheres brasileiras.

  5. O Ministério Público Federal pediu no Superior Tribunal de Justiça (STJ) o indiciamento do governador de Roraima, Flamarion Portela, “por crimes de peculato e formação de quadrilha”. Segundo o MP, há provas de que o governador sabia e participou de uma rede que incluiu funcionários fantasmas na folha de pagamento do Estado. O episódio é conhecido como “escândalo dos gafanhotos”. O ex-governador Neudo Campos chegou a ser preso no ano passado, acusado de participar do esquema. “O governador Francisco Flamarion Portela deu continuidade e intensificou o esquema criminoso instalado no governo…

  6. Que nem a Jandhira ontem na câmara a dizer o Brasil dela! Colocam uma quantidade de mulheres juntas em uma sala, inventam um evento e dizem que elas nos representam! Sai para lá. Vocês na verdade são uma minoria de esquerda retrógrada que não representam a mulher em 2016, não têm a grandeza de serem republicanas, mas apenas aquelas que defendem um partido em vez da nação!

  7. Caro Siará Grande, Michel Temer e toda a oposição séria deveriam abrir um processo de calúnia contra esta esquerdalha asquerosa que faz terrorismo contra o povo humilde e ignorante que desesperado acredita! A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA! FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT! FORA COMUNISTAS! FORA FORO DE SÃO PAULO! FORA MENTIROSOS E ENGANADORES! SERES DAS TREVAS! O MAL NUNCA, NUNCA, NUNCA VENCE O BEM!

  8. Angela é mulher de Flamarion Portela, que governou Roraima entre 2002 e 2004, quando foi afastado do cargo por conta de um suposto envolvimento no “escândalo do gafanhotos”, esquema que desviou cerca de R$ 500 milhões dos cofres de Roraima por meio de funcionários públicos fantasmas.

  9. Esta é outra babaquice. O que uma senadora faria de especial pelo simples fato de ter uma vagin@? Isto virou pré-requisito para um bom mandato? Isto só aumenta minha desconfiança em candidatas. Esta mentalidade mostra comportamento de manada. E não é raro escutar mulheres candidatas com esta baboseira.

  10. Gafanhotos: MPF denuncia Flamarion no STJ Agora é ofical. Na última quinta-feira, 01 de abril, a subprocuradora Geral da República Cláudia Sampaio Marques denunciou o governador do Estado de Roraima, Francisco Flamarion Portela (PT). Cláudia Marques, que representa o MPF junto ao STJ – Superior Tribunal de Justiça, denunciou o atual governador de Roraima com base nos artigos 288 (formação de quadrilha), art. 312 (peculato) e art. 359-G (aumento irregular da folha de pagamento), todos do Código Penal..—.Fonte Brasil, 5/4/2

  11. A senadora Ângela Portela afirmou que o Temer vai cortar todos os direitos trabalhistas, inclusive o horário de almoço. Será que o Antagonista não podia fazer uma lista destas barbaridades?

  12. a se considerar o desempenho das “representantas” do pt é melhor que haja poucas mulheres no senado! o que o senado precisa é de mulheres que trabalhem pelo Brasil e não dêm apoio a roubalheiras de ParTidos!

  13. ** « – “A História ainda vai dizer o quanto de violência contra mulher tem nesse impeachment” –» http://www.brasilpost.com.br/2016/05/10/dilma-impeachment-preconceito_n_9896094.html?utm_hp_ref=brazil — ::

  14. Antagonistas,perguntem para a senadora Angela Portela,como está seu esposo,Flamarion Portela.Deve levar uma vida boa… http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u56389.shtml

  15. Informo a senadora que, como mulher, declaro que essa “presidenta” não me representa. Além de “incompetenta”, “arroganta”, “negligenta”, alienada e mentirosa, ela é mau caráter ! Por isso, dou Graças a Deus de ser tão nefasto estar sendo afastado. Nós mulheres merecemos melhores representantes.

  16. Sou mulher e concordo plenamente com Os Antagonistas! Vergonha dessa mulherada vil, vulgar, distorcendo descaradamente a verdade, abusadas e cínicas, desvairadas, enlouquecidas! Vergonha de ouvir dizer que Dilma está sendo perseguida por ser mulher! Falácia. Ridículo. Primeiro não é perseguida, e segundo é uma inePTa e por isso será apeada do poder. Destruiu o Brasil e quer implantar o comunismo bolivariano aqui! Populista com discurso mentiroso que engana apenas os que não tem inteligência suficiente para diferenciar a verdade da mentira e a seus asseclas que tem o mesmo desejo: poder eterno.

  17. esses politicos lá do extremo norte, falam com um ” sutaqui” que eu não entendo nada. Eu só entendi quando ela disse: ” me cagguei! ” Avisem a ela que o galvão bueno tá gritando: acabou! acabou! acabou! Sabe de uma coisa, vá tomá no kú e vá presa!

  18. Os funcionários fantasmas são chamados de “gafanhotos” porque “comiam” a folha de pagamento. As investigações apontam para o envolvimento de até 5.500 pessoas no esquema. Quando ocorria o esquema, Flamarion Portela era vice do ex-governador Neudo Campos (PP), que chegou a ser preso, acusado no caso. Flamarion é acusado neste caso de convivência com o esquema e de ter dado continuidade a ele após ter tomado posse, em 2002

  19. ´´´ « — 5 coisas para NÃO fazer na hora de discutir política com alguém — » http://www.brasilpost.com.br/daniel-murata/politica_b_9861018.html?utm_hp_ref=brazil **

  20. Fiquemos de olho nos nossos direitos constitucionais, nos cofres públicos, nos atos dos poderes que podem prejudicar o Brasil. Olho vivo. Sejamos prudentes :Cuidado com os decretos, atos administrativos de Dilma e de seus aliados assinados no Planalto, nos ministérios, tribunais e congresso nacional, nos últimos dias, hoje também.

  21. O marido da senadora Angela Portela,Flamarion Portela,participava do esquema de desvio de verbas públicas em Roraima. https://pt.wikipedia.org/wiki/Flamarion_Portela

  22. Só tem goiabas no PT? Está cretina está defendendo que um criminoso merece indulto se beneficiar a sua comunidade? Então vamos soltar todos os traficantes que são generosos com as suas favelas!

  23. Já podem estar sabotando, não só Temer, mas o Brasil e nossos direitos constitucionais, além dos cofres públicos. Olho vivo. Sejamos prudentes :Cuidado com os decretos, atos administrativos de Dilma e de seus aliados assinados no Planalto, nos ministérios, tribunais e congresso naciona, nos últimos dias, inclusive hoje. Fiquemos atentos.

  24. MURALHA VIRTUAL DA CHINA- Aprovado ditadura na internet (Agora vai para votação em plenário?) http://g1.globo.com/globo-news/estudio-i/videos/v/cpi-dos-cibercrimes-aprova-projeto-que-facilita-bloqueio-de-sites/5014402/ Cuidado com as possíveis intençãoes por trás disso, as desculpas, fiquemos espertos, não ingênuos, e que protejamos a liberdade de expressão garantida da CF/88! Liberdade é tudo que os petistas e esquerdistas, apaixonados pela ditadura castrista, não querem.

  25. Que cansativo esse papo de gênero, minorias, facções, faixas e pedaços. Trabalhem com dedicação e afinco, tenham vergonha na cara e respeito por si mesmos, e esqueçam desses detalhes, gente chata do caramba.

  26. Céos, as mulheres desse partido só sabem reclamar. Ate parece quem vivem na Arabia Saudita. A mulher brasileira pode tudo, tem todos os direitos, o país é livre, e essa gente não para de reclamar.

  27. Curioso menos de um minuto atrás Este Acre nos brinda com cada senador que é de chorar……querem o quê? Manda ela cruzar a fronteira e estará feliz. simples assim. O Acre existe??? Poderíamos devolve-lo à Bolivia!

  28. Conheça os senadores mais caros da república Dos 81 senadores, dez foram responsáveis por mais de 20% dos gastos com verba indenizatória no primeiro semestre deste ano. A senadora Ângela Portela soma o maior número de despesas ressarcidas pelo Senado.

  29. Imagine se a dilma fosse da raça negra! Ninguém levanta a questão de gênero, só as santas petistas, ela inclusa, que coloca capacidade e competência em segundo plano. Porque essa donzela de araque não ouve o que diz a senadora Ana Amélia, por exemplo, e aprende um pouco a ser uma política, não uma genericista? Esse papinho furado cansa.