PT quer confirmar ‘Marinho 2018’ em dezembro

Como registramos aqui, Luiz Marinho recebeu as bençãos de Lula para ser o candidato do PT ao governo de São Paulo em 2018.

A Folha de S. Paulo registra que a bancada local, reunida hoje, decidiu lançar no início de dezembro a candidatura do ex-prefeito de São Bernardo do Campo.

Eduardo Suplicy e Fernando Haddad seriam os nomes do partido ao Senado, mas, segundo o jornal, ainda não há consenso.

Em 2018, os eleitores vão eleger dois senadores por unidade da Federação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. Acho que está passando da hora de libertar todo mundo. Nunca houve desvio e tudo isso não passou de invenção dos golpistas juntoNcom a midia. Nunca houve roubo. Todos inocentes. De Aécio a Temer, de Dilma a Lula. Liberdade a todos, de preferência antes do Carnaval.

  2. Esse é o maior entendido em avioes de caça do mundo. Sabe tudo sobre: Grippen, F 22 Mirage etc… É especialista em propinas onde tem avioes de caça !!!!!! E o povo ainda vai votar nesse corrupto.

  3. Ontem assisti ao manhattan,daqui pra frente não assistirei mais,Diogo Mainardi me decepcionou duas vezes ,primeiro ao fazer apologia a essa excrecencia que é a candidatura daquele imbecil do Luciano Huck que segundo ele entre as importantes qualidades do mesmo está o fato de ser rico. Outra decepção foi quando indagado pelo Lucas se sabia a origem da palavra czar ou tzard Diogo pipocou gaguejou e não respondeu a pergunta que até eu que não sou nenhum genio sabia que a palavra czar é derivada da palavra latina caesar,em português cesar ,em alemão Kaizer ,todas em referência ao grande imperador Romano,aprendeu?Diogo.

    1. Concordo Henrique. Sempre admirei o senso crítico, inteligente, um tanto sarcástico do Diogo, mas dessa vez “atravessou o samba”. Quanto a origem da palavra “Czar” bastaria responder seu desconhecimento e ponto. Já a avaliação do Luciano Huck – totalmente infeliz – me deixou transparecer uma “saia justa”, quase uma obrigatoriedade em concordar com a visão editorial da Globo. Notei que após sua resposta o Lucas “matou” de pronto o assunto.
      Sugiro ao Diogo que consulte seus sócios aqui no Brasil sobre ” as qualidades desse cidadão” e, se tiver estômago, assista a alguns plays do programa da TV aberta.

  4. ESSE VAGABUNDO DESTRUIU NOSSA SÃO BERNARDO DO CAMPO, AQUELA QUE JÁ FOI UMA DAS CIDADES MAIS RICAS DO ESTADO. DEIXOU UM MONSTRUOSO CANTEIRO A CÉU ABERTO COM OBRAS SUPERFATURADAS, INACABADAS E MUITAS DAS QUAIS INTERDITADAS POR SUSPEITA DE FRAUDE. COMEÇANDO PELO HOJE INTERDITADO, ABANDONADO e INFAME MUSEU DO LULA que como já foi provado foi usado apenas como um ninho de desvio de dinheiro público!!!

  5. .
    Peçam pro Danilo Gentili convidar esse
    PELEGO, LADRÃO, VAGABUNDO,
    para o seu talk show.
    O Gentili tem boas recordações dos seguranças
    desse CANALHA na época do CQC.
    CHAMA O VAGABUNDO, GENTILI!!!
    .

    1. Esse canalha é aquele que, junto com o luladrão, desviou alguns milhões para construir o Museu do “” Trabalhadô” , que nunca foi executado, mas a grana sumiu.
      Perguntem para o povo de S.B. do Campo porque não reelegeram o pt lá.

  6. Nem nos piores pesadelos que São Paulo votará em candidatos do PT. Sem chance esse partido não percebeu que já era para eles aqui?! Esqueçam de São Paulo para qualquer coisa aliás esse partido.

  7. Do jeito que a coisa vai, com Lula com mais de 40% de aprovação e a Operação Lava-Jato derretendo, é capaz do PT conseguir eleger Mogadon Suplicy e Haddad para o Senado.
    Em Minas Gerais Dilma já está praticamente eleita para o Senado.

  8. São Paulo também tem planos para o PT em 2018, aguardem PETISTAS, vejam o Senador Lindemberg Farias apresentando projeto de lei para dificultar a vidas dos brasileiros que arrumaram EMPREGO trabalhando no UBER, esses DESEMPREGADOS eram milhares 20 milhões, deixados como herança do GOVERNO PETISTA. O Senador Lindemberg Farias defende o MONOPÓLIO dos TAXISTAS, e o POVO que se LASQUE, arrumem outro emprego, pois uma licença de TÁXIS pobre não tem como comprar, até porque são LICENÇAS todas arrumadas, ajeitadas ENTRE POLÍTICOS.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk