ACESSE

Os pontos de divergência entre Bolsonaro e Janaina

Telegram

Além da redução da maioridade penal, defendida por Jair Bolsonaro e rejeitada por Janaina Paschoal, cotada para ser vice em sua chapa, ambos têm opiniões divergentes em pelo menos mais um tema: cotas raciais, registra O Globo.

“Não adianta inventar cotas. Sou contra elas porque, a meu ver, somos iguais. Tem muitos afrodescendentes que concordam com essa ideia. Somos iguais, somos competentes”, declarou Bolsonaro em recente sabatina da CNI.

“Sou favorável às cotas para negros (sempre fui)”, escreveu Janaina no Twitter em agosto de 2017. Em entrevista posterior, a advogada alegou que o objetivo das cotas não é reparar os negros pelo processo da escravidão, mas sim buscar igualdade de oportunidades no futuro.

Comentários

  • Brasil -

    Cota é invenção e deturpação de marxista/comunista.Acho que ela se referia à cota de vestibular,porém os marxistas e pt conseguiram aprovar até cota p/ concurso publico federal, o que é mais uma subversão, e aparelhar com partidários.melhores devem assumir os cargos, independente de cor.

  • Romulado -

    Uma socialista enrustida. Já fez o que tinha que fazer. Poderia começar arrumando a USP. O que é isso da USP gastar 105% do orçamento para pagar salários e benefícios de funcionários? Se estava com problema de caixa por que a USP fez a USP Leste?

  • Alberto -

    Este é Bozonaldo... Um líder, sem liderança

Ler 178 comentários