Os pré-candidatos em silêncio

Entre os pré-candidatos ao Planalto, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Marina Silva e Álvaro Dias ainda não fizeram qualquer comentário sobre a saída de Pedro Parente da Petrobras.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Não é pra isso que a imprensa serve? Jair Bolsonaro é telejornal agora?

Ler comentários
  1. EMCIMADOMURO disse:

    TODOS EM CIMA DO MURO, POR QUE NO FUNDO O QUE QUEREM É SAQUEAR A EMPRESA.

  2. Coitados disse:

    É que é muito difícil saber o certo numa situação dessas. Melhor aguardar pra ver pra onde o vento sopra.

  3. DSRodrigues disse:

    Tanto faz o comentário de Bolsonaro, qualquer posicionamento dele será contestado por "especialistas".

  4. Marcelo Rocha disse:

    Gostaria que um executivo do quilate de Pedro Parente figurasse como vice na chapa de Bolsonaro para presidente

  5. PATRIOTA disse:

    PEDRO PARENTE SERVIÇAL DO ESGOTO PSDB VAI PARA PQTP , PRIVATIZAR E ACABAR COM O MONOPÓLIO DE QUEM SÓ CONSEGUE VENDER GASOLINA A CINCO REAIS É PAGAR SALARIOS DE DUZENTOS MIL , LADRÃO TEMER PEDE PARA SAIR VAI PARA PQTP

  6. Pedro disse:

    Ou seja, a mais ou menos 5 meses da eleição os pré-candidatos não tem nada para falar sobre nada, certo? Tamo fú mesmo.....

  7. Deodoro da Fonseca disse:

    É disso mesmo que o Brasil precisa! - De homens que desejam comandar uma nação, e totalmente omissos

  8. Arqueiro trapalhão disse:

    Qualquer um desses candidatos em voga hoje, e que vença as eleições em outubro, terá de mostrar em 2019 pra que veio, e aí é que a onça vai beber água. Criticar Temer é fácil, mas quero ver um deles com crises do tamanho que Temer enfrentou terá a mesma força de decisão para colocar a casa em ordem! Estou ansioso pra ver! Muitos deles vão ter de entregar até às calças ao congresso para poder governar.

  9. Gibão disse:

    Todos covardes. Não querem admitir q gostaram. Afinal, está aberto o caminho para os cofres da Petrobrás. Os "quadrilhões" ganharam mais uma. Lamentavelmente. Pobre Brasil.

  10. Van/1 disse:

    Claro E' fácil jogar pedra no cara, enquanto ele está no cargo. Solução que é bom ninguém tem, porque são todos muito fraquinhos.

  11. Brás Cubas disse:

    A posição de Ciro Gomes sobre Pedro Parente, a absurda política de preços e outras políticas entreguistas da Petrobras -- em conluio com os poderes executivo e legislativo -- já foi manifestada publicamente em diversas ocasiões, e bem recentemente no programa Roda Viva. Qual é o mistério e o que mais o Antagonista espera que ele diga?

  12. Cidadã disse:

    O problema do Brasil é que não é só quem sai, mas sim, quem vem no lugar, Temer é um exemplo.

  13. Observador777 disse:

    Não existe livre mercado quando há uma situação de monopólio. A Petrobrás tem que ter lucro, mas não pode ficar extorquindo o cidadão para recompor o caixa que foi roubado pela corja política.

  14. Dr. P I R O C A disse:

    Todos eles gostaram muito, já que são uns estatistas sem vergonha!!!

  15. Arqueiro trapalhão disse:

    É por causa da covardia, falta de decisão e propostas desses candidatos, que em 2019 o povo vai sentir saudades de Temer. Aguardem e verá! Acham esses candidatos, que vão administrar o país com omissão e falta de propostas sólidas que acabem com as mazelas!

  16. Fabio disse:

    Sao covardes, vote no Partido Novo que prontamente se pronunciou

  17. Jânia Paula disse:

    🤦‍♀️🤷‍♀️ ESTOU NUMA SITUAÇÃO DE DESESPERO TAMANHA QUE ESTOU APELANDO ATÉ PRO BATMAN...😱

  18. Gargantua disse:

    Quem mata essa no peito? É como falar mal do remédio, que pode curar- pelo menos o que tem mais fundamento científico- e ir em busca de chazinhos ou salvadores do espírito da cura. O momento é GRAVE e só quem tem o discurso na ponta da língua enganador, descarado, é o PT. Vão ressuscitar esse monstro sagrado?? Os outros são cavalos de troia.

  19. PELO MENOS CIRO GOMES JÁ APRESENTOU A SOLUÇÃO: disse:

    “… Os que já estão anunciando que acabou a greve são os grandes transportadores que dominam 70% do mercado. Mas 30% ou 34% do mercado são caminhoneiros autônomos que estão tendo um prejuízo monstruoso, porque o frete, pela crise econômica, não repassa essa ESTUPIDEZ da POLÍTICA DE PREÇOS da Petrobras”, disse Ciro a jornalistas. O pré-candidato afirmou que o ACORDO fechado por Temer é uma “ABERRAÇÃO” por manter a causa do momento de caos —a “política de preços FRAUDULENTA praticada pelo Sr. Pedro Parente [presidente da Petrobras]”, segundo ele. Com 9% de intenção de votos nas pesquisas, Ciro disse que, se for eleito, vai RETOMAR a CONSTRUÇÃO de REFINARIAS para “fazer do complexo industrial do óleo e gás e da bioenergia uma GRANDE SAÍDA de PROGRESSO e de EMPREGO…” (Fonte: site da Folha)

  20. q disse:

    O Bolsonaro tem medo que o Xi Jinping coma o c.u dele. O Ciro Gomes vai fazer de palhaço os esquerdistas dizendo que o petróleo é nosso. A Marina Silva está colhendo maçãs na floresta. Já o Álvaro Dias, não sei.

  21. TAMBEM, FALAR O QUE ? disse:

    QUE SÃO IDIOTAS QUE FICARAM APOIANDO OS CAMINHONEIROS PAÓS OS MESMOS TEREM TIDO ATENDIDAS AS EXIGÊNCIAS E MESMO ASSIM SEGUIRAM COM O CAOS E BLOQUEIO DE VIAS ? ATÉ A TARDE DE DOMINGO A GREVE FOI LEGITÍTIMA, APÓS ISSO PASSOU A SER TERRORISMO (igual ao MST) E OS IDIOTAS SEGUIRAM APOIANDO-A.

  22. Dalila disse:

    Devem está comemorando foram para ruas apoiar subsídios a caminhoneiros e vejo gente que se diz de direita querendo Estado menor,como se apóia essa politica populista de subsídios?