Os presos de Henrique Alves

Como registramos mais cedo aqui, a PF cumpre hoje um desdobramento da operação que, quatro meses atrás, prendeu Henrique Alves.

Os três presos do dia são Aluísio Henrique Dutra de Almeida e José Geraldo Moura Fonseca Júnior, ex-assessores do homem de Michel Temer; além de Norton Domingues Masera, chefe da assessoria parlamentar do Ministério do Turismo.

PF no Ministério do Turismo/TV Globo

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 10 comentários
  1. O que falta no momento é a justiça ter vergonha na cara, e exercer a JUSTIÇA REAL, começando em tranferir esse bandidos por presídio federal, pois a Academia de policia do RN parece mais um Resort de férias! A justiça substima esse gangster, o mesmo já é conhecido aqui no RN! O mesmo utiliza a força do seu poder e as instituições baixam a cabeça pra esse vagabundo! E tanto que ele deveria ter sido transferido bora Brasília ou Paraná, o mesmo conseguiu ficar no RN com suas regalias! Vida boa! Já pensou se esse modismo pega? Os marginais de Alcaçuz vão querer ficar na Academia de policia ou no Comando! No RN é assim, os bandidos de colarinhos branco se beneficiam assim com a ajudinha da justiça do toma lá dá cá, Deus nos acuda!!! Precisar sim exterminar esses ratos dos Alves e Maias! Xô ratos…

  2. Essa sanha Antagonista de “homen do Temer” usando para buscar a todo custo um irreal desgaste do presidente custará caro a este folhetim marrom, puxadinho da Globo e do Empiricus! Vertiginosa é e está sendo a queda nos comentários! Os likes se esfacelarão!

  3. …é a “conexão turca” de Temer, em conluio foro privilegiado do crime que compensa com a quadrilha da camarilha do Padilha mais o clã dos neocoroneis Alves, a mil pelo Brasil.
    Como se já não bastasse ao país envergonhado, enlameado desses três poderes podres dessa Brasilia Mahagonny Fim dos Tempos, ainda nos acomete nos acontece a peja internacional de sermos um país de turismo sexual, do turismo de alto risco em meio a guerra civil dos traficantes morro acima morro abaixo e, aqui agora, o turismo federal da corrupção sistêmica.

  4. HENRIQUE ALVES ESTÁ SÓ CURTINDO, ESTA DE BOA NÃO ESTA PRESO, TEM QUE COLOCA ELE ATRAS DAS GRADES VERDADEIRAMENTE, NA ACADEMIA DE POLICIA NÃO HA CELA, AS MORDOMIAS PERMANECEM, O CORRETO SERA ELE SER TRANSFERIDO PARA PAPUDA OU CURITIBA…

    1. Culpa dessa justiça que continua com ferda nos olhos e fazendo vista grossa a esse marginal. Falta logo mais a mesma justiça dar um jantar pra eles e seus comparsas.

  5. Porque homem de Michael Temer ?
    Este terrorismo vai acabar quando?
    Quanto o próximo eleito for candidato da globo?
    Ou do PT.
    O povo quer Paz, quer progresso,quer empregos,quer segurança,quer escola de bom nível para fazer de seus filhos ,cidadōes de futuro.
    Ao inferno o terrorismo,vamos trabalhar pela reconstrução deste País.
    Basta de ladrōes em todos os escalões, basta de fofocas,basta de intrigas.
    A imprensa sempre foi conivente com toda esta criminalidade que hoje está aí!