Os primeiros 100 dias

O Antagonista soube que a equipe de transição de Jair Bolsonaro foi orientada a preparar propostas que possam ser implementadas, no âmbito do Executivo — sem depender de Congresso ou Judiciário –, nos primeiros 100 dias de governo.

 

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. “O Brasil é o país do futuro, mas é preciso decidir que o “futuro” é amanhã. E como bem sabem, isto significa que as decisões difíceis têm que ser tomadas hoje”. (Margaret Thatcher)

  2. “Parece-me que o Brasil não teve ainda um bom governo, capaz de atuar com base em princípios, na defesa da liberdade, sob o império da lei e com uma administração profissional”.(M. Thatcher)

  3. “Um líder é alguém que sabe o que quer alcançar e consegue comunicá-lo”. “Defendo um Estado pequeno e forte (…)”. (Margaret Thatcher, ex-primeira ministra do Reino Unido, séc. XX)

  4. Tem que fazer uma grande AUDITORIA/DEVASSA em todos os órgãos públicos, expor os benefícios e vencimentos NABABESCOS dos BARNABÉS, mostrar os ROMBOS, DÉFICITS e mostrar tudo ao povo brasileiro!