Os principais opositores da Lava Jato

Nesta segunda-feira, além de repetir as calúnias do doleiro foragido Rodrigo Tacla Duran, a Folha de S. Paulo publica também uma reportagem para demonstrar que os delatores da Odebrecht não valem nada.

Leia um trecho:

“A delação do grupo foi a mais aguardada da Lava Jato, mas relatórios da Polícia Federal já apontaram problemas no acordo de colaboração, como falta de dados e crimes já prescritos.

A Lava Jato vem sendo criticada por políticos de grupos adversários, como Temer e o ex-presidente Lula. No Judiciário, o ministro do Supremo Gilmar Mendes se tornou o principal opositor da operação.”

 

 

Comentários

  • carlo -

    Não Elemental, 210 milhões de pessoas que trabalham, não acéfalos.

  • carlao -

    Alguém ja perguntou o que o Gilmar e a Folha ganham, fazendo esse estardalhaço contra a Lava-Jato? Isso sem falar que tem muita gente que acredita nas porcarias que espalham contra o Juiz Sergio Moro. Se espalhassem contra o Gilmar, seria tudo calunia certo, petistas?

  • Reinaldo -

    Tudo previsível, exatamente como feito na operação mão limpas. O estranho é a Folha se sujar com isto, qual será o verdadeiro estímulo dela, por trás disto tudo?

Ler 22 comentários