“Os promotores estavam exagerando”

Durante a festa de posse de Dias Toffoli, o conselheiro do CNM, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, foi parabenizado por ministros do STF, publica a Folha.

O motivo: Mello Filho foi quem pediu a investigação do “timing” de promotores que acionaram políticos durante a campanha eleitoral.

“Os promotores estavam exagerando”, disse um integrante do STF presente no evento ao cumprimentar o conselheiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Gente podre, cafajeste, corrupta, imoral.. eles e elas se acham tão poderosos e se sentem tão superiores ao restante dos brasileiros.. mas tudo muda nessa vida.. nada é pra sempre…

  2. STF com políticos? Não, é a corrupção… um dia teremos a quebra de sigilo bancário das autoridades e advogados, então saberemos a maravilha dos carinhosos criminalistas expoentes na Nação.

  3. Essa Bandeira de Melo é um TRAIDOR DA PÁTRIA que, nos livros de História merece constar apenas pela participação aviltante no Impeachment sem cassação de direitos políticos de Dilma Rousseff!

  4. Esse energúmeno deve ser mais uma bonequinha fantoche nas mãos sujas do Lavandovisque e Gilmar boca de alpercata…está seguindo o que os conspiradores mandam fazer…olho nesse sem vergonha…

  5. E vocês q julgaram o presidenciável em primeiro lugar nas pesquisas durante a campanha? A não ser q a absolvição já estivesse combinada, impossível exagero maior. E não são concursados nem el

  6. Duvido que esse processo resulte em alguma coisa. Os membros do Ministério Públicos são autônomos e independentes conforme estabelece a Constituição Federal de 1988, sendo os fiscais da lei!!!

    1. Este é o comentário mais lúcido que vi sobre o PT. O cérebro, e quem tem a chave do cofre, é o José Dirceu. E por isto foi libertado. Lula só interessa como figura de frente.

  7. CANALHAS DO STF quando é do interesse deles sempre se posicionam que o tempo da Justiça não é o mesmo da Política porém, quando se mexe com seus comparsas então o tempo é indevido…CANALHAS!

    1. Não são comensais. São parasitas, pois sufam os recursos e prejudicam o organismo que os hospeda- no caso, a Nação brasileira.

  8. Bolsonaro ENLOUQUECE OS CONCORRENTES!Gastaram 2,6 milhões para direcionamento nas redes sociais contra ZERO de Bolsonaro e TODOS,somados,não chegam ao n* de seguidores de Jair só de facebook.

  9. Combinação tóxica …Esse garoto é da cota pessoal do réu Renan . Os togados ou são da cota da Dilma ou Lula , ou Collor ou Sarney , sendo que o mais polêmico é da cota do petista FHC . 🚮

  10. Bolsonaro vai indicar pelo menos 4 no STF. Vote para mudar,Vote 17
    Celso de Mello ate 2020
    Marco Aurélio ate 2021
    Lewandowski ate 2023
    Rosa Weber ate 2023
    Cárminha ate 2029 (aposentara antes)

  11. Leitor do Antagonista desde o começo.A cada dia mais decepcionado com o tendencionalismo do Antagonista.Infelismente a matéria sobre o Guedes mostra que os Antagonistas são mais do mesmo. Bolsonaro

  12. Com esse judiciário aparelhado, fica impossível qualquer disputa democrática. Só enxergo uma única solução para este país voltar aos eixos: Um regime de exceção, que não é uma boa soluçã

  13. O Antagonista “esquece” de perguntar porque é que membros do MP ficam tão incomodados em serem investigados, justamente pelo MP. Quem investiga não deveria ter problemas com ser investigado…