Os protestos de sexta-feira (2)

Veja mais imagens, do G1, dos protestos “contra as reformas golpistas” organizados por centrais como CUT, CTB, UGT, Nova Central e Força Sindical.

Em Palmas, tentaram impedir os funcionários da Caixa de trabalhar:

Em Belém, só atrapalharam o trânsito:

Em Boa Vista, não encararam nem o sol:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 24 comentários
  1. O Antagonista tá de brincadeira, querer que esse pessoal encare sol?Suar lembra trabalhar e trabalhar lembra a frase de Roberto Campos:”O PT é o partido do trabalhador que não trabalha, do estudante que não estuda e do intelectual que não pensa “.

  2. Todo o episódio completo é uma flagrante tentativa para ganhar PUBLICIDADE, por parte do ignóbil Partido dos Trabalhadores –PT. O lixo do Brasil!

    [The whole episode was a blatant attempt to gain publicity for the GARBAGE of PT — Labour Party of Brasil].

  3. Não se enganem, o governo Temer está entregando aos petistas e satélites as bandeiras que com o discurso populista, no qual são profissionais colam sim na hora da eleição. Ficar xingando “eles”, achando que o povo aceita o argumento de que as reformas tem que ser feitas … É um tremendo engano, o papo do RA não se sustenta eleitoralmente. Temer/RA/Gilmar vão trazer Lula de volta.

    1. Concordo que precisam ser feitas, só estou ponderando que o governo Temer deveria limpar as instituições de petistas/satélites, assim acabando de enterrar as chances de Lula/2018. Um novo governo ungido pelas urnas teria 4 anos para realizar as reformas. É só uma opinião ok.

    2. Se o seu argumento é que não deveríamos tripudiar em cima da “desgraça” alheia, tudo bem. É só um desabafo após tantos anos de mamata esquerdista. Já voltamos a nos comportar.
      Mas que as reformas PRECISAM ser feitas não está sob discussão, independente de entregar bandeiras ou não.
      É por causa desse receio em desagradar determinados setores que o país vai pro buraco.

  4. Todo o episódio completo é uma flagrante tentativa para ganhar PUBLICIDADE, por parte do ignóbil Partido dos Trabalhadores –PT. O lixo do Brasil!

    [The whole episode was a blatant attempt to gain publicity for the GARBAGE of PT — Labour Party of Brasil].

  5. Apenas mais um movimento político partidário. Só vai gerar desgaste dos empregados usados como massa de manobra em confronte com policiais, e a reforma vai ser aprovada pela Organização Criminosa que acampou no Parlamento. Pobre trabalhador brasileiro analfabeto político.