Os próximos passos de Lula

Editorial de O Globo destaca que, obviamente, Lula reviverá seu papel favorito de vítima que parte para o ataque.

Mas o jornal também chama atenção para o fato de que a estratégia já se mostrou falha:

“Há desdobramentos previsíveis da condenação de quem já foi chamado de o maior líder popular vivo da América Latina. Um equivalente a Hugo Chávez (em todos os sentidos). O clássico truque da vitimização deve ser usado à exaustão. Animal político, Lula tentará capitalizar a condenação com vistas a 2018: em benefício próprio, caso a condenação caia na segunda instância; ou para ser um forte eleitor em pouco mais de um ano.

A sentença é prova de que não deu certo a estratégia da defesa, bem no pedigree petista, de agredir Moro, procuradores, imprensa, quem fosse. A condenação vem comprovar que as instituições funcionam com base nas leis e na Constituição. (…)

Lula aparece com 30% de apoio em pesquisas eleitorais do Datafolha. Precisará decifrar este índice, que era do Lula radical pré-2002. Se errar no tom das vociferações — deve achá-las necessárias para manter a militância mobilizada —, não ultrapassará este teto. Até porque tem uma elevada rejeição de 45%. E mesmo que o faça, pode sucumbir no segundo turno. Mas antes disso terá de, com os advogados, rever a estratégia da agressividade com a Justiça. Se não funcionou em Curitiba, não deverá fazer efeito em Porto Alegre.”

104 comentários

  1. Aquele advogado Mauricinho, dever ter sido muito comido quando mais jovem, vai levar chumbo, de novo, no TRF 4.

  2. É só mostrar os bilhões sendo recuperados. Tem mostrar às esquerdas quanto foi roubado da queridinha Petrobrás.

  3. Essa tal rede Globo de desinformação, já estava dando microfone para esses vermelhos se vitimizarem lá no instituto lula. Agora, para um cara que pelo menos é honesto como Bolsonaro, eles nem citam o nome .

  4. Os institutos de pesquisa estão com um problemão na esfera técnica, ética e jurídica. Poderão colocar o nome de Lula nas próximas pesquisas? Se colocarem estarão incentivando a impunidade e os corruptos. Gostaria de saber a opinião do veneziano.

  5. Nem os próprios advogados de Lula estão acreditando que ele é vítima. Imagina se a maioria dos brasileiros vão acreditar em um condenado ainda mais com as provas tão robusta que Juiz Sergio Moro revelou ao país inteiro e fora também. Luiz Inácio Lula da Silva por ganância pelo poder não exitou em roubar,corromper,mentir,enganar,mandar, desmandar,assaltar e fingir ser honesto enquanto governou o Brasil.

  6. Parece que o Congresso Nacional está nas mãos de Janot e Fachin. Judicializaram a política no Brasil. Culpabilidade da esquerda que se nega a resolver os problemas do Brasil. Deputados e Senadores do PT, PCdoB, PDT, PSOL e Rede Sustentabilidade passaram a legislar em causa própria e transferem as suas responsabilidades como congressistas ao Supremo. Mostram a quem os elegeu que não passam de vaquinhas de presépio e que por falta de incapacidade, honestidade e compostura agem como se fossem não mandatários do povo, mas indivíduos subordinados ao STF, e tudo para salvar Lula. Um absurdo!

  7. Até que prove o contrário, para as Organizações Globo, Veja, Folha, Rede TV, blogs e sites com viés esquerdista, Lula é santo, Dilma é vítima, Gleisi é uma deusa, Lindbergh Farias e Humberto Costa inocentes e os ex-ministros de Lula e Dilma, meros personagens cooptados pelo sistema capitalista opressor.

  8. Tá. Parece que foi esquecido pelos defensores da candidatura do Lula, um detalhe fundamental. QUEM vai dar dinheiro para a campanha? Empresas bancos querem distância de problemas. E Lula é problema candidato ou não. Lula ACABOU. Graças a Deus e ao Moro. Moro o Mouro brasileiro, nunca desista.

  9. Os próximos passos de Lula deveriam ser rumo à uma cela subterrânea; sem troca de oxigênio com o meio externo.

  10. VAO DAR MICROFONE PRO LADRAO CHORAR HOJEE MESMO???????????? VAO DAR MICROFONE PRO LADRAO CHORAR HOJEE MESMO???????????? VAO DAR MICROFONE PRO LADRAO CHORAR HOJEE MESMO????

  11. Mesmo com a condenação lulladrão tem no Nordeste seu curral eleitoral. Pode ser filmado chutando uma grávida que continuará sendo o painho dos nordestinos.

  12. Lula, hoje, força política institucional, a nível nacional, para ocupar cargo máximo? É uma piada de mau gosto, brincando com a nossa inteligência. PT e seus AMIGOS DA IMPRENSA, VENDEM MENTIRAS…DE GRAÇA. Pobre coitados, ainda vivem do passado. Esqueceram ou não sabem, que o mundo mudou caminhando para HI TECH e o PT com seus acólitos trocam mensagens com tambores.

  13. O futuro do Brasil, não pertence aos brasileiros, pois os seus “representantes” políticos, um bando de vagabundos venais, já rifou o país para a agenda globalista transnacional, faz tempo. O que “eles” lá em cima e lá fora acharem melhor aqui para o país dos frouxos e otários, assim será. Se nem a culta, erudita e letrada Europa está resistindo e já assinou sua sentença de morte, que dirá o “bananal brasilis” e o resto do bananal latino. Algum futuro livre, terá apenas do cidadão que deixar de ser otário e estudar, se aculturar, se preparar e se armar. O resto será gado.

  14. O próximo passo é fazer pressão de cima para baixo na segunda instância , o resto , é só confeito em cima do bolo pra esconder , o conteúdo da massa. Tudo aparentado e aparelhado. Alguém ainda acredita nos velhos das velhas instituições?

  15. Já está na hora do molusco “negociar” com o Marcelo uma reforma na cela (elevador panorâmico, cozinha kitchens, adega, etc).

  16. Este honem está acabado diante do povo brasileiro. Quem vota nele são poucos e a rejeição se acirra cada vez mais. Quanto mais ele bate nos seus “”carrascos””, mais o povo fica com raiva dele. Como ele não sabe fazer outra coisa a não ser bater e acusar, não tem saída. Vai se reinventar? Como? Vai se arrepender e devolver tudo que pegou e ficar pobre como era?Nem pensar, e vai preso se admitir o crime.Uma coisa é certa: está perdido e adoro isto, está estampado na cara.Foi confiar em seu poder insano e desmedido, vai se ferrar.Não creio que vai ser fácil convencer o povo a votar nele de novo.

  17. Não há muito o que comemorar , Lula continuará solto por muito tempo e agora com o monstro ideologico Ze Dirceu ao seu lado , dois genios do crime que a cada segundo pensam em uma forma de destruir o pais em proveito proprio . Que tipo de influencia eles tem sobre o sistema eleitoral ? Porque nenhum jornalista fala sobre o voto impresso para confirmar o voto eletronico ? Porque em um país aonde todas as instituições estão contaminadas devemos confiar em urnas inauditáveis ?

  18. O texto diz “ser forte eleitor em pouco mais de uma ano” hahahaha parece que o articulista do O Globo não entendeu que em pouco mais de um ano o nine vai estar preso, não vai ser nem candidado muito menos forte eleitor…Jararaca ababou, esse é o inicio do recomeço desse país. Parabens Juiz Moro, PF e MPF de Curitiba.

  19. O Moro condenou Dirceu em 18 de maio de 2016, a 23 anos e 3 meses por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. ATÉ AGORA Julho de 2017, nada do TRF-4 julgar o processo em segunda instância, DEIXANDO DIRCEU LIVRE E FELIZ !!!

  20. { TRF 4 ABSOLVE! TRF4 libertou o Vaccari porque não tinha provas. O Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula. } Aguardemos o desenrolar desse novelo. Pelos frutos se conhece a árvore. Os frutos do TRF4 nos mostrarão se há, de fato, o tal “funcionamento das instituições”. Será a hora da verdade nua e crua. Mas, com certeza, os desembargadores do TRF4 não solicitarão assistência jurídica ao “magnus jus sapientiae iluminati”, o “portentoso” Frangonaldo Azevedo.

  21. Moro condenou, mas ainda não deu ordem de prisão, deixando para o TRF4 e que pode AUMENTAR A PENA, pq os procuradores TAMBÉM recorreram e estão pedindo…

  22. Lula é o único candidato que possui um instituto de pesquisas próprio, o de má fama conhecido como Datafalha. Ninguém, a não ser nossos jornalistas de fama semelhante levam a sério os resultados. Lula é odiado pelo povo e não fosse o petista Janot não teria qualquer sobrevida. O povo quer os chefões Lula e Dilma na cadeia e é de se esperar que a nova PGR trabalhe em favor do povo e não de um projeto de poder do qual Janot é mero advogado.

  23. O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) aceitou ser o vice de Lula na disputa presidencial de 2018; ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera as pesquisas de intenção de voto com, com 39% a 40% da preferência do eleitorado. https://www.brasil247.com/pt/247/maranhao247/305423/Dino-é-sondado-para-ser-vice-de-Lula-em-2018.htm

  24. é isso aí, Moro depois de derrubar, tem que continuar batendo, tem que chutar eles no chão não deixar a pelegada de pé Gentalha do C*

  25. Assim como Moro, o TRF4 vai cumprir com o seu dever constitucional, trata-se da credibilidade, da instituição do poder judiciário. Lá não tem show de comicio e caetano, tem processo legal, contraditório, ampla defesa e condenação. Lula não conseguiu provar sua inocência e foi condenado por um poder e ponto final.

  26. { 😂😂😂🤣🤣 “Lula sempre foi discriminado por ser pobre e não ter diploma. Mas isso acabou. Ele ficou rico e foi diplomado por Sergio Moro.” Guilherme Fiuza } Olavo de Carvalho fez uma pergunta procedente e incidente: “Se as esquerdas veneram tanto a condição de apedeuta do Lula, então por que insistem no discurso falacioso sobre uma suposta “ignorância” de Bolsonaro ?” “Bolsonaro é Capitão do Exército e para isso teve de cursar Escola Militar, portanto Bolsonaro é incontestavelmente muitíssimo mais culto e erudito que Lula.”

  27. Deputados e senadores podem se aposentar com apenas um ano de mandato: https://noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noticias/2017/07/11/eunicio-e-maia-terao-aposentadoria-vitalicia-por-assumir-a-presidencia.htm?cmpid=copiaecola O PT vai continuar como um partido de massa com mais de 40% dos votos, pois existem muitos brasileiros que acreditam na bandeira vermelha.

  28. Ontem o Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula que vai ser presidente ficha limpa!!!!!!

  29. pergunta: quem paga esses advogados (15 milhões aprox.)? d onde vem o $? do fundo partidário, c/ vlor previsto de bilhões! o governo diz não ter dinheiro! reforma? começam acabando c/ os direitos dos trabalhadores, + aposentadorias de politicos, bandidos condenados, de excesso de funcionários publicos (estado corruPTo e ineficiente) não! ir atrás de desvios da receita, e da CEF, e regalias de politicos cl. q ñ representa o povo!! chega de aumento de impostos: IPTU, energia já subiu, queda na inflação? o vlr do supermercado só sobe, eqto q fabricantes diminuem a embalagem + o preço é o msm!!

  30. O Moro condenou Dirceu em 18 de maio de 2016, a 23 anos e 3 meses por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. ATÉ AGORA Julho de 2017, nada do TRF-4 julgar o processo em segunda instância, DEIXANDO DIRCEU LIVRE E FELIZ !!!!!

  31. Deixem de frangagem…Lula não será preso NUNCA. Ser condenado e estar solto é um deboche, ainda têm imbecil festejando o quê??? Acordem ALIENADOS….Dirceu está solto e tramando a volta de Lula ao poder, deixem de ser ANTAS, isso aqui é Brasil, esse papo de Brasil Velho e que um nova nação começou ontem é balela de torcida organizada

  32. Ele agora passa da condição de cidadão para marginal, esse cara é bandido, criminoso. Agora vamos ver se ele tem coragem para zombar das nossas instituições, das leis e achar que está acima delas e da inteligencia do nosso povo que trabalha e pensa e não aqueles que se curva as suas mentiras em busca de boquinha.

  33. Acho que vai ser 2 a 1 contra Lula no Tribunal de Porto Alegre. No caso de Vaccari, começo da Lava-Jato, Moro realmente deu a sentença ligado a lógica das delações. Nes te caso, tomou muito mais cuidado. Vejam bem…basta 1 dos que votaram pela absolvição de Vaccari ir pela condenação que Lula será de novo condenado. A sentença foi considerada técnica.

  34. “A heroína política dos bilionários do país continua petista. Nunca se engane com ela, seu partido e seus apoiadores.” Alexandre Borges https://t.co/n6w3vfMdLF

  35. Um cara que não consegue sair às ruas sem ser insultado tem 30%. Só para o data folha. Em São Paulo, Lula perde do Dória. No Rio perde do Bolsonaro. Em Curitiba perde do Álvaro Dias. Em Minas perde do Bolsonaro. No nordeste e Norte já está dividido. No centro-oeste perde do Bolsonaro. Onde é que estão esses 30%?? Talvez, na CUT e na Folha de São Paulo.

  36. Enquanto esse energúmeno continuar solto e aquela turma da amante coxa continuar ridicularizando o legislativo, a descrença na política vai a cada dia cair mais. É preciso dar uma basta nessa quadrilha e depois na outra.

  37. “Lula sempre foi discriminado por ser pobre e não ter diploma. Mas isso acabou. Ele ficou rico e foi diplomado por Sergio Moro.” Guilherme Fiuza

  38. O MPF de Brasília, que já arquivou três inquéritos de Lula, irá arquivar também o inquérito que apura o papel de Lula na compra do silêncio de Nestor Cerveró: http://www.oantagonista.com/posts/lula-faz-a-festa-no-mpf-de-brasilia/

  39. URNA ELETRÔNICA 1 minuto atrás APENAS SEIS Países usam SmartMatic: Brasil Venezuela Congo Bolívia Sudão Haiti O VERDADEIRO MAL DO BRASIL É UMA CAIXA DE ABELHAS COM UMA TELINHA AZUL E BOTOEZINHOS NA FRENTE. E os TORQUEMADAS eleitorais, condenam ao fogo qualquer um que não aceite este dogma.

  40. Muita HISTERIA para nada, Lula ainda está solto, Dirceu solto, Vaccari inocentado, Aécio solto e ainda senador, etc…Nada mudou, e os antas ganharam fôlego com relação aos desmandos da PGR, teve inclusive otários agradecendo os antagonistas pela imparcialidade..o que seria dos espertos sem o imbecis??, não é??

  41. O Moro condenou Dirceu em 18 de maio de 2016, a 23 anos e 3 meses por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. ATÉ AGORA Julho de 2017, nada do TRF-4 julgar o processo em segunda instância, DEIXANDO DIRCEU LIVRE E FELIZ !!

  42. { URNA ELETRÔNICA APENAS SEIS Países usam SmartMatic: Brasil Venezuela Congo Bolívia Sudão Haiti } Mas os grandes sábios, Caetano Caetanada e Gilberto Gil Gillete, já nos informaram que: “O Haiti é aqui!”

  43. Ontem o Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula que vai ser presidente ficha limpa!!

  44. Quando Lula foi candidato pela primeira vez, Diogo Mainadi, pelo que ele fala, tinha 29 anos. Ano que vem Mainardi será um coroa de 57 anos de idade. Lula é o passado. Suas ideias sequer funcionavam naquela época, imaginem hoje. Sindicatos tendem a desaparecer.

  45. Quem repete essa mentira que não tem provas, não leu a sentença. Apenas uma das provas: Luladrão e a defunta Marisa REGISTRARAM na Declaração do Imposto de Renda para a Receita Federal a unidade 141, que depois virou 174 (triplex), de 2010 a 2015. Isso é confissão de que, sim, o triplex era dele. Esquerdistas, simplesmente, parem de espalhar mentira; tá feio isso. Acabou. Agora, se o TRF-4, STJ e STF quiserem fazer como o TSE e absolver por EXCESSO de provas é outra história.

  46. Agora ,os últimos ratos abandonam o navio. Este foi deposto,definitivamente. Haverá ainda choro e ranger de dentes,mais só para a massa menos instruída. Eles sabem que não conseguiram fraldar nem pesquisas mais,faltou gente nas ruas,e ninguém é trouxa, Moro sabiamente não pediu sua prisāo ontem,vai deixa lo sangrar.

  47. { TRF 4 ABSOLVE! TRF4 libertou o Vaccari porque não tinha provas. O Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula. } Aguardemos o desenrolar desse novelo. Pelos frutos se conhece a árvore. Os frutos do TRF4 nos mostrarão se há, de fato, o tal “funcionamento das instituições”. Será a hora da verdade nua e crua. Mas, com certeza, os desembargadores do TRF4 não solicitarão assistência jurídica ao “magnus jus sapientiae iluminati”, o “portentoso” Frangonaldo Azevedo.

  48. Ainda ontem uma jornalista da Globo News disse que Lula desperdiçou sua história e tal. Que história? Lula tem folha corrida. Lula sempre foi Lula safado. Tuminha explicou bem, em seus livros, quem ele era e é. FHC não acredita, mas isso é questão de fé. Sempre se soube que Lula foi criação de Golbery para ocupar o espaço dos comunas.

  49. O MPF de Brasília, que já arquivou três inquéritos de Lula, irá arquivar também o inquérito que apura o papel de Lula na compra do silêncio de Nestor Cerveró: http://www.oantagonista.com/posts/lula-faz-a-festa-no-mpf-de-brasilia/

  50. · Quando o Brasil quedou inerte qual palerma, não reagindo a altura no advento do grande assalto governamental às poupanças, efetuado pelos psicopatas depravados, Fernando Collor e Zélia Cardoso, nossa elite amoral do estamento burocrático imediatamente imbuiu-se da certeza absoluta de que o brasileirinho tem blastóporo complacente. O Brasil, depauperado pelas metástases do câncer socialista/comunista, é um moribundo aguardando pelo golpe de misericórdia. Talvez a esperança advenha com Bolsonaro e A Águia do Norte, aquela que habita A Terra dos Livres e O Lar dos Bravos.

  51. O Moro condenou Dirceu em 18 de maio de 2016, a 23 anos e 3 meses por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. ATÉ AGORA Julho de 2017, nada do TRF-4 julgar o processo em segunda instância, DEIXANDO DIRCEU LIVRE E FELIZ !!!

  52. Ontem o Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula que vai ser presidente ficha limpa!!!

  53. Desbocado como ele é e desprovido de controle emocional, ele que se atente ao que vai dizer em público. Afinal, na situação que se encontra, nada custa dar um abraço no diabo. Aliás, isso ele já pactuou há tempos. Portanto, ele tem de saber que a vida política dele acabou de vez. Somente os seus seguidores dominados pelo excesso de burrice é que ainda o idolatram. Com o desenrolar de mais condenações, fatalmente o seu destino será selado ao ostracismo.

  54. Mesmo gostando da condenação do LULA, ainda assim a JUSTIÇA NO BRASIL É UMA VERGONHA. Condenados estão LIVRES, LEVES E SOUTOS. Suspeitos/acusados estão PRESOS. ISSO NÃO É JUSTIÇA DE MUNDO CIVILIZADO!!!

  55. Candidato x, y, z em 2018… tanto faz… TRF-4, STJ, STF… nada disso importa. O MAIOR GOLPE JÁ APLICADO EM TERRAS TUPINIQUINS JÁ FOI DADO NA DÉCADA DE 90 E SE CHAMA: URNA ELETRÔNICA E o povo não se dá conta disso e nunca questionou o “dogma eleitoral” enfiado goela abaixo do cidadão.

  56. O BNDES VAI LANÇAR O “LIVRO VERDE” E QUER JOGAR PARA OS BRASILEIROS QUE ELES INVESTIRAM NOS “CAMPEÕES NACIONAIS” PARA ESSAS EMPRESAS TEREM PROJEÇÃO INTERNACIONAL, IGUAL À JBS. ESSE TIPO DE JOGO QUE O BNDES ESTÁ FAZENDO É DE DITADURAS COMUNISTAS, ISTO É, ELES FINANCIAM PARA ELES MESMOS E COM O LUCRO CONTINUAM COM O PROJETO COMUNISTA DE PODER. QUANTO MAIS OLHO MAIS PERIGOSO FICA O PAÍS!!! 44

  57. { TRF 4 ABSOLVE! TRF4 libertou o Vaccari porque não tinha provas. O Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula. } Aguardemos o desenrolar desse novelo. Pelos frutos se conhece a árvore. Os frutos do TRF4 nos mostrarão se há, de fato, o tal “funcionamento das instituições”. Será a hora da verdade nua e crua. Mas, com certeza, os desembargadores do TRF4 não solicitarão assistência jurídica ao “magnus jus sapientiae iluminati”, o “portentoso” Frangonaldo Azevedo.

  58. Não vai absolver não! O caso do Vacari é muito diferente do Lula, lá não se tinha prova dos delatores, agora Moro tem uma farta documentação e provas… Sentença INDEFENSÁVEL !!! E tá arriscado o TRF4 aumentar a pena, pq os procuradores acharam pouco.

  59. Em outras democracias, onde a imprensa independe do Estado, haveria sempre, repórteres, fotógrafos ou paparazzi, 24 horas por dia acompanhado Lula. Seus deslocamentos de jatinho, seus encontros, tudo exposto. A imprensa honesta e independente é essencial e indispensável.

  60. “Quem furta pouco é ladrão, quem furta muito é barão e quem furta mais e esconde passa de barão a visconde”.

  61. “Quem furta pouco é ladrão, quem furta muito é barão e quem furta mais e esconde passa de barão a visconde”.

  62. Retificando…em outubro de 2018, Lula terá 73 anos..SETENTA E TRES ANOS DE IDADE. Foi candidato com 44 anos…passou.

  63. { TRF 4 ABSOLVE! TRF4 libertou o Vaccari porque não tinha provas. O Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula. } Aguardemos o desenrolar desse novelo. Pelos frutos se conhece a árvore. Os frutos do TRF4 nos mostrarão se há, de fato, o tal “funcionamento das instituições”. Será a hora da verdade nua e crua.

  64. Candidato com 44/45 anos, em 1989. Candidato em 2018, com 71/72 anos. O próprio PT vai perceber que Lula acabou.

  65. Lula está morto politicamente. Ontem havia apenas 8 militantes na porta do seu prédio em São Bernardo para prestar solidadriedade. As ruas foram tomadas em festa pelos brasileiros comemorando a condenação desse monstro corrupto. A Bolsa subiu e o dólar caiu. Políticos que defenderam esse condenado: Renan Cangaceiro, Paulo Ladrão Maluf, Ciro Gomes, Jean Willys, e os comparsas petistas/esquerdistas. Quem ainda compra essa narrativa de vítima??? Só mesmo os artistas da lei rouanet.

  66. O Moro condenou Dirceu em 18 de maio de 2016, a 23 anos e 3 meses por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. ATÉ AGORA Julho de 2017, nada do TRF-4 julgar o processo em segunda instância, DEIXANDO DIRCEU LIVRE E FELIZ!

  67. TRF4 absolveu o Vaccari porque não tinha provas. Ontem o Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula que vai ser presidente ficha limpa!

  68. OS PRÓXIMOS PASSOS SERÃO ( A PÉ, LEMBRAM ?) PARA A CADEIA !!!! UM PAÍS QUE SE DÊ AO RESPEITO NÃO PIDE NEM SEQUER ADMITIR UM SUJEITO DESSE TIPO DISPUTANDO UMA ELEIÇÃO PARA O MAIS ALTO CARGO DA NAÇÃO !!! AVANTE, TRF-4 !!! CURITIBAJÁ FEZ A SUA PARTE !!!

  69. O GRANDE RATO foi condenado Viva El Moro!!! Dá-lhe na paleta dos vagabundos, Moro! Vãmo surrar os vagabundos!

  70. é a primeira vez que estamos presenciando condenar alguém sem provas concretas, já o temer e o Aecio mesmo tendo sido gravados pelo empresário negociando propina (a própria pf fez perícias nas gravações e o laudo mostra que as provas são ver-da-dei-ras e incontestáveis) e para a turma da lava jato o temer e o Aecio são inocentes “por convicção” e não por provas? o moro e a turma da lava jato lá no Paraná condenaria o Aecio e o temer apesar dessas provas gravadas? perguntar não ofende.

  71. Moro condenou Dirceu em 18 de maio de 2016, a 23 anos e 3 meses por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. ATÉ AGORA Julho de 2017, nada do TRF-4 julgar o processo em segunda instância, DEIXANDO DIRCEU LIVRE E FELIZ!

  72. Desde que começou os processos contra Lula, ele so cresceu nas pesquisas e sua rejeição vem diminuindo. Continuem assim e vão elege-lo Presidente de NOVO!!!

  73. Lula foi candidato em 1989. A música da campanha era…lá vem a Esperança…Lulala..o Brasil criança. Era o sonho da esquerda. Venceu em 2002 trocando de discurso. 30 anos depois, o mundo girou(nem havia internet em 89) e as gerações também. A forma de trabalho mudou. Lula foi superado pelo próprio tempo. Pra mim, com rejeição de 60% no Paraná, não vence eleição. Lula está caindo mesmo sem lava-jato e agora leva mais uma bordoada. O Brasil de Lula tinha torneiro mecânico. Era outra época.

  74. SE ESQUECERAM…….? FOI ELE MESMO QUEM DISSE NA CONDUÇÃO COERCITIVA, LEMBRAM-SE. DEU IDEIA SE FERROU.

  75. Voce precisa ler a matéria completa de Reinaldo de Azevedo, ela não é para bobinhos .Reinaldo faz todo jornalista se sentir pequeninho e deixa os asnos relinchando e escoiceando ao vento.

  76. TRF4 absolveu o Vaccari porque não tinha provas. Ontem o Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula que vai ser presidente ficha limpa!

  77. TRF4 absolveu o Vaccari porque não tinha provas. Ontem o Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula que vai ser presidente ficha limpa!

  78. A ORCRIM está invertendo valores éticos morais e principalmente desdenhando da justiça. Os acéfalos ainda teimam em proteger esse canalha. A justiça provou que ele é o único culpado pela situação em que se encontra o país, portando 09 anos é muito pouco, tem de triplicar a pena desse meliante.

  79. TRF4 libertou o Vaccari porque não tinha provas. O Reinaldo Azevedo CONFIRMOU que o TRF4 vai ABSOLVER o Lula.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.