Os recados de Queiroz

Telegram

Um fantasma assombra o Palácio do Planalto, diz a Crusoé. E ele tem nome e sobrenome: Fabrício Queiroz.

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro faz questão de alimentar o medo na família presidencial. Manda recados ao clã e não esconde o temor quanto aos efeitos das investigações de um suposto esquema de “rachid” na Assembleia Legislativa do Rio, a Alerj. Reclama de abandono daqueles que um dia foram seus grandes amigos, como no áudio vazado em 26 de outubro, por meio da imprensa: “Eu não vejo ninguém mover nada para tentar me ajudar aí”. Na conversa, o protagonista do escândalo escancarou seus receios. “O MP está com uma pica do tamanho de um cometa para enterrar na gente e não vi ninguém agir”, disse ao interlocutor desconhecido. O nome disso é chantagem.

Leia a reportagem completa aqui.

Comentários

  • Fabricio -

    Será??

  • Tercia -

    Flávio Bolsonaro faria um bem enorme ao pai e ao Brasil se renunciasse ao mandato e pagasse pelos seus malfeitos. Primeiro passo, devolver o que for fruto de dinheiro público.

  • Claudio -

    Prosperidade na chantagem exige um fato motor; sem ele não passa de latido de cachorro. Em geral, ladrões têm medo de cachorros, já os honestos os têm por estimação e não os abandonam!

Ler 54 comentários