Os receios infundados sobre a democracia

Sergio Moro disse que a democracia brasileira não corre riscos com Jair Bolsonaro:

“Eu sou um homem da lei. Achei que minha participação no governo poderia contribuir para afastar esses receios infundados”.

Ele acrescentou que o verdadeiro perigo é a impunidade:

“Talvez aí se explique uma frustração de parte dos brasileiros em relação à democracia. Claro que isso se resolve com a ‘sanação’ desses vícios, com o aprofundamento da democracia, e não propriamente em deixar a democracia de lado. É o único regime em que esses crimes podem vir à tona. Somente num ambiente livre e democrático esses esquemas podem ser descobertos e desvendados.”

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Nuna tive a menor dúvida ou receio qto à nossa democracia nas mãos d Bolsonaro. Acredito até q é justamente com quem estamos mais seguros em relação a isso. Só a esquerdalha q adora ditaduras

  2. Dr Moro, não dê ouvidos aos porcos. Monte sua caravana e vá em frente. O Brasil precisa de brasileiros de bem, como V.Exª. Monte uma equipe de brasileiros (as) valorosos (as) e pau na máquina.

  3. Para o comunista a palavra ‘democracia’ é só um artifício de propaganda de seu produto. Na entrega o consumidor percebe o engodo mas aí já é tarde. O Brasil sabe disso desde 62 e não aprende.

    1. Qualquer coisa você pode rotular de democracia. O nome oficial da Coreia do Norte é República Popular Democrática da Coreia.

    1. Quantos malabarismos faz esta dupla para se ajustar à realidade dos fatos! Infelizmente, para eles, não é como desejariam! Fazer o que?

  4. Exato! A impunidade é que sangra a tal democracia tão “defendida” por muitos. Não queremos apenas ter o direito de saber as falcatruas que estão praticando, queremos que seja todos punidos.

  5. Grande Moro, enquadrando os “temerosos” pelo fim da democracia no governo de Bolsonaro. Parodiando Figueiredo, acho que esta gente vai se empanturrar de tanta democracia. As cadeias também!

  6. Encontrei na última edição do Dicionário Web a seguinte sinonímia: Dedetização = despetização = desinsetização = desesquerdização = desratização. O trabalho será longo e árduo, Moro n

    1. Esse sujeito se transformou num pária, ou sempre foi né? O que ele tenta fazer contra a Lava Jato/Moro, é de uma desfaçatez sem igual. Felizmente cada dia engana menos incautos. 🚽

  7. O Governo de Bolsonaro sera um dos melhores desde a Redemocratizacao. Essa historia de deficit democratico eh historia pra boi dormir que esquerda ainda conta. A prova do pudim esta em experimentar!

  8. Que Democracia gente? Desde quando existe Democracia no Brasil? Vivemos uma Ditadura comunista, aliada a uma Ditadura do politicamente correto, que é tudo em prol das ditas “minorias”.

    1. Exatamente, chamam de Democracia seguir as Leis né !! Porém, e quando as Leis foram feitas malandramente por eles, mas que somente atende a eles ???