Os relatos de compra e venda de votos

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, foi entrevistado pelo Estadão.

Ele disse:

“Brasília, neste momento, infelizmente virou um balcão de negócios. O governo está comprando apoios, como a imprensa tem noticiado todos os dias”.

O jornal perguntou se o assunto foi discutido na reunião do PSDB, na sexta-feira.

Ele respondeu:

“Os deputados que participaram da reunião fizeram relatos nesse sentido”.

Que tal denunciar publicamente a compra a venda de votos?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 69 comentários
  1. Srs. Algum tempo venho fazendo solicitação ao Ministério Publico da Lava Jato. Vejam uns dos e-mail do dia 24.11.15 Nelson Mendes 24/11/15 para Contato Bom Dia Sei que é dificil, mas nada é impossivel quando se pensa e busca a verdade. Vocês representantes da Lava poderiam olha com carinho as operações do Sr. Roberto Teixeira. Quem é ele? Amigo pessoal do Sr. Lula. Aqui na região de S. B. Campo o que mais se fala e se ouve é que esta pessoa desde os primordios do aparecimento do Lula, ele é o seu testa de FERRO. Não custa olhar com carinho isso. Grato Nelson Mendes

  2. Imagino a quantidade de bomba que deve estar nas mãos do Moro…. Espero quue ele tenh tirado copia de todos os grampos antes de entregar ao PTeorí. Pois se ele segurar alguma Bomba, o Moro o tem nas mãos…. De bobo Moro nao tem nada.

  3. Esses malandros pensaram que, estando o telefone na posse do advogado, Moro não iria mandar grampeá-lo com medo de algum questionamento futuro!!! Eles NÃO CONHECEM O JUIZ MORO, que não se deixa enganar por um meliante disfarçado de advogado!!!!

  4. BÓRA,GENTE,BORA,BORA BOTAR LULA NA CADEIA.BORA GENTE DIA 17 DE ABRIL. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  5. É o mais vergonhoso laranjal. Nunca antes na história deste país se viu tanta sem vergonhice num lugar so”. E nós ainda temos que sucumbir ao ” as instituiçoes estao funcionando”. Na Islandia mal descobriram o escandalo o primeiro ministro puxou o carro par tentar se defender. Aqui ha” 2 anos a lava-jato esta” atras do chefe da organizaçao criminosa que qualquer brasileiro sabe quem e” e a cada dia e” feito de bobo vendo o cidadao continuar a agir as vistas de toda a populaçao.

  6. Vamos esperar que o Supremo Tribunal Federal pense no Brasil e pegue esse Roberto Teixeira e o coloque na Prisão. O Brasil não aguenta mais tanta desfaçatez. O povo não aguenta mais. Ministros do Supremo, pensem no Brasil e condenem o Lula e esse Teixeira.

  7. Srs. ex-funcionarios da Transbrasil, façam comentarios sobre a ” falencia ” que este advogado e o dono da tradicional empresa aérea produziram. Com certeza, O Antagonista agradecerá.

  8. O negócio é admirar a Venezuela: lá deu tão certo o negócio de “socialismo” que agora é feriado toda a sexta-feira. Nem na antiga Roma Calígula chegou a tanto.

  9. Mas continuo torcendo para que revolvam todas as camadas de lixo aterradas por essa camarilha, período próximo a 1989/1993, prefeituras comandadas pelo partido. Mesmo que nada possa ser feito no âmbito judicial, ao menos saberemos com quem estamos lidando. Jornalismo Investigativo é a bola da vez!

  10. Maravilha isso tudo que esta acontecendo. Vamos, meu povo, aqui no brasil não vale mais ter mérito comprovado, estudo ou competencia para assumir cargos publicos de extrema importancia. O que vale é ter origem humilde, ser analfabeto e se fazer de vítima ou de minoria perseguida. E quanto a competência, honestidade e princípos morais? Ahh isso é secundário! Se é assim, pessoal, caso a gente fique livre de Lula, vamos eleger um outro analfabeto para presidente.

  11. É vamos lá, o picareta Lula tem uma Empresa de Fachada, criada para lavar dinheiro dos cofres públicos, tanto é verdade, que o número do Telefone da mesma, é instalado no escritório de seu advogado, roubou Vinte e Sete Milhões só da Petrobrás, seu Instituto foi criado para ajudar a pobreza nos países Africanos, porém nunca doou um centavo, contrário, roubou junto com seu comparsa de Angola, Manuel Santos, ai o JUIZ SÉRGIO MORO, interceptou a linha Telefônica para investigar o meliante, aí querem processar o JUIZ, vagabundos Sen vergonhas, vão trabalhar rebotalhos imorais.

  12. Chega a ser infantil essa “queda” da bandidagem pelo STF. A julgar dos acontecimentos, “STF” é o codinome para os processos irem aos cuidados dos cumpanheiros Teori e Mello.

  13. juiz sergio moro tem o mapa de todos os crimes de lula e companhia sabe de todos os pormenores e tem todas as provas que se possa imaginar ele está tao preocupado com janot, teori, dilma, pt, lula que voces nem imaginam a hora que ele resolver dar a descarga vai ser um deus que nos acuda

  14. Sou advogado e contador e acho interessante prestar um esclarecimento. Eu costumava, só para agilizar nosso trabalho, ao abrir empresas para os meus clientes, preencher o cadastro do CNPJ inserindo o telefone do meu escritório. Muitos colegas fazem igual. No entanto parei quando vi que a Receita começou a publicar em seu site os telefones para qualquer um que consultasse os CNPJs. O que imagino é que inocentemente o Ricardo Teixeira fazia o mesmo. Não vejo motivo para ser diferente. Mas neste erro, felizmente para a Lava Jato, foi possível ver a ligação de todas estas empresas com ele.

  15. Ele quer ser jugado pelo STF. Prenderam um terrorista lá na Europa e ele também quer ser jugado pelo STF daqui. Pegaram um cara com quinhentos quilos de droga e ele quer ser jugado pelo STF. Dá até dó do quanto esse STF trabalha.

  16. Lula e pessoas ligadas a ele ligados a mais escândalos de corrupção? Que novidade! Será que tem algum lugar desviando dinheiro sem o Lula ou alguém ligado a ele estar junto?

  17. Na escandalosa venda da Varig, conforme reportagem da revista Veja, em 22/06/2008: (…) O empresário Marco Audi, sócio da VarigLog, disse ter pago para o escritório Teixeira, Martins e Advogados. “Paguei US$ 5 milhões ao Roberto Teixeira para ele resolver e ele resolveu”, declarou Audi. “Não sei o que ele negociou, mas sua influência foi 100% decisiva.”(…). Aval de 100% do compadre sapo barbudo.

  18. Se o núimero do escritório não é só do escritório, mas está em outras empresas, não pode ser protegido pelo Estatuto da Advocacia. Acorda, STF!!! Teixeira = Bandido

  19. Que susto! Achei que tinha um Ricardão na ORCRIM também! Roberto Teixeira, me ouve com carinho: Não adianta correr, nem gritar, aceita que dói menos. E quando for falar com Moro Lindo! manda beijo pra ele tá?

  20. Não adianta cobrar atitude de figuras como janot e zavascky. Esses caras não trabalham pelo Brasil, mas sim pelo desgoverno. São fruto do aparelhamento do estado. Se agem assim por vontade própria ou pressão e intimidação é um mistério. Eu acho que é uma mistura dos dois. Acreditam na “causa” e gostam de apanhar por causa dela.

  21. Obrigado por ligar para Teixeira Advogados. – Para pagamento de propinas via palestras LILS, tecle 1 – Para negociatas em Portugal e Angola, tecle 2 – Para consulta a pixulecos na FlexBr, tecle 3 – Para falar com um dos nossos atendentes, tecle 13

  22. A única pessoa que o Teori quer questionar é o juiz Sérgio Moro. Imagina se ele vai fazer alguma coisa o compadre da jararaca de ouro. Eu gostaria de ter o otimismo de vcs, mas não sei mais de nada.