Os rinocerontes Huck e Bolsonaro

Luciano Huck é igual ao rinoceronte Cacareco.

Foi o que disse o guru de Michel Temer, Gaudêncio Torquato, em sua coluna na Folha de S. Paulo.

Só Jair Bolsonaro, segundo ele, é tão ruim quanto Luciano Huck.

Leia aqui:

“Em 2018, muita gente pode votar em Cacarecos. Ou em perfis que encarnam a lei e a ordem. Jair Bolsonaro é exemplo.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 139 comentários
  1. Melhor votar em animais como o rinoceronte Bolsonaro, do que em aves de rapina como Lula, FHC,Temer e lixos adjacentes

  2. Bom é lula, dilma, fhc, temer…queria saber onde estavam esses covardes escribas quando o maior esquema de corrupção corroia o futuro do Brasil?
    Contra corrupto, bandido e comunista
    VOTE: BOLSONARO

  3. Não adianta rebolar a eleição já está definida a favor de Bolsonaro,e os membros das duas quadrilhas serão julgados ,condenados e presos, inclusive ministros da justiça

  4. O Torquato falando assim me lembra um amigo que fez intercâmbio no Canadá, na casa onde ele ficou era motivo de chacota por ele tomar banho todos os dias.

    O certo virou errado quem votar no Bolsonaro é um certinho é n merece confiança porque é muito certo

  5. Ninguém, em sã consciência, pode dizer qual o “modelo” de presidente que serve, ou não, para o Brasil, porque a independência e harmonia dos poderes só está no papel, infelizmente. Assim, as nossas escolhas para o Congresso Nacional e presidência da república, determinarão se o Brasil entra nos eixos da administração decente visando, única e exclusivamente, o bem do país. Lógico, entendendo este país de forma mais ampla: território, povo, poderes constituídos, legislação, economia etc..

  6. Gostem ou não, mas Bolsonaro é muito melhor que esta corja que está aí, e certamente vão quer continuar a roubar com a mesma quadrilha de hoje.

  7. Se aguentamos 13 anos so populismo bolivariano arrasando o país e roubando tdo o q lhe aparecia pela frente, qual o grande risco em testar Bolsonaro por míseros 4 anos? A verdade é q não há argumento racional contra Bolsonaro se o.compararmos c tds os outros q ocuparam a cadeira da presidência. Para baterem tanto e tão desonestamente wm Bolsonaro, é pq.ele representa risco real a todos q querem manter o status quo fingindo mudança p tudo permanecer exatamente igual.

  8. Nada mais desacreditado do que a “Folha de Sampa”; aliás , esse órgão de imprensa marrom deveria mesmo assumir o nome “Folha de Sampa” em substituição ao nome Folha de São Paulo, uma vez que esse nome remete a um poema, letra de uma famosa música de um compositor bahiano, que também muito desaprecia candidatos de direita, honestos, e que não regarão seus traseiros gordos com tsunamis de dinheiro público… assim como o PT fazia. Os trechos da letra do “Cae” que mais tem a ver com a folha é : “A força da grana que blá, blá ,blá….”. Há outro que bem retrata a credibilidade das matérias da “Folha de Sampa”: “porque és o avesso do avesso do avesso do avesso”. A Folha é o avesso do real.

  9. Em que pese a má qualidade do texto de Torquato, típica desse autor, é necessário interpretá-lo corretamente, o que o Antagonista não fez. O último parágrafo é bastante claro: cacarecos “ou” Bolsonaro. Desse modo, o título do post ignora a conjunção alternativa ao atribuir a alcunha de rinoceronte a ambos os candidatos.

  10. Este senhor que muitos acham de grande saber jurídico, na verdade não passa de um dos vários joguetes nas mãos dos políticos safados que infestam a nação.

  11. Depois de ler tanta bobagem nos comentários [e felizmente vários acertos] declaro aqui, de maneira singela: VOU VOTAR NO BOLSONARO!!!! E fo…..-se os que não concordam comigo!!! Beijinhos para eles!! kkkkkkk

  12. A forma como falam do Jair Bolsonaro, chega a ser desonesto! Imprensa lixo, e infelismente vemos todos, inclusive o Antoganista, se desdenhando de Bolsonaro. Más, quanto mais batem, mais ele cresce. É melhor Jair se acostumando seus abutres!

  13. O cacareco era uma piada, Bolsonaro diz o que eu quero para minha pátria. Ele diz sobre projetos. Não fica na lengalenga de quem não diz nada, só acusa.

  14. Somente o Ex. Ministro Vilmar Mentes e suas urnas amestradas
    podem derrotar o MITO !
    BOLSONARO 2018 Não adianta espernear.

  15. A situação que estamos vivenciado agora , tudo que acontece depois será fichinha , a desmoralização é gritante. Até a Procuradoria Geral da Republica estar inerte. Porque não entrou com nenhuma ação contra os 31 milhões gastos pelo TEMER. O povo não reage. Todos são do mesmo grupo. Ninguem escapa.

  16. Quanto mais os “progressistas” reclamam do Bolsonaro, mais eleitores ele ganha. O importante é manter esses bolivarianos bem longe do poder, para que o Brasil não siga o exemplo de Cuba e Venezuela. Nossa bandeira jamais será vermelha !

    1. Lembrando que a Rede Esgoto, e jornais tipo O Globo, Estadão, Falha de SP, são todos sala de imprensa dessa ORCRIM

  17. Esquerdalha, não tem pra onde correr…kkkk…se a imprensa noticia textos maldosos contra Bolsonaro, ele cresce , e qdo fazem um trabalho isento, como fez o antagonista e Luciana Gimenes há poucos dias, ele cresce mais ainda kkkkk, agora vai ter a entrevista com a Mariana Godói, parece que ela vai tentar ser menos esquerdista do que foi na outra entrevista!! Aí o pico de audiência da Rede TV vai lá em cima…kkkkk…chora esquerdalha!! Não tem mais volta kkkkk

  18. KKKKKKKKKK. Verdade, muitos irão se “decepcionar” ao enxergar os números das urnas… Bolsonaro, sem duvidas, encarna a LEI, e a ORDEM. Concordo.

  19. Cacareco e Silvio Santos. O que o lulopetismo conseguiu fazer no país….Criar essas “lideranças” e acabar com as lideranças do PSDB.

  20. Melhor Jair se acostumando, esquerdalha do inferno.
    A quem interessa a ridícula opinião de vocês ?

    É Bolsonaro 2018 !

  21. O candidato da turma do Estadão de Direito para 2018 é Michel Temer. Este é o plano A. O Joãozinho fica de back-up se alguma coisa der errado. Falta aparecer o candidato representante da sociedade civil organizada, urbana, alfabetizada, que entende exatamente a encrenca em que o Brasil se meteu. Este será o verdadeiro adversário da turma que agora está por cima, que tem a caneta (as eleições no Brasil são compradas, viu?). O resto – Alckmin, Bolsonaro, Huck – representam … o resto.

  22. O Brasileiro que tem vergonha na cara não votará em Huck, Lula, Ciro ou qualquer outro fantoche do sistema criminoso que está posto.

    #Bolsonaro2018 é melhor Jair se acostumando cambada.

  23. Pior que Bolsonaro e Hulk, seria o retorno de ideais marxistas atrasados, defensores de estatização, manutenção de privilégios a funcionários (principalmente aposentadoria publica), CLT com o está, sindicalismo e contra qq reforma. Caso o Temer que não tem nada a perder, não consiga fazer mais reformas, os candidatos vão ter que falar a lingua desse povão atrasado e adeus progresso. Continuaremos eternamento com o “petróleo é nosso”.

  24. Antonio, vai estudar mais um pouco para não falar besteiras nossa CLT consolidações das Leis de Trabalho é do tempo do Getulio Vargas, Cobra? o Meu PC era da SHARP . O que você acha que é o SERPRO hoje em dia?

  25. Quanto ao Globalista de esquerda ( Hulk)apoiado pelo projaquistão da Globo, nada a declarar, e vindo de elementos de Gaudêncio T. em relação ao Bolsonaro chega a ser um elogio, portanto Bolsonaro presidente!

  26. Bolsonaro é o atraso, a volta aos anos 30. Tem gente que precisa desta fala rombuda, cheia de palavras de ordem que levam do nada ao lugar nenhum. Esse farsante apregoa coisas que claramente nunca poderá fazer, como ignorar que o Congresso existe e passar sua vontade por cima da lei.
    Mas tem gente que precisa ser tutelada. Ou é tara por farda.

    1. Não concordo com você nas 04 primeiras linhas, mas na última frase,….. é melhor ser “tutelado” por fardados de terno do que ser tutelado pela Orcrim do PT/PSDB/PMDB e afins!

    2. Outro comunistinha de Iphone.
      O BOLSONARO vai ter APOIO dos seus ELEITORES, ou seja, mais de 50% da população, pois vai ganhar no PRIMEIRO TURNO.
      Isto já basta para ferrar com os malandros do Congresso.

    3. Repetindo, de novo, e de novo: um bando de idiota copiando esse nick, “Brasil Direito”, e poluindo a área de comentários. Não só esse nick, mas os nicks de outros apoiadores de Bolsonaro também. Não se fazem mais mavs dorianas, petistas, tucanos, esquerdistas, pró-establishment, temeristas, como antigamente. Enquanto vocês perdem tempo aqui, enquanto se tornam a diversão do site, seus candidatos despencam.

  27. Qual melhor propaganda para o Huck, se colocado como o oposto ao Temer? Foi isso que o marqueteiro do Temer fez. Colocou o Huck como sendo a oposição a tudo que está acontecendo, inclusive colocando o Huck no mesmo barco que o Bolsonaro e assim podendo roubar eleitores deste. Atentem-se, este movimento é calculado. A ORCRIM está criando a sua nova oposição, já que o PT/PSDB não colam mais.
    Dentro deste site, hoje mesmo, podemos ver noticias do Lula falando de colocar Globo e Huck na urna, igualando Huck e Bolsonaro e contrapondo Huck a Temer.
    Quem andou com Aécio, Eike, Cabral e sempre manteve forte relação com politicos da alta esfera, não pode ser o contraponto do atual sistema.
    HUCK É MAIS DO MESMO!!!
    FIQUEM ATENTOS!!!

  28. É uma pena esse “zé mane” e sua previsões sem sentido, ele não perde por esperar até 2018, Bolsonaro vai dar na cabeça, para infelicidade desse “guru” sem pescoço. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

  29. Este post é de Mário, odeia Bolsonaro. Quem é o candidato de Mário? O MITO sendo atacado pelo Antagonista? Como Assim?

  30. Votar em Bolsonoraro é largar o aço nesse lixo que está no Brasil! É certo que maconheiros e traficantes vão ser os primeiros a irem pra vala!! Isso temos certeza!! Não vai ter mais esse papinho de quererem encaram polícia e FFFAA, vai ser aço no tráfico e tapa na cara de maconheiros, artistas e jornalistas abusados.

  31. Esses “donos da verdade” não se conformam que ela é outra. Bem diferente dos umbigos. Querem porque querem mandar na vontade alheia e geral. Queremos agora alguém com o perfil de um tosco, vá lá que seja, Bolsonaro. O único fora do “estabelecido” com culhones para por ordem na suruba que são os 3 poderes; legislativo, executivo e judiciário.

  32. Vão votar no Luciânus Huck, maconheiros, vi@dos e put@s globais, feministas, traficantes parte da esquerdalha só gente comprometida com a agenda de George Soros e Rockfeller que financiam toda essa imundície estacionada no Brasil!

  33. Bolsonaro é estatista e atrasado. Fugiu covardemente do projeto de terceirização, já falou que não vai estatizar a Petrossauro e a Eletrossauro e o filho votou contra a privatização da CEDAE no RJ, um elefante branco deficitário que dava prejuízo bilionário ao estado do RJ.
    Votar em Bolsonaro é votar no atraso, no retrocesso econômico.

    1. Jack, esse é o dilema dos brasileiros. Nenhum candidato presta. Meu critério será o que apresentar o melhor programa de privatizações. Além de colocar dinheiro em caixa, vai acabar com vários ninhos de corrupção.

    2. Sim, mas considerando que NENHUM candidato vai realmente privatizar a petrossauro essa variável como fator decisivo pra escolher o candidato se torna NULA.

    3. Um bando de idiota copiando esse nick, “Brasil Direito”, e poluindo a área de comentários. Não só esse nick, mas os nicks de outros apoiadores de Bolsonaro também. Não se fazem mais mavs dorianas, petistas, tucanos, esquerdistas, pró-establishment, temeristas, como antigamente. Enquanto vocês perdem tempo aqui, enquanto se tornam a diversão do site, seus candidatos despencam.

  34. kkk O MEDO DA ESQUERDALHA É VISÍVEL..kkk , ISSO AÊ BATAM FORTE, QUE CADA VEZ MAIS O MITO AUMENTA O ELEITORADO, QUEM MANDO A VEJA ESCREVER MERD@?

  35. Está na hora de endireitar o nosso país. Chega de mentiras, manipulações, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não existe salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!

    1. Renne, isso mesmo!
      E exigir que todas as urnas tenham o voto impresso.
      Meu sonho de consumo é nos livrarmos das malditas urnas e voltarmos ao processo eleitoral clássico que vige no mundo inteiro, por mais demorado seja.

  36. Esse ” especialistas”, de uma ou outra vertente política, ainda não entenderam q qto mais batem num possível candidato faz crescer, no leitor/ouvinte uma curiosidade e, ouso dizer , simpatia pelas vítimas de suas críticas.

    1. OU Clone sabia de uma coisa? Olha o Ministério da saúde adverte:
      Dor de cotovelo provocado por inveja e complexos deve ser tratado por psiquiatra e não ortopedista.

  37. ruim por que deve acabar com a farra dos roubos.
    aliás o que essa gente sabe, que continuam roubando sem se preocupar?
    a PF prende o ministério público acusa e…?
    Essa é um a pergunta suprema não é mesmo?

    renovação da câmara e do conghresso em 2018.
    impeachment em vilões quadrilheiros nomeados para dar salvaguarda a malfeitores travestidos de politicos

    1. https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

  38. Nada mais natural que os antagonistas da real democracia, publicar e repercutir o que lhe é semelhante. A foice de sp.

  39. Sempre que olho a foto de um rinoceronte e vejo aquele chifre grande curvado para cima, chega a me dar uma coisa. Fico todo arrepiado!

    1. ·
      Alexandre, todos aqui já sabem que você gosta de um chifre de rinoceronte nessa tua rabeira pública. Todos já sabem que você é a gloriosa do pedaço.
      _

  40. Esse Gaudêncio……

    Apesar de não gostar de várias coisas que o M.A. Villa fala, semana passada no jornal noturno da TV Cultura o Villa enquandrou bem esse sujeito.

  41. Descontruir o quê, ô comunistinha de Iphone? BOLSONARO, o nosso futuro PRESIDENTE DO BRASIL não tem nada a DEVER ou TEMER.
    Agora, o resto tem folha corrida para dar a volta na Terra umas 5 vezes.
    Go Bolsonaro!
    Make Brazil Great Again !

    1. Foi sim e bem grande durante o regime militar. Você deve ter menos de 40 anos.
      Em 64 =o Brasil tinha o 46º PIB do mundo, em 85 10º (chegou a ser o 8º) PIB do mundo. Criação da Eletrobrás; Programa Nuclear, Embratel e Telebrás, Indústrias Aeronáutica e Naval, Pró-álcool em 1976, Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá, Itaipu, Itaparica, Sobradinho e Xingó; Rede de rodovias –de 3mil para 45 mil KM; FINEP e CAPES; INPS, IAPAS, FUNRURAL; Merenda escolar, BNH, FGTS, PIS, PASEP; EMBRAPA, Duplicação da Via Dutra; Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte,; Pólos Petroquímicos, Estatuto da Terra, Quatro milhões de moradias, Ferrovia da soja; Rede Ferroviária de 3mil, para 11 mil KM; Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande; Matriculas ens sup de 100 mil para 1,3 milhões, Ponte Rio-Niterói, Rio-Santos. Agradeça a eles a luz elétrica que te ilumina, às estradas (agora esburacadas), pontes e rodovias que você usa.

    2. Tenho 60, e me lembro de que todas as estatais cabides de emprego e as leis retrógradas do Trabalho foram criadas pelos militares. Lembro bem da lei de reserva de mercado, principalmente na áres da informática, e o que nós tínhamos de fazer para sobreviver com as porcarias fabricadas pela prológica e pela Cobra. Vc é só um remelento bebezão mimimi que acha que sabe tudo porque leu na internet, mas não viveu nada daquilo. Economicamente, o mundo continuou a crescer e nós ficamos para trás, sustentando aquele modelo anacrônico econômico que mais parecia o da união socialista soviética do que do mundo capitalista liberal. Pergunta para teu papai (se é que vc sabe quem ele é).

    3. Antonio você diz ter 60 eu tenho 77 17 anos mais que você vivi bem já como adulto o antes o durante e o depois do Regime militar você não está falando castelhano agora graças a eles isto aqui iri ficar um Cuba/Venezuela fala que não fez nada para trabalhadores? O FGTS é o que? não fale bobagens os milicos realmente eram um pouco estatizantes naquela época por excesso de nacionalismo, mas com eles as estatais funcionavam virou cabide de emprego e corrupção depois de 1985 com sesu esquerdinhas no Governo. Logo com 60 anos tinha 7 anos em 64.

    4. Antonio, vai estudar mais um pouco para não falar besteiras nossa CLT consolidações das Leis de Trabalho é do tempo do Getulio Vargas, Cobra? o Meu PC era da SHARP . O que você acha que é o SERPRO hoje em dia?

    5. O PIRO É TER 77 ANOS E NÃO TER APRENDIDO A VOTAR. E ESTOU FALANDO DE MAINFRAME DA COBRA, E NÃO DE HOTBIT DA SHARP… E A SERPRO É UM LIXO, COMO TODO CABIDÃO DE EMPREGO ESTATAL.

  42. Gentem, falando em rinoceronte, uma vez eu conheci um bofe que trabalhava no zoológico. O nome dele era Vandercleysson e era um moreno lindo. Uma vez ele me convidou para visitar o zoo com ele, depois do horário do expediente e ia me mostrar a cobra sucuri. Nossa, fiquei doida!! Chegando no serpentário, só eu e ele, ele virou pra mim e disse: “olha aqui minha sucuri!”. Gentem, fiquei PAS-SA-DA!!! Eu achando que ele ia me mostrar sucuri dele, mas ele veio com uma caixa e me mostrou uma sucuri de verdade. Fiquei tão decepcionada com o Vandercleysson!!!

    1. Enquanto você tá aqui copiando nicks e poluindo os comentários inutilmente, pensando que apoiadores de Bolsonaro deixariam de comentar por isso (kkkkkkk…) seu candidato continua caindo nas pesquisas, e sendo desconstruído todo dia, seu mavzinho doriana, tucano, petista, temerista, pró-establishment, liberalóide.

  43. A mim me parece que ele elogiou o Bolsonaro e humilhou o Huck. No fundo, é medo, pavor na verdade, de gente honesta.

  44. Será Bolsonaro contra esses candidatos fabricados pelo sistema. Se for pescar fotos de Luciano Huck e seu círculo de amizades na política e no empresariado, só piora. Não votaria nesse Soros, nesse “Zuckerberg da tv” tupiniquim, tipo, jamais, pois mais que a imprensa passasse o dia todo repercutindo até mesmo quantas vezes esse cidadão vai ao banheiro. Principalmente por ele pertencer a cúpula da globo, um canal que tem feito um esforço desavergonhado para atacar a família, os cristãos, e promover agendas de ideologia de gênero, contra os policiais, e a favor das drogas, do aborto, tudo que não presta, chegando ao ponto de mexer com as crianças, ao passo que deveriam mudar o nome do canal pra “Sodoma e Gomorra”. Huck é só mais um GLOBALista, esquerdista, e essa ideia de associá-lo ao maior cargo do país não poderia vir em pior hora. A internet não perdoará, não importa se for agora ou Abril. E não só os convictos apoiadores de Bolsonaro diriam isso. O brasileiro não tem mais somente a tv e um programa chato de auditório manjado, como Huck ou Faustão. Tem tv a cabo, programação por demanda, tem internet. TV aberta está perdendo espaço, acabou o monopólio da informação.

  45. Realmente, Bolsonaro pode surpreender assim como Trump surpreendeu nos EUA. Não podemos subestimá-lo, precisamos desconstruí-lo desde já.

  46. Realmente, uma andorinha não faz verão…. o que seria de uma madre dentro de um put.eiro?
    A mudança tem que partir da cobrança do povo, caso contrário, os 500 ‘picaretas’ continuarão vendendo ‘honestidade’.

  47. A MELÔ do TORQUATO:
    Chama o BOLSONARO de diabo,
    Não há Torquato que o negue,
    Mais todo TORQUATO merece
    Um diabo que os carregue!

  48. ·
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    ·
    Não há mais tempo para vacilar. Está na hora de decidir seu futuro.
    ·
    Ou você decide pela Intervenção Militar agora, ou fica aí aguardando pelo golpe do grande pleito eleitoral “democrático” via Smatmatic em 2018.
    ·
    Bolsonaro, caso a ORCRIM permita que seja eleito, estará isolado e não conseguirá realizar qualquer mudança substantiva, mas mesmo que consiga de algum modo meios e formas de realizações significativas, então estará correndo sério risco de vida porque os bandidos irão matá-lo assim como mataram Clodovil, Enéas Carneiro e tantos outros.
    ·
    Sua decisão agora irá definir o futuro de seus filhos e de sua família.
    ·
    Dias 14 e 15 de novembro de 2017.
    Engrossem a massa intervencionista em todo o Brasil.
    O clamor popular legitimará a Intervenção pelo Artigo Iº da Constituição.
    ·
    Constituição Federal – Artigo I – Paragrafo Único:
    “Todo poder emana do povo, que o exerce indiretamente por meio de representantes eleitos ou diretamente se necessário.”
    ·
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    _

    1. BOLSOMICO É O ESTABLISHMENT, NÃO É? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO NO GOVERNO??? FAZ PARTE DELE HÁ DÉCADAS. É UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO, FARDADO, E POLÍTICO, E NUNCA FEZ NADA POR NÓS. AGORA VEM DAR UMA DE SALVADOR DA PÁTRIA. CHEGA DE MESSIAS – JÁ NÃO BASTARAM O MOLUSCO E A GERENTONA??? POVO BURRO VAI COMER MAIS GRAMA AINDA.

  49. Esse tipo de comentário só poderia sair da boca de um flathead.
    Realmente o nosso próximo PRESIDENTE DA REPÚBLICA está incomodando a esquerdalha porca e os coronéis do norte/nordeste.
    Abandonem qualquer esperança, pois o BOLSONARO vai ser eleito no PRIMEIRO TURNO.
    Go BOLSONARO !!!

  50. Falar mal de Huck os Bolsonaretes apoiam. Mas falar mal de Bolsonaro a turma não aceita…Essa mumia cadavérica de uretra entupida devia ir dar atenção a Marcela nos seus últimos anos de vida, antes que comece a babar, e esquecer as eleições de 2018.

    1. O copiador de nicks fracassados copia nicks de todos os apoiadores de Bolsonaro. E fica postando p*tarias, fazendo comentários desse nível com piadinha envolvendo até mesmo familiares que nem políticos são. É o desespero de um doriana, petista, esquerdista, tucano, isentão, globalista, pró-establishment, temerista. Desiste, cidadão/cidadã. Teu candidato não vai decolar nem as pessoas deixarão de vir comentar…

  51. Este sujeito está uns 20 anos atrasado. E as “migalhas” são risíveis. Gaudêncio, aposenta que já tá ficando feio. Além de desatualizado – sem perder a soberba -, chega a ser patética sua defesa sempre DISSIMULADA de Temer. Guru do 3%.

  52. O melhor seria votar em TEMER mesmo?
    A nossa sorte é que o ser humano não é imortal e esse povo já está com os dois pés na cova!

  53. Se o povo está pensando em VOTAR EM CACARECOS,
    .
    IMAGINE O QUE PENSA DE TORQUATO E SUA TURMA DO pt, pmdb, pp, psdb, rede, psol, p.q.p.
    .
    Partido NOVO 30, de cabo a rabo da cédula.
    .
    3OVO.
    .
    E não descarto o BOLSONARO 2018!!

  54. Cacareco é o sr. Temer e sua corja de ladrões lambe-s@co.
    Cacareco é o ex-amiguinho de Temer, Lula e seus petralhas amestrados!

  55. Isso é uma ofensa aos rinocerontes. Um rinoceronte tem mais discernimento e melhor raciocínio do que o Bolsonaro.

    1. O fracassado mav doriana,a petista, com essa tática fracassada de copiar nicks de apoiadores de Bolsonaro… que tristeza cara, clima de fim de festa mesmo. Isso é tudo?

  56. ou seja, o MAFIOSO DAS GARAGENS É ESQUERDOPATA E MOSTRA ISTO DE NOVO.

    Até qunado MAVs do Drácula vão vender suas mentes para este PIVETISMO estúpido de pensarem…. ‘ahhh é golpi, golpi da rede globo e por isto o Temer virou meu papa’??

    Gente como vocês JOGARAM A VENEZUELA NO BURACO.
    Gente Idólatra, que para ir contra o PT defendem um MAL AINDA MAIOR (sim o Drácula é MAIS PERIGOSO que Lula e Dilma juntos, e já mostrou que comanda a MAIOR máquina de corrupção, chamada PMDB E TODA A BANCADA AO REDOR).

    Lula é Delinquente,
    Temer é COSA NOSTRA,

    simples assim.

  57. Nunca alguem teve tanta razão em emitir opinião.Se for candidato voto nele.Um é um marionete da Globo e o outro um troglodita conversador de boteco.

  58. Cacareco é o que não falta na política brasileira, sejam insiders ou outsiders.
    E Torquato não passa de um “GRUNT” defensivo do cacareco temeroso.
    A questão no Brasil não é votar no melhor, simplesmente porque não há.
    A questão é sim: votar no MENOS PIOR.

  59. Um país não precisa de lei e ordem? Não, né? Só precisa da “Santa economia”, né? O resto pode se acabar com as políticas globalistas de destruição da família para que só os meta-capitalistas possam deter o poder via herança e a continuação do GENOCÍDIO a que os brasileiros estão submetidos com 60.000 assassinatos e outros milhares de estupros por ano, certo?

    VTNC seu FDP!

  60. Voto Bolsonaro sr. f….d..p.. pq não estou ligado à nenhum corrupto ladrão seu lesa pátria, seu b..o..s..t.a……

Os comentários para essa notícia foram encerrados.