Os saques da assessora petista

As contas ligadas a Elisângela Barbieri, assessora do petista André Ceciliano, movimentaram 44,8 milhões de reais entre janeiro de 2011 e maio de 2017, por meio de uma agência do Itaú em Paracambi, na Baixada Fluminense.

Atualmente, porém, ela recebe 5 mil reais de salário, em valores líquidos, diz O Globo.

“O volume de saques em espécie de Elisângela e seu marido, Carlos Alberto Dolavale, também alertou o Coaf: 1,4 milhão de reais em 185 operações, uma média de 7.600 reais por saque. O órgão de controle registrou algumas movimentações específicas, como o saque de 110 mil reais feito pela assessora do presidente da Alerj em 16 de setembro de 2014. Ao banco, ela disse que compraria um imóvel.”

Colapso na Venezuela... E o PT ainda apoia Maduro. Confira agora

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 108 comentários
  1. O Globo, abastecido pelo Chefe do MP/RJ com informações privilegiadas, através das “entre as vistas” (cf. Antagonista), começa a pingar vazamentos contra petralhas para tentar contrabalançar!

    1. E nos gabinetes dos ministros do STF. Dizem por aí que cada ministros do STF,tem 22 assessores! Imagina a festa do dinheiro publico dentro desses gabinetes dos togados?

    2. Até parece que isso só acontece aqui no RJ,se o COAF,quiser mesmo mostrar trabalho e não focar só no Flávio,vai encontrar essa mesma falcatruas nos gabinetes dos parlamentares de outras cidades d

  2. Sei lá, essas pessoas que saquearam o dinheiro público foram expostas na mídia, jóia, mas isso é pouco. Vejo que continuam usufruindo do saque. Vejam Barusco, cervero, Maria Foster e outros. Vale

    1. Verdade, só falam do filho do Presidente e assessor, por causa de um milhãozinho. Comecem por aqueles que movimentaram dezenas de milhões.

  3. Boa Antagonistas. Ninguem fala disso. So se fala do tal Flavio. Esses valores sao muito superiores. E cadê as noticias na CBN, na Globo e na Globonews e na Gazeta e na Record e SBT. Pouco

  4. Bem interessante o Banco Itaú liberar tais quantia, quando a Elisângela “disse” que compraria um imóvel. Esse banco costuma ser bem rígido com seus correntistas, em movimentações nas contas.

  5. Imprensa conivente com o crime, esconderam a existência do Foro de São Paulo por todos esses anos. Organização comunista, cujo objetivo é a implantação do socialismo a qualquer custo na Améric

  6. Falcatruas de petistas nao interessa a midia companheira (90% dos jornalista). A maioria desses jornalista (tipo Vera magalhaes) vao continuar torpedeando o governo Bolsonaro, fingindo “analisar”

  7. DUVIDO! Só o Queiroz 600 mil e o Flávio (nem investigado) seriam capazes de algo assim. Essa imprensa va ga bun da! tentou fazer acreditar que eles inventaram o tal Rachid. Vão se Fu…

  8. 🇧🇷 Mais aí não interessa a globo lixo investigar. Tem mais é que cortar toda a verba oficial e saber aos anunciantes que não vamos comprar nada que se anuncie nessa latrina comunista.

    1. Octávio Guedes (o Estafeta) levou ao Procurador-Geral do MPRJ o Comprovante d Depósito no Exterior e pegou o Dossiê d Flávio Bolsonaro, fabricado dentro d COAF (2017/2018) no período pré-eleitor

  9. srs antagonistas é justo,válido e necessaria toda a divulgação da verdade conhecida,assim correta estava e esta a obrigação do esclarecimento do milhão do sr flavio e cia,mas o resto da alerj

    1. 🇧🇷 Ainda mais fácil é prender os dois filhos de Lula em que os processos já estão bem adiantados e os valores chegam a um bilhão de dólares. Vamos fazer justiça mais por ordem de antiguid

  10. De saques os petistas entendem bem. Mas uma coisa ainda me intriga bastante: todo petista graúdo é empresário e rico. Já perceberam? Os chefões petistas são exatamente aquilo que eles dizem comb

  11. Até agora a Globo havia se recusado a investigar o PT no caso COAF Rio. Coincidência ou não, isso acontece num momento em que todas as atenções estão voltadas para a tragédia de Brumadinho.

    1. Tem que parar de dar entrevistas, principalmente para os órgãos da Extrema Imprensa. Simples, que se danem os esquerdopatas, não fazem falta alguma.

    2. Juciara, o senador já deu os seus esclarecimentos à população através da entrevista ao SBT. Ele só poderá dar depoimento à justiça se for indiciado. Até o momento, ele não é.

  12. Espero que a cobertura se converte agora. Mas…. acho que não. Infelizmente, qdo o episódio Brumadinho esfriar vão ser 4 notícias do Queiroz é um rodapé de página dos outros. Porém….

  13. Não. Começaram a fazer algum jornalismo. Já estava feio demais. Se querem ter moral para falar com a isenção sobre o caso Queiroz ( que o Flávio precisa se explicar… vamos deixar isso claro).

    1. … e Flávio até agora tem se saído bem em explicar, mostrando papeis. O jornalista da globo e o procurador é que tem que explicar o que faziam num restaurante, fora da agenda.

    2. Só se for se explicar eternamente, e explicar as explicações. Isso é um cabo de guerra. Parte da mídia só aceitará as explicações que se encaixarem na narrativa de culpabilidade virtual.

  14. Se usarmos os critérios de R. Azevedo em relação ao governo Temer e da esquerda em relação ao PT e a Lula para avaliarmos todos os casos de corrupção ninguém jamais seria condenado.

  15. DO PT o filho do Gilberto Carvalho não queria nem saber, tem de ser preso, e sempre o Itau tb não informava e fazia o mesmo com a mulher do Sergio Cabral……Intervenção no Itau já…………..

  16. É ESTRANHO. Muito estranho que o COAF tenha ficado CALADO durante quase 14 anos de roubalheira do PT no poder. Foi só entrar um presidente de direita que a coisa mudou. ESTRANHÍSSIMO!

  17. e durante a gestao petista no governo federal ? qual foi a atuacao do COAF ? como os laranjas Bittar e Suassuna pagaram o sitio ? os ronaldinhos do Lula tambem nao tiveram movimentacao atipica ?

    1. Porque todos os órgãos oficiais estão infestados e putrificados pelo aparelhamento da esquerda caviar e criminosa.

    1. A Wal trabalhava fora da câmara, no estado do depvtado Jair Bolsonaro, como permite o regimento da câmara. E ela ajudava a irmã na loja de açaí. Nada disso é proibido.

    2. eu falei não apenas na Alerj. Falei do geral, um passa régua. Pague-se o anterior, e não se cometa mais esse tipo de crime. Inclusive quem quiser assessor que o pague do seu bolso.

    3. Temos que exigir explicações do procurador-geral Eduardo Gussem,que estava vazando informações do COAF, para o jornalista da Globo News Otávio Guedes,para incriminar só o Flávio Bolsonaro.

    4. O Presidente não está na lista,querido! Todos os culpados terão de ser punidos inclusive o Flávio.E todos da lista tem que devolver o dinheiro, esses canalhas safados!

    5. O Presidente não está na lista,querido! Tem punir todos eles inclusive o Flávio.Mas também não podemos esquecer que o procurador-geral do caso Eduardo Gussem, também deve explicações sobre a f

    1. Quem costuma fazer passeata com manifestante pagos e ameaçar pegar em arma para defender governo corrupto e condenado em segunda instancia é a esquerda.

    1. … o que Flávio, com toda a certeza e sem a menor sombra de dúvidas, fez? Ele tem apresentado os papeis, por isso o foco das ilações contra ele tem mudado.

  18. É muito dinheiro nas mãos desses larápios, salários exorbitantes, verbas de gabinete indecentes, chega disso. Político deveria trabalhar sem remuneração, é um privilégio tratar da adm. públ

    1. … tico- tico no fubá: de jeito algum petralha de direita! Vão ter de se explicar o Queiroz a filha , o Flávio, o miliciano, a mãe e a filha dele, o empréstimo ao Queiroz e o cheque em pagamento