Os seguidores de Bolsonaro

Jair Bolsonaro é o presidente do Facebook.

O Estadão analisou o desempenho nas redes sociais de todos os candidatos em 2018 e descobriu que a popularidade na internet corresponde à popularidade nas pesquisas eleitorais.

Diz a reportagem:

“Bolsonaro pode ter um teto baixo, por inspirar rejeição em muita gente, mas ele é quem mais bem trafega hoje pela avenida do conservadorismo que caracteriza a maioria dos brasileiros.

Não é só do desgaste de tucanos e petistas que Bolsonaro se aproveita. O Índice de Conservadorismo lançado pelo Ibope em dezembro mostrou que os conservadores avançaram desde 2010 (…).

O que mais puxa o conservadorismo é o medo da violência. Foram as questões sobre segurança pública que alavancaram o índice do Ibope entre 2010 e 2016. Desde que a pesquisa foi feita, a insegurança só aumentou, especialmente na base eleitoral de Bolsonaro, o Rio de Janeiro. Se esse cenário se mantiver nos próximos 12 meses, Bolsonaro terá condições ideais para surfar”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 121 comentários
  1. Apesar de ser o preferido nas redes sociais, a maioria do eleitorado de Bolsonaro está em silêncio para não despertar o desespero dos comunistas. Ainda tem as Policias, Forças Armadas, Cristãos em geral.

  2. Ele tinha pretensões modestas, sempre limitadas à casa de leis, por isso alimentava seus eleitores fiéis com o “maná” do radicalismo; atualmente devido à situação difícil enfretada pela nação, esse pré-candidato vislumbra a possibilidade de alçar vôos mais altos; ocorre que suas asas estão pesadas demais devido ao seu passado “litigioso”; conseguirá apenas um vôo de galinha; no máximo de galinha da Angola.

  3. O voto em Bolsonaro é de quem conseguiu enxergar através da cortina de fumaça da mídia e dos q sempre estiveram no poder. Desde a lei de Migração percebi q nada mais importava se não forem expulsos do poder aqueles q não amam o Brasil e q não se importam com a vida dos brasileiros. Se já tivemos todo o tipo de despreparados bandidos traidores da nação na presidência, tudo o q falam p atacar Bolsonaro passa a ser só estratégia p os marginais manterem o poder, não tem substância. A economia vem depois, primeiro é preciso estar vivo e garantir q haverá um pais para nossos descendentes.

    1. A economia é mais que essencial, é fundamental. Sem grana para equipamentos, salários, transporte, inteligência; como fazer segurança de um país desse tamanho?

  4. Quanto menos preparado é o candidato eleito, mais ele depende da opinião de sua equipe de governo. E cada integrante dessa equipe tem sua própria agenda pessoal. O governante tem que saber enxergar além desses interesses pessoais em prol dos interesses nacionais. E isso requer preparo.

  5. Bolsonaro não é o ideal, parece que não sabe mas vai ter muita dificuldade no campo político, a turma toda vai vir pra cima atropelando, mas se interessa pelo que nos interessa, tem coragem, quer recuperar o Brasil, quer o que nós precisamos.
    Um país que teve treze anos de PT não deveria ter medo de mais nada.

  6. Eu vejo o seguinte, o país mesmo tendo toda essa roubalheira, esses descasos, está funcionando, correto? Imagine qdo entrar um cara honesto lá, mesmo como muitos dizem aqui, não tenha nenhum conhecimento de economia, de administração, poxa, mas seria esse cara tão incompetente na escolha de sua equipe de governo, que vai lhe dar todo um aporte nessas questões?

    1. Funcionando American ?

      A Cada dia aumenta o número de dependentes do Estado, e você quer dizer que está tudo correto ?

      Qual setor funciona no Brasil ? não tem um, Saúde ? Segurança ? Educação ? não mesmo.

  7. O meu voto será do Bolsonaro, o outro lado só está interessado em ROUBAR OS COFRES DA UNIÃO, não estão interessados nas necessidades do povo e, hoje, brigam entre si para não perder as regalias, enquanto o cidadão comum sofre na mão da bandidagem, necessitando de um lei que o proteja e que nunca vem. Com Bolsonaro os bandidos e corruptos vão passar apertado e o cidadão de bem vai ter o seu amparo.

  8. e o maior risco é ele ganhar em 1.º Turno, e veja não adianta só eleger ele temos que eleger uma Câmara e um senado que realmente tenham interesses em resolver os problemas no Brasil.

    1. Não precisaria ter câmara e senado que queiram aprovar leis boas para o povo. O Bolsonaro vai em rede nacional e fala ao povo. Quero aprovar está lei esses calhordas não deixa, o que eu faço. O povo dirá: prender todos e o povo diz quem vai substituir. Rapidíssimo os substitutos vão aprovar o que o povo quiser.

  9. Os esquerdinhas vociferam, sabendo que voltarão para casa com comida, roupa, cama e facebook para escrever textão. Mas quando a coisa aperta, todo mundo vira conservador. Todos são de direita quando o assunto é passar fome e sobreviver na selva.

  10. Os esquerdinhas vociferam, sabendo que voltarão para casa com comida, roupa, cama e facebook para escrever textão. Mas quando a coisa aperta, todo mundo vira conservador. Todos são de direita quando o assunto é passar fome e sobreviver na selva.

  11. Fala Alexandre, prazer te conhecer aqui no site… não sei qual é a posição do Bolsonaro no caso, por exemplo, da privatização da CEDAE/RJ. Eu sou pela privatização de todas as estatais.

  12. Há todo tipo de ataque ao Bolsonaro, sinal nítido de liderança nas intenções de voto. Ninguém chuta um cachorro morto. A Globo meta-capitalista já largou seus socialistas de estúdio para calúnias e ataques. 2018 no Bolso.

  13. O ANTAGONISTA, QUE SOU FÃ E SEGUIDORA, HOJE EROU NO PRIMEIRO PARÁGRAFO. “JAIR BOLSONARO É O PRESIDENTE DO FACEBOOK” – NÃO! JAIR BOLSONARO É O PRESIDENTE DO BRASIL PELAS REDES SOCIAIS. POIS ACOMPANHO TODAS E AS CHEGADAS DELE EM AEROPORTOS DE TODAS AS CAPITAIS, CIDADES…NOS ENCONTROS COM ALUNOS, NAS RUAS,POR ONDE PASSA DEIXA UM RASTRO DE CONFIABILIDADE. SE, PRA QUEM VOTOU NO LULA, VOTAR EM JAIR BOLSONARO É UMA BÊNÇÃO, IMAGINA PARA A POPULAÇÃO QUE VOTOU EM AÉCIO, OUTRA BÊNÇÃO!

  14. Eu era uma best a quadrada esquerdista ,caí na real com a LAVAJATO de Curitiba e Dr Moro esse bravissimo juiz,esquerdistas destruíram o mundo destruíram o Brasil só Manipulacao ,só destruição de valores do bem fui uma Idiota útil o lema dessa corja comunista imunda assassina é “dividir para reinar” ESQUERDA NUNCA MAIS!!!!

  15. Eu era uma besta quadrada esquerdista ,caí na real com a LAVAJATO de Curitiba e Dr Moro esse bravissimo juiz,esquerdistas destruíram o mundo destruíram o Brasil só Manipulacao ,só destruição de valores do bem fui uma Idiota útil o lema dessa corja comunista imunda assassinato é “dividir para reinar” ESQUERDA NUNCA MAIS!!!!

    1. Bolsonaro é o que tem de diferente vindo aí e isso assusta muita gente, pois no Brasil persevera o velho comportamento hipócrita onde vive se em uma tragédia diária e não se quer ver que o remédio para curar isso tudo é bem amargo!

  16. Marina é bandida, pois foi coautora material dos crimes do PT por 30 anos!!!! e ainda é coautora intectual da quadrilha esquerdista.
    Dória é gordura hidrogenada, gordura trans para emular a saturada. Uma fraude.

  17. Ele trafega pela avenida física mesmo….. Ele pode fazer isto sem temer o povo… Já outros políticos, para não sofrer vaias, tem que discursar para platéia paga. Paga por mortadela ou favores públicos.

  18. O discurso progressista não apenas no Brasil, mas no mundo está desgastado e a narrativa de que ELES SÃO VÍTIMAS DA ELITE BRANCA, CONSERVADORA E CAPITALISTA CAIU POR terra. A incoerência e a incongruência parece fazer parte do discurso descolado da esquerda cheirando à naftalina. A mesma esquerda representada no Brasil pelo Lula, Dilma, PT, e na Venezuela pelo Maduro já mostraram a que vierem. Fome, miséria e guerra civil como consequência do capitalismo nefasto, entretanto, bastam ver a quem se ligaram para dar todo o suporte financeiro buscando o tal projeto” PÁTRIA GRANDE E FORO DE SÃO PAULO”. ENQUANTO O POVO SE F…..O…….D……E, OS TAIS DESCOLADOS E ESQUERDISTAS VIVEM DE FORMA NABABESCA, ACREDITANDO QUE SUAS NARRATIVAS DURARÃO PARA SEMPRE. UMA HORA A MÁGICA(PARA QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA E CAPACIDADE) ACABA E SÓ RESTA A ILUSÃO E TENTAR ENCONTRAR OS CULPADOS( QUE SÃO INVENTADOS PELAS CABEÇAS OCAS), TAIS COMO A ELITE, OS CONSERVADORES, OS BRANCOS, OS CAPITALISTAS. QUER DIZER QUE SE FOR BRANCO, ELITE E CAPITALISTA COMO A SOCIALITE QUE IRÁ DOAR $$ AO LULA, MAS QUE COLABORA COM A “CAUSA” DEIXA DE SER REACIONÁRIO, FASCISTA E PRECONCEITUOSO? TODO O DISCURSO ACABOU. AS MENTIRAS APARECERAM E AGORA SERÁ LADEIRA ABAIXO. COM O DISCURSO DESCOLADO DE QUE SÃO VÍTIMAS DA SOCIEDADE OPRESSORA, DA ELITE QUE NÃO QUER QUE O POBRE ESTUDE, ETC, TIVEMOS 13 ANOS DE GOVERNO DO PT PARA MINIMIZAR O PROBLEMA. QUAL FOI O RESULTADO? PERGUNTE AOS MORADORES DAS COMUNIDADES SE ELES REALMENTE ESTÃO SEGUROS? SE ELES ACHAM QUE A COISA MELHOROU COM DISCURSO DE PAZ E AMOR CONTRA AQUELES QUE MATAM POR UM CELULAR? BOM MESMO FOI O DESGOVERNO DA ESTOCADORA DE VENTO. O DISCURSO E A NARRATIVA ACABARAM. AGORA SERÁ A REALIDADE NUA E CRUA. TCHAU PAPITO!

  19. Ele trafega pela avenida do reacionarismo, o que é coisa bem diversa. A ele e seus militantes aplica-se a advertência de Bertolucci: “Todo fascismo começa caçando ta.rados.”

  20. Ele trafega pela avenida do reacionarismo, o que é coisa bem diversa. A ele e seus militantes aplica-se a advertência de Bertolucci: “Todo fascismo começa caçando tarados.”

  21. Talvez todos nós tenhamos que ir de Bolsonaro, tudo vai depender. Bolsonaro conta com isso.
    Bolsonaro me parece muito com a década de 60, excessivamente estatizante e nós precisamos
    o contrario disso, um conservadorismo cheio de penduricalhos inúteis. Mas, o excelente professor Olavo e outros acreditam que Bolsonaro é o melhor. Tomara.

    1. Ricardo meu amigo…..vc pode conhecer um pouco de Bolsonaro mas esqueceu de ver a posição dele sobre o papel do estado…..
      Ele á a favor do estado mínimo, a favor de privatizações e contra os cabides de emprego estatais.

      BOLSONARO 2018!!

  22. O Brasil é um país de hipócritas! O jogo é proibido, mas os bingos clandestinos estão para todo lado cheios de gente conservadora. Fumar maconha é crime, mas quando são os filhos, parentes, amigos dos conservadores os maconheiros, aí não tem crime, tem problema psicológico. Exploração da prostituição é crime, mas os conservadores não abrem mão de frequentar as termas, os cabarés, as casas das “primas”. O conservador se incomoda com os direitos civis dos gays, mas assiste calado a falta de direitos da população em geral. É contra as estatais, mas sonha em passar num concurso público é pendurar o paletó na primeira cadeira que aparecer. Se diz temente a Deus e condena, discrimina e muitas vezes agride os que não compartilham das suas crenças. Enfim, com essa mentalidade transversa corremos o risco de colocar no poder o outro lado da mesma moeda populista e nefasta que acabará por enterrar o país!!

  23. A violência pode até puxar a pesquisa, mas é muito mais que isso, muito mais! Focar somente na violência para justificar o crescimento da direita é uma estratégia para não alardear em voz alta as outras demandas da sociedade. Então, é só segurança? O que mais essa minoria comunista tem enfiado goela abaixo da sociedade brasileira, majoritariamente conservadora?

  24. Segurança não uma questão apenas na base eleitoral de Bolsonaro, aqui no Rio grande do sul também as pessoas vão buscar familiares nas paradas a noite com medo de assalto ou coisa pior. E tem outra coisa que também é muito combatida por Bolsonaro o desarmamento do povo e o código penal que estão englobados dentro da questão segurança.

  25. Rotulam de conservador todo aquele cidadão honesto que trabalha como escravo para sustentar toda essa roubalheira generalizada!
    Quem quer um país seguro e bom para todos passou a ser antiquado diante de toda essa sorte de absurdo patrocinada por vagabundos corruptos mamadores.

    1. Perfeita sua colocação Ivo. Estamos cansados de sermos bombardeados por homossexualismos, apologia a crime, apologia a drogas, e todos os outros lixos que esses comunistas que querem tomar o país defendem e nos empurram goela abaixo tentando nos fazer acreditar que somos retrógrados.
      Não acredito que o futuro seja esse lixo pintado por esses comunistas quadrilheiros, onde toda a criança tem que ser homosexual e o trabalhador tem que focar preso dentro de casa, pois os delinquentes são as verdadeiras vítimas e por isso podem barbarizar geral impunemente.
      BOLSONARO 2018!! Para o Brasil voltar a ser um lugar minimamente sério.

  26. Estranho que não consegui ler em nenhum comentário sobre matar preto ou pobre…ser de esquerda da nisso. A pessoa fica sem o miNimo de inteligência e com o máximo de cana lhis mo

  27. No atual cenário político, Bolsonaro, Dória e Marina Silva disputam com bandidos comprovados, que carregam uma montanha de inquéritos, são réus no STF e tem até os condenados (Lula por exemplo)… dos três, Bolsonaro me parece o mais autêntico e consistente… Marina é Marina e Dória me parece ser mais um destes pacotes bem “embrulhadinhos”, como foi Collor em 1989… não sou, em origem, eleitor de Bolsonaro, uma vez que discordo da maioria de suas posições no campo sociológico e humano, entretanto: ESTOU CANSADO DE LADROES NO PODER! Se eleição fosso hoje, votaria nele!

  28. Como são juvenis… Bolsonaro não conseguirá pois não tem apoio/governabilidade, capite?!O presidencialismo está mais que confirmado, que se governa apenas através de cooptação. Se não tiver o Congresso na mão , não governa. Foi assim com Dilma, quando o PMDB passou a rasteira. E não foi assim com Temer, quem soube comprar os partidos.
    Então não sejamos juvenis…

    1. Basta que nós, TODOS os eleitores do BOLSONARO 2018, votemos em candidatos a Senador e Deputado de DIREITA – indicados pelo BOLSONARO – e com FICHA LIMPA. Dificilmente conseguiremos maioria no congresso, mas, ficaremos bem próximo. NÃO ESQUEÇAM QUE POLÍTICO QUER SEMPRE TORNAR O SEU MANDATO VITALÍCIO. Se o BOLSONARO conseguir ser eleito com ESMAGADORA MAIORIA DE VOTOS, vai CHOVER deputados e senadores votando com o PRESIDENTE para PRESERVAR o mandato.

    2. Quer dizer que ele precisa ser como os outros políticos,.. Isso é ter governabilidade???…. Vamos tentar sem governabilidade dessa vez….. Já erramos muito….. Mais de 20 anos votando nunca acertei um político…. Bolsonaro e a minha chance de fazer a coisa certa.

  29. Ótimo que Bolsonaro vença. Pelo menos vai diminuir o terceiro ou quarto poder dessas milícias e terrorismo que fazem contra as pessoas translhadoras. Chega de insegurança que vem desde o Sarney. Chega de pt no Brasil.

  30. O problema não é “medo da violência”, mas sim a impossibilidade de agir contra ela. Tanto os policiais, quanto a população em geral e é isso que o Bolsonaro promete atacar. Assim, #Bolsonaro2018.

  31. Bandido bom é bandido morto, fogo se combate com fogo, veneno se combate com veneno, simples assim, 58 mil homicídios nos últimos 12 meses e tem idiotas que ainda acreditam na paz e amor.

    1. Estranho que não consegui ler em nenhum comentário sobre matar preto ou pobre…ser de esquerda da nisso. A pessoa fica sem o miNimo de inteligência e com o máximo de cana lhis mo

    2. Ô Diogo Retardado, a violência atinge de verdade os pobres, pretos ou azuis… A classe média, branca ou lilás, está bem tranquila nos bairros nobres e condomínios policiados…
      Bolsonaro vai ser eleito pelos pobres, vítimas por excelência, que sabem que bandido bom, pobre ou rico, preto ou branco, é bandido morto.

    3. Olha a classe media facista mostrando as garras…”tem de matar esses preto pobre tudo, f0da-s3 os direitos humanos”.
      Confirma ai Ezequiel, voce eh Bolsonaro neh?

  32. É para chorar de gargalhar com a opinião de pessoa aqui ao declarar que o Bolsonaro não tem condições intelectuais para ser presidente do Brasil. E O LULA ANALFABETO DE PAI E MÃE E MANDIOCA DA DILMA TINHAM CONDIÇÕES PARA SEREM PRESIDENTES? ORA ORA, OLHEM A DEMOGAGIA, o preconceito e a vã tentativa de constranger e queimar o Bolsonaro.

  33. Bandido bom é bandido morto, simples assim, ninguém aguenta mais. E não adianta vir com blá, blá, blá…cristão, direitos humanos, civilidade e outras tolices mais. Só quem vive isolado em grandes condomínios e não anda pelas ruas das cidades acredita ainda que se deva prender os bandidos, prender pra que? a polícia prende hoje daqui uns dias estão soltos nas ruas cometendo crimes novamente.

    1. Estranho que não consegui ler em nenhum comentário sobre matar preto ou pobre…ser de esquerda da nisso. A pessoa fica sem o miNimo de inteligência e com o máximo de cana lhis mo

    2. Olha a classe media facista mostrando as garras…”tem de matar esses preto pobre tudo, f0da-s3 os direitos humanos”.
      Confirma ai Ezequiel, voce eh Bolsonaro neh?

  34. Seguidores do Bolsonaro:
    – Sao contra a urna eletronica “controlada pelo PeTe”, mas nao sabem explicar como a mesma urna elege Bolsonaro e familia.
    – Acham que nao existe racismo no brasil, mas acham certo tambem que negro quilombola eh tudo vagabundo.
    – Acham que bandido bom eh bandido morto, mas so os bandidos pobres.

    Resumo, hipocrisia e falta de nuancia eh o que rege esse povo….

    1. Repetindo a esgotofera. Tentem outra coisa. BOLSONARO não esta só no Facebook. Pq tem muita gente q votar a nele e nem facebook tem. Fim das bolsas tadinhos. Fim da ideologia doente de gênero, fim da hipocrisia, da violência, da esquerda q ao sabe roubar o nosso dinheiro como a seus experts em economia…Lula e analfabeto e Dilma e um poste. Pq exigem que o Bolsonaro seja um entendido em todas as áreas? Não é o presidente que elabora planos econômicos…E desde o fim do REGIME MILOTAR QUW NOA SALVOU DO COMUNISMO QUE OS SABIOS ECONOMISTAS SO FAZEM NOS ROUBAR…ARRUMEM ARGUMENTOS MENOS I D I O T A S

  35. Deixa o Bolsonaro participar dos debates que a popularidade dele vai triplicar. Não venham com essa de “conservadorismo” torcedores de salvadores dos bandi dos de sempre, como o Doria. O povo quer MORALIZAÇÃO DA SOCIEDADR, RESPEITOS AS LEIS, A FAMÍLIA. A esquerda fala que isso é um retrocesso… Me digam 1 coisa boa que a esquerda propõe.me digam: q avanço foi esse? Só avançaram no nosso suor, no nosso dinheiro. Elegemos 3 presidentes que nada sabiam de economia, nem sabiam ler e escrever, nem sabiam falar e agora exigem que o MITO seja um DEUS em todas as áreas. Vcs não enganam mais ninguém

  36. NÃO ADIANTA TENTAR WUEIMAR O JAIR MESSIS BOLSONARO. É INEVITÁVEL SUA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO BRASIL. A SOCIEDADE BRASILEIRA QUER UM PRESIDENTE LINHA DURA QUE FAÇA POR ONDE , QUE COMBATA A VIOLÊNCIA INSUPORTÁVEL QUE TRANSFORMOU HOMENS DE BEM EM PRESIDIÁRIOS EM SUAS PRÓPRIAS CASAS. O BRASIL URGE POR UM PRESIDENTE QUE NÃO TENHA MEDO DE AITORIZAR AS FORÇAS DE SEGURANÇA A METER BALAS E MATAR BANDIDOS. O BRASIL URGE POR UM HOMEM INCORRUPTÍVEL. ESTE HOMEM É O BOLSONARO. BOLSONARO 2018 É NOSSA ÚNICA OPÇÃO!

    1. Não, não é! Lula é populista, Bolsonaro é popular, pq representa os autênticos valores e aspirações do povo.
      O sinal é trocado, um é negativo o outro positivo, mas natureza de ambos é distinta. São fenômenos completamente diferentes.

  37. Cansados das propagandas que infestam o blog? Naveguem utilizando o Opera/Opera mini habilitando o bloqueio de anúncios… Além de melhorar a leitura reduz Muito o consumo de dados…
    Agora, captcha com 5,6,7 níveis de segurança nem a NASA pede pra acessar seus sites…é de castrar o sujeito prendendo o saco na gaveta do armário!

  38. Jair Bolsonaro é o único candidato confiável de todos esses que se apresentaram, e o único com coragem para enfrentar a bandidagem, seja ele do narcotráfico ou da política.
    Para quem aposta em João Dória…. o sujeito apoia o corrupto Temer. Parece que é da turma que cultiva bandidos de estimação.

  39. SÓ QUE ACHO QUE ELE NÃO TEM CAPACIDADE INTELECTUAL DE GOVERNAR UM PAÍS…PODE ENTENDER DE SEGURANÇA PÚBLICA, MAS DE ECONOMIA POR EXEMPLO JÁ DEMONTROU EM ALGUNS DEBATES QUE NÃO ENTENDE NADA…E SE ELE CONTINUAR COM EXTREMA DIREITA PARTIRÁ PARA O RADICALISMO… QUE TAMBÉM NÃO É LEGAL… O BOM PRESIDENTE SERÁ AQUELE QUE FOR DE CENTRO DIREITA … LIBERAL…

    1. Economia não é a base da sociedade, a sociedade não é regida ou gerada de dentro de uma carteira. O presidente tem que ser uma liderança que aponte novos rumos, resgatando e inspirando valores. A partir desse norte, se monta uma boa equipe, principalmente para ministérios estratégicos, loteando cargos sem fisiologismo. Simples assim. Por isso que é bom ir pra partidos pequenos, pois estes não exigirão ministérios, nem vice, e estão mais preocupados em fazer mais deputados. E Bolsonaro já chegou chegando, estabelecendo clausulas pétreas, de acordo com o pensamento conservador, de direita.

    2. Por isso que nunca VOTEI no Lula ladrão e BURRO… Se achava que era inteligente na política e deu no que deu… LULA BURRO e BOLSONARO também…

    3. Quem sabe e fala que a solução é a privatização é o máximo em Economia. Além do fato de que, como escreveu Gary S. Becker, “If You Want To Cut Corruption, Cut Government”.

  40. NÃO ADIANTA TENTAR WUEIMAR O JAIR MESSIS BOLSONARO. É INEVITÁVEL SUA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO BRASIL. A SOCIEDADE BRASILEIRA QUER UM PRESIDENTE LINHA DURA QUE FAÇA POR ONDE , QUE COMBATA A VIOLÊNCIA INSUPORTÁVEL QUE TRANSFORMOU HOMENS DE BEM EM PRESIDIÁRIOS EM SUAS PRÓPRIAS CASAS. O BRASIL URGE POR UM PRESIDENTE QUE NÃO TENHA MEDO DE AITORIZAR AS FORÇAS DE SEGURANÇA A METER BALAS E MATAR BANDIDOS. O BRASIL URGE POR UM HOMEM INCORRUPTÍVEL. ESTE HOMEM É O BOLSONARO. BOLSONARO 2018 É NOSSA ÚNICA OPÇÃO.

  41. #bolsonaro2018..
    Isso pq a mídia ja tem seus candidatos…
    Luladrao e Doriaflash
    Hj o que interessa e ser honesto e ter condições ( peito) de dar ao povo o mínimo de segurança
    E isso quem tem e BOLSONARO

  42. Deixa o Bolsonaro participar dos debates que a popularidade dele vai triplicar. Não venham com essa de “conservadorismo” formuladores torcedores de salvadores dos bandi dos de sempre, como o Doria. A sociedade quer MORALIZAÇÃO DA SOCIEDADR, RESPEITOS AS LEIS, A FAMÍLIA. A esquerda fala que isso é um retrocesso… Me digam 1 coisa boa que a esquerda propõe.me digam q avanço foi esse? Só avançaram no nosso suor, no nosso dinheiro. Elegemos 3 presidentes que nada sabiam de economia, nem sabiam ler e escrever, nem sabiam falar e agora exigem que o MITO seja um DEUS em todas as áreas. Vcs não enganam mais ninguém

    1. Pois é, exigem que ele seja um phd em economia, que seja um lorde inglês como se vê na cúpula do extablishment do pt, psdb, pmdb. Economia não é a base da sociedade, a sociedade não é regida ou gerada de dentro de uma carteira. O presidente tem que ser uma liderança que aponte novos rumos, resgatando e inspirando valores. A partir desse norte, se monta uma boa equipe, principalmente para ministérios estratégicos, loteando cargos sem fisiologismo. Simples assim. Por isso que é bom ir pra partidos pequenos, pois estes não exigirão ministérios, nem vice, e estão mais preocupados em fazer mais deputados. E Bolsonaro já chegou chegando, estabelecendo clausulas pétreas, de acordo com o pensamento conservador, de direita.

  43. O único candidato que terá a coragem e loucura suficiente de declarar que o país está em uma guerra civil! Liberando os militares para matar sem problemas. Violência se combate com violência! Temos que acabar com essas facções criminosas com sangue e fogo!

    1. Vote nos bandi dos. Coitados…Não têm o que dizer e ficam nessa baboseira. Primeiro machista q defende as mulheres contra estupros, criando leis e vira incentivador de estupro….hahahaha arrumem algo menos ridículo

  44. Não se melhora o índice de segurança armando a população, muito ao contrário!!! O Brasil precisa de um vanguardista, não apenas nos meios de comunicação.

    1. Bosco, leia “Mentira para mim sobre o desarmamento”, do Bene Barbosa e Flávio Quintela, depois volta aqui para comentar.

    2. Todo país que desarma sua população cedo ou tarde descamba para uma ditadura. Isso vale da Venezuela aos países da Europa Ocidental que hoje PRENDEM pessoas por publicar a opinião “errada” no Facebook. Deixe de ser idiota a pare de acreditar na propaganda anti-armamentista que você vê na mídia.

    3. Boscó ou Boscocô, realmente, muito ao contrário, melhora a segurança deixando só os bandidos armados e fazendo os cidadãos seus reféns…

      Acho que é Boscovarde…