Os seis computadores usados por Adélio

Raul Jungmann também disse hoje que ainda estão sendo analisados os computadores usados por Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Jair Bolsonaro, em uma lan house.

“O agressor foi à lan house. [A polícia] fez uma apreensão de seis máquinas e vai olhar tudo o que tem ali dentro.”

O ministro, que chegou a cravar que o atentado teria sido ação de um “lobo solitário”, não descarta a possibilidade de coautoria.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. O criminoso vai ser submetido a um exame de demência. Rábulas poderosos estão na sua proteção. Quem mandou esfaquear o Bolsonaro? Quem saiu ganhando? Perguntas bundas requerem respostas sábias!

  2. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos.

  3. Realmente é muito comum um desempregado usar 6 computadores, 4 smartphones, lan house e ter cartão de credito do exterior. Ministro acho que o senhor tá certo. Ele é um lobo solitario.

    1. Ele usou computadores de uma lan house. Não são dele. De qualquer forma é estranho o cartão de crédito internacional e os quatro smartphones.

  4. Subestimar um povo, com certeza, não é simplesmente negligencia-lo. Por que tanto descaso? O que a nossa gente fez de errado? Não vai demorar muito para que nós façamos o que é mais que correto.

  5. O que impressiona, nesta investigação, é o ministro afirmar que depois de encerrar o primeiro, poderá ser aberto um segundo para investigar co-autoria. Bem, se for daqui há algumas semanas…

  6. Pela forma que está sendo tratado este caso, parece que todo mundo tem rabo preso e deve ter tido ameaças dizendo que se falarem vão fazer o efeito dominó. É inicente igual ao Renan e Larápio.

  7. Teoria da Conspiração: Nos EUA todos achavam que a CIA estava envolvida no assassinato do JFK por isso “não acharam nada”. Será que a ABIN estaria envolvido neste caso e tbém não vão achar?

  8. José Dirceu condenado há 30 anos foi solto, Gilmar soltou o Barata 3 vezes, Beto Richa solto, Renan inocente, deu tudo em nada. Agora um lobo solitário doido. Oi Ministro, eu sou idiota tá bom!

  9. Mentira, desse Ministro. Ele sabe quem o mandante, mas como ele faz parte do sistema, ele ordena que a PF segure as investigações. Eu fico pensando o que os agentes da PF estão passando com tanta p

    1. A Marielle foi assassinada há mais de 6 meses, tem o mundo todo a cobrar e as policias brazucas não acham nada. Acha que vão achar no caso do Bozo? Muita gente da PF quer mesmo é que ele se ferre.

  10. Este Ministro do terceiro mundo não sabe que não se deve falar sobre investigações em aberto. Qualquer assassino patrocinado pelo Estado Profundo sabe usar “Tails”(tails.boum.org) e ser indetect

  11. O Jungman é ótimo. Eles analisaram todos os Notes e todos os celulares que ele não usava! Depois da eleição eles vão analisar os que ele usava! Querem ajudar o Andrade primeiro, depois se der…

  12. Alerta aos eleitores de Alckmin, Alvaro, Meirelles, Amoêdo e Daciolo: Andrade/lulla na presidência e Tofolli no STF! O que vocês acham que acontecerá ao nosso país? Vote pelo Brasil, vote 17 1º

  13. A PF adotou, neste caso, operação padrão. Não quer “descobrir” nada antes de finalizar o primeiro turno, pois isso dará vitória acachapante a Jair Bolsonaro. Lembrando, Raul Jungman é do sist

    1. A vitoria vai ser tao grande com o video fake que puseram no face e no whatsapp sobre a manifestação da Dilma em 2015 como se fossem 1 milhão de pessoas este mes a apoiar o Bozo.