Os seis computadores usados por Adélio

Raul Jungmann também disse hoje que ainda estão sendo analisados os computadores usados por Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Jair Bolsonaro, em uma lan house.

“O agressor foi à lan house. [A polícia] fez uma apreensão de seis máquinas e vai olhar tudo o que tem ali dentro.”

O ministro, que chegou a cravar que o atentado teria sido ação de um “lobo solitário”, não descarta a possibilidade de coautoria.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Anna disse:

    Ministro do que mesmo? Da justiça? Imbecil!

Ler comentários
  1. Aarao disse:

    O Jungman é ótimo. Eles analisaram todos os Notes e todos os celulares que ele não usava! Depois da eleição eles vão analisar os que ele usava! Querem ajudar o Andrade primeiro, depois se der...

  2. UBIRATAN disse:

    O almofadinha comunista e a sua PF vão logo logo concluir que os computadores "nunca foram usados", quiçás nem a LAN os usava, obsoletos e imprestáveis estavam lá por enfeite.

  3. May disse:

    Mentira, desse Ministro. Ele sabe quem o mandante, mas como ele faz parte do sistema, ele ordena que a PF segure as investigações. Eu fico pensando o que os agentes da PF estão passando com tanta p

  4. Em disse:

    Eu confio na PF! E peço aos rapazes que estão na investigação que divulguem tudo. Ajudem-nos a salvar esse país da corrupção. Esses computadores foram apreendidos há mais de 10 dias!

    1. A Marielle foi assassinada há mais de 6 meses, tem o mundo todo a cobrar e as policias brazucas não acham nada. Acha que vão achar no caso do Bozo? Muita gente da PF quer mesmo é que ele se ferre.

  5. Maria disse:

    Mas q demora é esta,tem gente com foro,não é possível,isto já era para estar resolvido 😈😈😈😈

  6. João disse:

    Ainda "vai olhar"? Já se passaram duas semanas e ainda vai olhar? Comunista FDP.

  7. Jose disse:

    Este Ministro do terceiro mundo não sabe que não se deve falar sobre investigações em aberto. Qualquer assassino patrocinado pelo Estado Profundo sabe usar "Tails"(tails.boum.org) e ser indetect

  8. Alessandro disse:

    Pensem que a tal lan-house pode muito bem ser parte do plano, um aparelho. Não seria surpresa se não encontrassem um vírus sequer.

  9. João disse:

    Se apressou a falar merda né seu comunista de bosta ? Agora fica ai mudando de analise.

    1. Disse bem. Porque no teu caso é só um e o pau não levanta. Apoiador do Bozo é sempre impotente ou bicha passiva.

  10. Paulo disse:

    Esse canalha comunista está apagando todas as provas contra esse Adélio. Desgraçado, vai pagar caro pelos crimes dele como ministro, estragando o trabalho da PF.

  11. Cleuza disse:

    Isso cheira a golpe. Jungmann não vai permitir que a verdade venha a tona. Ele é muito bolivariano para ter que lidar com a verdade.

  12. Luiz disse:

    José Dirceu condenado há 30 anos foi solto, Gilmar soltou o Barata 3 vezes, Beto Richa solto, Renan inocente, deu tudo em nada. Agora um lobo solitário doido. Oi Ministro, eu sou idiota tá bom!

  13. Luiz disse:

    Ele ia na lan house jogar paciência, xadrez avançado e ver se o Qi era superior ao do einstein. Estava sem nada para fazer e resolveu esfaquiar um qualquer. Senhores Generais acordem.

  14. Olga disse:

    Lamento pelo Diogo que esta no MC da GNEWS, mas eu também não descartaria envolvimento velado da Globo nesse atentado.

  15. RobertoRJ disse:

    Temer... Faça algo que presta e tire esse VERME COMUNISTA do ministério. A PF não precisa desse imprestável como assessor de imprensa.

  16. Rogéria disse:

    Próxima coletiva vai dizer q o "maluquinho" entrava em sites adulto e sala de bate papo. Esse pessoal acha mesmo brasileiro com cara de babaca 😠😠😠😠😠😠😠

  17. Marcos disse:

    Ora, o 2° inquerito só vai ser concluido qdo Bolsonaro já estiver no planalto como presidente

  18. Marcos disse:

    TAMBEM a pf ja deve saber, quem é o patrono do Psolista assassino?

  19. Vicente disse:

    Alerta aos eleitores de Alckmin, Alvaro, Meirelles, Amoêdo e Daciolo: Andrade/lulla na presidência e Tofolli no STF! O que vocês acham que acontecerá ao nosso país? Vote pelo Brasil, vote 17 1º

    1. Imagina a quadrilha tendo oportunidade de indicar 3 ministro para o stf....oi a Venezuela vai ser aqui...😡😡😡

  20. Marcos disse:

    O HISTÓRICO dos numeros de celulares com os quais Adélio se relacionou, mesmo nos cel não mais usados, e as mensagens do ZAP ou no Chat de seu FAce book NÃO FORAM REVELADOS...

  21. Geraldo disse:

    A PF adotou, neste caso, operação padrão. Não quer "descobrir" nada antes de finalizar o primeiro turno, pois isso dará vitória acachapante a Jair Bolsonaro. Lembrando, Raul Jungman é do sist

    1. A vitoria vai ser tao grande com o video fake que puseram no face e no whatsapp sobre a manifestação da Dilma em 2015 como se fossem 1 milhão de pessoas este mes a apoiar o Bozo.

    2. Isso. A PF não quer descobrir nada. O Jungmann então...

  22. Josué disse:

    Só posso dizer uma coisa, esse ministro é um gênio!

  23. Candida disse:

    Computador decorativo, mas devia conter alguma coisa.

  24. Aarao disse:

    Teoria da Conspiração: Nos EUA todos achavam que a CIA estava envolvida no assassinato do JFK por isso "não acharam nada". Será que a ABIN estaria envolvido neste caso e tbém não vão achar?

  25. Romeu disse:

    A demora deste processo é proporcional ao mínimo interesse da imprensa e do Ministro da Segurança, cadê o Ministro da Justiça? Processos sob sigilo, isto precisa acabar.

  26. Epaminondas disse:

    E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos.

  27. VotoAos21Anos disse:

    Mister junk man, mais serviço e menos blá, blá blá!

  28. Amauri disse:

    O criminoso vai ser submetido a um exame de demência. Rábulas poderosos estão na sua proteção. Quem mandou esfaquear o Bolsonaro? Quem saiu ganhando? Perguntas bundas requerem respostas sábias!

  29. Giusti disse:

    Por que a lerdeza em 1 investigação crucial para o destino do Brasil?

  30. Evandro disse:

    Tem frequentador dessa lan house que já deve ter sumido do mapa.

  31. Adonis disse:

    O Adelio enviava emails para si mesmo. A Dilma fazia isto. São tempos estranhos. A PF tá estranha e não estou estranhando nada disso.

  32. Roberto disse:

    Sobre Raul Jungmann: será que ele é?

  33. Backbone disse:

    Tem que ser rápido. Precisam achar os mandantes logo.

  34. Sergio.R disse:

    Um lobo solitário pertencente a uma alcateia.

  35. NELSON disse:

    Realmente é muito comum um desempregado usar 6 computadores, 4 smartphones, lan house e ter cartão de credito do exterior. Ministro acho que o senhor tá certo. Ele é um lobo solitario.

    1. Ele usou computadores de uma lan house. Não são dele. De qualquer forma é estranho o cartão de crédito internacional e os quatro smartphones.

  36. Cristina disse:

    Ufa! Custou, hein Jungmann. Pegou muito mal essa de lobo solitário!

  37. Jorgerry disse:

    Subestimar um povo, com certeza, não é simplesmente negligencia-lo. Por que tanto descaso? O que a nossa gente fez de errado? Não vai demorar muito para que nós façamos o que é mais que correto.

  38. J.F. disse:

    O que impressiona, nesta investigação, é o ministro afirmar que depois de encerrar o primeiro, poderá ser aberto um segundo para investigar co-autoria. Bem, se for daqui há algumas semanas...

  39. Luiz disse:

    Pela forma que está sendo tratado este caso, parece que todo mundo tem rabo preso e deve ter tido ameaças dizendo que se falarem vão fazer o efeito dominó. É inicente igual ao Renan e Larápio.

  40. Messias17 disse:

    Como assim a PF vai olhar os computadores? Ainda não olhou pq, cara-pálida? Tá na cara que não querem que a verdade apareça!

  41. Pitaco disse:

    Ainda "VAI OLHAR"???? Está na hora de pedir ajuda internacional!!! Mourão, aja enquanto é tempo!

  42. Fabão disse:

    Vão ficar ensebando para que nenhuma informação importante surja antes da eleição. É uma lástima este país.

  43. Regina disse:

    E as cameras de segurança das lojas proximas? Os HDs mantem as imagens por algum tempo [até 20 dias, se não me engano]. E o prazo está se esgotando!

  44. cesar disse:

    Ja estão sabendo de muita coisa ou de tudo mas estão segurando as informações tem gente importante envolvida muito silencio no caso.

  45. Mauro disse:

    Ainda estão nessa fase? Porra que sacanagem! Estão protegendo quem? Ate eu consigo levantar todos os dados em 3 dias! Quem esta fazendo isso na PF? Um video gamer?

  46. Caio disse:

    Se ABIN PF RF e MPF trabalharem forte nisso eles vão encontrar. Eu acredito que essa investigação esteja sendo feita com seriedade.

  47. Almir disse:

    Nossa que "jenio" não havíamos pensado nessa possibilidade...