Os sem-foro

O G1 listou os ex-parlamentares que podem ter processos da Lava Jato enviados pelo STF para instâncias inferiores.

São eles:

Benedito de Lira, Edison Lobão, Eunício Oliveira, Garibaldi Alves Filho, Lindbergh Farias, Paulo Bauer, Romero Jucá, Valdir Raupp, Alfredo Nascimento, André Moura, Anibal Gomes, Arnaldo Faria de Sá, Decio Lima, José Otávio Germano, Júlio Lopes, Lucio Vieira Lima, Luiz Fernando Faria, Luiz Sérgio, Manoel Junior, Marco Maia, Milton Monti, Nelson Meurer, Roberto Britto e Roberto Teixeira.

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. Poderia Ser No Brasil. MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 122 comentários
  1. E quem disse que isdo é negativo ou um problema?????? Vao hastar menos caem de 6 zeros para 5 ou 4 zeros dependendo se tiver recurso ou nao!! JUDA$$!ÁRIO MAÇONICO é organizado tem tabela de peitas

    1. O “quarteto” mafioso do STF, está “apertando” o r@bistek ! Suas decisões vão mudar drasticamente, aguardem……………….

  2. Índio irresponsável deu aumento para o STF arrombando mais ainda as contas públicas. Índio quer fumar cachimbo da paz com morubixaba. O vampiro Temer está na transilvânia sorvendo sangue novo.

  3. Como já falaram por aí ” bandido bom é bandido morto”. Esses caras mataram mais brasileiros do que o somatório de assassinatos efetuados por quadrilhas de traficantes. Alguém duvida?

    1. Eles e demais políticos bandidos mataram muito mais por desvios na saúde e na segurança do que as estatísticas de crimes apontam anualmente no pais. Sergio Cabral, Pezão tinham que ser enforcados

  4. e a GLEISY e o RÉUNAN? ESQUECERAM? Renan perdeu a eleição e o foro. Agora estão nas mãos de Moro e da Lavajato, sendo q renan tem 14 processos parados no STF. Toffoli tentou ajudar, mas ……

    1. Renan Calheiros foi reeleito pelo maravilhoso povo alagoano que, de quebra, elegeu o Renan Filho governador daquela merd@.

    2. Renan Canalheiros não perdeu o foro privilegiado. Ele foi reeleito em outubro para mais 8 anos de mandato no Senado, pelos eleitores do seu (dele) amado estado de Alagoas.

    1. O PT tem na sua imensa conta de bandidagem tb. Mariana e Brumadinho. Só lhes interessava o poder, roubar, garantir o próprio futuro cheio da grana. E o povo abestado pagando direitinho os impostos.

  5. RÉUNAN PERDEU…O FORO, por isto o seu desespero, e a ajuda do Toffoli. Tem 14 processos e está nas mãos de Moro e da Lavajato. Boslonaro agora tem ele nas mãos e é bom q fique mansinho.

    1. Perdeu não. Ele tem foro porque já era parlamentar quando das acusações. Diferente do 01, que virou parlamentar federal depois das malandragens

    1. não esqueça do Réunan q perdeu o foro e vai p a cadeia com 14 processos. Era o líder da ORCRIM no Congresso. FALTA AGORA PEGAR OS LÍDERES NO STF, Q GARANTIAM A IMPUNIDADE.

    1. “My precious”. Alguém podia produzir um dvd com os piores momentos deste traste. O final feliz é ele dando entrada na jaula.

    1. A execrável petralhada nordestina votou no Renan Calheiros e contra o Brasil — como sempre uns coitados ignorantes prejudicando-se a si mesmos pois são brasileiros.

    2. NÃO ESQUEÇAM DO RÉUNAN q perdeu a eleição e o foro especial, por esta razão o seu desespero e a ajuda de Toffoli tentando livrar mais um líder da ORCRIM da cadeia.

  6. A reforma que precisamos é a POLÍTICA, não a da previdência, para impedir que políticos se tornem profissionais da política e enriqueçam às nossas custas. Ela deveria equiparar o político ao

  7. Tem processo de “outros” que já prescreveram. Tem de devolver TUDO que roubou, pelo menos. Aliás, essa lei de prescrição TEM DE SER MUDADA. O último de Nuremberg foi condenado aos 98…