Os ‘sinais de privação’ dos grevistas de fome de Lula

O PT diz que os grevistas de fome de Lula — há 13 dias sem comer, segundo eles — começam a apresentar sinais de privação, como ansiedade e irritabilidade.

Na manhã de hoje, eles foram protestar em frente ao prédio onde mora o ministro Edson Fachin em Brasília.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 135 comentários
  1. Deem um churrasquinho de “rato” e uma cachaça na veia que aguentam pelo menos mais uma semana, com a devida vênia às famílias Muridae, Cricetidae, Heteromyidae, Diatomyidae e Bathyergidae.

  2. 13 dias e só agora começaram a apresentar esses sinais? Minha esposa fica irritada e ansiosa após tres horas sem comer………………há alguma mulher entre os grevistas? Vou tentar a sorte, rs

  3. Interessante.Treze dias sem comer(?) apresentando sinais de privação(?) e vão protestar? Podem continuar a greve de fome.O beneficiado criminoso alimenta-se normalmente. “Gente” estúpida e ignorante.

  4. Tomam moderador de apetite e muita água, pq seca a boca. E ficam agitados, achando que estão cheios de energia pra se manifestar. Depois em o “bode” e tomam outro moderador, e seguem nesse delírio.

  5. É bom lembrar que quem faz greve de fome, não come nada nem ninguém. Tem petista otário aí, passando fome e levando chifre até na ponta do nariz. E tudo em nome do chefe da seita. Tem babaca pra tudo

  6. 13 dias sem comer e não morreram ainda ??? e ainda estão ficando irritadinhos.. kkkkkkkkkk deve ser a falta da cerveja e churrasco que está deixando eles assim.

  7. Tem que avisar os grevistas de fome, que os coordenadores deles estão comendo do bom e do melhor, principalmente o Lula na prisão. Só come carne de primeira e café da manha hotel 5 estrelas.

  8. Sei! 13 dias em jejum e os caras conseguem andar e fazer protesto? É fake! Com 5 dias sem comer a pessoa já começa a dar sinais de fraqueza extrema, não tem mais forças prá sair da cama.

  9. Sinais de privação, mas conseguem caminhar até o prédio do ministro do STF para encher o saco dele e dos outros moradores. Se alguém jogar uma carteira de trabalho neles, vão sair correndo.

  10. Eu também estou com sinais de privação, irritado com a burrice petista, com a falta de decisão de um povo pacífico, com um judiciário partidário e políticos canalhas em sua maioria.

  11. Duvido profundamente que esses metecaptos adoradores de bandido realmente estejam em greve de fome. A greve deve ser tão falsa quanto a realizada pelo Lula na época em que era sindicalista.

  12. Alguém os obrigou a isso? Que arquem com o peso do seu fanatismo subserviente e sua idolatria idiota a um crápula latrocida. Latrocida sim, pois tanto roubo tem resultado na morte de muitos privados d

  13. continuem, ate virarem esqueletos, tipo muitas pessoas esperando atendimento nos serviços publicos LIXOS que eles mesmo usam, eu tambem, des-financiado pelo desgoverno vermelho que zuando o Brasil

  14. Irritabilidade é normal nos petralhas, alguém já viu a Gleisi calma? Ela é uma mulher frustada é sempre irritada. Característica número um dos petralhas.

  15. Greve de fome com laranjas, coisas do pt. Queremos o presidiário, a gleise, zé dirceu, wagner, paulo pimenta, dilma e outros bandidos fazendo esta greve. Só 13 dias e já estão moribundos, gente fraca.

  16. Se a causa fosse boa , seriam dignos de pena! Mas como a causa é a liberdade de um condenado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, são mais dignos de pena, ainda! Coitados!

  17. O condenado nao quer sair da prisão por questões que o favorecem! Quanto aos grevistas certamente na calada da noite chega uma farta ceia. Vamos deixar de acreditar nessa fake né. Kkk

  18. Eu quero que eles morram se o luladrao não for inocente….hehhehe….tambem quero que eles atravessem o oceano se o lula estiver mentindo….já no bastasse os bens ser colocado no nome dos outros.

  19. Força companheiros, digo , “Kameradem” , não desistam vão ate as ultimas consequências e mostrem ao mundo a resistência do idiota brasileiro para idolatrar um criminoso encarceirado.

  20. Descobri o real motivo da greve de fome: se ficam gordos e pesados, afundam mais rápido para o inferno! Se ficam mais leves, podem alcançar o céu, o paraíso, e o nosso Senhor Jesus Cristo!

  21. Great News ! Espero que sejam exitosos até o final !Que morram enquanto seus lideres engordam com picanha…sao seres absolutamente, deletaveis. Nao fzem falta alguma, nem prá adubo servem…

    1. kkk Alkmim é o porto seguro? Q loucura é essa. Pra começar ele não irá governar, mas sim o centrão que o apoia. E pq vc acha q se Bolsonaro vencer, o lula que q irá governar? De onde vc tirou isso

  22. Alguém, por favor mostre o video do lula ridicularizando os cubanos que faziam greve de fome, quem sabe o ‘deuso’ deles falando, eles voltam a se alimentar, né não!? PS. Eu NÃO acredito na greve deles

  23. Treze dias depois ? Conta outra… Vinte e quatro horas depois (se o jejum for verdadeiro) o cara já começa a sentir vontade de escalar parede a unha… Sair para passear então… nem a tapa…

  24. Como tem otários nesse país pra acreditar nesse teatro. É só a PM dissolver esses idiotas debaixo de borrachada..num instante acabam os sinais de privação desses meliantes..