Os “sinais” de Temer até agora

Michel Temer não convidou ninguém para ser ministro, como ele próprio vive dizendo. Mas “emitiu sinais”, de acordo com um interlocutor seu.

Até agora, emitiu sinais para:

Nelson Jobim ser ministro da Defesa;

Gilberto Kassab ser ministro das Cidades;

Cezar Peluso ser ministro da Justiça;

Henrique Meirelles ser ministro da Fazenda (fortes);

José Serra ser ministro da Educação (fortes);

Eliseu Padilha ser ministro da Casa Civil (fortes);

Romero Jucá ser ministro do Planejamento (fortíssimos);

Geddel Vieira Lima ficar na articulação política, na Secretaria de Governo.

35 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Essa pesquisa pode mostrar outra informação não mencionada… No Sudeste, muitos estabelecimentos comerciais não aceitam cheques, nem sob consulta. Além do que os números de pessoas que usam cartão de débito e crédito é bem maior do que em qualquer região do Brasil. O certo seria mostrar a pesquisa em relação a todas as formas de pagamento…incluindo financiamento de cartão de crédito…que isso sim é problema na certa!

  2. A economia da região nordeste é a terceira maior do país. Em 2012 o PIB cresceu 3% mais que a média do país. Faltou investimentos em iinfraestrutura para crescermos muito mais. Aos esclarecidos politicamente, uma leitura nunca é demais.Fomos prejudicados pelo governo do PT, como tdo cidadão de bem desse país.

  3. Bahia e Ceará disseram não ao impeachment. Odebrecht e OAS financiou todos os políticos na Bahia. O Ceará ficou preso a promessa das refinarias Premium. Pernambuco traiu o PTroço. Foi quem mais recebeu obras, tem Garanhuns, mas perceberam que já acabou para os PeTralhas e procuram novos caminhos.

  4. Como sempre, o pior de uma crise sempre bate à porta dos mais pobres. Não tenho pena dos mal-intencionados que apoiaram o PT e seus clones, gente dos chamados “movimentos sociais” que vão perder suas boquinhas e pixulecos. Mas sinto muitíssimo pela imensa maioria, os inocentes iludidos e analfabetos políticos que vão pagar muito caro pela conta deixada pelas gestões Lula e Dilma.

  5. Bastante interessante esse número, o norte e nordeste não produzem, e não deixaram de pagar o bolsa miséria. Acredito que o antagonista tem obrigação de elucidar tal incógnita!

  6. O norte e nordeste foram as regiões que não votaram sim ao impeachment, porém, são os mais afetados pela crise econômica, tanto que são os campeões de cheques sem fundo. Ou seja, são as maiores vítimas do governo do PT, mas mesmo assim defendem esse governo incompetente. Vai entender!

  7. Por que será que nos bastiões petistas, que receberam mais favores do governo através de seus programas sociais, como minha casa minha vida, bolsa voto, compre e não pague, a inadimplência é tão alta ? Sera que foi o programa compre e não pague para quem entrou no minha casa minha vida e comprou TV de 60″ ?

  8. Não foi norte, nordeste que votaram em peso na mulher sapiens? Não é norte nordeste que ela manda bolsa família, bolsa de presídio, minhas casas minhas vidas? Precisa urgente pedir para a presidenta, lansar, meu dinheiro minha vida, mas só na outra encarnação.

  9. O que deu no Joaquim???! – será verdade? – vejam: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/04/a-alegacao-e-fraca-diz-joaquim-barbosa-sobre-processo-de-impeachment-de-dilma-em-sc-5784060.html

  10. Este país nunca foi socialista sei lá o que. Foi ditadura apoiada por todas elites, bancos, emissoras de tv.msts da vida , psol, pcdb. , usps, e, os burros que pensavam que esta ditadura comunista daria certo , num país, que infelizmente, nada da certo. Dilma e Lula entraram pelo cano, , porque, aqui só dá certo, quem nasce e quem morre.

  11. Faustão acaba de confirmar que o zé-do-escarro vai estar no programa e vai “tentar explicar o episódio do restaurante”…ocorre, zé do breu ou zé do escarro, que atitudes nojentas assim não tem explicação…isto é coisa de gente da laia xinfrim petralha. PANELAÇO NELE, DAQUI A POUCO. PREPAREM AS PANELAS QUE O FAUSTÃO JÁ CONFIRMOU A PRESENÇA DELE. VAI PAGAR O MAIOR MICO DA HISTÓRIA DO PROGRAMA DOMINGÃO DO FAUSTÃO.

  12. merece levar uma cusparada da classe média e alta na cara…pena que esta classe tem educação e não faz coisas asquerosas como o zé do escarro (zé do breu) que é da mesma laia da chaui. Registre-se que ela merece que façamos isto com ela, mas, por educação e respeito às pessoas não o fazemos…já ela e o zé do escarro são asquerosamente capazes de fazer isto….registre-se para futuras referências….registre-se bianca cavani 4 minutos atrás O petismo-socialismo prejudicou enormemente os brasileiros como um todo, porém arruinou mesmo os brasileiros mais pobres, justamente aqueles que …

  13. O índice de cheques sem fundo não reflete apenas dificuldades financeiras. Também reflete uma certa tendência de achar que dinheiro dá em árvores do fundo do quintal.

  14. O petismo-socialismo prejudicou enormemente os brasileiros como um todo, porém arruinou mesmo os brasileiros mais pobres, justamente aqueles que estão na região norte-nordeste. Justamente aqueles mais vulneráveis ao discurso populista hediondo das esquerdas. A classe média (odiada pela chaui) e, sobretudo e evidentemente, a alta, conseguem se virar e continuar a pagar os impostos que sustentam o Leviatã – os movimentos sociais, o funcionalismo público, os políticos). E, em troca, são xingados, cuspidos, apedrejados. Legal, né?

  15. Fico com pena do povo! Mas precisam aprender a não acreditar assim em políticos mentirosos e em coronéis. Temos que dar um basta no jeitinho brasileiro, nas promessas descabidas, no toma lá dá cá, no é dando que se recebe, na mania de levar vantagem em tudo. Precisamos de políticos comprometidos com o povo. Isso tem que mudar primeiro na população. Vai demorar pra isso mudar. Cada um só vê seu próprio umbigo!

  16. PANELAÇO DAQUI A POUCO, NO PROGRAMA DO FAUSTÃO (SE ELE TIVER CORAGEM DE IR). VEJAM AQUI: http://br.blastingnews.com/brasil/2016/04/panelaco-e-organizado-e-ze-de-abreu-pode-pagar-mico-historico-no-faustao-00891813.html