Os superministérios de Temer

Michel Temer quer criar três superministérios: da economia, da infraestrutura e da área social.

De acordo com o Estadão, José Serra deve assumir um desses três superministérios, ainda não se sabe qual.

Para a economia, o jornal cita os nomes de Arminio Fraga e Henrique Meirelles, só que o primeiro não topa.

O Estadão cita também David Uip para a Saúde e José Carlos Aleluia para Minas e Energia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 63 comentários
    1. Claro q é linha auxiliar, seguem os ensinamentos de Gramsci, a “esquerda” deve se apresentar multifacetada, criar factoides, como dizer q há minorias oprimidas, e chamar os adversários de “facista” , com isto vão enganando os incautos.

    2. É um partido no mínimo incoerente que não diz para o que serve. Ser contra o impeachment é o maior absurdo de incoerência. São contra a corrupção do Cunha mas a favor da corrupção do PT. Por pior que seja o Cunha, a Nação deve a ele este impeachment. Fosse outro, provavelmente o PT teria calado. Vejam o Renan que o Psol não ataca.

    3. Este é o fim do psol, do pc do b e do PT e de mais alguns deputados ingenuos ou fatáticos… pq a historia recente ensina que só 1 deputados sobreviveu, e foi roberto Jeferson…

    4. Qualquer um é melhor que Dilma, que Lula, que PT, que Psol, que Rede. Que estes sindicatos sumam da face da terra. E se Temer fizer isso, que bom, é isso que muitos querem. Menos O MOOOOOOOOOOOOO

    5. Ivan você será marcado pelo resto da sua vida por apoiar um governo que afundou o país, e o governo que mais esteve ligado a processos de corrupção. Para a minha pessoa você é apenas um idiota, e esta sendo usado pelo pt. Vai se arrepender no fundo da alma. FORA DILMA JÁ.

    6. PT, PSOL, CUT, MST, diversos sindicatos, pessoal das favelas e periferias, assim como trabalhadores agrários de baixa renda, etc, e todos os que irão sofrer no bolso as medidas de ajuste fiscal e neoliberais que o Temer irá tomar, (e que só as anunciará depois de tomar posse, e não antes, porque o Temer não é burro), provavelmente formarão uma Frente Unida que estará muito ativa até as eleições de 2018. O impeachment é apenas o começo de um processo muito conturbado, e não o fim de tudo. Aguardem serenamente até depois de o Temer tomar posse.

    7. Vergonha para a esquerda, o posicionamento do Psol! De que adiantou o Chico Alencar sair do PT quando do mensalão para agora apoiar o gigantismo da corrupção petista? O fato do corrupto Cunha ter participado do esquema armado não é justificativa para vocês terem participado dessa farsa de politizar o crime de Lula, Dilma e do PT! Vergonhaaaa!!

    8. Que partidinho ridículo este PSOL, a começar pelo nome que é uma enorme contradição: não há possibilidade de existência de Socialismo e Liberdade no mesmo espaço. Socialismo implantará sempre uma ditadura

    9. Acho que o Psol é o PT-2….o mesmo partido com nome diferente. E todo o mundo sabe que a raiva deles em relação a Cunha é devido a agenda que eles chamam de conservadora, como o redução da maioridade penal, por exemplo. Estes caras amam defender delinquentes. Mas, a agenda de Cunha é que criou este ódio do Psol, não a corrupção. Se assim fosse, Lula seria o primeiro da lista.

    10. A fala do Ivan Valente é sensacional… Só faltou falar que o Sérgio Moro foi treinado pela CIA, que o Temer vai vender a Amazônia e que submarinos americanos estão rondando a nossa costa para invadir o Brasil. Ah! Faltou dizer que Dilma Coração Valente lutou pela democracia. INTERNA! Está maluco.