Os tucanos chantageados

Marcos Valério disse que o tesoureiro do PSDB de Minas Gerais, Cláudio Morão, chantageou o partido e recebeu uma recompensa de 700 mil reais.

Ele disse, segundo a Folha de S. Paulo:

“O que o Cláudio Mourão ia apresentar acabava com a história do PSDB em Minas Gerais. Por isso que ele conseguiu receber a grana dele. […] O PSDB naquela época só se salvou porque nós pagamos R$ 700 mil para ele”.

Parte do dinheiro, de acordo com ele, foi repassada por uma das empresas de Walfrido dos Mares Guia, o patrocinador do jatinho de Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Wilson Rodrigues disse:

    Em sendo verdadeira a participação de Walfrido, fica mais uma vez provado o quão eclético são os políticos brasileiros. Não que me pareça novidade.

  2. enrolador disse:

    Este Marcos Valério é um enrolador, o que ele sabe realmente , ele não fala, dá mil voltas. É igual ao açougueiro joga m°rd@ em todo mundo e poupa o os PeTralhas.

  3. que farra disse:

    Putz!!!! É bandido pra todo lado - e só falam em números graúdos - qualquer Zé mané leva quantias próximas ou além de um milhão.

  4. There disse:

    Esse cara só deve saber umas fofocas... Vender seu silêncio por R$ 700 mil??? Ou então foi devidamente ameacado... Aliás, se um determinado senador do partido ameaça de morte até o próprio primo...imagina um tesoureiro qualquer??

  5. Guarda Costa disse:

    A quadrilha do PT foi desmantelada com aval do PSDB, está na hora do PT desmantelar a quadrilha do PSDB, só tem um problema, o PSDB conta com alguns padrinhos fortes na corte.

  6. Flávia disse:

    Cunha também tinha uma lista. Está calado e bem pago.

  7. Mario Temeroso disse:

    O naufrago atirando para todos os lados para ver se acha um pedaço de pau para se agarrar.

  8. Justiça Imprenssada disse:

    ...disse, me disse......disse......te disse.......Te disse? .......não, disse para o amigo do amigo,....esse sim, disse! Mas disse o quê? Sei lá.....mas que disse, disse!

  9. Maionese disse:

    Um idiota, mas somente um idiota, aquela pessoa que come coco acredita que tem algum partido ou politico honesto no brasil. E somente um idiota completo, que é aquele que coloca maionese no coco acredita que temos um judiciario e stf isento da corrupção. Nao vejo solucao no dialogo, nenhuma chance de solucao.

  10. FHC [PSDB] é outro debilóide. disse:

    PETISTA TEM GOSTO TOSCÃO ^ PT & Mahler: É melhor ouvir o erudito Mahler (judeu) que música de gosto de PT. PT ama fraquezas de 5 min. – tipo Gilberto Gil (COMPARE com ROBUSTO Beethoven). PT é burro. Brega mesmo. Em política é Kitsch. Cafona. PT tem mau gosto enorme! Lula é 1 apedeuta. Ciro Gomes, um grotão disfarçado de não-petista. Boulos um “paradão” no século XX. Em música então? São múmias em música. São debilóides-idiotas tais petistas barangos-culturais (só ouvem musiquinhas de 5 min., com letras CHAMADAS de cancioneiro). Não amam instrumental. Petistas jamais gostam de erudito. PT é zebróide. Além de grotões-toscos em alto grau, — em música e muitas coisas. ^ Sempre nivelam tudo por baixo: a Língua Portuguesa, Educação, cultura, música, infância ETC.

  11. José Coelho disse:

    Cadê o Ministério Público Federal de Minas Gerais !!!! Estaria Prevaricando !!!! Estaria no BOLSO do AÉCIO!!!!!! Cadê o Tesoureiro do AÉCIO o famigerado OSWALDINHO !! Prenderam o Tesoureiro do PT, do PP de outros e NADA em Minas!!!! Os Delegados da PF em Minas devem , de acordo com o Grampo de Aécio, estar no BOLSO mesmo. VERGONHA VERGONHA Povo Mineiro , TOMATADA nesses pilantras.

  12. José Antonio Debon disse:

    Porque a PGR não ouve o Marcos Valério?

  13. Ita disse:

    Há liberdade de imprensa em Minas? Jornalismo investigativo? Vamos continuar caminhando para trás.

  14. Mais do que nunca disse:

    Aécio foi sócio do Lula no assalto aos cofres públicos. Vide a usina de Santo Antônio, empresa na qual a CEMIG, estatal mineira, e a Eletrobras Furnas, estatal federal, figuram como sócias. FHC e Lula, mais do que nunca, são irmãos siameses.

  15. Diego disse:

    Me lembro do ministro Marco Aurélio falando já a vários anos atrás. Com minhas palavras, "O sr. Valério precisa falar tudo o que sabe e não ficar contando em doses homeopáticas". Esse é o problema dele, conta, mas não conta tudo. Se fode, aí diz que quer contar mais um pouco, conta e depois de mais um tempo diz que sabe mais... Esse cara tinha que amargar muita cana pra aprender a não ficar segurando rojão dos outros. Se ele regula tanto o que vai dizer, com certeza é pq também deve.

    1. Os FDP dos anta não esquece o verdadeiro mito Lula eterno, 1° em todas pesquisas.

  16. Vitor disse:

    Alguém aí do STF & Cia tomou nota doque o Marcos Valério falou?.... ou já foi engavetado?

  17. Alberto disse:

    O que esse cara fala, não vale um saco de merda. Perdeu a oportunidade de delatar, achou que ia se dar bem. TOMOUNOKU!