Os tucanos se enganam

Geraldo Alckmin se enganou e disse que sua vice-presidente era Kátia Abreu.

FHC se enganou e disse que seu presidente era Fernando Haddad.

Geraldo troca o nome da própria vice, pela vice de Ciro 31

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Putz, o cara é mala mesmo,tem rejeição dentro do próprio grupo e ainda confunde o nome da vice ou será q era vontade de ter a Kátia Abreu como vice?

Ler mais 66 comentários
    1. Putz, o cara é mala mesmo,tem rejeição dentro do próprio grupo e ainda confunde o nome da vice ou será q era vontade de ter a Kátia Abreu como vice?

  1. O “Santo” está mais para “OPUS DEI”,do que ops errei.Seu facies na foto,é algo CHOCANTE,pois perdeu á naturalidade, é o lobo mau. VADE RETRO “SANTUS”,ALÉM DO AGRAVANTE,ATO FALHO,Ana Amélia foi avisada

  2. E a Ana Amélia. hen? Traidora, enganadora, vai ter o castigo que merece. Vai ficar sem mandato e nós vamos focar livres dela. Graças a Nosso Senhor Jesus Cristo, como diz o Cabo Daciolo.

  3. esquenta não Alckimin, étudo igual,farinha do mesmo saco, Tanto Ana Amélia como Katia Abreu TRAIRAM OS RURALISTA DO BRASIL…….. da na mesmo…..É BOLSONARO PORR@

  4. O que me intriga no Santo é esse sorriso que não mostra os dentes. Parece um sorriso artificial armado para parecer simpático. Tudo bem que ele é muito feio, mas deveria parecer mais atraente.

  5. Estão tão entrosados entre eles. São tão “a mesma coisa”, que já não conseguem disfarçar os discursos. As falas, primorosamente, elaboradas pelos marketeiros! Tropeçam na língua e na Vdd!.

  6. Precisa mesmo falar sobre as sandices dos tucanos? A máscara de FHC caiu depois que conseguiu eleger seu pupilo. O Lulalau. Já tinha dado mostras em seu último mandato do que realmente tinha vindo.

  7. FHC cada vez mais se parece com o nome de alguma ala do Hospital das Clínicas. Psiquiátrica. Ou talvez PT no poder seja a forma das investigações não chegarem até ele (e o Reinaldo Azevedo).

  8. Pela biografia de FHC jamais imaginaria que depois de deixar o governo se se rebaixasse a tanto. As pessoas aprendem com a vida, FHC parece principiante e não aprendeu nada. Queimou sua biografia.

  9. Alckmin tem preferência por Kátia Abreu, mas para tentar ganhar o planalto procuraram uma gaucha para ganhar votos no RS. Ana Amélia se rendeu aos corruptos, a força da ORCRIM é poderosa.

  10. …nem Freud nem sai de cima (do muro cagado) explicam ato falho. Alckmin se revela chegado numa saia justa com meia-calça vintage loba faminta…Acaciano FHC, no desfile mural, nunca desce do salto alto…

  11. POR ISSO o povo quer de volta o REGIME MILITAR. 33 anos de “redemocratização”. Só governos de esquerda, miséria, corrupção, traição ao Brasil , desemprego, Crise e nada progride! O POVO QUER JUSTIÇA!

  12. Esses tipos de gafe acontecem. Qualquer pessoa faz isso, até a jumenta Dilma. O problema é que a mídia faz um carnaval com esses tropeços. Não servem para nada. Aff…portanto, vote 17. DEZESSETE

  13. Servidor público esteja o Brasil em recessão ou não estão sempre bem. O pessoal da iniciativa privada , que faz o Brasil andar é que sofre. Bolsonaro para por ordem nesse país.

    1. Dinea, os servidores públicos do Estado de Minas Gerais estão passando miudinho. Salário sempre atrasado/parcelado e o governador petista fazendo PROPAGANDA no rádio/tv/jornal.

  14. A sorte deles é que em Minas ganha Anastasia. Infelizmente Dilma vai levar pois esse estado é cheio de petista servidor público privilegiado e esses não querem mudanças no Brasil. Bolsonaro neles.

    1. Danilo , a vagabunda da Dilma ainda não ganhou nada . Vamos fazer de tudo para que ela ganhe uma bela MANDIOCA na bunda !!!

  15. Quem está se deixando enganar é o pessoal da Lava Jato, ou eles vazam URGENTE! tudo que compromete Lula, (Palocci???) ou se deixarem o PT voltar ao poder, vão se fu.der. Não contem com o povo idiota.

  16. Assim como o pt, o psdb, deveria ser extinto, nas urnas. Acredito ser esse, o único meio de mostrar aos políticos, que não concordamos mais com a maneira de agir deles.Outros partidos merecem o mesmo.

    1. FHC é um esquerdista camuflado, pró Pt. Sempre votei no PSDB, acreditava que esse partido era de centro direita. Hoje vejo que estava errado, nunca mais voto nesse partido camuflado.