Os tumultuadores

Chico Alencar esbravejou há pouco em defesa de servidores, que também estão sendo barrados na comissão do impeachment.

“Quem tumultua a comissão somos nós, deputados”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 110 comentários
  1. Não seja tão ácido Mário! O Toni fez uma matéria correta e até deu uma boa brecha para nosso querido site. Seja assim não! rsrsrs O Toni tá mais para o Tony, a estatueta de premiação do teatro.

  2. AHAHAHAHAH! O PIOR É QUE OS PETELHOS DA FOLHA SE ACHAM O MÁXIMO FAZENDO ISSO. TONI E SEU EDITOR DEVEM ESTAR AGORA NA MESA DE ALGUM BOTECO DA SANTA CECILIA, ARROTANDO CERVEJA E DIZENDO: “- VIU SÓ COMO EU BOTEI O TERROR EM CIMA DAQUELE REAÇA?”

  3. A FOICE DE SP(T) está cheia de pseudo-jornalistas com um nome só. Isso se chama COVARDIA! Coisa de muleques barbudinhos de faculdadezinha pé-de-chinelo que anda formando um bando de zumbis por aí com curso de “jornaleiro”!!!

  4. Oi, Mário , vc não sabe que a inveja mata! Se morda, Toni. E por falar nisso: quem é esse? Coitado! Vai te catar, Toninhhooo! Chegar aos pés de Mário, estás longe! Beijinho no ombro pra ele, Mário! Deus abençoe os três ANTAGONISTAS, grandes e sérios jornalistas!

  5. Liga não Mário. Você é e sempre será o nosso “honeydew”……docinho como mel. Você é um de nossos docinhos que estão ajudando a tirar este país da lama. Cada vez mais me convenço de que fiz bem em desistir de vez da Folha de São Paulo e do UOL. . Apenas uma sugestão: tente trocar seu microfone para melhorar a qualidade dos vídeos nas Reuniões de Pauta. Parece que seu microfone reverbera um pouco.

  6. Caro Mário, pessoalmente gosto da sua acidez inteligente e a acho necessária no jornalismo. Além disso, o Antagonista deveria estar sob sua revisão e comando editorial absoluto. O barbicha@ só deveria postar após sua correção e aprovação. Isso privar-nos-ia do favelês que revela. Já o amigo do “Blainder”, o que participa do quarteto mais a bonec@, vc deveria escorraçá-lo. Além de ser um censor nada inteligente, pouco acrescenta ao site, quanto mais não seja sua irascibilidade atemporal, numa tentativa canhestra de imitá-lo. Sem ele, sucesso e continuidade estarão garantidos, creia-me.

  7. Se ser ácido é ser assertivo, contundente, abominar o relativismo moral e prescindir de pseudônimos para expressar opiniões, creio que a redação da Folha de SP, aquela do século XXI patrocinada por uma empresa com práticas do século XIX, não teria espaço para um Mario Sabino. Se bem que, creio eu, ele nem quisesse fazer parte desse circo. Não que ele precise de mim para defender-se.

  8. O Toni revelou em primeira mão algo que não sabíamos! Os leitores deste portal não sabiam desta informação da venda de 50% do Antagonista para o grupo de Porter Stansberry: http://reviewopedia.com/workathome/stansberryresearch-com-reviews-legit-or-scam/

  9. Muito melhor ser definido como “ácido” do que fedido, podre, putrefato, pútrido, estragado, deteriorado, imundo, corrompido, em decomposição, carunchoso, carcomido, fedorento, pestilento….todos estes nomes dedico para a Folha Fede.

  10. Mario tem um legião de fãs, tão ácidos como ele, a começar por mim, que estão cansados de ler a conivência de certos jornalistas com a corrupção básica do (des)governo do Brasil.

  11. Pois eu adoro sua acidez, eu adoro a acidez do O Antagonista. Jornalista servil do projeto criminoso de poder é papel da FOLHA, UOL e outras, lembrando quem apoia criminoso é tb criminoso. A função da imprensa é ser livre, é mostrar a verdade doa a quem doer, imprensa de joelhos como a que ele represente é uma vergonha.

  12. Mario, você é nosso jornalista “ácido” preferido! tããão melhor que ser o não jornalista sem opinião nem beira a soldo (baratinho ain da por cima) da ORCRIM… que não dá nem pra conversar. Taca-le Pau!

  13. Quem defende os vermelhos hoje em dia é burro ou no mínimo cúmplice. A grande “folha” provavelmente está envolvida com a orcrim, seja em contratos de patrocínio, publicidade. Esta é a única explicação lógica para esta defesa sistemática dos quadrilheiros nos últimos anos. Existe também a explicação ilógica e incrivelmente plausível: A ideologia impregnada. Onde defender o indefensável os torna cegos. De qualquer modo, como é um grande veículo, ou já foi, acho que o que predomina é safadeza mesmo. A folha é o 247 “imparcial e isento”, é claro.

  14. Caro Mário, lutar pela verdade e liberdade não é algo fácil. Ao longo da história temos visto, literalmente, ou não, cabeças rolarem. E sempre será assim. Contudo, vale muito a pena defender o certo! Aí está você. Eu nunca havia ouvido falar de você, apenas do Diogo Mainardi, é claro, também não sou tão estúpida assim, rsrsrs, contribuindo para esclarecer uma nação! Isto não é pouco, não é mesmo?

  15. “Toni” esquerda caviar , chama a atenção para Sabino. Velha estratégia para desviar o foco do Mainardi, que sempre incomodou quem deveria ser incomodado. Será “Toni” codinome de Sabino, sujeito oculto da folha?

  16. Mario, estamos bem! O antagonista cumpre sua função! E a Folha colhe as vaias das opiniões lastimáveis que vem emitindo. Como é bom perceber que este site, que frequento varias vezes ao dia, faz tanto sucesso a ponto de incomodar o Jornaleco mais vendido do país.

  17. ADORO o seu humor Mario. Adoro o humor dos tres. O sucesso do Antagonista é exatamente esse: notas curtas, de facil leitura, objetivas e com humor. Existe uma linha tênue que separa a “irônia fina” do mau gosto, e só os inteligentes sabem usar.

  18. Antagonistas, bom dia! Vocês foram homenageados com um belo texto, cujo link está disponível no site do jornal O ESTADO DE MINAS. Segue o link: http://www.ramirobatista.com.br/2016/militancia-razoes-que-explicam-sucesso-de-o-antagonista/

  19. Me parece que este tal de toni gostaria que o Mario incorporasse o conceito do “Homem Cordial”, que Sergio Buarque de Holanda inventou antes de ter filho boçal! (rimou!)

  20. Militância e mais 4 razões que explicam sucesso de O Antagonista – http://www.ramirobatista.com.br/2016/militancia-razoes-que-explicam-sucesso-de-o-antagonista/#sthash.Lv9iI0m6.dpuf

  21. Antagonista, bom dia, Mario, sou 1/2 101% imbecil, sabe? Tendi nada, mas vou curtir. A versão que passava no Capitão Asa, nos anos 60/70 é imbatível até hoje. Aquele Tony Stark, Homem de Ferro, são insuperáveis.

  22. Jornalistas da Folha de São Paulo são da mesma cepa do Walter Duranty, o jornalista americano, no New York Times que, nas décadas de 20 e 30, do século XX, escrevia textos elogiosos ao Stalin. Duranty fazia elogiava Stalin, escondeu a grande fome que devastou a Ucrânia A Folha de São Paulo e o UOL atacam o Juiz Sérgio Moro, fazem uma cobertura amena sobre a maior crise moral e administrativa da história brasileira desencadeada pelo PT/Lula/Dilma. Folha/UOL = Walter Duranty

  23. Precisamos de muito mais jornalistas ácidos. Chega de jornalistas básicos e governistas como os da Folha. Queremos FATOS, não versões – que é a ESPECIALIDADE da Folha!

  24. Oi, Mário. Aqui Houston. Monopólio de acidez , ódio , falcatruas , é do PT e partidos socialistas auxiliares . Só com autorização para usar . Cabe ação de perdas e danos e etc… Acautele-se . PANALAÇO !!!

  25. SE LULA FOR EMPOSSADO NA QUINTA, SERÁ A PROVA CABAL DE QUE O PLANALTO E O STF ESTÃO CONTRA A CONSTITUIÇÃO E O POVO. O QUE FAZER? ADENTRAR ESTES PREDIOS PUBLICOS (PERTENCENTES AO POVO) E EXIGIR A RENUNCIA IMEDIATA DA PRESIDENTE E O CANCELAMENTO DA POSSE DO MINISTRO.

  26. Em um protopaís chamado Brasil, quem tem opinião discordante é “ácido ou polêmico”). BTW, estou sendo clonado novamente, não só o username como a mensagem, levemente adulterada mas sem deturpar o sentido, felizmente.

  27. Panama The documents leaked documents connects 214,488 companies and funds in 21 different tax havens to citizens in more than 200 countries. On the list of people linked to the firm Mossack Fonseca in Panama are twelve current or former heads of government , as well as relatives. Among them are Iceland”s Prime Minister sigmundur davíð gunnlaugsson , EX-PRESIDENT Brazil”s ” Lula ” da Silva , the President of Ukraine Petro Poroshenko , as well as close relatives of the Pakistani and Azerbaijani leaders. Even people who are closely linked to Russian President Vladimir Putin is on the list .

  28. Fui procurar a materia e acabei achando um texto de 2012 dizendo que o Paulo Coelho nao gostou do seu livro. Viva! Agora sim estou com vontade de ler seu livro porque Paulo Coelho nao da pra engolir…

  29. Mario, com essa semvergonhice que somos obrigados a ver todos os dias como não ser ácido? Eu sou como você, sem meias palavras, não tenho sangue de barata! Quem não gosta do seu jeito que não entre no site, a democracia é verdadeiramente isso.

  30. A Folha “adora” veicular opiniões, hauridas do intestino, como se matéria jornalística fossem. Certamente, a matéria deve ter sido suscitada por algum malogro comercial, como a perda de anunciantes para O Antagonista. A concorrência parece fazer-se sentir.

  31. Segundo a Foice de SP o “impiticma subio no teiado” e não vai passar. Espero que não passe mesmo, acrise econômica será pior ainda quem sabe nos livremos de todos de uma só vez: STF, Políticos Corruptos e Orcrim.

  32. (=vejam o filme ::: ** WINTER ON FIRE**=====TEMOS QUE FAZER IGUAL AOS UCRANIANOS DA RÚSSIA,NÃO TEM OUTRO CAMINHO POVO.,NÃO ESTAMOS EM 1992. EXISTEM REAIS POSSIBILIDADES DO IMPEACHMENT NÃO PASSAR DEVIDO À AUSÊNCIAS, E O POVO FICAR TREMENDAMENTE DECEPCIONADO. A SOLUÇÃO NÃO É MANIFESTAÇÃO (((, É REVOLUÇÃO POPULAR AGORA )))(

  33. Ácido era Rodrigues, vc é enjoado.E pare de ler esse periódico cubano. Elogios ou críticas de lá, não acrescentam em nada. A não ser que queira ter uma coluna bancada com o dinheiro da CEF. O do BB….

  34. Um jornalista “ácido” ainda é a melhor forma de produzir azia e má digestão nos políticos corruptos e petralhas em geral! Viva a acidez e que esta corja sofra de gastrite da verdade!