Os últimos atos dos presidenciáveis

Na reta final para o primeiro turno, Jair Bolsonaro, que lidera a disputa presidencial, começou a por em em prática uma ofensiva via WhatsApp mirando os eleitores de Geraldo Alckmin, João Amoêdo, Alvaro Dias e de Marina Silva.

Fernando Haddad, o segundo colocado, vai focar seus últimos atos no Nordeste, tradicional reduto petista.

Já Ciro Gomes insiste na estratégia de que é a terceira via e busca atrair o voto de quem evita a polarização entre Bolsonaro e Haddad.

Você precisa ficar atento às pesquisas na reta final da eleição. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mauricio disse:

    Amanhã saberemos se conseguimos eliminar a esquerda nefasta do controle da nação. Daí pra frente vai ser apenas conviver com o choro, que ficará mais ridículo a cada melhora na situação.

Ler comentários
  1. Jorge disse:

    É muita petulância do Ciro se arvorar em terceira via. Ele sempre deu imenso apoio aos ineptos e corruptos governos do PT, acha que o Lula é inocente [sic] e prometeu indutá-lo.

    1. Ele percorre a mesma via esquerdopata, então, de terceira via apenas na cabeça dele.

  2. jc.pompeu disse:

    Na reta final, plano B. do Brasil só surfando na onda das ilusões perdidas; Haddad Travolta como sempre: onqotô? o que faço?!? e Coronel Ciro dá tudo no papel de corno de cordel encantado...

  3. Rose disse:

    Antagonistas, obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada pelo perfeito trabalho jornalístico que vocês fazem e nos presenteiam! Vocês são o Sérgio Moro do jornalismo!!!!

    1. Sim. Enquanto datafalha e ibofe iam publicando pesquisas manipuladas, O Antagonista nos trouxe as honestas pesquisas da Paraná. Isso foi muito importante.

    2. Concordo! Aplausos a você e aos antagonistas 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷💛💚

  4. Silvana disse:

    Amanha teremos um novo Presidente da Republica Federativa fo Brasil! O Senhor Jair Messias Bolsonaro!!! 1 turno. O povo está com ele

  5. Flavio disse:

    Haddad, Alckmin e Ciro estão dando abraço dos afogados....Vão afundar juntos assim como a mídia esquerdista da Globo e seus expoentes, M. Leitao, Camaroti e Merval...

  6. Cidadão disse:

    A terceira via é Geraldo Alckmin, que mistura o melhor da Esquerda com o melhor da Direita.

    1. A esquerda gosta tanto dos pobres que faz TUDO o que pode para mantê-los na pobreza! A esquerda respeita tanto os direitos humanos que financia ditaduras sanguinárias!

    2. Com o fortalecimento da família, educação de qualidade com respeito, a união dos brasileiros como Nação, direitos humanos não serão tão necessários, tendo em vista que a Ordem reinará forte

    3. A Esquerda tem coisas boas, como a preservação do meio ambiente, a defesa dos Direitos Humanos e a preocupação pelos mais pobres.

    4. Forçou a barra! "o melhor da Esquerda"????? É como dizer "a melhor parte do estupro" ou "a parte mais gostosa do excremento"!

  7. Marilene disse:

    A "terceira via" do coroné Toba Frouxo só pode ser a via anal-retal, por onde tem "idéias", fala e faz amor!

  8. Luiz disse:

    "ofensiva via WhatsApp" essa foi boa kkkk, esse candidato de vcs é uma comédia ambulante, imagino seu eventual governo kkkkk

    1. Luiz, em breve não precisará imaginar, verá o governo de JMB; ele trabalhará muito para endireitar o que está torto e sujo, mas fará sua governança direcionada para o bem de todos nós, sem exc

    2. Chrisoula, não me referi a vc. E sim ao Luiz. Era pra esrupido. Foi o corretor.

    3. O canditato que tem sete segundos de TV está EM PRIMEIRO LUGAR, muito provavelmente vencendo em PRIMEIRO TURNO e a "comédia ambulante" é ELE? kkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Governo não sei, mas a campanha está tendo sucesso (sem tempo de TV)

    5. Quem é que tá liderando com 41% dos votos válidos com apenas 8s de TV?

  9. Eliane disse:

    Os 3 imbecis vão morrer abraços, o Poste, o Cangaceiro e o Picolé, tá mais q na hora dos eleitores deles pularem do barco. Que DIFICULDADE destes brasileiros entenderem essa cartilha.

  10. SPA disse:

    No final da reta , tô sentindo falta da Amante Gleisi. Alô povo do Paraná , assim que puderem passem um resumo da Dama nesse cenário político.

    1. A coisa tá feia pra vadia. Vai perder o foro e ter que arranjar outros amantes.

  11. Zaga disse:

    Fora PT e outros ratos, fora corruptos e ladrões ( detento Lula ), avante Bolsonaro 17.

  12. Renan disse:

    O povo será liberto desse Teatro das Tesouras! Parece que viviamos num filme sem fim!

  13. Renato-CP disse:

    O comunista busca a 3a via na polarização entre outro comuna e o povo.

  14. Eduardo disse:

    Caros, precisamos pegar o BOLETIM DE URNA das seções onde votaremos, imediatamente após o encerramento. Depois, é só conferir no site do TSE, campo ELIÇÕES 2018 - BOLETIM DE URNA.

  15. Maria disse:

    Ciro é um estúpido. Achou que poderia crescer dizendo que sequestraria Lula e receberia a turma do Moro à bala e lascou-se!

  16. Getulio disse:

    A terceira via se esvaiu no ar rarefeito. Em clima de polarização política, o jogo será disputado pelo Capitão e o Quadrilhão. O Quadrilhão geme com o depoimento de Palocci sobre o roubo.

    1. O voto útil contribui para o Efeito Enxurrada. Fortalecido com o depoimento de Palocci sobre a roubalheira do Quadrilhão, Bolsonaro tende a ser o único beneficiário do Efeito Enxurrada.

  17. Gustavo disse:

    Juntos eles têm mais de 50% dos votos totais, e muito mais de 50% dos votos válidos.

  18. UBIRATAN disse:

    ACABOUUUUUUUUU! Bolsonaro, o MITO, será eleito no primeiro turno Presidente do Brasil! Acabouuuuuuuuuuuu! ACABOU!

  19. Maria disse:

    Ministros de Lula: Marina, Haddad, Meireles e CIRO! Precisa desenhar????

  20. Jose disse:

    Últimos atos: Lula preso, Haddad ser preso, Marina plantar a sementinha, Ciro chingar e bater em alguém, Amoêdo virar amoeba, Alckmin sopa de chuchu, boulus invadir a casas, BOLSONARO Presidente!!!

  21. Visao disse:

    URGENTE Joice Hasselmann denuncia que o hacker que fraudou as urnas está a postos pra fraudar novamente twitter.com/joicehasselmann

  22. Ana disse:

    Chororô de perdedor ... aceita que dói menos ...

  23. Roland disse:

    Acabo de ler que Lula fez um pronunciamento. Desde quando um preso pode fazer isto? Cadê a nossa "justiça" eleitoral?

  24. Jorge disse:

    Queremos bater de frente com o atraso e destruí-lo.

  25. Edilson disse:

    Que ofensiva é essa de Bolsonaro? Seria bom mostrar o que está sendo feito, transparência é tudo o que precisamos para evitarmos as fakes dos oponentes dele.

    1. Bárbara o Amoêdo não, mas seu partido sim. Um dos fundadores do partido fez um vídeo apoiando o candidato Bolsonaro.

    2. quem está declarando voto em BOLSONARO é o criador e presidente do partido NOVO ... eu assisti ele falando isso depois do debate da globo ... tem no yotube ´... é só procurar ... `

    3. Hoje cedo recebi uma mensagem dizendo que o Amoêdo estava recomendando voto em Bolsonaro, o que é mentira. Desnecessário isso.

  26. kaleu disse:

    Machão é o Ciro, lambe o saco do Lula pra ser o poste oficial, toma coice e até hoje se tirar uma foto do quadril do Lula aparece a boca do Ciro, eita machão arretado rsrsrsrsrs

  27. Fabio disse:

    E Geraldo Alckmin? Deve estar planejando candidatura à prefeitura de SP em 2020.

  28. Fernando disse:

    Ciro já é dos planos do presidiário, fizeram entendimentos. Essa gente ardilosa não improvisa! Fora PT já!!!!

  29. Sergio disse:

    Faça o último esforço, convença um indeciso, um eleitor do Amoedo, Meirelles, Álvaro Dias, Alckmin e até, se possível, da Marina e Ciro, a votar em Bolsonaro. É hora de fechar a conta.

  30. Celso disse:

    A revista Época está mostrando o perfil do Alckimin,Hadad,Ciro e Marina...do Bolsonaro não...Lembrem se disso qdo forem renovar a assinatura ou comprar na banca...

    1. ... é porque com o BOLSONARO a revista está deixando para fazer na segunda ... com ele já eleito!!!...

    2. Sugiro que cancelem a assinatura não só dela, mas do Estadão, Folha, Veja, Isto é, Exame.....

  31. Jose disse:

    OAntagonista, Diogo é a buscar e mbl viraram baba-ovos e cabos eleitorais do burronaro. Que pena. Lula e Bolsonaro são dois lixos.

    1. Chora petista bolivariano a roubalheira do pt tá acabando, sua conduta é imoral.....!!!!!!!

  32. Paulo disse:

    Encuestas Digitales aponta 42,7% dos votos válidos, no dia de ontem.

  33. Marcos disse:

    se quem for votar em bolsonaro no segundo turno votar logo no primeiro, fechamos essa conta facilmente! vamos em frente BRASIL!

  34. Eliel disse:

    Denúncia seríssima! Membros do STF próximos de serem presos. #JornalDaJoice

  35. Servio disse:

    Maldad tá discriminando MC Carol, porque não leva ela pros baianos conhecerem? Gordofóbico de erda!!! Também devia distribuir kits guei, uma revolução pela erotização infantil

  36. Rondon disse:

    ciro posa de terceira via mas ele eh a mesma opcao que hadad, se eleito solta o lula, acaba a lava jato, segue apoiando venezuela e cria a bolsa-spc, mais do mesmo lixo. so que mais educado, claro. k

  37. Getulio disse:

    Meu primo Roderigo prediz que vencerá o candidato favorável à Lava Jato e contrário a reeleição. Reeleição tem contribuído apenas para exacerbar a corrupção política sistêmica e impune.

    1. A corrupção política impune é parteira da cleptocracia, que é o governo aparelhado por ladrões com o propósito exclusivo de enriquecer a quadrilha, seus capangas e apaniguados. Vote!

  38. José disse:

    Tsunami BOLSONARO !! Não esqueçam de fotografar o Boletim de Urna logo após a fixação do mesmo em cada seção eleitoral !!!

    1. Isso proibido por lei, NÃO DESINFORME A POPULAÇÃO por favor

  39. Mariza disse:

    Combina com o nome Messias! A riqueza interior!

  40. Barbosa disse:

    Eleitores antilulismo, antipetismo e antipetismo! Temos a OBRIGAÇÃO de salvar o Brasil da ORCRIM, do SISTEMA e do COMUNISMO!Não podemos vacilar! Será o futuro do Brasil e dos nosso filhos! #B17 am

  41. Alessandro disse:

    Ciro se queimou antes da eleição. Querer exilar Lula, depois querer indultar....agora fica difícil ser terceira via. É um lulista sem vergonha alguma, e ainda fez dobradinha com HAddad no debate.

    1. Acho q se queimou pela garganta... Fala de + e fez alianças c a esquerda.