Os últimos atos dos presidenciáveis

Na reta final para o primeiro turno, Jair Bolsonaro, que lidera a disputa presidencial, começou a por em em prática uma ofensiva via WhatsApp mirando os eleitores de Geraldo Alckmin, João Amoêdo, Alvaro Dias e de Marina Silva.

Fernando Haddad, o segundo colocado, vai focar seus últimos atos no Nordeste, tradicional reduto petista.

Já Ciro Gomes insiste na estratégia de que é a terceira via e busca atrair o voto de quem evita a polarização entre Bolsonaro e Haddad.

Você precisa ficar atento às pesquisas na reta final da eleição. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Amanhã saberemos se conseguimos eliminar a esquerda nefasta do controle da nação. Daí pra frente vai ser apenas conviver com o choro, que ficará mais ridículo a cada melhora na situação.

Ler mais 80 comentários
  1. Amanhã saberemos se conseguimos eliminar a esquerda nefasta do controle da nação. Daí pra frente vai ser apenas conviver com o choro, que ficará mais ridículo a cada melhora na situação.

    1. Bárbara o Amoêdo não, mas seu partido sim. Um dos fundadores do partido fez um vídeo apoiando o candidato Bolsonaro.

    2. quem está declarando voto em BOLSONARO é o criador e presidente do partido NOVO … eu assisti ele falando isso depois do debate da globo … tem no yotube ´… é só procurar … `

    3. Hoje cedo recebi uma mensagem dizendo que o Amoêdo estava recomendando voto em Bolsonaro, o que é mentira. Desnecessário isso.

  2. Machão é o Ciro, lambe o saco do Lula pra ser o poste oficial, toma coice e até hoje se tirar uma foto do quadril do Lula aparece a boca do Ciro, eita machão arretado rsrsrsrsrs

  3. Faça o último esforço, convença um indeciso, um eleitor do Amoedo, Meirelles, Álvaro Dias, Alckmin e até, se possível, da Marina e Ciro, a votar em Bolsonaro. É hora de fechar a conta.

  4. Maldad tá discriminando MC Carol, porque não leva ela pros baianos conhecerem? Gordofóbico de erda!!! Também devia distribuir kits guei, uma revolução pela erotização infantil

  5. ciro posa de terceira via mas ele eh a mesma opcao que hadad, se eleito solta o lula, acaba a lava jato, segue apoiando venezuela e cria a bolsa-spc, mais do mesmo lixo. so que mais educado, claro. k

  6. Meu primo Roderigo prediz que vencerá o candidato favorável à Lava Jato e contrário a reeleição. Reeleição tem contribuído apenas para exacerbar a corrupção política sistêmica e impune.

    1. A corrupção política impune é parteira da cleptocracia, que é o governo aparelhado por ladrões com o propósito exclusivo de enriquecer a quadrilha, seus capangas e apaniguados. Vote!

  7. Eleitores antilulismo, antipetismo e antipetismo! Temos a OBRIGAÇÃO de salvar o Brasil da ORCRIM, do SISTEMA e do COMUNISMO!Não podemos vacilar! Será o futuro do Brasil e dos nosso filhos! #B17 am

  8. Últimos atos: Lula preso, Haddad ser preso, Marina plantar a sementinha, Ciro chingar e bater em alguém, Amoêdo virar amoeba, Alckmin sopa de chuchu, boulus invadir a casas, BOLSONARO Presidente!!!

  9. Na reta final, plano B. do Brasil só surfando na onda das ilusões perdidas; Haddad Travolta como sempre: onqotô? o que faço?!? e Coronel Ciro dá tudo no papel de corno de cordel encantado…

    1. Sim. Enquanto datafalha e ibofe iam publicando pesquisas manipuladas, O Antagonista nos trouxe as honestas pesquisas da Paraná. Isso foi muito importante.

    2. Concordo! Aplausos a você e aos antagonistas 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷💛💚

    1. A esquerda gosta tanto dos pobres que faz TUDO o que pode para mantê-los na pobreza! A esquerda respeita tanto os direitos humanos que financia ditaduras sanguinárias!

    2. Com o fortalecimento da família, educação de qualidade com respeito, a união dos brasileiros como Nação, direitos humanos não serão tão necessários, tendo em vista que a Ordem reinará forte

    3. A Esquerda tem coisas boas, como a preservação do meio ambiente, a defesa dos Direitos Humanos e a preocupação pelos mais pobres.

    4. Forçou a barra! “o melhor da Esquerda”????? É como dizer “a melhor parte do estupro” ou “a parte mais gostosa do excremento”!

    1. Luiz, em breve não precisará imaginar, verá o governo de JMB; ele trabalhará muito para endireitar o que está torto e sujo, mas fará sua governança direcionada para o bem de todos nós, sem exc

    2. O canditato que tem sete segundos de TV está EM PRIMEIRO LUGAR, muito provavelmente vencendo em PRIMEIRO TURNO e a “comédia ambulante” é ELE? kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Os 3 imbecis vão morrer abraços, o Poste, o Cangaceiro e o Picolé, tá mais q na hora dos eleitores deles pularem do barco. Que DIFICULDADE destes brasileiros entenderem essa cartilha.

  11. É muita petulância do Ciro se arvorar em terceira via. Ele sempre deu imenso apoio aos ineptos e corruptos governos do PT, acha que o Lula é inocente [sic] e prometeu indutá-lo.

  12. Caros, precisamos pegar o BOLETIM DE URNA das seções onde votaremos, imediatamente após o encerramento. Depois, é só conferir no site do TSE, campo ELIÇÕES 2018 – BOLETIM DE URNA.

  13. A terceira via se esvaiu no ar rarefeito. Em clima de polarização política, o jogo será disputado pelo Capitão e o Quadrilhão. O Quadrilhão geme com o depoimento de Palocci sobre o roubo.

    1. O voto útil contribui para o Efeito Enxurrada. Fortalecido com o depoimento de Palocci sobre a roubalheira do Quadrilhão, Bolsonaro tende a ser o único beneficiário do Efeito Enxurrada.

  14. A mídia “jornalística” tradicional do Brasil já era. Ficou escancarada a tendência esquerdóide comunista da Folha, Estadão, Globo, dentre outros mais. Escancarou-se M. Leitão, Camarotti, C.

  15. Ciro se queimou antes da eleição. Querer exilar Lula, depois querer indultar….agora fica difícil ser terceira via. É um lulista sem vergonha alguma, e ainda fez dobradinha com HAddad no debate.