Os varejistas do caixa dois contra Moro

O Congresso Nacional vai tentar minar a proposta de Sergio Moro de criminalizar o caixa dois.

Diz Elio Gaspari:

“Sergio Moro lapidou o discurso desconexo de defesa de lei e da ordem que levou Jair Bolsonaro à Presidência da República. Para listar apenas alguns aspectos do pacote do ministro, homicida ficará trancado por, pelo menos, três quintos da duração da sentença; condenados na segunda instância irão para a tranca e caixa dois passará a ser crime (…).

A proposta de Moro acertou no atacado. Contém apenas lombadas no varejo, mas o Congresso terá tempo para aperfeiçoar o projeto e pode-se acreditar que senadores e deputados não tentarão proteger o instituto do caixa dois.”

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Quero que os depvtados e senadores endureçam o pacote do Moro. Só não concordo com o plea bargain. A menos que todas as progressões sejam extintas, junto das saidinhas e demais diminuições.

Ler mais 68 comentários
  1. Quero que os depvtados e senadores endureçam o pacote do Moro. Só não concordo com o plea bargain. A menos que todas as progressões sejam extintas, junto das saidinhas e demais diminuições.

  2. Tem que incluir a responsabilização da pessoa física em fraudes de PJ. Aí os sonegadores, fraudadores, criminosos como Vale e Samarco estariam atras das grades, haja vista a irresponsabilidade des

  3. As redes sociais vão se tornando a cada dia mais importantes para as mudanças necessárias. Triste que tanto a mídia como os proprietários das redes sociais insistem em proteger Fake News oficiais

  4. O “Congresso terá tempo para aperfeiçoar o projeto”! Claro, aperfeiçoar sim!? E….”não tentarão proteger o instituto do caixa dois”! Claro que não!! Em que país vive o Carcamano?

  5. A ‘RECEPTAÇÃO de dinheiro oriundo de ação criminosa, por políticos, ñ pode ter interpretação diversa da feita por um criminoso comum. Para haver o ‘CX 2’ sempre ocorrerá outro crime, ANTES

  6. O Instituto do Caixa 2 ‘encaixa-se como uma luva’ no caput do Art 180 do CPenal, bastando apenas aumentar as penas e fazer alguns ajustes. CX2 é receptação de produto do crime’ de SONEGAÇÃO!

    1. Antes fosse somente jornalista petista. É agente do Partido Comunista. Seu primeiro emprego, aos 19 anos, assinando Élio Parmegiani, trabalhou no jornal comunista Novos Rumos.

    2. pela sua lógica, se o jornalista for bolsonarista ele vai esconder tudo de ruim que o governo possa ter… e vc vai aplaudir. ou seja, vc é parte do problema dessa país.

  7. Esses são os vdds bandidos que formam a base para os bandidos da favela. Com suas “não leis” eles tiram as condições da população vencer e sair de sub condição de sobrevivência.

  8. Brumadinho viou terceira página, prenderam gatos pingados e já soltaram. O conselho e diretoria, com dedos do Lullarápio/Dilmanta/Temerário, estão todos soltos. + de 300 mortos = É Mandioca?

  9. Precisamos mandar um recadinho para eles, que não estamos nas ruas, no momento, mas continuamos mobilizados nas redes. Pelo menos aqueles 10% dos 57 milhões que sabe porque eleger Bolsonaro.

  10. Só bandidos neste Congresso se isto ocorrer mesmo, este país não eh sério, quantas vidas são ceifadas por ano por falta de combate à criminalidade comparem com a ditadura, eh fichinha! Que lixo!

  11. 🇧🇷 Se engana quem pensa que é de Sérgio Moro o pacote ante corrupção! É uma exigência do povo brasileiro cansado de ver seus filhos, mães e pais serem mortos nas esquinas. Tentem e iremos

  12. Moro sabe que seria muito difícil afinal ele conheceu bem os políticos corruptos. Ele tem uns 2 a 3 anos para costurar tudo até que siga para o STF e sua nova batalha. É um Brasileiro admirável.

  13. E claro que terá esse tipo de reação, ainda temos muitos bandidos corruptos disfarçados de políticos no congresso. PRECISAMOS DESMACARA-LOS, e contamos com com os ANTAGONISTAS pra isso.

  14. Já que nós votamos para renovar o CN, mas os novos já são ban.di.dos, ou aliados de, só nos resta eleger e o MPF e a Justiça Federal prender. E assim vai. Só dá ban.di.do na política!