ACESSE

Os varejistas do caixa dois contra Moro

Telegram

O Congresso Nacional vai tentar minar a proposta de Sergio Moro de criminalizar o caixa dois.

Diz Elio Gaspari:

“Sergio Moro lapidou o discurso desconexo de defesa de lei e da ordem que levou Jair Bolsonaro à Presidência da República. Para listar apenas alguns aspectos do pacote do ministro, homicida ficará trancado por, pelo menos, três quintos da duração da sentença; condenados na segunda instância irão para a tranca e caixa dois passará a ser crime (…).

A proposta de Moro acertou no atacado. Contém apenas lombadas no varejo, mas o Congresso terá tempo para aperfeiçoar o projeto e pode-se acreditar que senadores e deputados não tentarão proteger o instituto do caixa dois.”

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Presidente-XVII -

    Quero que os depvtados e senadores endureçam o pacote do Moro. Só não concordo com o plea bargain. A menos que todas as progressões sejam extintas, junto das saidinhas e demais diminuições.

  • Marco -

    Vai minar bosta nenhuma! O interlocutor do congresso é um GENERAL do exército e ele vai querer que TODAS as propostas do Moro passem. Caso contrário, vamos chamar o soldado e o cabo

  • Nilton -

    Só para lembrar aos que viveram em 1964 e informar aos que nasceram depois do 31/3/1964: O confronto entre a politicalha cumunista e oportunista do Jango contra a sociedade, deu em 2

Ler 67 comentários