Os vaticínios do Oráculo Gilmar

Josias de Souza publica que, ao comentar a decisão de Rodrigo Janot de revisar a delação da JBS, Gilmar Mendes disse o seguinte em telefonemas a amigos: “Sou um oráculo”.

O oráculo Gilmar prevê que a delação da JBS será integralmente anulada porque será provado que Marcelo Miller instruiu Joesley Batista et caterva a gravarem Michel Temer e Rodrigo Rocha Loures — o que configuraria provas ilícitas.

Outras duas previsões do oráculo Gilmar: a desmoralização das delações de Delcídio do Amaral e Sergio Machado.

De acordo com Josias de Souza, Gilmar Mendes também afirmou: “O Janot vai terminar como o Protógenes Queiroz”.

 

55 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Sou obrigada a concordar com o Gilmar Mendes, com relação ao Janot. Janot diz que está agindo com medo de errar. Discordo. Acho que ele está com medo dos erros que já cometeu, ocultando tudo o que dissesse respeito ao seu chefe. O tempo dele está acabando, e ele pode ser o próximo Marcelo Miller.

  2. Não foi à toa q a origem da indicação desse pulha veio do PT…
    Se ele fosse boa bisca o PT não tinha plantado ele lá como plantou Carminha, Toffoli, Lewandowski e outros tantos cancros…
    Teori se arrepiava qdo alguma coisa partia desse gordo engavetador de processos contra o PT.
    Mas q não se esqueça: O PMDB é uma facção criminosa, e deve ser caçada como tal. TODOS ELES.

  3. Estava mais que oracular esta miserável situação que este Srº conduziu a melhor coisa que estava acontecendo no Brasil – um canalha que deve ser enjaulado pelas suas ilegalidades criminosas…

  4. Concordo com o Gilmar , apesar do cerco e patrulhamento implacavel da Globo contra ele. O Antagonista parece que abandonou a canoa furada do fofoqueiro mor da republica Rodela Janot , amigo do Miller e vai sim terminar como o Protogenes

  5. https://youtu.be/4_t73o5RV3g
    Vejam esse video de Gilmar Mendes de 1 de agosto.
    Ele fala sobre todos os reveses da Lava Jato na última última semana há mais de um mês. Podem gritar a vontade, mas ele denuncia tudo, Marcelo Miller, delação do Delcidio, do Sérgio Machado e história de obstrução de justiça da Dilma com a nomeação do Marcelo Navarro.

    1. Deixa de ser desinformado. Baixe as doses de Antagonista, Vem Pra Rua, Deltan Dallagnol e outras páginas que só desinformam. Se o que houve foi um flagrante armado e não uma ação controlada as provas serão anuladas.

  6. Triste país onde bandidos conseguem filigranas “legais” para serem inocentados por seus cúmplices nos tribunais, mas ninguém consegue as mesmas filigranas legais para os condenar!
    Já houve anulação de processos contra poderosos por causa de DENÚNCIA ANÔNIMA, enquanto essa denúncia anônima é incentivada aceita para prender e processar bandidos comuns ou pobres.

  7. Quem tinha duvidas não as tem mais: Gilmar não é um protótipo de idiota. Ele é um idiota. O Brasil inteiro sabia que a delação homologada do joesley era uma excrescência e um acinte à lei e ao povo trabalhador e honesto do brasil. Este brasil esta vibrando e torcendo pela anulação desta delacao, ao mesmo tempo em que sabe que trata-se de um golpe na lava jato. Janot assim procedeu porque tem medo do Miller. Algo aconteceu ou vai acontecer para enquadrar estes meliantes. Vou fazer um vaticinio: o mesmo ocorrerá com membros do judici…., deixa prá lá!

  8. Janot fez o papel dele na PGR. O STF que tem feito muito mal ao país, precisa deixar de corporativismo e fazer uma limpeza, se é que quer retomar credibilidade. Caso contrário tem mais é que ser fechado.

  9. Essa história está muito mal contada. Se eu não acredito em Papai Noel e em Saci Pererê, como vou acreditar que o advogado da JBS cometeu o “deslize” de encaminhar um áudio comprometedor para o próprio cliente? E, vejam, que coincidência! O áudio livra a cara do Temer! Tudo muito apropriado…

  10. A maior decepção que tive com OAntagonista foi esse posicionamento surreal ao lado de Janot.. essa vingança tosca contra o Temer custou muito ao Brasil ( e não, eu não acho que Temer seja inocente! Mas bandido cinico igual esse Joesly aliado a procuradorzinho petista ressentido só podia dar nisso).

    1. Concordo!
      E na época, quando nos posicionamos contra esse acordo infame, inclusive mostrando o caso desse procurador Miller, nos chamou de MAV. Acham que não pensamos com a própria cabeça?? parece que eram eles…
      A única parte ruim é ter de dar razão ao reinaldo azevedo. Ele já é pedante, imagine agora…

    2. Tambem sou MAV, qualquer pessoa, com mais de um neuronio sabia que era armação. E tem mais, para mim o JANOT está envolvido e só revelou a farsa para tirar o CU da reta e vai acabar sendo entregue pelo Miller. REINALDO TINHA RAZÃO, DESDE O INICIO! Para os demais leitores, fica o alerta, tenham senso critico!

  11. Esse GANGSTER tem de ser afastado do STF…Assim como Toffoli e Lewandowski fazem parte de uma QUADRILHA igualzinha as de Chigago no anos 20 do século passado.
    A HISTÓRIA do Brasil, a VERDADEIRA, e não a contada pela (C)Omissão da Verdade, dedicará um capítulo à parte, bem enlameado e fétido para fazer jus a esse trio de BANDIDOS TOGADOS.

    – “As instituições NÃO estão funcionando”.

  12. Nossaaaaaaa quantas emoções!!!! Gostaria de saber qual será o fim dele???? Não podemos nos esquecer que parece 4 ministros do STF no meio. Melhor o todo poderoso não cantar de galo antes da hora. Quer dizer que esse senhor ainda está viajando???? Tudo pago pelo povo queridinho????

  13. E ele vai acertar em tudo e nem precisaria ser um “oráculo”. Essa delação cheirava mal desde o começo. Só O Antagonista que não viu isso. Deveriam pedir desculpas aos leitores por ter chamado alguns comentaristas de comprados pela turma do Temer. O MPF e a PF deveriam investigar também o Lauro Jardim. Aquele furo de reportagem está muito mal explicado. Será que também não foi tudo combinado com o procurador? E a fortuna ganha na bolsa de valores, como fica agora?

  14. A bandidagem quer aproveitar as falhas para livrar todo mundo? Esse é o plano? “Oráculo” ou já está tudo combinado? Não houve crimes? Ou será que a intenção da pataquada toda era ser anulada no final?

  15. Não para a população. Independente de qualquer coisa, todos sabemos que temos uma máfia poderosa no poder. O Temer é um criminoso, assim como Lula, Aécio, Dilma e 90% dos políticos brasileiroas. O Brasil é uma cleptocracia e o senhor “oráculo”, um representante digno da impunidade e da imoralidade.

  16. Ok, ok…..
    Mas isso não quer dizer que Temer e Rocha Loures sejam santos, da noite para o dia.
    Nós sabemos que estamos vivenciando uma balbúrdia.
    Graças a essa corrupção generalizada.