Os veteranos do PSDB assumem a campanha

O coordenador da campanha de Geraldo Alckmin, Luiz Felipe d’Ávila, está sendo jogado para o escanteio.

Segundo a Folha de S. Paulo, o PSDB resolveu trocá-lo pelos veteranos Marconi Perillo, Alberto Goldman, José Aníbal e Pimenta da Veiga.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 48 comentários
  1. Tenho certeza de que Alckmin sabe oque faz ,e acha uma preocupação desnecessária ainda pois a campanha nem começou e tenho certeza de que quando começar as intenções de voto cresçam.

    1. Os eleitores de Geraldo Alckmin sempre foram pessoas com empatia, sabem o melhor para o Brasil e tem em mente que a pessoa com quem se fala é muito importante! #Sourespeito #SouGeraldo

  2. Veteranos com ampla experiência em derrotas de campanhas ganhas… Pimenta da Veiga, Aníbal, Goldman… Realmente, o PSDB não precisa de inimigos… Tanto melhor! Acelera-se o fim

  3. Isso aí, já tinha a equipe econômica da década de 90, agora o time todo……nesses últimos 20 anos não aconteceu nada no mundo e no país…..devem fazer a campanha com papel e maquina de escrever; e com o Paulo Preto e seus sacos de dinheiro…….grande candidatura “de centro”, Brasil, sil, sil

  4. Saem os tucanos amadorísticos e entra em campo minado o veterano tucanato, profissa, tarimbado, impune inglório, na arte cínica acaciana de roubar o erário e o contribuinte otário.

  5. Quando o PSDB teve o poder nas mãos, FHC fez questão de DOÁ-LO a Lula -PT. Depois disso, passou a assombrar as campanhas dos tucanos, assim que começavam a encostar no candidato do PT. Com o tempo a máscara caiu e sobrou de pouco a nada em credibilidade nesta sigla. A pá de cal foi a defesa velada do corrupto que mesmo TENDO que responder a duas gravíssimas acusações, aceitas pelo STF, foi mantido na MARRA como chefe de estado neste país. Deixou de ser um fiasco, para CÚMPLICE e CULPADO POR OBSTRUIR A JUSTIÇA, por força de lei constitucional QUE SEU PARTIDO AJUDOU A ENCRAVAR NA CONSTITUIÇÃO DE SEU PAÍS.

  6. Marconi Perigo vai levar o amigo Cachoeira? Pimenta da Veiga? Numa boa, tá mais para Sindicato dos Ladrões… (quem desenterrou Pimenta? Deveria ser expulso do partido depois da surra que levou do Pimentel, perdendo debate até para cadeira vazia)

  7. Vixe, agora teremos especialistas em perder eleições. Pimenta da Veiga, Alberto Goldman, José Anibal???? Estes caras afundam qualquer um, inclusive eles próprios. Goldman… francamente.

  8. Agora vai!!! (Vão propor para dar tração na campanha 1) “amplos debates sobre a convivência democrática” 2) falar sobre a importância do pluralismo étnico – afetivo – vegano” 3) “propor o debate do debate, amplo pluralitario supra democrático” (Alkimin naufragara vergonhosamente . Uma pena)

    1. O Brasil para voltar a crescer é preciso ter um choque de gestão! Por isso sou Geraldo Alckmin Presidente!

  9. Alckmin agora vai… perder para BOLSONARO.
    …………………………………………….
    Bolsonaro no primeiro turno
    …………………………………………….

    1. https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2010/cid-ciro-gomes-sao-acusados-de-desviar-300-milhoes-diz-revista-4987972
      https://www.diariodobrasil.org/ciro-gomes-aparece-em-planilha-da-odebrecht/
      http://www.folhapolitica.org/2018/01/ciro-gomes-aparece-com-o-nome-de.html
      https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/06/13/delatado-lupi-suja-a-hegemonia-moral-de-ciro/